Jump to content
Forum Cinema em Cena

True Blood | 5ª Temporada


Lucy in the Sky
 Share

Recommended Posts

  • Members

Alguém interessado? Eu ainda nem vi o final da 4ª temporada, mas pretendo continuar acompanhando a série.

 

True Blood contrata ator para viver fada parente de Sookie

gilesmatthey.jpg

 

Giles Matthey entra para viver personagem fixo da quinta temporada

Carina Toledo

23 de Janeiro de 2012


True Blood  está ampliando seu elenco de fadas. O ator novato Giles Matthey, que tem no currículo apenas uma participação em The Good Wife, foi contratado para viver Claude Crane, que deve aparecer em vários episódios da quinta temporada.

O personagem já havia feito uma aparição na série, mas vivido por Neil Hopkins (Lost), na cena em que Sookie (Anna Paquin)

e seu avô tentam escapar do reino das fadas. Claude os guia até o

portal para o mundo humano mas conta que só Sookie pode voltar,

porque não comeu o fruto de luz.

Nos livros de Charlaine Harris, Claude é sobrinho do

avô meio-humano e meio-fada de Sookie e é descrito como um homem

que causa impacto em todas as mulheres, inclusive trabalhando como

stripper e modelo, mas seu verdadeiro interesse são os homens. De

acordo com a EW,

é possível que ele seja um dos interesses românticos da vampira

Jessica - resta agora aguardar para saber se teremos mais um romance

interespécies na série.

True Blood é exibido aos domingos na HBO, tanto no Brasil e Estados Unidos. A quinta temporada estreia nos EUA em 24 de junho.

Leia mais sobre True Blood

 

True Blood | Quinta temporada contrata dois novos lobisomens

kelly-overton.jpg.......louis-herthum.jpg

Kelly Overton e Louis Herthum podem se tornar fixos no elenco futuramente

Marcelo Hessel

21 de Novembro de 2011


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A quinta temporada de True Blood escalou dois novos lobisomens. Kelly Overton (Tekken) e Louis Herthum (O Último Exorcismo) terão papéis recorrentes no próximo ano - a atriz aparecerá em seis episódios e Herthum, em cinco - e podem tornar-se fixos futuramente, na sexta temporada.

Overton será Rikki, lobisomem bela e malvada que tenta descobrir o que aconteceu com o líder da matilha. E Herthum será um fuzileiro naval que se recusa a aceitar a nova liderança dos licantropos.

True Blood  é exibido no Brasil e Estados Unidos aos domingos na HBO.

 

Tem um teaser, mas não vale a pena assistir. Não tem nada além de um buraco. O importante é o texto: "Em Bon Temps nada fica enterrado para sempre." Alusão ao retorno de Russell.

http://omelete.uol.com.br/true-blood/series-e-tv/true-blood-assista-ao-primeiro-teaser-da-quinta-temporada/

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

Estou gostando bastante da nova temporada, ela ganhou um ritmo mto melhor do q nas 2 anteriores, estão focando na autoridade e deixando o resto em segundo plano, como deve ser... é a trama da Pam com a Tara tb está bem legal... vamos ver o resto da temp. :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah eu acho que finalmente conseguiram torná-la interessante.

Se como humana ela decepcionou quem sabe como vampira.

Vide o fight dela x Jess :D

 

Nesse último eepy algo sem noção:

Sookie vomitando no amado idolatrado, salve salve, Alcide ?!!! C'mon !!! :o

Algo sem noção 2: Jason de pijama do He-man! :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ju.. agora aqui no fórum tem a opção spoiler:

 

 

Clica em BBCode, q é o terceiro ícone, seleciona spoiler e escreve o texto... isso tb serve para adicionar vídeos do YouTube, é só selecionar Media e colar o link na segunda linha. :)

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ju.. agora aqui no fórum tem a opção spoiler:

 

 

Clica em BBCode, q é o terceiro ícone, seleciona spoiler e escreve o texto... isso tb serve para adicionar vídeos do YouTube, é só selecionar Media e colar o link na segunda linha. :)

 

Ah poxa vida! Video !!!!!!!!!!!!!!! B)

Imagine todos os promos, sneek peaks que poderão ser postados...aff!

spoilerwoman mode on! :rolleyes:

 

Experimentando:

http://www.youtube.com/watch?v=55f4IE0j6Ss

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Vou postar o que postei no facebook. Estou com preguiça...

Eu até assisto a série, mas só por curiosidade mórbida mesmo acho que a série já ruim desde que apareceram os lobisomens ou cachorrinhos que não metem medo em ninguém. Eu quero é ver isto aqui e não “cãozinho fofinho”.

 

 

Não me convenceram até hoje que até os metamorfos são superiores que os lobos. Cara se quiser eles podem virar um elefante atropelar qualquer cachorrinho frágil em sua frente. Os lobisomens no mundo sobrenatural sempre me passaram ai idéia que são tipo Bruce Banner (Hulk) com força sobre humana tremenda. Lobisomem de verdade pode arrebentar uma parede de concreto. :angry:

 

Eu nunca vi esta força sobre humana na série e isto é até falha já que os lobos são uma “suposta ameaça”. :wacko:

 

O que é uma decepção já os vampiros de fato tem esta força. Enfim soa bem frágil em comparação com outras criaturas sobrenaturais.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Mas pqp, prq não matam a Tara denovo... Ô mulherzinha insuportavel...

 

Tara melhorou depois de ter virado vampira. Pensei que ela ficaria revoltadinha, reclamando o tempo todo, mas está se adaptado. Não está chata como antes. O que me incomoda é que Pam deixou de fazer dupla com Eric pra fazer dupla com Tara, e Pam merece coisa melhor.

 

A trama principal tem segurado a série. Deu sinais de fraqueza nos episódios 7 e 8, mas no 9 se recuperou. Algo importante aconteceu e a série aponta para uma guerra.

 

Estou interessada no novo xerife rockstar. Torcendo muito pra que saia coisa boa daí.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

qquer um que peite Pam (e seu botox) é corajoso !

Lembrando nque ela é uma vampira livre, agora.

Há personagens demais, muitos focos, tão enfraquecendo a série, diluindo tudo, tornada nada intenso.

 

Tipo, Terry a fumaça vingativa lá, chato

Sookie e as fadas, chato

Metformos e afns ameaçados, chato

Não federam nem cheiraram na temporada.

 

Excluissem isso e focassem mais no duelinho Eric x Bill, nas diabruras de Russel, no humor involuntário de Jason, na inconstâncias romanticas de Jesse... sei lá...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bill e Eric estão se saindo muito bem na temporada atual. Só tenho acompanhado a trama principal, que é o que realmente importa, as tramas de Jessica e de Pam, porque eu gosto delas, e a das fadas, porque Claude é incrivelmente sexy. Gostaria que Pam e Jessica estivessem na trama principal. Jessica infelizmente continua sendo mal aproveitada em tramas secundárias que não dão em nada. Não vejo graça em Jason, por mim ele pode morrer.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

S05E10

 

 

Sério que o cliffhanging foi aquilo? Alguém se importa se Sookie foi trocada por um repolho?

 

Finalmente Bill chamou Jessica. Talvez na próxima temporada ela se envolva em algo melhor do que intrigas amorosas inúteis. Mas coitada, escapou de um bando e bible freaks pra cair em outro grupo de bible freaks. Bill está assustador e a reação de Jessica expressa bem o que eu senti durante o discurso dele.

 

Eric ser perdoado foi uma péssima decisão política. Como eles têm certeza de que ele não está mentido sobre ter se convertido? Não é confiável, mas Eric é um dos personagens principais e, creio eu, um dos mais populares. Ele não pode morrer. A tech girl, ao contrário, era dispensável.

 

Tramas secundárias encerradas ou se encerrando e os personagens sendo ligados à trama principal. Hoyt parece que foi mesmo embora e eu não tive paciência pra ver a despedida chorosa de um personagem irrelevante.

 

Eu tinha consciência da possibilidade do novo xerife ser despachado logo, então não fiquei surpresa, mas fiquei meio chateada. O visual dele era tão bom que ele merecia viver. E é visível que o ato de Tara foi insignificante. As regras continuam, basta eles mandarem um novo xerife.

 

Foi um bom episódio. Não há muito mais para a 5ª temporada fazer além tornar as coisas cada vez piores, e é o que está acontecendo. Terminaram de destruir as fábricas de Tru Blood, as pessoas estão reagindo ao perigo e ao medo, os vampiros estão atacando mais e os fanáticos impondo mais regras em nome da causa. É uma situação que não se limita ao conflito entre humanos e seres fantásticos, inclui conflitos internos em cada grupo.

 

A maior surpresa do episódio foi o rompante de Russell. De repente ele se revoltou e saiu gritando feito um doido. Espero que em algum momento dos dois últimos episódios ele faça algo digno de sua reputação.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...