Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman - O Homem de Aço 2 (20??)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members
11 minutes ago, primo said:

mas já rolava esse Superman ae na TV na época antes do filme da Liga, ou não?

Sim, ele apareceu na segunda temporada de SUPERGIRL, em 2016, antes do filme da Liga. Mas agora, além dele, estão sendo introduzidos na série personagens mais proeminentes deste universo, como a Lois, que vai participar do crossover, e o Lex, que vai ter um papel recorrente na série da Supergirl (interpretado pelo Jon Cryer, mais conhecido como o Alan da extinta TWO AND A HALF MAN). Essa liberação de personagens mais icônicos do universo do Super na série me faz pensar que não existam planos imediatos para o Azulão.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

4 hours ago, Questão said:

 

 Acho que só o fato da Warner permitir o uso do Superman nas séries da CW (sendo que o Luthor vai aparecer em SUPERGIRL também, vívido pelo Jon Cryer) já é um indício de que a Warner não planeja um filme do Superman (ou mesmo com o Superman) tão cedo.

Tenho sensação que isso vale pro Flash também...

 

Bem, o ator do Flash vai continuar na WB já que tá fazendo os filme do Harry Potter por lá. Não corre o risco de demissão que nem o Henry Cavil. :(

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Jailcante said:

 

Tenho sensação que isso vale pro Flash também...

 

Bem, o ator do Flash vai continuar na WB já que tá fazendo os filme do Harry Potter por lá. Não corre o risco de demissão que nem o Henry Cavil. :(

Resultado de imagem para melhor um pássaro na mão do que dois voando

e do jeito que tá...o próximo filme da Liga da Justica so vai ter o Aquamoa e a Mulher Maravilha..??

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eitaaaaaaa?

AMY ADAMS, A LOIS LANE, ACHA QUE NÃO VOLTARÁ A INTERPRETAR A PERSONAGEM NOS FILMES DA DC!

Capa da Publicação

Ela acha que estão “reformulando tudo”… Em 2013, O Homem de Aço chegou aos cinemas trazendo uma nova versão do Superman. Desde então, a DC tem lutado para criar um universo ligado nos cinemas, porém, encontrando vários problemas no caminho. No filme que deu inicio a tudo isso, temos, além de Henry Cavill como o herói, Amy Adams como a intrépida repórter Lois Lane. Desde que participou do filme, e outros longas dentro desse universo, Amy Adams vem cada vez mais se tornando uma atriz famosa e aclamada, porém, parece que a Warner e DC não planejam continuar a contar sua história nas telonas. A atriz participou de uma entrevista com a Variety junto de Nicole Kidman, que estará em Aquaman. Ao falar sobre seu futuro nos filmes da DC como Lois Lane, Adams deixou claro: “Acho que estou fora do Universo DC agora. Acho que eles estão reformulando tudo, eu não sei os detalhes”.  A declaração da atriz deixa claro que, no momento, a Warner Bros. e DC não estão muito interessadas em fazer um novo filme do Superman. Após a troca na direção do estúdio, parece que alguns outros filmes, como o da Supergirl, Batgirl e Aves de Rapina estão sendo mais desenvolvidos, enquanto outros filmes de heróis como o Superman e o Flash estão sendo deixados de lado.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

JASON MOMOA, O AQUAMAN, DIZ QUE HENRY CAVILL NÃO VAI DEIXAR O PAPEL DE SUPERMAN!

Capa da Publicação

A internet foi tomada de assalto por rumores de que o ator Henry Cavill (Homem de Aço, Liga da Justiça) estaria abandonando seu papel como Superman no Universo Cinematográfico DC. Jason Momoa, intérprete do Aquaman, até se pronunciou sobre isso recentemente. Agora, Momoa voltou com uma resposta definitiva: fãs de Cavill, podem ficar tranquilos. Ele vai ficar. Em entrevista ao Entertainment Tonight, Momoa foi questionado se Cavill irá voltar como Superman. Sua resposta foi bem mais pragmática e objetiva desta vez: “Acabei de falar com Henry… Ele absolutamente não vai [deixar o personagem]. Ele ama o personagem, ele não vai abandonar. 100%.”

 

 

Cavill não sai do papel. Mas um filme novo do Superman também não sai. ? Tão fazendo a gente sonhar..só isso. A Warner quer o Cavill pra participações especiais nos demais filmes, coisa que o Cavill claramente não quer, uma vez que recusou fazer ponta em Shazam. Ta estranho isso.

9f851251b064b9a8ef95ffb5a32b51897da3ac32c4ee3717a7601acd4dd42666.jpg

42ad992feffc2178b46b7694bc9187d884c8b373f23ae6cbd8756de75ed77d46.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Jorge Soto said:

rumores de que o ator Henry Cavill (Homem de Aço, Liga da Justiça) estaria abandonando seu papel como Superman no Universo Cinematográfico DC. Jason Momoa, intérprete do Aquaman, até se pronunciou sobre isso recentemente. Agora, Momoa voltou com uma resposta definitiva: fãs de Cavill, podem ficar tranquilos. Ele vai ficar. Em entrevista ao Entertainment Tonight, Momoa foi questionado se Cavill irá voltar como Superman. Sua resposta foi bem mais pragmática e objetiva desta vez: “Acabei de falar com Henry… Ele absolutamente não vai [deixar o personagem]. Ele ama o personagem, ele não vai abandonar. 100%.”

ae

o fórum já dizia.. aqui fake news passa batido mano. não péra..

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 12/15/2018 at 2:13 AM, Tais Cristina said:

Também só vou acreditar quando vazarem fotos de gravações de um novo filme... Senão, pra mim, é elas por elas, só rumores. A verdade é que os filmes da DCEU não têm dado o resultado esperado, por isso estão tendo muitos problemas internos. Espero que isso melhore. 

 

Amy Adams e o Sup não deu certo....nenhum filme de super heróis conseguiu fazer um bom relacionamento do protagonista, acho que o único relacionamento bom que realmente funciona foi a da Atlanna e o pai do Aquaman, realmente o Wan acertou ali..mas a preocupacão dela é legítima, tanto que a indefinicão levou o Perry White Fishburne pra Marvel... outro que ta com  a pulga atras é o JK Simmons Gordon..

AMY ADAMS, A LOIS LANE, FALA MAIS SOBRE O FUTURO INCERTO DE SUA PERSONAGEM NOS FILMES DA DC!

Capa da Publicação

Ela está tão perdida quanto os fãs.Recentemente, a atriz Amy Adams concedeu uma entrevista à Variety onde afirmou que poderia estar fora dos filmes da DC, dadas as recentes reformulações que foram feitas pela Warner Bros. em relação às produções baseadas nos personagens da editora. Agora, Adams voltou a falar novamente sobre isso, porém esclareceu sua declaração anterior, afirmando que a declaração se referia ao fato de não ter conversado com ninguém do estúdio sobre a possibilidade de estrelar novas produções como Lois Lane. “Eu não tive nenhuma conversa oficial com ninguém. Eu só estava falando com a Nicole Kidman sobre isso, e eu fiquei tipo, ‘Ah, acho que tenho que ter cuidado com o que eu falo!’ Mas sim, Eu não tive nenhum pronunciamento oficial.” Nos últimos meses, rumores de que Henry Cavill havia deixado o papel de Superman fervilharam na internet, resultando em pronunciamentos vagos por parte do ator e do estúdio, o que corrobora com a declaração de Adams sobre a falta de novidades em relação aos filmes baseados no herói.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 12/18/2018 at 7:55 AM, primo said:

Pulando direto pro depoimento do envolvido. :D
Essas introduções gigantes dos portais de fofoca sempre deixam alarmante a "notícia"
 

THE WITCHER – NETFLIX JÁ PENSA EM CONFIRMAR DIVERSAS TEMPORADAS SEGUNDO REPÓRTER!

Capa da Publicação

Até o momento, vimos apenas uma imagem de Henry Cavill caracterizado como Geralt de Rivia para a série The Witcher, que está sendo produzida pela Netflix, mas ao que parece, a gigante do streaming está muito feliz com a qualidade da primeira temporada da série e já pensa em autorizar a produção de diversas temporadas. Desde que Henry Cavill foi anunciado como protagonista da série baseada nos livros The Witcher, muita coisa aconteceu na vida do ator. Conhecido por interpretar o Superman nos recentes filmes da DC Comics, rumores começaram a surgir que, com o lançamento da série, Cavill estaria deixando o personagem de vez para se dedicar a outros projetos. Embora nada tenha sido confirmado oficialmente, os indícios de que o Superman deixou de ser uma prioridade na carreira de Cavill ficam cada vez mais claros. Segundo o repórter KC Walsh do Geeks WorldWide, a Netflix já planeja a confirmação de diversas temporadas de The Witcher, antes mesmo do lançamento da primeira temporada, o que implica em um tempo cada vez menor na agenda de Cavill, não deixando espaço para que ele volte a interpretar o Superman. “Parece que a @Netflix está muito feliz com The Witcher e podemos ver diversas temporadas sendo confirmadas antes mesmo da primeira temporada ir ao ar, ou pouco depois. Isso significa que a agenda de Cavill pode ficar cheia por um tempo, dando mais evidência que ele não interpretará o Superman."
Por hora, resta sabermos como isso irá se desenrolar. Recentemente, o ator Jason Momoa, intérprete do Aquaman, afirmou que Cavill ainda iria interpretar o Superman nos cinemas, contudo, resta sabermos se isso realmente acabará se confirmando.
 

A Warner acha que o Cavill irá ficar esperando a vida toda para ser chamado?? A vida segue, ele tem que se focar em outros projetos, a evolução dele é nítida ao longo do tempo. Ele vai voar sim....pra longe da Warner..?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

É o que gostaria que rolasse, mas parece um boato vindo do nada, então sei lá...

 

HENRY CAVILL E BEN AFFLECK PODEM TER TIDO SEUS CONTRATOS RENOVADOS COM A DC

1 dia atrás
Escrito por Daniel Estorari

Os atores Henry Cavill e Ben Affleck podem ter tido seus contratos renovados com a DC Entertainment, para aparecerem em mais quatro produções da editora. A última participação de ambos os atores no Multiverse of DC, foi em Liga da Justiça (2017).

Enquanto Cavill deve aparecer em Shazam!, Supergirl e mais dois títulos não revelados, Affleck está cotado para dar as caras em The Batman e mais três produções misteriosas.

Nascido em  5 de maio de 1983, Henry William Dalgliesh Cavill é um ator e modelo britânico, que começou sua carreira como ator em O Conde de Monte Cristo, de 2002.

images-19-400x267.jpeg

Irmão mais velho de Casey Affleck, Ben é um ator estadunidense mais bem pagos de Hollywood, atuando em produções renomadas como: Fargo, Garota Exemplar, O Contador e A Lei da Noite.

 

https://www.torredevigilancia.com/henry-cavill-e-ben-affleck-podem-ter-tido-seus-contratos-renovados-com-a-dc/

 

O cara do 4 coisas fez um vídeo sobre:

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Warner Bros. ofereceu direção do novo Superman para James Gunn

 
 
poltrona-james-gunn-770x405.jpg
01/02/2019 Por Renan Lelis Filmes James Gunn  Superman  Warner Bros. Pictures
 

A Warner Bros. está focada em firmar uma parceria com James Gunn para seu universo de heróis da DC. Segundo informações do Hollywood Reporter, o estúdio ofereceu a ele a escolha da direção de uma infinidade de super-heróis, incluindo Superman. Mas Gunn, teria demonstrado maior interesse no supercão Krypto, que vai ganhar uma animação intitulada Super Pets, por Jared Stern e Sam Levine.

O futuro do Homem de Aço segue incerto nos cinemas com a possível saída de Henry Cavill, apesar da Warner ainda não tratar oficialmente do assunto.

Enquanto isso, Gunn escreveu a versão mais recente do roteiro de Esquadrão Suicida 2 meses depois de ter sido demitido da franquia Guardiões da Galáxia devido a denúncia de tweets ofensivos. Ele também deve dirigir o filme, que chega aos cinemas em 06 de agosto de 2021.

 

FONTE: JORNADA GEEK

Link to comment
Share on other sites

  • Big One locked and unpinned this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...