Jump to content
Forum Cinema em Cena

Bates Motel (série prequel de Psicose)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

hahahha...é verdade, eu achava que o Norman tinha matado a professora, será mesmo que não foi ele? Sei lá, a Norma tá sempre no 220 mesmo, e eu nunca tinha visto personagem mais azarada que ela. Já o Norman, me dá raiva dele, tem aquela cara de monte, dá vontade de dar um empurrão nele as vezes hehehehe, mas é claro que isso é tudo por causa do personagem mesmo. (mas que o ator tem cara de burro tem).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Revi os três ultimos ep's de uma tacada só. E não me decepcionei. Bates Motel encerra uma 1ª temporada absolutamente redondinha, deixando ganchos bem interessantes para a season Two (que já espero ansioso). 

 

 Quanto aos mistérios levantados pela galera, tenho minhas duvidas. De fato, tudo aponta em primeira instância para o Norman como o assassino da professora. Mas a tensa ligação que ela recebeu mais cedo pode apontar para outra coisa, e que aquelas ligações foram feitas pelo verdadeiro assassino.

 

  O papel do Xerife Romero cresceu bastante neste finale. De fato, ele parecia não saber sobre as ações de Keith Summers e Zack Shelby. Ele inclusive guardou o dinheiro, mas por outro lado, o atirou na agua (seria facil enganar a Norma dizendo que não tinha dinheiro naquela mala, já que ela não viu o conteudo). Me pergunto se Romero é um dos poucos que quer uma White Pine Bay um pouco menos podre, ou só não gostou da interferência externa em sua cidade. A pergunta Romero: Herói ou vilão deve ser outro ponto explorado na 2º temporada.

 

 O que faltou mesmo nesta season finale foi intensidade. Estava esperando algo do nivel do tiroteio visto no Ep. 6 que resultou na morte de Shelby. Foi mesmo um Ep um pouco parado para uma season finale, mas longe de ser ruim. 

 

 Outros temas que acham que irão ser abordados na próxima temporada

 

 

- Relação de Bradley e Dylan, que deve arruinar por completo a relação de Norman com o irmão, e por conseguência mais um dos pilares de sua fragil sanidade

 

- Continuidade da trama da mafia do trafico humano, pois a garota asiatica continua desaparecida, e não acredito que o Homem do Quarto 9 fosse o chefão de verdade.

 

 

Sera que existe chance de vermos Emma Spoon (que teria que mudar o primeiro nome), a irmã psicopata de Norma? Afinal, ela mentiu sobre ser filha unica. Se teve um irmão, poderia muito bem ter uma irmã;

 

  JUJUBA, quanto a morte da Norma, pelo andar da carruagem, vejo isso acontecendo somente em uma 3ª temporada. Espero que demore mesmo, pois amo a Norma da Vera Farminga. Nos ultimos eps, ela deu nuances cômicos a personagem que a tornaram ainda mais divertidamente perturbadoras.

.

 Que  o Bates Motel reabra logo as suas portas

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bates Motel: Primeiras informações da 2ª temporada

 
content_pic.jpg
 
Primeiras informações da já aguardada segunda temporada de Bates Motel.

Durante a season finale da primeira temporada Norma (Vera Farmiga) revelou para Norman (Freddie Highmore) que quando era garota era obrigada a ter relações sexuais com seu irmão. Essa revelação apresenta um novo membro da família Bates que deve ser mais explorado no segundo ano da série.
 

Seríamos negligentes se não apresentássemos outros membros da família
”, conta o produtor executivo Carlton Cuse. “
Definitivamente vamos aprender mais sobre a árvore genealógica dos Bates, a qual tem ramificações bastante sinuosas
”.

Enquanto isso, Farmiga conta que alguns desses ramos são “bastante pegajosos”, e que “há uma pessoa da família que ela quer muito conhecer”. E isso não é tudo, uma boa notícia para a sua personagem: Norma encontrará um romance na nova temporada! A atriz conta que não será ninguém que já vimos, mas que sua carência – que lhe dá um desejo enorme de tocar e beijar seu filho – provavelmente será preenchida.

Entretanto, o novo ano da série não vai focar apenas na problemática família Bates. Nestor Carbonell, que interpreta o xerife Alex Romero, revelou que no novo ano da série, a vida doméstica e o caráter de seu personagem serão explorados.

A segunda temporada de Bates Motel deve estrear somente em 2014.

 

 

 FONTE: SERIES DO GRILO

 

 

 Novos Bates na cidade seria bem interessante. Pessoalmente, eu gostaria de ver a irmã da Norma (Personagem de PSICOSE 2). Seria legal ver Norma tendo que encarar uma mulher ainda mais louca do que ela. Só teriam que mudar o nome da "irmãzinha da Norma", pois não poderia se chamar Emma como no filme, já que BATES MOTEL já tem a sua Emma.

 

  Mas acho que quem com certeza vai dar as caras é o irmão abusivo de Norma.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa questão levantada sobre o xerife, Questão (sorry, num dava p/ perder a chance do trocadilho) !

O motivo dele ter guardado o dinheiro tanto tempo leva a crer que não era grana ali dentro...se bem que ele foi retirar a grana de um local escondido...e o cara tem um local escondido, não deve ser tão santo.

Por outro lado, ele assumiu todo o crime, reinventando a história sobre a morte de Shelby, sei lá se p/ ficar de herói...

 

Há muitas coisas interessantes a serem devendadas sobre esse xerife!

 

E ainda acho que Bradley não é santa e nem sei se o interesse em Dylan é genuino ou quer alguma coisa dele... além do óbvio...né? ;)

 

Sobre Farmiga, ela éa cereja do bolo da série!

Ela é mesma cômica e trágica, uma lei de Murphy ambulante   :lol:  !

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 O Xerife é mesmo uma incognita na série, JUJUBA. Você levantou uma hipótese interessante. O dinheiro poderia ser falso, e por isso o Romero não tinha gasto toda aquela grana.

 

 Mas por outro lado, ele pode ter guardado todo aquele dinheiro pois sabia que a pessoa que negociava com Shelby e Keith Summers apareceria atrás de todo aquele dinheiro. E repare que ele jogou o dinheiro na água, quando poderia muito bem ter ficado com ele. Afinal, a Norma não sabia que ele estava com o dinheiro, e nem sabia o que havia dentro da mala.

 

 Por isso eu fico na dúvida se o Xerife é só um cara tentando limpar a cidade na medida do possivel, ou se tem algo mais por trás do cara.

 

  Quanto a Bradley, não sei se ela tem outros interesses no Dylan, além do tradicional. Hehehe. Mas de qualquer forma, é bom ela se cuidar. Afinal, Norman já começou a fantasiar o assassinato dela!

 

 Lei de Murphy ambulante. :lol: Maneira perfeita de definir a Norma, JUJUBA.

 

  JUJUBA, o que achou das declarações dos produtores sobre a Season Two?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu nem sei se foi Norman mesmo quem matou.

E gosto disso na série, de nãod eixar nada muito evidente, ams bemmm sugerido.

Digo isso, pq a professorinha era muito misteriosa. Fora o fato dela aprecer estar seduzindo Norman (ou foi imaginação dele?), ela foi pega chorando (e pediu segredo ao Norman) e  na casa dela com Norman estava falando com alguém no cel... dito isto até repenso o que disse sobre a série ter tido um SF morno...

 

Fora isso, acho que o cara morto pelo xerife era um pião. Lembrando que a irmã do Summers disse que aquela cidade era apenas um dos 6 locais deles ou algo assim.

Daí que na nova temporada espero que o irmão de Norma não seja a ovelha branca da família (esse posto é do Dylan) e que não seja apenas um maldito pedófilo, mas  esquisitão
 

Enfim, a série teve o mérito de  tu vê-la sentindo "Psicose".  Meu Deus! Como esse  Highmore encarnou o Bates...aff!  Somado a isso todos os eppys dessa primeira temporada foram de bons a ótimo.

Qtas estreantes tiveram/tem/terão o privilégio do mesmo?!

 

By the way, provável que  Farmiga e Highmore sejam indicados a premiações... Oremos!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

Comic-Con 2013 | Painel Bates Motel Vera Farmiga, Freddie Highmore, Carlton Cuse e outros falam sobre a segunda temporada, o filme Psicose e mais

Elena Butler

21 de Julho de 2013

 

 

 

Vera Farmiga, que acabou de ser indicada a um Emmy, e seus colegas de elenco de Bates Motel, incluindo Freddie Highmore, Nestor Carbonell, Olivia Cooke e Max Thieriot, além dos produtores Carlton Cuse e Kerry Ehrin, tomaram um dos palcos da Comic-Con 2013 para discutir a vindoura temporada da série de sucesso do canal A&E. Durante a discussão eles se aprofundaram nos relacionamentos do programa e ofereceram algumas pistas do que esperar da segunda temporada. Confira abaixo.

Bates-Motel-Primeira-foto.jpg

Inicialmente, quando o moderador Tim Stack  anunciou que Highmore não estaria no painel devido a circustâncias não reveladas, toda a frustação passou logo que uma cena foi exibida. No vídeo, era possível ver Highmore lentamente se transformando e Norman Bates. Foi engraçado ver Highmore virando um personagem e eventualmente assassinando alguém. "Sentirei falta da Comic-Con!", gritou Highmore enquanto era levado pela polícia e a tela ficava preta. As luzes se acenderam novamente e ele se uniu o restante do grupo no palco. Foi então que se deu início à sessão de perguntas e respostas.

  • Quando perguntaram a Farmiga sobre o processo dela para se transformar em Norma Bates, ela disse que a primeira coisa que fez foi procurar "pais de psicopatas" no Google, onde encontrou muita informação de valor. Ela considera Norma uma "mãe forte, amorosa e carinhosa". Ela sabe que a personagem tem muitas falhas, mas acredita que, em sua defesa, ela é a mãe de uma criança com uma doença mental;

  • Highmore revelou que passou o hiato da série fazendo traduções para um escritório de advocacia de Madrid. Ele sabe falar Árabe e Espanhol. Quando questionado sobre a transição para uma interpretação um pouco mais pesada após o assassinato ao final da temporada, Highmore assegurou que "é uma ponta que continua solta e deve ser amarrada";

  • Perguntaram a Thieriot sobre a possibilidade de um romance entre Dylan e Bradley, se ele torcia para que algo acontecesse. "Como irmão de Norman, estou torcendo para qualquer coisa que me mantenha vivo", ele respondeu, admitindo ter medo por sua segurança e a de Bradley caso eles se envolvessem romanticamente;

  • Mantendo o tema em relacionamentos, Cooke recebeu uma pergunta similar, mas em relação a sua personagem, Emma, e Norman. Cooke disse que gosta de como a relação está pois está cansada de ser rejeitada. "Namora comigo?", ela perguntou a Highmore, que hesitou. "Foi um não", concluiu com um sorriso;

  • Carbonell explicou que Romero é um cara que tem seu próprio jeito em lidar com a lei: "ele tem o seu código moral";

  • Os produtores sabiam que teriam de manter alguns detalhes do clássico original intactos em sua nova versão. Enquanto o programa teve de incluir o Motel Bates e a casa, assim como a transição de Norman em assassino, eles sabiam que tinham liberdade de contar uma história deles. Para eles, foi divertido reimaginar os personagens e recontar a história: "faremos nossa versão dos acontecimentos", disse Cuse. Ele também revelou que a primeira temporada de Bates Motel pode ser dividida em arcos de seis ou quatro episódios;

  • Quando chegou a hora de falar da segunda temporada, Cuse indicou a possibilidade de conhecermos mais familiares de Norman, se referindo ao irmão de Norma. Ele disse que também há novos romances vindo às vidas de Norman e Norma, "mas não um com o outro", esclareceu;

  • Farmiga sugeriu uma ideia do que poderíamos ver no ano dois. Quando pediram que ele desse uma prévia enigmática de somente uma palavra, Cuse simplesmente disse "Sandman";

  • Thieriot admitiu que está aguardado por Dylan conseguir um interesse amoroso, quando Cuse respondeu que há algo vindo em sua direção na próxima temporada, mas ele não chamaria de romance. Mais tarde, Cuse respondeu a pergunta de um fã sobre o propósito de Dylan na série dizendo que seria uma maneira de ter alguém no programa que pudesse ver o relacionamento de Norman e Norma de uma perspectiva externa. O personagem expandiu após Thieriot tê-lo interpretado;

  • Todos mantiveram distância do clássico tema de Psicose para não deslocar os espectadores e levá-los ao filme original. Eles gostam de fazer referências de maneiras sutis, mas sem copiar;

  • Cuse explicou que eles querem contar todo o arco sobre a vida de Norman, mas devem ter uma noção melhor de como tudo deve terminar ao final da temporada. "Nossa ideia é contar a história da melhor maneira que pudermos e em tempo suficiente".

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bates Motel contrata três para a segunda temporada Michael Vartan, Rebecca Creskoff e Kenny Johnson são os novos nomes da série
Aline Diniz
24 de Julho de 2013
bates-motel.jpg 
Michael Vartan, Rebecca Creskoff e Kenny Johnson
 

A segunda temporada de Bates Motel  contratrou três novos atores  para se juntarem ao elenco da série:Michael Vartan (Alias), Rebecca Creskoff (Hung) eKenny Johnson (The Shield).

Os três terão envolvimento direto com Norma Bates (Vera Farmiga). Creskoff será Christine, a primeira amiga de Norma em White Pine Bay. É ela que introduz a mulher à alta sociedade da cidade. Vartan viverá George, irmão de Christine que acaba se engraçando com Norma após seu divórcio. Johnson, por sua vez, será Caleb, irmão distante de Norma.

O segundo ano de Bates Motel, que também terá dez episódios, dará início a pré-produção dos capítulos no último trimestre de 2013. O canal A&E deve estreiar o novo ano em 2014, em data a ser definida. No Brasil, o canal pago Universal tem os direitos de exibição da série.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members
Bates Motel | Vilão de Grey's Anatomy estará na segunda temporada Michael O'Neill viveu o atirador na sexta temporada da série médica
Aline Diniz
14 de Agosto de 2013
1
 
michael-oneill-secondhand-lions-movie-pr 
Michael O'Neill
 

Bates Motel terá um pai raivoso e em busca de vingança em sua segunda temporada. As informações são do TV Line.

Michael O'Neill, mais conhecido por ter vivido o atirador da sexta temporada de Grey's Anatomy, chegará a White Pines Bay no ano dois.

[Cuidado, possíveis spoilers abaixo!]

O'Neill viverá Nick, um inteligente e charmoso homem que está de luto pela morte de sua filha, a professora Watson (Keegan Connor Tracy), e chega na cidade com a intenção de se vingar.

A segunda temporada de Bates Motel já está em produção e estreia nos EUA em 2014, no A&E, em data a ser definida. No Brasil, o canal pago Universal exibe a série.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

 

Norman Bates ficará ainda mais obcecado pela taxidermia nos episódios inéditos da trama do A&E.

Bates-Motel-THUMB1-300x198.jpgCom as gravações em pleno vapor, a segunda temporada de Bates Motel promete se aproximar da obra de Alfred Hitchcock.

Segundo o TV Guide, Norman vai transformar o porão de sua casa em um estúdio de taxidermia. “Existem muitas coisas assustadoras lá embaixo”, disse o ator Freddie Highmore ao site.

Porém, a matriarca da família Bates não vai gostar nada da ideia, “Norma vai ficar muito desconfortável com essa situação, mas acho que a maioria das mães ficariam”, comentou Vera Farmiga.

De acordo com o produtor executivo Carlton Cuse, longo nos primeiros episódios veremos Norman em um novo projeto de taxidermia, “Na estreia vamos apresentar o seu novo objeto de trabalho. Mas fiquem tranquilos, não é humano, mas é grande”, brincou.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 DoIs novos teasers. Destaque para o primeiro com Norman cantando "Mr. Sandman". Adoro as referências ao cinema de horror que a série faz, já que esta musica ficou marcada no gênero como trilha de HALLOWEEN 2: O PESADELO CONTINUA

 

 http://www.youtube.com/watch?v=W-NNLvUJPEE

 

 

  http://www.youtube.com/watch?v=Y66EvMoSC1Y

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...