Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman - O Homem de Aço 2 (20??)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Já?!?!?!

 

 

 

Superman - O Homem de Aço 2 | Warner Bros. já tem lista de possíveis roteiristas para sequência

 

 

 

Steve Kloves, Travis Beacham e Lawrence Kasdan estão entre os nomes

 

 

 

Satisfeita com o que viu até agora de Superman - O Homem de Aço, filme de Zack Snyder com o maior herói da DC Comics, a Warner Bros. já estaria selecionando o roterista responsável pela sequência, Man of Steel 2. Na lista, segundo boatos, estão nomes como Steve Kloves (Harry Potter e as Relíquias da Morte: Partes 1 e 2), Travis Beacham (Fúria de Titãs) e Lawrence Kasdan (Star Wars: Episódio VI - O Retorno de Jedi).

 

 

 

A aparente pressa pode ser justificada pela expectativa de que este seja um filme no mesmo nível da série Batman de Christopher Nolan. Adiantando o texto, a Warner diminuiria o espaço entre suas produções e os filmes da rival Marvel Comics. Nolan, aliás, parece ser o nome chave nessa evolução, já que foi responsável também pela história que originou o roteiro de David Goyer para Superman - O Homem de Aço.

 

 

 

Vale lembrar, porém, que o estúdio também adiantou o roteiro da sequência de Lanterna Verde, e até o momento essa sequência - devido ao fracasso do primeiro filme - não foi anunciada.

 

 

 

Fonte: omelete.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E dificil fazer comentario de uma sequência já que não saiu nem o primeiro ainda, mas faço os meus votos sinceros que a Snyder e Nolan vão acertar.

 

O único lance que tá me martelando e Lex Luthor e o nemessis o maior inimigo do homem de aço vai ser a principal ameaça do heroi, seria bom ver ele e o Brainiac juntos  em ação, este em tão ta precisando ser utilizado.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • Members

Como espero que Man Steel faça muito sucesso e tenha uma sequencia para trazer o retorno trinfual do arquinimigo supremo do heroi vou citar alguns atores que eu queria dar vida a Lex Luthor:

Woody Harelson

b25fc4b4c70b3aec2ce1b66885f73717.jpg

 

 

 Stanley Tucci

stanleytucci.jpg

 

Paul Giamatti

 

Paul%20Giamatti%20Actor%20Paul%20Giamatti%20attends%20the%20Barneys%20Version%20Cocktail%20Party%20held%20at%20the%20Roy%20Thomson%20Hall%20during%2035th%20Toronto%20International%20Film%20Festival%20on%20September%2012m%202010%20in%20Toronto,%20Canada.

 

Joss Brolin

 

Ficheiro:Josh%20Brolin%20LF.jpg

 

Edward Norton

Ficheiro:Ed%20Norton%20Shankbone%20Metropolitan%20Opera%202009.jpg

 

Joaquin Phoenix

 

250px-Joaquin_Phoenix_2005.jpg

 

Sean Penn

 

240px-Seanpenn1.jpg

 

 

Jim Carrey

 

Ficheiro:Jim%20Carrey%202008.jpg

 

Eric Bana

 

250px-Eric_Bana_at_the_2009_Tribeca_Film_Festival.jpg
CACO/CAMPOS2012-05-24 21:41:07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Todos os atores que eu citei até mesmo o Carrey eu acredito que tenham um potencial em tanto para explorar a personalidade forte, a inteligencia pulsante e a maldade latente de Lex Luthor que tá precisando de um ator talentoso e carismatico, mas tem que ser uma escolha inusitada e que o ator em si traga um pouco de sua irreverencia.

 

Dowey Jr ninguém esperva a sua escolha para o Tony Stark, tava meio por baixo e olha a desenvoltura do malandro.

Heath Ledger foi crucificado quando foi escolhido e só calou a boca de todos nos trailer do Batman.

Daniel Craig no 007 era feio pouco conhecido e conseguiu consolidar o espião numa boa.

Tom Hiddleston não era popular e conseguiu pegar o nuances e maldade de Loki tornando um dos melhores vilões da atualidade.

 

O mesmo para o Luthor tem que ser um ator fora das nossas escolhas obvias e trazer uma expectativa misteriosa ou duvidosa a seu respeito e nos provar nos fim das contas que sua atuação brilhante e melhor do que qualquer coisa que a gente tenha pensado, como aconteceu como o Homem de Ferro,Coringa,007 e Loki.

 

Eu chutei exatamente estes atores por isto, que praticamente improvavel ver alguns em produções cinematograficas de super-herois mas que só vão contribuir com o sucesso de suas interpretações. mais de boa oque vale e torcemos para o sucesso da franquia.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Luthor tá precisando mesmo é de uma repaginada nos cinemas. Chega de ver o canastrão do universo Donner, aquilo não funciona mais. Alias, na minha opinião nunca funcionou!

 

Claro que eu não estou dizendo que ele tem que ser o vilão da sequência! Eu torço pra ser o Brainiac, pois o Luthor que gostaria de ver nos cinemas, sempre funciona bem com o Brainiac computador de Krypton. É algo que se for bem trabalhado, ficaria lindo de se ver num filme. Tipo, Lex é um empresário corrupto com imagem de bonzinho, mas que também é sem escrupulos o bastante para usar tecnologia alien sem saber ou mesmo sabendo dos riscos que ela representa para o mundo.

 

Fora que, usar Brainiac computador de Krypton, pode servir de gancho para o Metallo num terceiro filme. Tipo, mesmo com a derrota de Brainiac, Luthor consegue a tecnologia para fazer um "exterminador do futuro" movido à Kryptonita. Talvez, como um projeto de defesa contra aliens como o Superman e usando o chaos que deve acontecer nesse reboot, com a invasão de Zod e Faroa.

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
  • Members

Para Lex, hoje em dia sugiro Jason Clarke, que está em ascensão desde que roubou a cena em A Hora Mais Escura, ele é muito bom ator, está em cartaz em O Grande Gatsby, e ainda vai lançar O Ataque e a continuação de Planeta do Macacos, além de um thriller policial que vai filmar com Christoph Waltz e Robert de Niro.

 

Jason+Clarke+Zero+Dark+Thirty+Premieres+

Link to comment
Share on other sites

  • Members

De acordo com o Latino Review, a produção vai mesmo acontecer rapidamente: as filmagens de Man of Steel 2 já estariam previstas para acontecer a partir de janeiro de 2014, com Henry Cavill de volta ao papel principal. 

 

FONTE: OMELETE

 

 Sera que a Warnr vai dar sinal verde assim tão rápido para a produção? 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Para Lex, hoje em dia sugiro Jason Clarke, que está em ascensão desde que roubou a cena em A Hora Mais Escura, ele é muito bom ator, está em cartaz em O Grande Gatsby, e ainda vai lançar O Ataque e a continuação de Planeta do Macacos, além de um thriller policial que vai filmar com Christoph Waltz e Robert de Niro.

 

Jason+Clarke+Zero+Dark+Thirty+Premieres+

 

O cara está bombando realmente...mas toda vez que olho ele eu lembro do Chandler..rsrs...eu o ví a primeira vez\ numa série policial que se passa em Chicago....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 É obvio que teremos o Lex como vilão principal na sequência. Mas acho que teremos também o adversário físico para o Super. E neste contexto, não consigo pensar em ninguém melhor do que o Metallo, já que de quebra, reapresenta a Kriptonita ao mundo de forma ainda não vista no cinema

 

Metallo_The_Batman_001.jpg

 

 E ai, LIV, você que é boa em escolha de cast, quem você apontaria para viver o marginal de Metrópolis que se transforma em um androide movido a Kriptonita?

 

PS: Só não opino sobre a sua indicação para Lex pois não conheço o trabalho do cara, mas fisicamente me parece uma boa escolha.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Questão, assista A Hora Mais Escura e veja como Jason Clarke é bom. Ele está tb em Os Infratores, O Grande Gatsby, e será o vilão de O Ataque, aquele com o Channing Tatum e Jamie Foxx, além de que será o mocinho da sequência de Planeta dos Macacos.

 

Para Metallo, realmente não sei, ainda.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Super-Homem pode enfrentar Apocalypse no cinema
Logo mais é a estreia brasileira
Por Arianne Brogini - 20/06/2013 12:29

 

  fto_ft1_24868.jpg Super-Homem contra Apocalypse

A gente colocou aqui que a Warner já trabalha na continuação de Superman: O Homem de Aço. E o diretor Zack Snyder – e o restante do elenco – deu uma entrevista à revista Total Film e disse que o monstrão Apocalypse pode eventualmente aparecer. “Não sei ainda. Espero que aconteça e o Super-Homem tem ótimos vilões em seu mundo. E o universo DC existe no universo deste filme”, disse Zack Snyder. Amy Adams (Lois Lane) acha que seria legal ter Apocalypse no futuro e Henry Cavill conta que seria “incrível” encarar o vilão.

Apocalypse é um dos maiores inimigos que o Super-Homem já enfrentou. Foi ele que causou a "morte" do herói nos anos 90 numa batalha que arrasou com tudo. Mais tarde ficamos sabendo que o Homem de Aço não havia morrido, mas entrado num estado de hibernação.

 

 

 

 

 

FONTE: OCAPACITOR

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Alguns criticos se incomodaram com a destruição desnecessária no primeiro filme, fico imaginando uma luta com o Apocalypse..., alguem já comentou que o Super não está preparado para uma Liga, a incognita fica no ar, o que será necessário para que o Super fique preparado já para entrar num filme da Liga..., a ideia pelo que falaram é em dois filmes do Super para depois o filme da Liga...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho utilizar o Apocalipse um erro, pelo menos por agora... Ainda está cedo dentro da estrutura do filme para termos um vilão que venha a trazer algum risco tão grande assim para Metrópolis... O segundo filme, no meu entender,, deveria ter um roteiro mais calcado na construção de Clark Kent como repórter, essa relação entre Lois Lane e Clark/Kal-El e o fato dela saber sua identidade... O que vimos em Man of Steel foi épico e intenso... Luthor tem de aparecer em uma seuqência... E uma das melhores formas de explorar o mesmo seria ele aparecer como um grande magnata que se dispõe a auxiliar na reconstrução de Metrópolis, desenvolvendo entre ele e o Super até uma relação dúbia de admiração mas cuidado...

Link to comment
Share on other sites

  • Big One locked and unpinned this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...