UA-130521384-1 Jump to content
Forum Cinema em Cena
Nightcrawler

Oscar 2013: Previsões

Recommended Posts

Não sei se ela é uma grande atriz' date=' mas é ótima.  Mas a voz dela é irritante vai.  É a Regina Duarte deles.

[/quote']

Acho também a Sally Field uma excelente atriz, tá faltando o Oscar dela.

Pelo amor de Deus nem fala isso: se a Streep tem dois e o povo quer enfiar um terceiro goela abaixo, imagina se a Sally ganha antes dela?!  Tive a visão do inferno.06

So falta Hilary Swank reaparecer.

Se ela tivesse ressurgido na última edição eu teria até gostado (só indicada, claro) se entrasse no lugar da Portman, mas como era impossível...

Portman era imbatível ano passado! Não tinha ninguém melhor que ela.

Field é uma grande atriz já bastante premiada. Sua atuação em Norma Rae é primorosa. Merece uma grande volta ao cinema (sem prêmios, não precisa mais).

Hilary deu um show nos dois papeis que lhe premiaram mas nunca mais fez nada a altura. Gosto demais dela pra vê-la desperdiçada em filmes B como PS I Love You (que eu adoro), Escritores da Liberdade, Sombras do Passado, Noite de Ano Novo e por aí vai. Conviction foi o melhor dos filmes dela desde Menina de Ouro.

Não acho que a Sally Field mereceu nenhum de seus Oscars. Um Lugar no Coração é medíocre de lascar, em todos os aspectos possíveis. E olha que tenho boa vontade com os filmes do Robert Benton...

Já em Norma Rae ela está ok, mas é um caso onde a personagem é mais interessante que a atuação em si. Das indicadas que vi, prefiro a Jill Clayburgh no subestimado e praticamente esquecido Starting Over, apesar de ter ouvido coisas bem boas sobre Bette Midler.

Só por aquele discurso antológico ela mereceu! 06

...

Acho Sally uma grande atriz e que vem melhorando com o tempo. Em Brothers & Sisters ela dava um show a cada episódio. Humor, drama, raiva, tudo dosado e mesclado criando algo fantástico. E o mais bonito, não entrou na faca. As rugas todas estão lá, realçando o trabalho dela.

Acho que se a personagem do filme for promissora, ela vai arrebentar.

...

Parece que o novo PTA sai esse ano ainda, lá nos términos de Dezembro mesmo. 16

FeCamargo2012-01-09 11:36:46

Portman era imbatível ano passado! Não tinha ninguém melhor que ela.

Field é uma grande atriz já bastante premiada. Sua atuação em Norma Rae é primorosa. Merece uma grande volta ao cinema (sem prêmios' date=' não precisa mais).

Hilary deu um show nos dois papeis que lhe premiaram mas nunca mais fez nada a altura. Gosto demais dela pra vê-la desperdiçada em filmes B como PS I Love You (que eu adoro), Escritores da Liberdade, Sombras do Passado, Noite de Ano Novo e por aí vai. Conviction foi o melhor dos filmes dela desde Menina de Ouro.
[/quote']

É, só tinha qualquer uma das outras indicadas melhor do que ela.

Natalie Portman mereceu seu Oscar, sem dúvidas. Gostei muito da atuação da Annette Bening no fraco The Kids Are All Right também, mas concordo plenamente com o Oscar da Portman.

Pro Oscar 2013, espero ansioso por The Master. PTA+Philip Seymour Hoffman+Joaquin Phoenix+Amy Adams

Assistiu a todos os outro quatro filmes Guidon? Eu sim! Diria que todas elas têm excelentes atuações, ambas no mesmo nível. Mas a dificuldade do papel de Portman está um nível acima do papel das demais e isso exigiria uma atuação á altura. Pra mim, é inegável que Portman consegue atingir a complexidade necessária a uma personagem perturbada como Nina Sayers e, por isso, mereceu todos os prêmios que ganhou.

Mas se vc não gosta, não gosta. Fazer o que?

Acho que ela devia ter agradecido ao montador do filme no discurso.  Vi TODAS as indicadas e qualquer uma tinha uma atuação mais interessante e real que a dela.  Mas eu entendo a dor de barriga que ela teve durante todo o processo de filmagem, porque essa era a cara dela no filme.  Nada se salva na jossa desse filme.

Guest
This topic is now closed to further replies.