Jump to content
Forum Cinema em Cena
joao_spider

Superman - O Homem de Aço 2 (20??)

Recommended Posts

59 minutes ago, Jailcante said:

no título do filme

Falando na possível sequência, acho que seria 
interessante se a trama evitasse abordar novamente ameaça alienígena. Tem um lance que falta no Snyder nos três filmes dele dirigindo o Cavill, mas acho que funcionaria bem aqui: explorar melhor o cotidiano de uma grande cidade. É com ótima nostalgia que me lembro, lá dos longas com o Reeve, do centro de Metropolis nas proximidades do prédio do jornal, estação de trem, becos etc. Para reforçar a cidade como personagem, mostrando bem mostradas as pessoas "no chão", como Raimi fez na sua trilogia do Aranha.

37 minutes ago, primo said:

Falando na possível sequência, acho que seria 
interessante se a trama evitasse abordar novamente ameaça alienígena. Tem um lance que falta no Snyder nos três filmes dele dirigindo o Cavill, mas acho que funcionaria bem aqui: explorar melhor o cotidiano de uma grande cidade. É com ótima nostalgia que me lembro, lá dos longas com o Reeve, do centro de Metropolis nas proximidades do prédio do jornal, estação de trem, becos etc. Para reforçar a cidade como personagem, mostrando bem mostradas as pessoas "no chão", como Raimi fez na sua trilogia do Aranha.

Mesma coisa aqui. Acho que o próximo filme solo do Super deveria focar mais em Metropolis e menos em ameaça global. Trabalhar bem a redação do Planeta, traz a Maggie Sawyer e o Dan Turpin, manda a galera ir beber no bar  do Bibbo, essas coisas.

Eu concordo com vocês, sendo ameaça ou não alienígena, já é uma realidade o super neste universo. E aparentemente, todos sentiram falta.

A ideia agora é ele viver de boas e a cidade abraçar ele contra a ameaça que for.

off

"Superman: entre a foice e o martelo" pode ser o próximo longa animado da DC

Bruce Timm gostaria de adaptar a história

Em entrevista ao Comic Book, Bruce Timm revelou que gostaria de fazer um filme animado da obra, que explora o que teria acontecido caso a nave de Kal-El tivesse caído na União Soviética e não nos EUA.

Timm deu a declaração durante o lançamento da animação Gotham City 1889 (Gotham by Gaslight) e disse que o novo projeto depende do sucesso dessa produção. Em junho de 2017 foi divulgado que a DC pensava em uma adaptação live-action do quadrinho, mas nada foi confirmado. O quadrinho também foi relançado no Brasil recentemente.