Jump to content
Forum Cinema em Cena

Bem vindo aos 40, Judd Apatow


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Nova comédia de Judd Apatow será um derivado de Ligeiramente Grávidos
Paul Rudd e Leslie Mann voltam aos seus personagens

ruddmann.jpg



A próxima comédia de Judd Apatow, ainda sem título, ganhou seus protagonistas. Paul Rudd e Leslie Mann, a esposa do diretor, voltarão a trabalhar com Apatow no projeto da Universal Pictures.


Especulava-se que o filme seria uma continuação de Ligeiramente Grávidos. Na verdade é mais um derivado. Rudd e Mann vão interpretar os mesmos personagens que viveram na comédia com Seth Rogen e Katherine Heigl.


Não há detalhes da trama, por enquanto. Será que eles continuam casados? O filme tem produção, roteiro e direção de Apatow e lançamento previsto para junho de 2012 nos EUA. As filmagens começam na metade do ano, em Los Angeles.


This-is-40-16jan2012.jpg

 


Rudd e Mann, a esposa do diretor, retornam aos mesmos personagens que viveram na comédia com Seth Rogen e Katherine Heigl, mas agora como protagonistas. A trama vai acompanhar a vida do casal alguns anos depois dos eventos de Ligeiramente Grávidos. O elenco conta ainda com Megan Fox, Jason Segel (que estava no original) e Melissa McCarthy (Missão Madrinha de Casamento). Não há informação se Rogen e Heigl farão alguma participação no filme.


O longa tem lançamento marcado para 21 de dezembro nos EUA.


Gosto muitos dos filmes produzidos e dirigidos pelo Apatow, apesar dele ter ficar devendo um pouco o Ta Rindo do que ? com Adam Sandler, espero que ele volte com humor total com este aqui.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Confira o novo cartaz de THIS IS 40, de Judd Apatow

08/05 - 18h00

 

Foi divulgado, no site Screencrush, um novo cartaz de This is 40, nova comédia dirigida por Judd Apatow. O cartaz diz que o filme é “uma espécie de sequência” de Ligeiramente Grávidos, também dirigido por Apatow, e traz o ator Paul Rudd sentado no vaso sanitário com um iPad, enquanto Leslie Mann escova os dentes. Confira:

 Cartaz%20de%20THIS%20IS%2040

Divulgação

 

Trailer abaixo:

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

Saiba a duração de THIS IS 40

19/10 - 14h28.

 

De acordo com o blog The Playlist, This is 40, novo filme do cineasta Judd Apatow, terá aproximadamente 134 minutos. Para uma comédia, a duração pode ser considerada um pouco longa, mas os filmes anteriores de Apatow tinham uma duração semelhante.

A atriz Leslie Mann havia comentado que o filme seria longo. “O primeiro corte era realmente longo, mas a versão final foi cortada para cerca de duas horas. Mas valerá a pena, o espectador irá querer ver algo longo.”

 

O filme contará a história dos personagens Pete (Rudd) e Debbie (Mann), cinco anos após os eventos de Ligeiramente Grávidos. Jason Segel é outro que reprisa seu papel na sequência, que conta também com personagens inéditos, como os de Megan Fox (Transformers) e Melissa McCarthy (Missão Madrinha de Casamento).

 

A estreia da comédia no Brasil está prevista para 7 de março de 2013.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 months later...
  • Members

Bem fraquinho esse novo trabalho do Apatow. Não vi o tal Funny People - que dizem que é bem fraco - então a comparação é direta com O Virgem de 40 Anos e Ligeiramente Grávidos, e este aqui perde feio. Pouco há em toda a estória que seja minimamente interessante; a maior parte são clichês, piadas que não são nem limpas nem sujas, bobajadas de quem parece que nunca esteve em um relacionamento e drama que não convence. Não se perde nada em pular Bem-Vindo aos 40.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que pena que o filme não renda piadas ótimas e descompromissadas do Virgem de 40 anos e Literalmente Gravidos, aliás acho que a quimica  Apatow (diretor) e Leslie Mann (atriz e esposa) não ta funcionando. Ele tem escrito e dirigido filmes para ela como protogonista e tem esquecido o humor oque e chato, mas ela e boa atriz eles podem acertar no futuro

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...