Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sherlock


Alexander Bell
 Share

Recommended Posts

  • Members






Sherlock é eleito o personagem favorito dos espectadores da BBC mundialmente
Detetive passa o Doutor e Luther em pesquisa da emissora britânica

15/02/2017 - 15:07 ARTHUR ELOI




















Sherlock_aSPkILq.png


O detetive Sherlock Holmes, mais especificamente a versão vivida por Benedict Cumberbatch em Sherlock, tornou-se o personagem mais popular da BBC mundialmente, segundo uma pesquisa da própria emissora [via Radio Times].


Um estudo conduzido pela BBC Worldwide Showcase com sete mil espectadores da Austrália, França, Estados Unidos, Alemanha, India, Japão e México colocou o investigador no topo do ranking com 29,7% das respostas. Logo abaixo, o Doutor de Doctor Who tomou o segundo lugar (17,¨6%) enquanto Luther, vivido por Idris Elba, ficou em terceiro (12,4%).


"Estou honrado de ver que minha versão de Sherlock foi internacionalmente reconhecida pelos espectadores", disse Cumberbatch. "Quem diria que um sociopata altamente funcional seria tão popular no mundo todo?", brincou o ator.


 


Além disso, a suposta morte do personagem durante a segunda temporada foi eleita como a cena mais marcante da emissora pelo público da mesma pesquisa.


 


Por ter um elenco altamente requisitado, ainda não há confirmação a respeito da quinta temporada de Sherlock - mesmo com a produção e os atores ressaltando que adorariam trabalhar em um novo ano para o seriado.


O quarto ano não foi exibido oficialmente no Brasil, mas todos os anteriores estão disponíveis no catálogo da Netflix.


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sherlock | Agendas de protagonistas podem impedir série de ganhar novos episódios
POR
 ANDRÉ ZULIANI
 -
  20/02/2017
sherlock.jpg
 

A série Sherlock, protagonizada por Benedict Cumberbatch e Martin Freeman, pode não ganhar uma quinta temporada.

 

Em entrevista ao The Sun, o produtor Mark Grass disse que é quase impossível conseguir alinhar a agenda dos dois atores para que ambos consigam participar das gravações. “Eu honestamente não sei se haverá mais [temporadas]. É incrivelmente difícil alinhar a agenda de Benedict e Martin”.

Apesar das dificuldades, Grass disse estar satisfeito se a série realmente chegar ao seu final. “Para mim, nós deixamos a série em um lugar bom. Se esse for o fim, eu ficarei muito feliz com onde nós paramos”.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...