Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman - O Homem de Aço 2 (20??)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Sam Mendes?

 

 Acho que se a ideia é uum retorno ao clássico e aos signos mais tradicionais do Superman que o MOZTS sugeriu, não sei se o Mendes seria o cara mais indicado. Pegando o seu trabalho com James Bond, ele funcionou muito bem em SKYFALL, que era mais focado em desconstruir alguns elementos da franquia e coisa e tal, mas quando chegou a hora de trabalhar mais a fundo com os elementos mais lúdicos e tradicionais da mitologia do espião em 007 CONTRA SPECTRE, ai a coisa descambou mais para uma  atmosfera cartunesca que não conversava com o resto do que o Mendes estava fazendo. Acho que existem opções além, é claro. Mas se fosse ficar entre o Vaughn e o Mendes, dentro dessa proposta sugerida pelo MOZTS, escolheria o Vaughn, por achar que ele sabe trabalhar melhor com tais elementos de potencial cartunesco.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se é para tentar alguém da Franquia Bond, Martin Campbel talvez fosse o melhor nome. O cara é capaz de entender um personagem, e fazer uma leitura interessante.

Tanto GOLDENEYE, e CASINO ROYALE, foram Filmes que deram um novo fôlego à franquia.

Talvez ele tenha essa competência para fazer isso com o Super.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

JOE MANGANIELLO REVELA QUE QUASE INTERPRETOU O SUPERMAN!

legiao_rLgvR_04dOmsIztxQof9qEkY3yMW12BUS

Joe Manganiello em breve interpretará o personagem Slade Wilson, também conhecido como Exterminador no Universo Estendido da DC Comics. Mas por muito pouco que o ator não entrou antes neste universo como um outro personagem. Zack Snyder já havia confirmado anteriormente que Manganiello estava na concorrência para interpretar o Superman no filme O Homem de Aço. Agora o próprio ator contou um pouco mais sobre como isso aconteceu, e os motivos pelos quais ele não veio a interpretar o personagem. De acordo com o ator, ele teve 90 minutos em uma reunião com Zack Snyder para o papel. Snyder e sua esposa eram grandes fãs de True Blood, série em que Manganiello atuava, e eles acharam que o ator seria um excelente Superman. Ele também disse que encontrou com todos os outros produtores do filme, os diretores de elenco, e eles até levaram o departamento de trajes para as filmagens de True Blood para tirar as medidas do ator, assim eles poderiam começar a fazer o traje do Superman para ele. Infelizmente foi isso que fez com que ele perdesse as chances de interpretar o personagem. A HBO não gostou nada disso e não pretendia abrir mão de Joe para que ele pudesse faltar às gravações da série para que pudesse gravar o filme, afinal de contas, ele tinha um contrato com a emissora.
 
na boa, a atuacao dele nao ia ser muito diferente do Cavill, na minha opiniao.. pra Azulão do Cavill so falta saber atuar pois a caracterizao ta boa.. :rolleyes:
ou alguem anima nisto...
superman-joe-manganiello.jpg
tenor.gifohnonononono_zpscc10dec7.gif
tumblr_m6od5vCUz31r5kdado8_r1_250.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

ele teve 90 minutos em uma reunião com Zack Snyder para o papel

 

Em relação a visual, não vejo problema. Nesse aspecto, creio que ele poderia ser um bom Superman. Entretanto, conheço a atuação do cara apenas pelo Thompson da franquia do Aranha, que não exigiu muito dele, parece.

 

Manganiello em breve interpretará o personagem Slade Wilson

 

Há controvérsias!  :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

off topic...kkk :rolleyes:

DATENA APARECE EM HQ DA DC COMICS E AGRADECE EM SEU PROGRAMA!

legiao_VF2p5gfT7xEHcZ1Jij0MlQuAPSrknm6yv

No dia 5 de abril, a DC Comics lançou a quarta edição de Fall and Rise of  Captain Atom, e ela trouxe uma surpresa para o público brasileiro: a participação especial do jornalista José Luiz Datena!A HQ, em determinado momento, contou com a presença de um jornalista muito parecido com Datena, famoso por seu programa Brasil Urgente, que vai ao ar na Rede Bandeirantes. Porém, não se trata de uma coincidência. O quadrinho foi desenhado por Will Conrad, um ilustrador brasileiro, famoso por utilizar personalidades brasileiras reais como base para seus desenhos.Em entrevista ao jornal O Globo, Conrad comentou sobre a edição: “O meu desenho foi inspirado no Datena, sim. Foi uma forma de homenagear uma das personalidades mais importantes da TV brasileira, o trabalho que ele faz é muito importante.“ Conrad ainda falou que o personagem não é necessariamente uma versão do próprio jornalista, mas que é certamente inspirado por ele: “Quando recebi o roteiro, não conseguia imaginar o rosto de outro apresentador que não o do Datena, apesar de o estilo do personagem e do programa ser bem diferente.“A comoção foi tão grande que o próprio Datena comentou no Brasil Urgente, onde também aproveitou para entrevistar o desenhista. O vídeo da entrevista pode ser visto abaixo:
 
"Give me ibages, i want ibages" :D 
Sou fã do Datena desde quando ele fez uma enquete sobre Zack Snyder :rolleyes:
85ed413d1aa26dbc7cc90cecca42071f461f6bd1
Link to comment
Share on other sites

  • Members

essa aí eá a foto com o uniforme do Reeves ainda na época de testes para Man of steel...

71e45da8d3c1c26406f541a8f5aa07f76661e07e
Já faz seis anos desde que o ator inglês Henry Cavill foi escalado como o Superman para O Homem de Aço. Desde então, ele tem se tornado um ícone da cultura pop, mesmo com as controversas envolvendo seu personagem nos últimos filmes. Em um de seu primeiros testes para O Homem de Aço, Cavill teve que vestir o traje original de Superman usado por Christopher Reeve em 1978 no filme dirigido por Richard Donner. Agora, Zack Snyder compartilhou a imagem do teste no Reddit (via HH).Na ocasião, o diretor chegou a declarar que sabia que Cavill seria o novo interprete do herói assim que o viu com o traje. Ele afirmou que mesmo com o mau envelhecimento da roupa, o ator não pareceu galhofa em nenhum momento.
 
na boa, ele teve que malhar bastante hein..o cara era um palito (um seriemo) nesse uniforme preto! :rolleyes:
fd788f926eb22cca6593b9a6273ebf41527afc7b
1415484798705_Image_galleryImage_128828_
este traje aqui parecia bão..pena que nao foi usado.. :rolleyes:
c124eb75e87cb67fff3ffc64da8f3a686770811c
já a cueca modernizada do Gabeira pega mal ate hoje...kkkk
Superman-Lives-1.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Foto do teste do Henry Cavill liberada hoje pelo Snyder (será que tem a ver com a entrevista acima?)

 

superman.jpg

Teve sim. O Snyder publicou a foto do Cavill e disse que assim que ele vestiu o uniforme ele viu que ele seria o Super. Legal da parte do Snyder defender sua escolha.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O Homem de Aço 2 | Adão Negro pode estar no filme como personagem importante
POR
 YGOR PALOPOLI
 -
  10/04/2017
 
 
 
 
adao-negro-696x446.jpg
 

Após o Collider divulgar que Matthew Vaughn (Kingsman: Serviço Secreto) estaria na mira da Warner Bros. para assumir a direção de O Homem de Aço 2, mais uma possível escalação da DC veio a tona.

 

Segundo o CinemaBlend, a DC Universe está em negociações para que Dwayne Johnson, que será responsável por interpretar Adão Negro no filme do Shazam, esteja também em Homem de Aço 2 fazendo o mesmo personagem.

De acordo com o portal, a intenção é que Adão Negro faça uma importante participação no filme e não apareça simplesmente como um presente para os fãs.

Muitos rumores começaram a surgir em relação a DC desde que um fórum no Reddit com diversas notícias supostamente de uma fonte ligada a Warner foi aberto.

 

A data de estreia de O Homem de Aço 2 ainda não foi confirmada pela Warner/DC. Antes, o Superman (Henry Cavill) retorna aos cinemas em Liga da Justiça, que estreia em novembro deste ano.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Ok...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Homem de Aço 2 | Adão Negro pode estar no filme como personagem importante

beleza...esperemos até 2020... :rolleyes:

3BA47D3C00000578-0-image-a-49_1482758920

 

mas na boa, informacao do Reddit é quinem informacao vinda daqui.. :rolleyes:  como bem disse o Mozts

e4bdf2f8076399adea45d4d979345f87d938fd80

f1413cb69da7f56e89c3c6259978f343a04a8470

 

na verdade o Reddit informou algo assim...traduzindo

Pouco tempo após ter sua produção oficialmente anunciada pela Warner Bros., Homem de Aço 2 já está rodeado de rumores. O filme, que pode ser dirigido por Matthew Vaughn, acabou de receber novas “informações” através de um usuário do Reddit, que afirma ter fontes internas à produção.Segundo o usuário, os planos da Warner são de transformar o Adão Negro no principal vilão do filme. De acordo com ele, originalmente pensava-se em fazer o personagem, interpretado por Dwayne Johnson, ter apenas uma breve participação, mas os executivos mudaram de ideia e querem que o vilão seja o antagonista principal, antes de ganhar seu filme solo. Além disso, a fonte afirma que a Warner pode cancelar o filme solo do Shazam. Contudo, as informações vão contra outros anúncios recentes, já que muitos rumores indicam que o vilão do filme pode ser Brainiac, e também porque o filme do Shazam já está passando por fases mais concretas de desenvolvimento, como a escolha de seu diretor.
 
mas o The Rock ja fala diferente... :rolleyes: até porque acho insensato cancelar o filme dum heroi tao foda e a Warner pensando em fazer Spin-Off da Tia-Avó do Amarra. :angry: mas pela info abaixo ele quer colocar seu Adão Negro em tudo que é filme DC, e não duvido que a Warner aceite pela influencia e popularidade que o ator tem..acho que ele quer ser o Tony Stark da DC..
THE ROCK FALA SOBRE O ANTI-HERÓI E SHAZAM SE UNINDO NOS CINEMAS!

legiao_5gaqoXtls3I2SvpyD8crNRK0wn4MFYfVx

Dwayne Johnson, de Velozes e Furiosos 8, disse que o Universo Estendido da DC Comics ainda tem algumas “surpresas” guardadas!No início do ano, a Warner anunciou que o Adão Negro, que seria interpretado por The Rock no filme solo do Shazam, ganharia seu próprio filme, e não apareceria mais como vilão do filme do Capitão Marvel. Contudo, ainda não se sabe em que ponto de produção os dois filmes estão. Ainda assim, ao ser entrevistado pela MTV, Dwayne Johnson disse que o planejamento do Universo Estendido da DC Comics está construindo algo realmente interessante: “Tivemos ótimas conversas com Geoff Johns na DC. Agora é uma época muito divertida e legal para a DC Comics porque eles estão construindo seu mundo. Veremos isso com Mulher-Maravilha e Aquaman, mas temos outras surpresas guardadas. […] Decidimos criar um cenário onde o Adão Negro possui seu próprio filme solo e o Capitão Marvel, Shazam, também possui seu próprio filme. Estamos construindo nosso universo dessa forma, para que possamos nos unir em algum ponto no futuro“. Por fim, o ator foi questionado sobre as “surpresas” que estariam presentes no filme do Adão Negro. Sem dar muitos detalhes, ele apenas disse: “Vai ser incrível pra c******.”Embora ainda não tenhamos notícias muito concretas sobre quando o filme do vilão/anti-herói deve começar a ser filmado, vale lembrar que The Rock retorna aos cinemas nesse mês em Velozes e Furiosos 8.
 
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
J.A. Bayona Rumored For Man of Steel 2?

man-steel-2-ja-bayona.jpg

Do we have our director for Man of Steel 2?


It's being rumored/speculated that J.A. Bayona might have joined the DCEU.

J.A. Bayona, who is currently directing Jurassic World 2, has recently followed Geoff Johns on Twitter, with Johns also following Bayona.

While it is basically just speculation at this point, Johns has a habit of following people on Twitter that have become involved with the DCEU.

In addition, back in January saw J.A. Bayona state in a Reddit AMA that he wants to direct Superman:

O primeiro filme que eu vi na minha vida foi o Superman. Eu tinha três anos. A primeira lembrança que eu tinha era Christopher Reeve voando no terno. Dirigir um filme do Superman seria ótimo. Eu sempre quis ser Superman. Esse é o filme que me fez querer ser um diretor.

Regarding Man of Steel 2, the movie is currently in development and will star Henry Cavill. No details are known about Man of Steel 2, but it's hoped the movie will feature Brainiac.

Dwayne Johnson, who shares the same manager as Henry Cavill, also confirmed an oncoming battle with Superman and a surprise intro for his character Black Adam. Maybe we'll see The Rock in Man of Steel 2 as well? 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Dirigir um filme do Superman seria ótimo. Eu sempre quis ser Superman. Esse é o filme (o de 1978) que me faz querer ser um diretor"

(...) recentemente seguiu Geoff Johns no Twitter, com Johns também seguindo Bayona

 

Rapaz...

 

eu botaria muita fé

assisti apenas à primeira metade de "O impossível", mas gostei muito do que vi

Link to comment
Share on other sites

  • Members

FÍSICO QUÂNTICO DA MARVEL DIZ QUE HOMEM-FORMIGA PODE DERROTAR O SUPERMAN!

legiao_C7ezArVPx2hfL3sqX0oSiUMRKOctl6wHN

Isso vai dar muito pano pra manga ainda.Quem nunca participou de uma discussão, por mais curta e pacífica que seja, sobre qual personagem de quadrinho venceria o outro personagem de quadrinhos? Um físico quântico, que trabalhou como consultor no filme do Homem-Formiga está alegando ter fatos concretos de que o personagem poderia derrotar o Superman. O Dr. Spiros Michalakis, to Instituto de Tecnologia da California contou um pouco sobre sua experiência como consultor da Marvel no filme do Homem-Formiga e disse que: “Quando eu buscando injetar elementos da física moderna no roteiro, eu trouxe a idéia de que, quando o Homem-Formiga entra no Microverso… Este é um lugar onde a natureza da realidade muda ao seu redor. Assim, quando você entra no reino quântico, é um conjunto diferente de leis que toma posse.” Ele então explica como de fato Scott Lang poderia vencer o Homem de Aço em uma briga. “O que eu estou dizendo é que potencialmente entender o código quântico a partir do qual a curvatura do espaço-tempo vem, o Homem-Formiga poderia manipular para aumentá-lo ou diminuí-lo. Superman tem, no cânon do Universo DC, a capacidade de levantar 200 quintilhões de toneladas. Mas se o Homem-Formiga tivesse um jeito, ele poderia esmagar o Superman com 201 toneladas… O Homem-Formiga poderia criar vamos dizer, um buraco negro. Poderia Superman escapar de um buraco negro? Provavelmente não. Então fim de jogo.”
 
:rolleyes:
maxresdefault.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Big One locked and unpinned this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...