Jump to content
Forum Cinema em Cena

Oscar 2013: Previsões


Nightcrawler
 Share

Recommended Posts

  • Members

Portman era imbatível ano passado! Não tinha ninguém melhor que ela.

 

Field é uma grande atriz já bastante premiada. Sua atuação em Norma Rae é primorosa. Merece uma grande volta ao cinema (sem prêmios, não precisa mais).

 

Hilary deu um show nos dois papeis que lhe premiaram mas nunca mais fez nada a altura. Gosto demais dela pra vê-la desperdiçada em filmes B como PS I Love You (que eu adoro), Escritores da Liberdade, Sombras do Passado, Noite de Ano Novo e por aí vai. Conviction foi o melhor dos filmes dela desde Menina de Ouro.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não acho que a Sally Field mereceu nenhum de seus Oscars. Um Lugar no Coração é medíocre de lascar, em todos os aspectos possíveis. E olha que tenho boa vontade com os filmes do Robert Benton...

 

 

 

Já em Norma Rae ela está ok, mas é um caso onde a personagem é mais interessante que a atuação em si. Das indicadas que vi, prefiro a Jill Clayburgh no subestimado e praticamente esquecido Starting Over, apesar de ter ouvido coisas bem boas sobre Bette Midler.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Só por aquele discurso antológico ela mereceu! 06

 

...

 

Acho Sally uma grande atriz e que vem melhorando com o tempo. Em Brothers & Sisters ela dava um show a cada episódio. Humor, drama, raiva, tudo dosado e mesclado criando algo fantástico. E o mais bonito, não entrou na faca. As rugas todas estão lá, realçando o trabalho dela.

 

Acho que se a personagem do filme for promissora, ela vai arrebentar.

 

...

 

Parece que o novo PTA sai esse ano ainda, lá nos términos de Dezembro mesmo. 16

 

 

 

 

FeCamargo2012-01-09 11:36:46

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Portman era imbatível ano passado! Não tinha ninguém melhor que ela.

 

Field é uma grande atriz já bastante premiada. Sua atuação em Norma Rae é primorosa. Merece uma grande volta ao cinema (sem prêmios' date=' não precisa mais).

 

Hilary deu um show nos dois papeis que lhe premiaram mas nunca mais fez nada a altura. Gosto demais dela pra vê-la desperdiçada em filmes B como PS I Love You (que eu adoro), Escritores da Liberdade, Sombras do Passado, Noite de Ano Novo e por aí vai. Conviction foi o melhor dos filmes dela desde Menina de Ouro.
[/quote']

 

 

É, só tinha qualquer uma das outras indicadas melhor do que ela.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assistiu a todos os outro quatro filmes Guidon? Eu sim! Diria que todas elas têm excelentes atuações, ambas no mesmo nível. Mas a dificuldade do papel de Portman está um nível acima do papel das demais e isso exigiria uma atuação á altura. Pra mim, é inegável que Portman consegue atingir a complexidade necessária a uma personagem perturbada como Nina Sayers e, por isso, mereceu todos os prêmios que ganhou.

 

Mas se vc não gosta, não gosta. Fazer o que?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que ela devia ter agradecido ao montador do filme no discurso.  Vi TODAS as indicadas e qualquer uma tinha uma atuação mais interessante e real que a dela.  Mas eu entendo a dor de barriga que ela teve durante todo o processo de filmagem, porque essa era a cara dela no filme.  Nada se salva na jossa desse filme.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...