Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homeland


jujuba
 Share

Recommended Posts

  • Members

:/

 

Ошибка HTTP 404.0 - Not Found

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MUTLEY.gif

tomo, papudo ?! 16983.jpg

.

.

.

Ok, eu não sei extrar url de sites que não seja youtube... (prontofalei!)

 

By the way, ainda não vi o video. Medinho de spoiler... ou não, já que se ver um não serei egoísta e dividirei com TODOS !!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Thank You, Tica... isso q uma amiga tem q fazer, dar o link certo... não o q a Juju fez apenas para me instigar, dar o gostinho e não liberar o produto... humpf

 

heheh.. to zoando, hein, Ju.. :P

 

O que vale é a intenção, deixou você com vontade de ver! Se bem que quando eu vi a notícia também me senti tentada, mas vou esperar pela série pra não ficar mais ansiosa ainda com esses 20 min tentadores! :rolleyes:

 

Ps.: Só não vale comentar que ficou doido com o que assistiu só pra instigar as pessoas! Hunft.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Poxa vida!

Que série!

E eu, ingenua, com medinho de que o padrão caísse...af!

Passados os 5 primeiros minutos tá lá uma cena típica de despiste de espiões, algo a le Carré... so cool !!

 

Somado a isso, todas as cenas (todas mesmo!) com a filha de Brody foram estupendas!

 

 

mr91mf.jpg

 

Pelo sorriso, olhos insanos is back !

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tica, vc é a única q me entende aqui... me emocionei... (sinto falta do emoticon chorando de emoção)

 

como eu senti saudades da doce Claire... para o ep ser melhor só se ela aparecesse de sutiã... aiai...

 

mas o ep foi foda, destaque total para a filha do Brody, aposto q ela vai virar uma mini-terrorista e ajudará o pai contra o genocídio americano... e a cara de fofa da Claire no final.. ela rindo com seus olhos loucos... perfeito...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Então, numa situação assim de perigo, de morte quase iminente, a adrenalina lá em cima e a "bixinha" ainda sorrir...aff!

Tá aí o remédinho dela!

Nasceu e gosta da coisa!

 

By the way, só não entendi a lobotomia dela. Achava que ela fosse esquecer de tudo, de Brody inclusive...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah, Sith! Não tinha como não lembrar de você quando vi aquelas fotos :rolleyes:

 

 

=======================================================================================================

Eu gostei da premiere e tudo. A Carrie quase que "curada" tendo que voltar à ativa e meio que surtando com isso foi demais!

 

 

Sobre o Brody, acho que esse negócio dele querer estabelecer limites para ajudar o Abu Nazir meio que estão levando-o a dilemas, o que de certa forma atenuam a sua característica de vilão. A participação da filha dele nesse ep foi demais! Ela enfrentando o idiota lá da escola deu uma profundidade muito boa a algumas questões que a série tende a levantar. Ou seja, os EUA lutam contra os 'terroristas', mas como o menino idiota falou, não hesitariam em jogar uma bomba de destruição em massa no país adversário matando milhares de inocentes. Isso nos faz pensar que todos podemos ser atrozes na defesa de nossas ideologias...

O legal da parte dela, de certa forma, 'apoiar' a religião do pai é interessante e a cena deles enterrando o Alcorão é ver que essa relação 'pai & filha' está ficando mais e mais forte, o que pode significar muitas coisas. Isto porque, se lembrarmos da cena em que o Brody estava com o colete lá de homem-bomba, além do medo, acho que foi a ligação da filha que o abalou. Ainda mais quando ela pediu para que ele prometesse que voltaria para casa.

 

 

Bem, o final foi aquilo. A risadinha insana que só a Claire poderia dar para nos deixar ansiosos por mais.

 

Ps.: Devo confessar que apesar do episódio ter sido de certa forma impecável, eu esperaria um retorno um pouco mais intenso. Sei lá, algo que me tirasse o fôlego de tanta tensão!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...