Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman - O Homem de Aço 2 (20??)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members
On 2/4/2019 at 10:58 AM, Jailcante said:

Não me dê falas esperanças Cavill. Sei que tu tá malhando provavelmente pra ser o bruxão lá da NetFlix... -_-

Henry Cavill teria feito exigências para retornar para sequência

15-steel-1068x562.jpg
O ator Henry Cavill fez exigências para a Warner Bros. para retornar como Superman num possível O Homem de Aço 2, de acordo com o Revenge of the Fans. Um novo relatório do site diz que, além de um aumento salarial, Cavill quer ser produtor da sequência, mais ou menos como Margot Robbie está trabalhando em Aves de Rapina (além de protagonista, ela também é uma das produtoras do projeto). Além disto, Cavill também estaria interessado conhecer o diretor e ler o roteiro antes de assinar para O Homem de Aço 2, tendo a chance de aprová-los ou reprová-los antes de a produção começar. Mais detalhes não foram adicionados, mas especula-se que teriam sido estas exigências que “melaram” as primeiras negociações entre o ator e a Warner Bros. para uma extensão de contrato.


 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
5 hours ago, primo said:

volta ae jornalismo raiz

EXIGÊNCIAS DE HENRY CAVILL PODEM TER FEITO COM QUE ELE DEIXASSE O PAPEL DE SUPERMAN!

Em setembro do ano passado, surgiram relatos de que Henry Cavill havia deixado o papel de Superman nos cinemas. Na época, a informação ficou subjetiva e nunca chegou a ser confirmada oficialmente nem pelo estúdio e nem pelo ator, contudo, um comunicado oficial por parte da Warner Bros. dizia que, embora ainda mantivessem laos profissionais com Cavill, o ator estava livre para estrelar outras produções. De lá para cá, diversas especulações surgiram, algumas, alegavam que o Superman deixou de ser uma prioridade para a Warner, fazendo com que Cavill decidisse deixar o papel para se dedicar a outros projetos, outras, afirmavam que o ator ainda é o Superman dos cinemas e que teria inclusive gravado uma participação em Shazam!, mas novamente, nada foi confirmado. Agora, segundo novas informações divulgadas pelo site Revenge of the Fans, o motivo de Cavill ter deixado o papel, se deve à algumas exigências feitas pelo ator em relação aos filmes do Superman, exigências estas que não foram atendidas pelo estúdio. “Desde que eles atingiram aquele rompimento em setembro, fui informado de que o grande problema estava nas exigências feitas pela equipe de Cavill,” diz o site. “Coisas como um crédito de produtor, Aprovação de roteiro e diretores, além do aumento salarial costumeiro.” Caso as afirmações acima sejam verdadeiras, isso confirma que o ator de fato deixou o papel, o que é uma pena, já que em Liga da Justiça, finalmente vimos o personagem renascer de maneira fiel aos quadrinhos, algo que agradou muito os fãs que ansiavam por isso.
 

primão tem paciência de Aço..?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 hours ago, primo said:

é que o mundo tem andado com a ansiedade no talo heheh

e a novela dos rumores continua..?

Representante responde rumor de que Henry Cavill fez exigências para estrelar filme
Um representante de Henry Cavill negou que o astro tenha feito exigências para atuar em Homem de Aço 2. Na manhã desta quarta (6), um rumor do Revenge of the Fans afirmou que o ator tinha uma série de pedidos. O relatório do site diz que, além de um aumento salarial, Henry Cavill queria ser produtor da sequência, mais ou menos como Margot Robbie está trabalhando em Aves de Rapina (além de protagonista, ela também é uma das produtoras do projeto). Além disso, também haveria uma cláusula em que Henry Cavill deveria concordar com a escolha de diretor e o roteiro do filme. O Collider entrou em contato com a equipe do ator. A resposta é que a publicação do Revenge of the Fans é “notoriamente imprecisa” e que “não há nada de verdade” na publicação. Apesar dessa resposta, Henry Cavill ainda não se pronunciou. O astro está nas gravações da série The Witcher, da Netflix, e a Warner Bros não comunica abertamente se fará ou não Homem de Aço 2.

 

E pode apostar que vao começar a surgir listas de candidatos ao papel do Zé Cuecão...e em todas Michael B Jordan vai ta lá?..parecee que a Gal, o Momoa e a Margot vao sustentar nas costas o DCU

3cfa36d407b0948531c660181b02893ec1d359dc195ac8f4b6e27eb877e35d32.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
12 hours ago, Jorge Soto said:

O Collider entrou em contato com a equipe do ator. A resposta é que a publicação do Revenge of the Fans é “notoriamente imprecisa” e que “não há nada de verdade” na publicação.

Não entrar em contato com o "outro lado" (assessoria do Cavill) seria nesse caso o jornalismo Nutella rs 

Mas o Wagner Moura pode interpretar o Jose Delgado, que aqui passaria a ser brazuca, aí ó

 

images?q=tbn:ANd9GcT3wR8sWBb7TTf4RrkXHJM

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
14 hours ago, primo said:

esquentando os batuques para Shazam! ou não, mais ibágen

 

4f745145-e3f1-44f7-86aa-0b661ebd4f0c.jpg

Mais um rumor do rumor....?

Henry Cavill supostamente assinou contrato para Man of Steel 2, após os rumores que saíram ultimamente que eram uma forma desesperada da mídia de fazer o acordo entre ele e a Warner dar errado. Após a reação da aparição do Superman em SHAZAM nas exibições testes, o próprio Cavill se ofereceu para renegociar os termos, podendo inclusive refilmar a cena com seu rosto. O ator vem dando dicas há semanas, postando fotos do Superman em sua timeline do Instagram. Não esqueçam que a Dany Garcia foi rápida ao negar os rumores de suas exigências de contrato, o que significa que eles estavam SIM negociando.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
22 hours ago, primo said:

esquentando os batuques para Shazam! ou não, mais ibágen

 

4f745145-e3f1-44f7-86aa-0b661ebd4f0c.jpg

Explicado motivo para Henry Cavill ter feito foto ao lado de estátua do Superman
Na última semana, Henry Cavill apareceu ao lado de uma estátua do Superman em uma publicação no Instagram. O ator até escreveu que “nem sempre malha”, mas quando está na academia, “está ao lado do Superman”. Como era de esperar, a imagem causou uma série de especulações. A principal é que Henry Cavill continuaria a ser o Superman dentro dos filmes da DC. Parece que não é o caso. O treinador do ator, Dave Rienzi, fez uma publicação no Instagram e mostrou como o motivo da foto é muito mais simples. Henry Cavill fez a foto como um agradecimento por ter treinado na academia Flex Gym Budapest, em preparação para série The Witcher, da Netflix. Já a estátua do Superman é um presente do próprio ator para o local. A imagem ficará lá como uma referência do tipo, “Henry Cavill já treinou aqui”.
Na publicação do Instagram, Rienzi ainda revelou que o ator está pegando pesado nos trabalhos para viver o Geralt de Rivia. São 12 horas do dia dedicadas para produção da Netflix. Veja abaixo. The Witcher ainda não tem previsão de estreia na Netflix. Enquanto isso, Henry Cavill não se pronuncia sobre a sua continuidade ou não no papel de Superman.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
28 minutes ago, Jorge Soto said:

O treinador do ator, Dave Rienzi, fez uma publicação no Instagram e mostrou como o motivo da foto é muito mais simples. Henry Cavill fez a foto como um agradecimento por ter treinado na academia Flex Gym Budapest, em preparação para série The Witcher, da Netflix. Já a estátua do Superman é um presente do próprio ator para o local. A imagem ficará lá como uma referência do tipo, “Henry Cavill já treinou aqui”.

Num falei que a malhação é por causa do bruxão...

Sra Internet pare de se iludir a toa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É parece que os estudios estão seguindo a tendência de colocar mulher em tudo pra acompanhar a onda politicamente correta e iinclusiva...?

Warner desiste de filmes do herói para focar em Supergirl, diz site

superman-1068x601.jpg
De acordo com uma matéria do site da Forbes, a Warner Bros teria desistido de produzir novos filmes do Superman para dar lugar à projetos da Supergirl. Segundo os planos do estúdio para o DCEU, os fãs não vão ver o Homem de Aço de Henry Cavill nas telonas tão cedo. “Superman foi arquivado por agora, uma medida temporária para deixar a Supergirl ocupar o holofote e carregar a bandeira Kryptoniana por um tempo, enquanto os mundos da DC continuam a se desenvolver e se solidificar, daqui para a frente”, afirma o site. Enquanto isso, Henry Cavill se prepara para protagonizar a série The Witcher, na Netflix. Ainda não se sabe quem será escalada como a Supergirl da DC nos cinemas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF

MICHAEL B. JORDAN FALA SOBRE OS RUMORES DE QUE A WARNER QUER QUE ELE INTERPRETE O PERSONAGEM!

Capa da Publicação

Ele quer viver um outro Superman! Nos últimos anos, Michael B. Jordan tem se mostrado um dos atores mais requisitados de Hollywood, fazendo com que ele apareça em diversas produções cinematográficas diferentes e ganhe cada vez mais renome no mercado. Recentemente, surgiram rumores de que a Warner Bros. estava pensando em escalar Jordan para interpretar o próximo Superman dos cinemas. A notícia veio recebida com estranheza por parte dos fãs, que não conseguiam enxergar no ator semelhanças visuais com o personagem dos quadrinhos, contudo, alguns compraram a ideia e acreditavam que seria uma ótima escolha para o papel.
Em entrevista ao programa da Oprah, Jordan foi questionado sobre o rumor e se mostrou lisonjeado por ver seu nome envolvido, mesmo que supostamente, em um papel de tamanha magnitude. “Sim, havia um rumor, eu ouvi isso. Eu acho que só de estar sendo citado nisso, já é uma honra,” disse Jordan.
Ao ser questionado sobre a possibilidade de assumir o papel, o ator revela que seria difícil se ver sendo comparado com os outros atores que interpretaram o Superman anteriormente, preferindo interpretar um personagem original. “É difícil. Eu odeio ser um executivo e entender os dois lados da situação. Eu acho que existe uma grande reviravolta nisso só por estar sob um microscópio, sendo colocado em uma nova categoria e comparado com tantas versões diferentes do Superman, eu prefiro fazer algo original.”
O ator certamente possui talento o bastante para assumir o papel, mas será que a Warner seria ousada o bastante para mudar a etnia do primeiro super-herói dos quadrinhos?

132cf6fd742f8433f1cbaf898e1e714e51672f0cbb7f91f89c3154649cdae51c.gif

?

64b64277fcef7a87034d241e2c6590224637a7d4ca863e7e7a8e0488d485e09d.jpg

fba764a06cfc1bf6cea6f483d0b4ee6ab1d229f406822403f7b09bbb96dde2e2.png

0d9079cd2767a7f042da73398ac77ab73941534c0f229ab67b68244a22db09b3.jpg

 

 

Outra, um fã editou a cena da ressureição do Azulão no filme da Liga... nova trilha, iluminacao, sem piadinha, etc  e ficou MUITO MElHOR!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
21 hours ago, Jorge Soto said:

Warner desiste de filmes do herói para focar em Supergirl, diz site

 

 

Problema é socarem o Superman no filme, numa participação, e ele agir que nem na série da Supergirl, indo lá só pra apanhar e a Supergirl salvá-lo, ou falar asneira do tipo: "O mundo não precisa de mim, porque já tem a Supergirl".

Humilhar o cara pra promoverem ela, aí já não concordo...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
54 minutes ago, Jailcante said:

Problema é socarem o Superman no filme, numa participação, e ele agir que nem na série da Supergirl, indo lá só pra apanhar e a Supergirl salvá-lo, ou falar asneira do tipo: "O mundo não precisa de mim, porque já tem a Supergirl".

Humilhar o cara pra promoverem ela, aí já não concordo...

pensa num personagem maltratado

Superman não merece essas coisas, de boa... O próprio "O homem de aço", que acho um bom filme, meio que soa resultado de pouco estudo. Ficou mais um "Goyer, faz lá o que vc fez com o Batman, uma colcha de referências que o fã vai curtir"

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, primo said:

pensa num personagem maltratado

Superman não merece essas coisas, de boa...

Fala isso pra Warner.. os caras tem o original e vao lançar um derivado?! Pra cada passo positivo do estudio, ao cancelar Joker & Arlequina e dar sinal verde pro james Gunn, parece que ele dá um passo atrás com esse tipo de decisão, quandop tem um bom queijo e um facão na mão. Por pouco não lançaram o filme do Robin/Asa Noturna antes do Bátima.. Logo, não duvido darem continuidade pro filme da Martha, do Krypto (esse ta considerado!), da Lois, etc..???

f13af26533b78a8deb4a72f58d97a26484e958d90ebe580910eb9b43135df0ce.gif

6796d191531e61af8578dd98441bbaf3a0d9a768698c8da12571e0f14192b18d.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
22 hours ago, Jailcante said:

 

Problema é socarem o Superman no filme, numa participação, e ele agir que nem na série da Supergirl, indo lá só pra apanhar e a Supergirl salvá-lo, ou falar asneira do tipo: "O mundo não precisa de mim, porque já tem a Supergirl".

Humilhar o cara pra promoverem ela, aí já não concordo...

 Também senti a mesma coisa nas participações do Super em SUPERGIRL. O tempo todo ficam rebaixando ele, botando ela como sendo mais poderosa do que ele, com ele dizendo coisas como "Você é muito mais nobre do que eu. Eu não conseguiria passar pelo que você está passando " e coisas assim, rebaixando o cara pra Upar a Kara, o que é totalmente desnecessário. É só ver MULHER MARAVILHA, que tratou a Diana e o Steve Trevor como iguais, com habilidades e virtudes que se complementavam. Não precisavam ficar rebaixando ninguém pra mostrar que a Diana era foda.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Executvio diz que quer 'filmes fortes' para o Batman e Superman:

Warner Bros. Wants Strong Superman Movie

February 27, 2019 Movie News 14

henry_cavill_batman_v_superman-wide.jpg?

In an interview with the Los Angeles Times, Warner Bros. chief executive Kevin Tsujihara discussed the studio’s strong year at the box office, the success of “Aquaman”, and where things are at with their slate of DC Universe films.

With films like “Shazam,” “Joker,” “Wonder Woman 1984” and “Birds of Prey” all set to come out this year, Tsujihara says it feels like the studio is on the right track. “We have the right people in the right jobs working on it.”

“The universe isn’t as connected as we thought it was going to be five years ago. You’re seeing much more focus on individual experiences around individual characters. That’s not to say we won’t at some point come back to that notion of a more connected universe. But it feels like that’s the right strategy for us right now.”

As for Superman and Batman, he states, “Obviously, we want to get those two in the right place, and we want strong movies around Batman and Superman. But ‘Aquaman’ is a perfect example of what we can do. They’re each unique and the tone’s different in each movie.”

Hopefully Warner Bros. won’t wait too long before getting things “in the right place” for the Man of Steel.

https://www.supermanhomepage.com/warner-bros-wants-strong-superman-movie/

 

Expectativa: "Queremos um filme forte para o Superman!"

Realidade: "Vamô apressar logo esse filme da Supergirl!"

?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
8 minutes ago, Jailcante said:

Warner Bros. chief executive Kevin Tsujihara

até postei essa notícia da entrevista no tópico de "Shazam!".. po, acho que a
recepção negativa ao filme da Liga precisa gerar esse tipo de cautela mesmo.

toda a imagem do Superman precisa ser bem cuidada. Prever os detalhes. Cautela com uniforme, motivações etc.

19 hours ago, primo said:

DC Films terá filmes mais conectados no futuro

Por enquanto, cada longa do DC Films não citará tanto os eventos de outros. Kevin Tsujihara afirmou em entrevista ao LA Times:

"Com os novos lançamentos como Shazam!, Coringa, Mulher-Maravilha 1984 e Aves de Rapina, acredito que estamos no caminho certo. Nós temos as pessoas certas nos trabalhos certos. Quando Patty Jenkins dirigiu o primeiro filme de Mulher-Maravilha, nos mostrou o potencial de outros personagens além de Batman e Superman. Claro que queremos esses dois no lugar certo. Aquaman é o perfeito exemplo do que podemos fazer. Cada herói é único e tem um tom diferente.”

"Nosso universo não está tão conectado como achamos que estaria há cinco anos atrás. Estamos trabalhando com um foco maior em experiências individuais, com personagens específicos. Essa é a estratégia certa para nós neste momento. Naturalmente, não quer dizer que no futuro não vamos tentar deixar esse universo mais conectado.”

MYDSKGYS5BBUFOTPP7RWIQALBI.jpg?resize=62

M

Link to comment
Share on other sites

  • Big One locked and unpinned this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...