Jump to content
Forum Cinema em Cena

Bates Motel (série prequel de Psicose)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Bem, Psicose IV não pareceu ser algo interessante, já que quase ninguém se empolgou pra ver e se for igual àquele remake tosco que fizeram de Psicose nem quero saber (nem me dei o trabalho de ver essa atrocidade. O Marcelo Lyra em uma palestra que ele deu sobre Hitchcock, mostrou fragmentos horrendos do filme e meus olhos quase derreteram... -_- Fora que ainda comparou com o original e a coisa ficou mais feia ainda)

 

Eu tinha lido que vai ter um segundo remake com a Johansson e tal.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Psicose teve 3 continuações. A mais fraca é o III, mas até ele é bem melhor que o remake.

 

O II é muito bom, recomendo e o IV é até bom. O que não me agrada nele é que ele foi feito pra TV, então não tem uma produção tão boa quanto os outros e o final dele também não me agradou (deveriam ter tido coragem pra por um final definitivo ali, mas resolveram apelar pro final feliz).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

TICA, o filme com a Johanson não é um remake. É um filme que conta a historia por trás dos bastidores de PSICOSE. A Johanson vai interpretar a Janet Leigh, enquanto o Anthony Hophkins vai interpretar o proprio Hitchcock. Helen Mirren vai ser Alma Hitchcock, esposa do mestre e grande colaboradora. O filme já tem até tópico por aqui.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Psicose teve 3 continuações. A mais fraca é o III, mas até ele é bem melhor que o remake.

 

O II é muito bom, recomendo e o IV é até bom. O que não me agrada nele é que ele foi feito pra TV, então não tem uma produção tão boa quanto os outros e o final dele também não me agradou (deveriam ter tido coragem pra por um final definitivo ali, mas resolveram apelar pro final feliz).

 

 

Vou dar uma pesquisada nesses aí que você disse que presta.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

TICA, o filme com a Johanson não é um remake. É um filme que conta a historia por trás dos bastidores de PSICOSE. A Johanson vai interpretar a Janet Leigh, enquanto o Anthony Hophkins vai interpretar o proprio Hitchcock. Helen Mirren vai ser Alma Hitchcock, esposa do mestre e grande colaboradora. O filme já tem até tópico por aqui.

 

Então, eu tinha lido a notícia por cima há muito tempo e não prestei a devida atenção. Acho que já vi você comentando nesse tópico, vou dar uma lida.

 

Valeu, Questão! ^_^

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eis o link do tópico, TICA

 

http://forum.cinemaemcena.com.br/index.php?/topic/2196-alfred-hitchcock-and-the-making-of-psycho/page__hl__+making +psycho__st__20

 

 

Lembrando que esse não é o unico filme sobre a vida de Hitchcock a ser lançado. THE GIRL, produção pra TV que conta a conturbada relação do mestre com Tippi Hendren já esta pronto, tendo inclusive trailer.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas vc vê problema na introdução de um irmão, JUJUBA? Eu acho que tem que respeitar o original ao não descaracteriza-lo, mas ao mesmo tempo tem que buscar uma identidade propria. Alías, não buscar uma identidade foi o erro fatal do PSICOSE do Van Saint.

 

Pessoalmente, eu não vejo problemas na introdução de novos personagens.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bates Motel | Atriz de O Último Mestre do Ar será o interesse amoroso de Norman

 

Nicola Peltz viverá Bradley Kenner

 

Aline Diniz

20 de Setembro de 2012

 

 

NicolaPeltzAliceOliviaArrivalsSpringEimIJVNwtwbl.jpg

 

Nicola Peltz

Nicola Peltz (O Último Mestre do Ar) é a mais nova adição ao elenco de Bates Motel, a série de TV do canal pago estadunidense A&E que servirá de prelúdio ao clássico filme de Alfred Hitchcock Psicose (1960).

A atriz de 17 anos viverá Bradley Kenner, uma garota que chama a atenção de Norman (Freddie Highmore) na escola. Ela é descrita como inteligente e sensual, com uma profundidade que a faz parecer mais velha do que realmente é.

Bates Motel contará como Norman desenvolveu seu lado sombrio e psicótico entre a infância e a adolescência, explicando como o amor de sua mãe, Norma (Vera Farmiga), ajudou a moldar um dos mais conhecidos maníacos da história do cinema. Max Thieriot viverá Dylan, filho mais velho da família Bates.

Diferente de outras negociações entre emissora e produtores, a série não passou pela fase de aprovação do episódio-piloto, recebendo logo uma encomenda de dez episódios para a primeira temporada, que tem previsão de estreia para 2013.

 

FONTE:OMELETE

 

 

 

Algo me diz que antes do fim da 1ª temporada, a coitadinha vai estar no fundo de um certo pantano.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Nestor Carbonell e Mike Vogel estão em ‘Bates Motel’

 

O Bates Motel já está quase com a ocupação lotada. A nova série da A&E acaba de garantir mais dois atores no elenco.

 

Mas vamos recapitular. Vera Farmiga (A Órfã) foi escalada para interpretar a matriarca da Família Bates. Freddie Highmore (A Fantástica Fábrica de Chocolate) é o protagonista Norman, enquanto Max Thieriot (Operação Babá) é o irmão dele, Dylan.

 

Pois bem, e os novos participantes da atração são os atores Nestor Carbonell (Lost) e Mike Vogel (Pan Am). Carbonell dá vida ao xerife Royce Romero, descrito como “sinistro”, e Vogel será o deputado sociopata Zach Shelby.

As características, embora pareçam assustadoras no “mundo real”, cabem perfeitamente ao universo – e aos corredores – do Bates Motel. A nova série explora a adolescência de um dos psicopatas mais famosos do cinema, Norman Bates, e tenta explicar como ele se transformou nessa figura maligna. A relação com a mãe, Norma Louise, será fator decisivo para a condição.

Bates Motel estreia no canal A&E em 2013.

Com informações do Zap2It.

 

 

Fonte

 

 

nestor-carbonell-pic.jpg110716mike-vogel1.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Várias imagens dos personagens de Bates Motel

 

Por Silvana Perez– 28/11/2012

 

Bates-Motel-2013-11-300x168.jpgForam divulgadas várias imagens que mostram mais alguns dos personagens de BATES MOTEL, série da A&E que servirá como prequel do clássico Psicose, de Alfred Hitchcock.

BATES MOTEL acompanhará a relação distorcida entre o adolescente Norman Bates (Freddie Highmore, A Fantástica Fábrica de Chocolates) e sua mãe, Norma (Vera Farmiga, A Órfã). Max Thieriot (A Sétima Alma) completa a família, vivendo Dylan Bates, o irmão mais velho de Norman. Nestor Carbonell (Lost) será o xerife Alex Romero, enquanto Mike Vogel (Cloverfield) interpretará o delegado Zach Shelby. Completam o elenco Nicola Peltz, como uma garota por quem Norman é apaixonado, e Olivia Cooke, que será Emma Decody, colega de classe de Norman.

A série de dez episódios estreia no ano que vem, e terá o primeiro episódio dirigido por Tucker Gates (Lost, Heroes, House). A produção executiva e o roteiro ficam por conta de Carlton Cuse (Lost) e Kerry Ehrin (Parenthood).

 

 

Bates-Motel-2013-1.jpg

 

 

Bates-Motel-2013-2.jpg

 

 

 

 

 

 

Bates-Motel-2013-3.jpg

 

 

 

 

Bates-Motel-2013-4.jpg

 

 

Bates-Motel-2013-6.jpg

 

Bates-Motel-2013-14.jpg

 

Bates-Motel-2013-12.jpg

 

Bates-Motel-2013-9.jpg

 

Bates-Motel-2013-13.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...