Jump to content
Forum Cinema em Cena

Oscar 2012: Comentando a Festa do Oscar


Beckin
 Share

Recommended Posts

  • Members

A que horas começa a premiação? E a Globo? Acabo de ter a feliz descoberta de que não terei TNT onde estou... Estes links também passarão a cerimônia completa' date=' Beckin?[/quote']

 

 

 

Sopa, a cerimônia começa por volta das 10 hs, só que a Globo provavelmente só vai transmitir bem mais tarde, lá para a meia-noite.

 

 

 

Acho que os links que o Beckin disponibilizou transmitem a cerimônia completa.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O meu sonho de consumo dessa noite é:

 

Ator Coadjuvante: Plummer

 

Atriz Coadjuvante: McTeer

 

Ator: Oldman

 

Atriz: Streep

 

Diretor: Scorsese

 

Filme: Hugo

 

 

 

Sei que será difícil. Mas eu ficaria imensamente feliz se acontecesse.

 

 

 

Edit.: da hora o discurso da Rita Moreno (eu adoro West Side Story, acho fascinante). Mas que vestidinho horroroso!!!! O estilista que desenhou aquilo deveria ser preso!bs11ns2012-02-26 20:49:32

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Essa Shailene Woodley é muito simpática. Bem que ela poderia ter sido indicada no lugar da Melissa. Acho que ela teve mais indicações nos prêmios da crítica do que a Melissa, e achei injusto ela morrer no final da competição. Não vi Os Descendentes mas vi Bridesmaids e nem preciso discutir que as atuações femininas ali foram exageradas, como um "Se Beber Não Case" ao contrário.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sei que é impossível rodrigoleite mas eu iria amar! E a Woodley não faz nada de tão bom assim em Os Descendentes, assim como a Melissa nada faz de tão glorioso no Bridesmaids. Pro lugar indicaria a Melanie Laurent, do Begginners, muito mais natural, espontânea e iluminada (além de belíssima) do que as duas juntas! Isso porque não vi a Foster e a Winslet no Carnage!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Faltou assistir 2' date=' infelizmente, Hugo e The Girl with the Dragon Tattoo. O primeiro ainda assisto no cinema essa semana mas o segundo infelizmente já saiu de cartaz por aqui então vou ter que esperar pra ver em mkv 04.

 

[/quote']

 

 

 

Dois filmaços de dois dos maiores diretores de suas gerações (e, claro, da atualidade). Em minha opinião, os melhores entre os indicados. Não deixe de vê-los, Beckin.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Este ano dediquei minha atenção mais ao Carnaval após as indicações ao Oscar serem reveladas e mal pude fazer minhas apostas na parte técnica com um mínimo de autoconfiança. Assim sendo, acompanharei a premiação por cima. Como ainda não vi Hugo e quero acertar pelo menos o básico, torcerei para O Artista, Hazanavicius e Dujardin.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Este ano dediquei minha atenção mais ao Carnaval após as indicações ao Oscar serem reveladas e mal pude fazer minhas apostas na parte técnica com um mínimo de autoconfiança. Assim sendo' date=' acompanharei a premiação por cima. Como ainda não vi Hugo e quero acertar pelo menos o básico, torcerei para O Artista, Hazanavicius e Dujardin.[/quote']

 

 

 

Também é a minha torcida, Sopa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sei que é impossível rodrigoleite mas eu iria amar! E a Woodley não faz nada de tão bom assim em Os Descendentes' date=' assim como a Melissa nada faz de tão glorioso no Bridesmaids. Pro lugar indicaria a Melanie Laurent, do Begginners, muito mais natural, espontânea e iluminada (além de belíssima) do que as duas juntas! Isso porque não vi a Foster e a Winslet no Carnage![/quote']

Eu sei, foi só zuação.05

 

Link to comment
Share on other sites

 

Pois é, minha torcida vai pro filme do Hazanavicius tbm, considerando o que ja assisti, embora eu também goste bastante de Meia Noite em Paris e de Arvore da Vida. E o Dujardin é o melhor dos 5 indicados também.

 

Não gostei muito de the descendants. É ok... até.

 

 

 

Beckin2012-02-26 21:18:08

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...