Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 12 (BBB - 10 Anos)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Shy, a questão nem é a anulação da prova, é terem anulado, não terem refeito à partir do momento em que foi constatado o erro, ou seja, competir novamente Fabiana e Yuri...

 

 

 

Então nem da pra entrar na questão da anulação, mas o problema foi a maneira como realizaram a segunda prova...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aparentemente eles fizeram isso, sim, por isso retomaram a partir de Fabi e Fael.

Pelo menos Yuri não perdeu a moto. O mínimo já que não teve culpa.

 

E nem sei se Laísa ai, hein?

Depois desse entrevero com JC, pegou mau p/ caramba p/ ele.

Se ela for com alguém da praia certeza que seria detonadaça!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Ruim é que se fale mandar Laísa e Rafa ou JC, Laísa volta e todos pensarão que ela é forte e evitarão votar nela numa próxima... shit!

 

In my dreams:

Laísa x JC

Pq a probabilidade de Laísa sair é maior e pq JC é o elo fraco dos selvagens o que pode quebrar a maioria dos selvagens.

 

Oremos! nerv0003.gif

[/quote']

 
Vai sair e não serão com poucos votos, vai sair com mais de 80% dos votos... Chata pra cacete por sinal, sem contar aquele romance fake, vai tarde...
 
Divulgação/TV%20Globo Laisa
86.91%235575 votos
Divulgação/TV%20GloboJoão Carvalho
13.09%35466 votos
271.041 votos

 

Bronson2012-02-20 08:08:14

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Hellooooo!

Caca, 80%, cara!

Teria que haver uma manipulação absurda p/ ela ficar.

 

Estranho que mulheres bonitas antes tinham mais regalias no apredão.

Laísa foi acometida da sindrome da Cacau, apostou muito na bunda e se deu mau... putz rimou! giggle.gif

 

By the way, Renata já cantou a pedra que acha que Fael ganha esse BBB fácil

 

By the wat (2):

João C. pede para ser da Praia e brothers temem paredão com Fael

 

Na madrugada desta segunda-feira (20), João Carvalho pediu para Jonas e Fael para fazer parte do quarto Praia. Outro destaque da noite foi o medo do modelo e da Renata de enfrentarem o veterinário no paredão.

 

Após contar para o líder e para o gaúcho os motivos de ter sido indicado pelo quarto Floresta ao paredão, João Carvalho fez questão de deixar claro que se continuar no reality show, apoiará o quarto Praia

pelo resto da competição. “Se vocês quiserem me aceitar, depois disso

tudo, eu estou aqui. O João agora tem lado”, pediu o mineiro.

 

Depois de receber o representante comercial no quarto do líder, foi a

vez de Renata se juntar aos brothers da Praia. O modelo comentou que a

pessoa que ele tem mais medo de ir ao paredão é com o caubói. "O Fael eu vejo como um cara muito forte, um cara bem quisto por todos", disse.

 

Renata também concordou com o gaúcho. "É a pessoa que eu realmente

teria mais medo de enfrentar". A sister exaltou ainda mais o caubói. "Eu

acho que você ganha o programa fácil", finalizou.

Ele já sacou qual é o lado vencedor.

Tôa cahnado que Bial deu bandeira... de novo!

 

 

jujuba2012-02-20 10:37:01

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Hellooooo!

Caca, 80%, cara!

Teria que haver uma manipulação absurda p/ ela ficar.

 

Estranho que mulheres bonitas antes tinham mais regalias no apredão.

Laísa foi acometida da sindrome da Cacau, apostou muito na bunda e se deu mau... putz rimou! giggle.gif

 

By the way, Renata já cantou a pedra que acha que Fael ganha esse BBB fácil

 

 

 

[/quote']

 

Mas é só inverter um numerozinho aqui, outro ali, e pronto06

Ah, e se a Laisa tivesse o tamanho do atributo da Cacau, somado aos shorts que a propria Laisa usa, putz, o BBB ia ser proibido para menores de 30 anos, ai sim ela taria garantida mais algumas semanas06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ela é muitas vezes chatas' date=' mau-humorada, etc, mas entre ela e essa bicha véia fofoqueira, putz, mil vezes ela Bronson! Espero que haja manipulação e eliminem o careca, que ela fique mais umas semanas.06 [/quote']

 

Difícil a manipulação ali. A diferença é bem grande. Se fosse algo entre 52%, 55%, 57% ou até 60%, o Boninho até tentaria, mas 80% é muito.

 

A Laisa vaza amanhã. Mas entre eles dois, preferiria bem mais que o JC saísse.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

João C. pede para ser da Praia e brothers temem paredão com Fael


Na madrugada desta segunda-feira (20)' date=' João Carvalho pediu para Jonas e Fael para fazer parte do quarto Praia. Outro destaque da noite foi o medo do modelo e da Renata de enfrentarem o veterinário no paredão.

Após contar para o líder e para o gaúcho os motivos de ter sido indicado pelo quarto Floresta ao paredão, João Carvalho fez questão de deixar claro que se continuar no reality show, apoiará o quarto Praia pelo resto da competição. “Se vocês quiserem me aceitar, depois disso tudo, eu estou aqui. O João agora tem lado”, pediu o mineiro.

Depois de receber o representante comercial no quarto do líder, foi a vez de Renata se juntar aos brothers da Praia. O modelo comentou que a pessoa que ele tem mais medo de ir ao paredão é com o caubói. "O Fael eu vejo como um cara muito forte, um cara bem quisto por todos", disse.

Renata também concordou com o gaúcho. "É a pessoa que eu realmente teria mais medo de enfrentar". A sister exaltou ainda mais o caubói. "Eu acho que você ganha o programa fácil", finalizou.


[/quote']
Ele já sacou qual é o lado vencedor.
Tôa cahnado que Bial deu bandeira... de novo!

 

Bem, a Renata sacou o óbvio (se bem que lá dentro não dá pra ter muito essa noção, enfim).

 

Acho que a escala que faço é:

 

Praia: Fael-Fabi-Jonas-Kelly. Kelly a mais fraca da Praia e Fael o mais forte. Kelly sai, pegando qualquer um da Praia, mas vence se pegar qualquer um da selva no paredão.

 

Selva: Monique/Renata-JC/Yuri/Rafa-Laisa. Monique e Renata a mais fortes (ou menos fracas, se preferir) e Laisa (que sai amanhã) a mais fraca.

 

Monique e Renata, apesar de não ter uma torcida a favor delas, ganham vantagem por também não ter uma torcida contra ela muito forte aqui fora. Já Yuri, Rafa e JC tem essa torcida contra e bem forte. Então, eles perdem se pegarem uma das duas no paredão. E a Laisa, então nem se fala...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

sinceramente o programa vai virar um BBB6 se a Laisa sair...

 

das mulheres ela, Monique e Renata é que estão levando o BBB12 nas costas

 

 

o que entregou o favorecimento ao Fael foi o esporro desnecessário que Bial deu na semana que a Mayara saiu. Se o Bial não tivesse dado aquele esporro quem ficaria era a Mayara

 

 

 

cinéfilo2012-02-21 04:18:01

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não acho que Laísa fará qquer falta.

Yuri e Rafa sim, pq são os articuladores.

sem eles as mulehres ficariam perdidas pq parecem duas amélias seguindo felizes o que os caras determinam.

 

Duas cobras horrorosas são Fabi e Kelly.

Fael havia pedido p/ não votarem em Yuri esta semana por ele ter perdido a liderança.

Me parece que as duas concordaram, masssss no confessionário votaram no cara...Rafa mode on

As falsas não são praias, tão jogando sozinhas.

Só se esquecem que "mais maus visto" p/ o público que combinação de votos é fingir lealdade ao grupo.

 

E saiu briga por causa de doce...again.

Meu! como esse Rafa tema titudes escrotas...aff! 0913

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu ja acho a Laisa mais manipuladora que o Youri, na verdade o Yuri parece ser o bonequinho dela, come na palma da mao dela.

a Laisa é mau humorada, pavio curto, acho que ela continuando renderia mais (agora nao estou levando em conta o quesito boniteza ou shortinhos dela06), o JC ficando vai ficar aquilo de leva e tras e no maximo criar briguinha contra ele mesmo, ficando insosso.

 

ainda espero que as pesquisas errem06

alias, só acompanho do bbb da cacau pra ca, no geral, ja deu alguma zebraça assim, da pessoa ta nas pesquisas 70, 80 pra sair e chegar na hora ficar?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já, mas do Uol quase nunca.

Me lembro que no BBB da Ana (aquela que amtava formiga com sabão em pó),  as pesquisas erraram umas 3 vezes, massssssssssss tb havi aaquele boato de que o appa dela pagava pessoas p/ ficarem votando 24 horas.

 

Nesse mesmo acho que foi no paredão da Mayara, que dava que ela  ficaria com uma margem bemmm pequena, masss ela saiu...aff!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Laisa já foi tarde, além de ter entrado para os anais da rejeição do BBB!

 
Alguns dados interessantes sobre os maiores detentores de indice de rejeição de todos os BBBs, sensacional.
 
Com 88% dos votos, Laisa é a sexta colocada no nível de rejeição de todas as edições do "BBB"
 
Ao ser eliminada, na noite desta terça-feira (21), com 88% dos votos, a gaúcha Laisa entrou na lista dos mais rejeitados de todas as edições do programa, dividindo a sexta colocação com Natália Nara, do "BBB5".

1- A campeã é Aline dos Santos da quinta edição do reality show, que ao receber 95% dos votos levou também o recorde mundial de rejeição.

2- Felipe Cobra do "BBB7", com 93% ficou em segundo lugar.
 
3- Em seguida, Rogério Padovan, participante do "BBB5", mais conhecido como Doutor G, recebeu 92%.

4- O quarto lugar é de Airton Cabral da sétima edição do reality, que levou 91% dos votos.

5- Na mesma edição, ao receber 89% dos votos Fani Pacheco está em quinto lugar na lista.
 
6- Natália Nara, do "BBB5", e Laisa do atual BBB12, ambas com 88% dos votos.
 
7- Giuliano Carelli foi eliminado do BBB5 com 87% dos votos, este BBB foi vencido por Jean Wyllys.
 
8- Com apenas uma semana de programa, Jaque Kury foi a eliminada com maior rejeição do BBB8, eliminada com 87% dos votos.
 
9- Estela Padilha foi a primeira a ter um índice de rejeição na história do programa, com sete semanas de reality show foi eliminada do BBB1 com 85% dos votos.
 
10- Conhecido como o grande "vilão" do BBB7, Caubói Alberto foi eliminado com 85% dos votos.
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bial é praiano 06

Meu!  Eu fiquei constrangida ontem com a chamada dele p/ Fabi e Kelly, tipo "com vc de amigas quem precisa de adversários?"

Outra: "Desunidos da Praia"

Isso foi ou não uma dica?

 

E tem o papo de Rafa e Yuri.

Ao que tudo indica ele transou mesmo com Renata... mas não beijou (a quem interessar possa).

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Que droga!

Ela podia ser mala, mas movimntava, criava intriga, articulava.

Agora vai ficar o careca fofoqueira, que legal!07

 

Eu achei quu quando ele falou: "fiz besteira mas nao beijei", achei que tinha rolado mao boba até nao poder mais, nao achei que era sexo que ele tava falando nao06

 

 

 

J.McClane2012-02-22 10:27:03

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E tem o papo de Rafa e Yuri.Ao que tudo indica ele transou mesmo com Renata... mas não beijou (a quem interessar possa).

 

 

 

Eu devo ter a mente mais suja do que todo mundo 03.gif. Na hora em que o Marginal contou para o Superidiota ele fez "aquele sinal universal de sexo oral": forçou a língua contra a bochecha e falou " quase pirei".

 

 

 

Depois de ver, por mais de uma vez, as habilidades orais de Renatcheeenha com Ronaldo, acho que a guria resolveu catar o pirulito do Rafa tb... 13.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Mas só se forem contorcionistas, pq me parece que as cabeças estavam juntas em cima no travesseiro... ah sei lá, viu?

 

Ow, Ronaldo disse que Não fez sexo, qd saiu da casa think.gif

 

 

A atitude de Yuri e Monike em dizer que não confia em Renata é nonsese p/ caramba!

O que Renata ficar com 3 tem a ver com a fidelidade dela ao grupo ?

Ela nunca roeu a corda, sempre votou junto.

Ela já ficou com Jonas, um praiano.

Agora que está com Rafa um selvagem, do mesmo grupo, é tida como não não é confiável ?

Não a estou defendendo, é que uma coisa não tem a ver com outra.

Lembrando que Monike tem o lance nas costas de suposto estupro que culminou com a saida de Daniel, logo...

 

 

jujuba2012-02-23 04:52:35

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tb nao entendi eles pirarem pq ela resolveu dar uns beijos no cara.

Pareceu mais ciume da monique e dor de cotovelo do youri06

Mais sacanagem ainda pq na terça depois da laisa sair ela e o rafa (o cara é um manipulador total, tem uma labia braba, mas ali apoiou, bem ou mal tentou dar força pro yuri)ficaram la levantando o animo do cara que tava chorando feito uma gazela desmamada.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

F*deu de vez. Fabiana líder. Pronto agora a selva vazou de vez, já que até rolou desunião entre eles. Pelo jeito não vão votar juntos e mesmo se isso acontecesse, não ia adiantar muita coisa, já que a Fabi põe um deles no paredão e aí já sabe, mais um record de rejeição.

 

Essa terça ou sai Rafa ou Yuri (depende de quem ela vai indicar).

 

Meu paredão dos sonhos (Fabi vs Fael) não vai se realizar mesmo (talvez na final, mas aí nem conta).

 

Por mim, o Boninho já coloca o 1 milão e meio na mão do Fael e fecha essa budega agora (nem duvido que isso seja o que ele esteja querendo fazer agora), já que daqui pra frente é só ladeira abaixo. 12

 

Eu tb nao entendi eles pirarem pq ela resolveu dar uns

beijos no cara.

Pareceu mais ciume da monique e dor de cotovelo do

youri06

Mais sacanagem ainda pq na

terça depois da laisa sair ela e o rafa (o cara é um manipulador total' date='

tem uma labia braba, mas ali apoiou, bem ou mal tentou dar força pro

yuri)ficaram la levantando o animo do cara que tava chorando feito uma

gazela desmamada.

 

 

[/quote']

 

 

 

Também não entendi... Acho que o pouco de cérebro e bom senso que o casal Yuri-Laisa tinha, tava

com a Laiza mesmo, então depois que ela saiu, não sobrou nada pra ele. Já a

Monique, creio que ela tem essa mania de achar que é dona de todos os

homens que toca. Ficou chateada pela Renata ter pego o Jonas e agora o

Rafa depois que esses passaram pela mão dela. Ela realmente tem que aprender a

diferença de "namoro" e "ficada".

 

Jailcante2012-02-24 14:29:49

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Yuri quer que prova seja anulada: "Jonas deixou para Fabiana"

 

 

 

24/02/2012 - 04h02 |

 

do UOL

Entretenimento

Do UOL, em São Paulo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Após mais de quatro horas de resistência, Fabiana

tornou-se a mais nova

líder do “BBB12”. No entanto, Yuri

não ficou feliz com o resultado. O lutador falou para Rafa,

Renata

e Monique

que a prova deveria ser anulada, já que Jonas

desistiu da disputa para Fabiana ganhar. "Ele (Jonas) deixou para ela",

disse.

 

"Já teve prova que foi anulada por conta disso. Porém, tudo depende da

forma como é colocado”, analisou o carioca. "Eu sai, deu 15 minutos e

eles terminaram. Para e pensa", comentou Yuri inconformado.

 

Na cozinha, o professor de Muay Thai voltou o assunto com Monique.

"Perguntei para ele (Jonas) por que eles saíram". O loiro respondeu. "Eu

vi que só tinha eu e a Mama (Fabiana), vi que o meu não estava na reta e

deixei para ela”.

 

O goiano continuou. “É a mesma coisa se sobrasse eu e você (Monique). A

prova durou 15 minutos depois que eu saí. Isso é errado. Da última vez

ficou ele, João

Maurício e Fael

e eles ficaram 4 horas. Hoje eu saí e eles terminaram só porque ela é

mulher. Acho que tem que ser revisada. Acho injusto. Você acha que o

limite deles era de 15 minutos?”, questionou.

 

Mas é uma anta mesmo! 07 Ó Deus!

 

Só seria cancelado se eles tirassem na sorte quem sairia da prova (uma coisa dessa rolou no BBB8 e o resultado foi cancelado), ou se ele saísse depois de um acordo entre eles. Pelo jeito, isso não rolou. O Jonas simplesmente desistiu. O motivo da desistência não importa. Fim.

 

Em vez de chorar agora, deveria ter agüentado o lance até o final, Yuri. Ainda mais vendo que tinha dois adversários fortes ali. Mas achou que o Jonas por ser homem agüentaria e ganharia, e como o Jonas talvez não votasse em você, já que tão meio amiguinhos, por isso se sentiu livre pra desistir.

 

Depois dessa, espero agora que a Fabi faça algo certo na vida e mande o Yuri mesmo pro paredão, só pra ele tomar no...smiley35

 

Jailcante2012-02-24 14:31:12

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Meu! Que mico ontem, Bial eprguntando se tinham algo a dizer e Yuri ficou caladinho...aff! 0806

 

By the way, Rafa é o anjo...como preveu que seria.

Isso só o aproxima mais do paredão.

Sim, pq a lerda da Fabi tava em dúvida ainda sobre quem indicar, entre ele e Renata.

Rafa imunizando Renata facilita as coisas... supostamente, já que Fabi e Kelly dizem uma coisa e fazem outra.

 

By the way, como Rafa brigou com Yuri e Monikão, só p/ por medinho deveriam dizer que votarão em Jonas.

Rafa quer ir com Kelly, embora bata no peito que volta com qquer um... wacko

Que pândego ... afff!

 

jujuba2012-02-25 12:04:55

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Preferiria 1000x oYuri indo pro paredão que o Rafa. Ridícula a saída dele da prova, ele simplesmente desistiu, pra fazer charme pra Jonas e Fabi. Depois reclamou quando o Jonas fez a mesma coisa. E birrou com o Rafa sei lá porque, depois dele ter dito que queria ser anjo. Enfim, foi o que eu disse, o pouquíssimo de bom senso e cérebro que ele tinha(se é que tinha alguma coisa) tava com a Laisa mesmo, e ela levou junto quando saiu da casa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rafa precisa vazar... NOW !

Yuri não brigou sem motivo.

Rafa tava fazendo ironia com algo que ele tinha dito sobre Fael ter dado o anjo a JM e ele ter virado alvo e ido ao paredão.

Rafa quis fazer irnoia com o que Yuri tinha dito.

 

Tô com medo de Fabi mandar Yuri invés de  Rafa.

 

Ri muito, Rafa está puto.

Ele disse que queria ser o anjo p/ ir ao paredão, mas parece que não curtiu nada.

Os selvagens pouparam as asas de Rafa p/ o cara ser anjo e ele ficou puto, mas teve que disfarçar  06... e o trouxa ainda vai imunizar Renata uma das opções de Fabiana...aff!

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu! Que mico ontem' date=' Bial eprguntando se tinham algo a dizer e Yuri ficou caladinho... [/quote']

 

 

 

Eu até diria que foi por medo mesmo ele não ter dito nada, mas daquele ali não duvido que foi simplesmente, por não ter sacado o que o Bial perguntou. Inteligência ali, passou longe... Enfim.

 

 

 

aff! By the way' date=' Rafa é o anjo...como preveu que seria.Isso só o aproxima mais do paredão.Sim, pq a lerda da Fabi tava em dúvida ainda sobre quem indicar, entre ele e Renata.Rafa imunizando Renata facilita as coisas... supostamente, já que Fabi e Kelly dizem uma coisa e fazem outra.

 

[/quote']

 

 

 

Torço muito que Fabi dê uma dê 'Fabi', falando que vota em fulano, mas na hora H vota em ciclano. Então, que mande o Yuri mesmo.

 

 

 

Mas acho difícil de acontecer, já que o Yuri tá babando ovo deles, então não deve ser alguém que ela veja como ameaça (pelo menos, não agora nesse momento).

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...