Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman - O Homem de Aço 2 (20??)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

o Homem-Formiga esmaga os coleguinhas vingadores de só uma vez, vejam só...

Na verdade pra vencer o Zé Cuecão nem precisa do formigão, basta só kriptonita, magia ou a radiação do Sol vermelho. Até um cara "cheio de preparo" e sem poder algum já derrotou. Pouca coisa. :rolleyes: Mas depende do roteirista..kkk  :P

80b6f6b290a02c2acaf651c598c07165fdf2c2fe

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Seguindo esse raciocínio, Guerra Civil não deveria nem ter acontecido...era só o Homem Formiga derrotar todos... :rolleyes:

só mudando de assunto, no final precisou do diretor dos Vingadores coloridos e do medonho Ultron pra salvar a Liga.. :rolleyes:

488bdb562b2d0d019dee0a3d41ce84e19c07b695

 

pardon, mas nao resisti.. :rolleyes:

0a2753eda0bf5bbd12efab254f170215ee9e4273

podem jogar as pedras... :P  :D  :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se for seguir esses raciocínios, metade dos filmes não passariam dos 10 minutos.

 

E além do mais, no Guerra Civil o Homem Formiga ainda não desenvolveu direito suas habilidades:ph34r:

 

 

assim como visão e feiticeira só estavam dando tapa de luvas nos coleguinhas... :ph34r::P:):lol:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Seguindo esse raciocínio, Guerra Civil não deveria nem ter acontecido...era só o Homem Formiga derrotar todos... :rolleyes:

 

Quem realmente poderia colocar todos no chão, era o Visão ou a Wanda. Mas eu fiquei surpreso com a diferença que o Scott fez na luta. O cara teve o seu momento, E tinha gente achando o team cap fraco, Aquilo foi um tremendo cala boca. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o time stark tava todo perdido na luta. Foram pegos de surpresa. Visão e Wanda pareciam dois adultos cuidando de briga de criança, não deixando ngm se machucar sério, daí qdo o visão ficou distraído com os peitos da Wanda acertou o Rhodes. Novato! :P:D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

:rolleyes:

18740411_1942935285939537_70721961938578

 

 

Se teve uma coisa(entre muitas outras) que eu gostei no He-Man 2002, foi que desta vez, havia mesmo um disfarce. O Principa Adam no novo desenho era METADE do porte físico do He-Man. Tá, a transformação parecia o Banner virando Hulk, pq de um franzino o cara vira um gigante. Mas foi foda pra c*ralho. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

wonderwoman-superman-christopherreeve-98

 

 

 

Muito elogiada por seu trabalho em Mulher-MaravilhaPatty Jenkins nunca escondeu sua paixão pelo Superman. Fazendo questão de incluir uma homenagem a Superman: O Filme com a cena do beco, a diretora já havia revelado anteriormente que foi justamente o filme clássico do herói que fez com que ela decidisse seguir essa carreira.

Através do Reddit, Jenkins participou de uma sessão de perguntas e respostas, e foi questionada se aceitaria assumir outro projeto da DC Comics.

”Não é nenhum segredo que eu amo o Superman, mas no momento estou feliz trabalhando com a Mulher-Maravilha.”

Vale lembrar que O Homem de Aço 2 está em desenvolvimento há algum tempo, e nomes como George Miller e Matthew Vaughn foram especulados na direção. Outro que já demonstrou grande interesse em assumir um filme do herói foi J.A. Bayona, conhecido por seus trabalhos em O Impossível e Sete Minutos Depois da Meia-Noite.

 

FONTE: O VÍCIO

 

  Bem, a visão dela pra Mulher Maravilha casa muito bem com o que a galera anda pedindo pro próximo filme do Super, creio eu. Mas defendo que o UDC deve ter uma diversidade de visão através da escolha de diferentes diretores. Não chegaria a achar ruim se a Jenkins assumisse o filme, mas prefiro ela em MULHER MARAVILHA 2 mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
Entre a foice e o martelo pode estar nos planos do estúdio
 
 
Estaria nos planos no DC Films um longa em live-action adaptando a história "Entre a foice e o martelo", que mostra Kal-El sendo criado na antiga União Soviética.
 
O rumor começou como uma simples brincadeira no Twitter de Mark Millar (via Den of Geek) sugerindo que o diretor Jordan Vogt-Roberts ("Kong: a Ilha da Caveira") na verdade é o Batman. O cineasta então revelou que apresentou uma sugestão de adaptar a HQ para o estúdio.
 
Jordan Vogt-Roberts: 
“Essa conversa está me dando angústia da versão de 'Entre a foice e o martelo' que eu sugeri e que infelizmente nunca vai ser feita”
 
O próprio Millar respondeu em seguida:
“Você ouviu que a Warner Bros. está buscando diretores para 'Entre a foice e o martelo'? Dois amigos meus nos últimos dois meses. Essa é mesmo a América de Putin.
 
Vogt-Roberts:
“Espera, sério? Porque eu sugeri isso para eles meses atrás e me negaram. É a coisa mais punk rock que o DCEU poderia fazer na minha cabeça.”
 
1498570666675biq.jpg
 
Mark Millar: 
“Rumores iniciais de um filme de 'Superman: entre a foice e o martelo'. Eu seria cauteloso vendo isso ser adaptado, mas Jordan Vogt-Roberts é um gênio e isso me deixaria menos nervoso.”
 
É válido notar que mesmo que o projeto seja real, nada garante que ele será mesmo feito. No entanto, essa é uma história bastante icônica do Homem de Aço e certamente seria interessante vê-la nas telonas. Será?
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Vaughn na sequência de O homem de aço?

Matthew Vaughn, que já finalizou as filmagens de "Kingsman: O Círculo Dourado", tem sido citado em diversos rumores de ser a escolha para dirigir a sequência de "O homem de aço". Hoje, o ScreenRant conversou com Jane Goldman, parceira cinematográfica de Vaughn, que confirmou que Vaughn está realmente interessado. Sobre se ela iria ou não se juntar a ele neste projeto, ela tinha o seguinte a dizer:

“Eu sei que Matthew é um grande fã do Superman. Se eu gostaria… Eu não sei. Quero dizer, não tenho certeza. Eu acho que Matthew está olhando para isso de um ponto de vista direto. Não tenho ideia do que está acontecendo lá.”

Vaughn e Goldman trabalharam juntos em inúmeros projetos ao longo dos anos, e Goldman, que é roteirista, foi perguntada se gostaria de escrever o próximo filme do Superman. Aqui está o que ela disse:

“Não tenho certeza. Pode já haver um script para o filme. Eu acho … não tenho certeza, mas é complicado com um personagem com esse tipo de história. Obviamente, os X-Men têm uma história igualmente complicada … mas o Superman é muito mais recente. Ele foi trazido à vida em uma nova iteração – ele significa muito para muitas pessoas e talvez haja outras pessoas com mais conexão com o Superman… mas quem sabe”

Goldman parece indicar que um script já existe para o próximo filme do Superman. Se é ou não um novo roteiro de Vaughn ou um pré-existente, ainda não sabemos.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One locked and unpinned this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...