Jump to content
Forum Cinema em Cena

Oscar 2013: Previsões


Nightcrawler
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu desconhecia isso de Les Amants du Pont-Neuf ter sido um desastre de crítica. Até porque é o filme com mais cara de critical darling do mundo! Os lançamentos do filme no Brasil em home video foram de responsabilidade da Abril (através do catálogo "Belas Artes") e da Lume' date=' em DVD. Enfim, pode ser que tenha sido um sucesso tardio. De todo modo, eu acho o filme maravilhoso (e a sequência do ano novo é ANTOLÓGICA, das mais belas fotografadas em película, sem exageros!) e a carreira de Carax, ainda que estranha, me parece bastante interessante. E só pra me meter, acho MI4 ótimo![/quote']

 

 

 

 

 

 

O filme foi um fiasco inicial de crítica e se refez depois, principalmente na França.

 

 

 

E parabéns por achar M:I4 ótimo. Mas não.

 

 

 

Filmes que se "refazem" = bons filmes (Orson Welles taí pra provar).

 

 

 

E eu não tenho culpa de você não ter gostado como deveria. Mas tudo é questão de tempo. Você é lento mesmo, nós sabemos!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah, antes que algum retardado venha me xingar: não estou comparando Leos Carax e Orson Welles (e antes que os moderadores me repreendam, não direcionei o termo a ninguém, porque a carapuça não teve tempo de servir na cabeça de ninguém). 03.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pensar é uma coisa que não te apetece, queridinho. Cuidado.

 

Muah, baby. Cya! 06

 

 

(E boa noite que necessito acordar cedo pra apurar as reações para Salles. Prevejo comparações estapafúrdias ao livro. Ai ai)

 

Obs: Amanhã já tem Reygadas em press.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Adoro quando as frangas começam a sacudir as plumas neste tópico, como se estivessem olhando de cima... giggle.gif

 

 

 

 

 

De O Inquilino a Psicose, supervisionando inúmeros episódios do AH Presents, Hitchcock jamais negou o lado do entretenimento em sua filmografia (com algumas excessões, em especial a parceria com Ingrid Bergman). Mas a grande maioria era sempre muito bem apoiada por um jeito de filmar rebuscadíssimo e inventivo, uma abundância em MI:4.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Adoro quando as frangas começam a sacudir as plumas neste tópico' date=' como se estivessem olhando de cima... giggle.gif


De O Inquilino a Psicose, supervisionando inúmeros episódios do AH Presents, Hitchcock jamais negou o lado do entretenimento em sua filmografia (com algumas excessões, em especial a parceria com Ingrid Bergman). Mas a grande maioria era sempre muito bem apoiada por um jeito de filmar rebuscadíssimo e inventivo, uma abundância em MI:4.
[/quote']

 

Tudo isso por um "uau" e um "oi?".

Mas que auto-confiança. 06

 

Thico, enfia a cabeça no tanque cheio d'água. Por uns 4/5 minutos, acredito que seja o suficiente. "Filmes que se refazem são filmes bons". DEAR LORD! 04
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Adoro quando as frangas começam a sacudir as plumas neste tópico' date=' como se estivessem olhando de cima... [img']http://www3.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/giggle.gif" align="middle" /> De O Inquilino a Psicose, supervisionando inúmeros episódios do AH Presents, Hitchcock jamais negou o lado do entretenimento em sua filmografia (com algumas excessões, em especial a parceria com Ingrid Bergman). Mas a grande maioria era sempre muito bem apoiada por um jeito de filmar rebuscadíssimo e inventivo, uma abundância em MI:4.

 

 

 

 

 

 

Tudo isso por um "uau" e um "oi?".

 

Mas que auto-confiança. http://www3.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

Thico, enfia a cabeça no tanque cheio d'água. Por uns 4/5 minutos, acredito que seja o suficiente. "Filmes que se refazem são filmes bons". DEAR LORD! smileys/04.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="04" />

 

 

 

Pior que eu vou, porque o tanque certamente vai estar desocupado, já que você vai estar acordando às 5h da manhã pra ver reação de filme em Cannes. "Dear Lord" ganha todo um novo significado...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Voce realmente precisa se auto-afirmar, hein Stradivarius?

Opção árdua de caminho a seguir, mas vai lá. uhull! 06.gif

 

Eu precisei a hora em que ia levantar, Thico? Hmmm.

De qualquer maneira, apresse-se. Já é quase meia noite e as esquinas onde voce ganha a vida já devem estar super concorridas, hein? icon_lol

 

Au revoir, queridos.
Ronny2012-05-22 23:23:38
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Adoro quando as frangas começam a sacudir as plumas neste tópico' date=' como se estivessem olhando de cima... giggle.gif

 

[/quote']

 

Frangas?

 

Desenvolva!

 

...

 

Baixei por curiosidade o filme anterior ao Trashcious do Lee Daniels e começei a ver. Não aguentei 5 minutos... 06

 

De onde esse cidadão achou que ele seria diretor eu não faço absoluta idéia.

 

FeCamargo2012-05-22 23:31:55

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

É que não foi só um "oi?"... Afinal já são alguns anos de chiliques aqui' date=' né bebê? 06.gif06.gif06.gif

 

 

 

 

 

Mas franga é um termo muito abrangente, afinal afetados são encontrados nos mais diversos gêneros e graus...[/quote']

 

É... Pra vc ver... As merdas que a gente lê aqui fazem até isso com neguinho.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ah' date=' não liga não, ignora que passa. Mas só pra deixar claro, fama é diferente de opinião.

 

 

 

ps: E se alguém aqui é realmente gay, isso não faz a menor diferença... [/quote']

 

Lógico que não, por isso que que sair falando de plumas e não mais o quê é muito escroto!

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma coisa é dizer que UMA pessoa está agindo assim, outra bem diferente é falar que todos os gays agem assim. Acho preconceito uma coisa nojenta.

 

 

 

Mas o que eu quis dizer no meu primeiríssimo comentário é rio muito COM isso e não disso, que fique bem claro.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Uma coisa é dizer que UMA pessoa está agindo assim' date=' outra bem diferente é falar que todos os gays agem assim. Acho preconceito uma coisa nojenta.

 

 

 

Mas o que eu quis dizer no meu primeiríssimo comentário é rio muito COM isso e não disso, que fique bem claro.

 

 

 

[/quote']

 

Dá no mesmo, peido é peido em qq lugar e intensidade!

 

Ok, finito. Boring.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...