Jump to content
Forum Cinema em Cena

Em Chamas(Jogos Vorazes)


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Em Chamas | Site informa que diretor continua

Deadline também diz que sequência de Jogos Vorazes acontecerá antes de X-Men

jogos%20vorazes%20%20Em%20Chamas

De acordo com o Playlist, Gary Ross, o diretor de Jogos Vorazes, está oficialmente fora da continuação, Em Chamas.

O diretor já estava supervisionando o roteiro de Simon Beaufoy (Quem Quer Ser um Milionário?127 Horas), mas deixou o projeto há alguns dias. Só agora a informação foi confirmada.

Aparentemente, o problema foi salarial e ao mesmo tempo criativo, já que Ross conseguiu uma oferta melhor para trabalhar em um filme, ainda não especificado, de sua própria autoria.

29Fev2012%2009

 

Achei bem bacana jogos vorazes os protagonista são muito bons carismaticos

 Jennifer e Josh e claro o eficiente Woody Hallerson.Mas o filme acabou com boas perguntas no ar como o suposto romance e a possivel revolução politica nos doze distritos. Espero que Gary Ross volte ele mandou na historia e deu tom realista a aventura.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cuarón, Iñárritu ou Cronenberg podem dirigir EM CHAMAS

12/04 - 18h19Alfonso%20Cuarón,%20Alejandro%20González%20Iñárritu%20e%20David%20Cronenberg

 

Com o diretor Gary Ross saindo oficialmente da franquia Jogos Vorazes, a lista de possíveis diretores para Em Chamas, o segundo livro da trilogia de Suzanne Collins, começa a aparecer.

O site 24 Frames relatou que uma fonte teve acesso a uma lista feita pela Lionsgate (produtora do longa) com nomes de oito diretores, todos homens e todos com importantes filmes já feitos. Os oito nomes não foram revelados, mas três, que já empolgam o suficiente, foram: David Cronenberg (Um Método Perigoso), Alfonso Cuarón (Filhos da Esperança) e Alejandro González Iñárritu (Biutiful).

Existe uma lista de exigências para dirigir o longa: a escritora Suzanne Collins precisa aprovar a decisão e o filme precisa ser feito a partir do roteiro dela e de Simon Beaufoy (127 Horas). Além disso, o diretor precisa ter uma agenda razoavelmente tranquila, já que as filmagens já devem começar em agosto e há muito trabalho para ser feito antes e depois.

Cuarón é um dos menos prováveis, já que ele está envolvido com seu próximo longa (e primeiro em 3D), Gravity, uma ficção-científica que traz George Clooney (Os Descendentes) e Sandra Bullock (Um Sonho Possível) no elenco. O filme será lançado em novembro, mas ele deve ter um grande trabalho de pós-produção até lá, já que recentemente, Chris de Faria, responsável pelos efeitos especiais do estúdio, disse que o filme inteiro terá efeitos de animação e que será diferente de tudo que já vimos.

Outra declaração curiosa de Faria foi: “Alfonso teve a ideia de ter planos extremamente longos, e eu disse, ‘Você quer dizer uns 40 segundos’, e ele respondeu ‘Não, 17 minutos’. Então, o filme teve apenas 156 planos em suas duas horas, e a maioria deles tem seis, oito, dez minutos”.

Jogos Vorazes já é uma das maiores bilheterias do ano no mundo inteiro e se mantém pela terceira semana seguida no topo das bilheterias nos Estados Unidos.

Um destes 3 fariam maravilhas na continuação, mas não deve rolar com nenhum.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jogos Vorazes | Bennett Miller e Francis Lawrence no páreo para dirigir a continuação Em Chamas

Diretores se juntam a David Cronenberg, Alfonso Cuarón e Alejandro Gonzalez Iñárritu nas especulações

Agora que Gary Ross, o diretor de Jogos Vorazes, está oficialmente fora da continuação, Em Chamas, começam a surgir candidatos à vaga.

Segundo o Playlist, Bennett Miller (O Homem que Mudou o Jogo, Capote) e Francis Lawrence (Eu Sou a Lenda, Constantine) estão no páreo, mas a Lionsgate ainda não tem um favorito. Semana passada, David Cronenberg, Alfonso Cuarón e Alejandro Gonzalez Iñárritu eram mencionados entre os nomes que o estúdio estaria pensando em procurar.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Jogos Vorazes | Continuação Em Chamas contrata diretor

Francis Lawrence é o escolhido

Em Chamas (Catching Fire), a continuação de de Jogos Vorazes, contratou o seu diretor. Francis Lawrence (Eu Sou a Lenda, Constantine) estava no páreo com Bennett Miller (O Homem que Mudou o Jogo, Capote) e terminou sendo o escolhido da Lionsgate.

O anúncio oficial foi feito hoje. As filmagens começam no final do ano. Em Chamas estreia em 22 de novembro de 2013.

Boa escolha, eu gosto do Lawrence.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Ator Philip Seymour Hoffman integra elenco da continuação de "Jogos Vorazes"

 

o-ator-philip-seymour-hoffman-em-premiacao-em-nova-york-10012006-1311266651400_300x300.jpg

 

O ator Philip Seymour Hoffman vai participar da continuação de "Jogos Vorazes" no cinema, prevista para ser lançada no final de 2013. A especulação em torno do nome do vencedor do Oscar de Melhor Ator por "Capote" já existia há um mês.

 

De acordo com o site "Coming Soon", o vencedor do Oscar de Melhor Ator irá viver o papel de Plutarch Heavensbee no filme "The Hunger Games: Catching Fire".

 

Na trama, o personagem é o novo responsável por criar os jogos de vida ou morte que marcam a trilogia, papel desempenho por Wes Bentley no primeiro filme.

 

Pra mim e sempre um prazer ver o Philip em cena.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jogos Vorazes - Em Chamas | Atriz de Sucker Punch reforça o elenco

 

jena-malone.jpgtia_.jpg

Como se esperava, Jena Malone (Sucker Punch) foi escolhida para viver Johanna Mason em Jogos Vorazes - Em Chamas (The Hunger Games - Catching Fire), superando a concorrência com a novata Zoe Aggeliki (R.I.P.D.). A informação é do Hollywood Reporter.

 

Na continuação, Johanna é uma competidora do Distrito 7 que se torna aliada de Katniss e Peeta, embora alimente com Katniss uma relação de rivalidade.

 

[Atualizado 17/07] A veterana Amanda Plummer (Pulp Fiction) foi contratada para o papel de Wiress, personagem que é apelidada de "Nuts" (doida) pelos outros tributos.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Meta Golding será vilã de novo filme da série "Jogos Vorazes"

atriz-meta-golding-em-setembro-de-2009-na-pre-estreia-do-filme-os-substitutos-1344383006264_300x420.jpg

 

 

A atriz Meta Golding foi escalada para ser a vilã do novo filme da série “Jogos Vorazes”. Golding fará o papel de Enobaria, uma antiga ganhadora vinda do Distrito 2 que é forçada a voltar a disputar a competição que dá nome à série.

 

A atriz é mais conhecida pela sua participação em seriados de TV como “Criminal Minds” e “CSland Day Break”. As informações foram divulgadas nesta terça-feira (7) no site E! online.

 

O restante do elenco do novo episódio da série é composto por Philip Seymour Hoffman, Jena Malone, Amanda Plummer e Lynn Cohen, além de Jennifer Lawrence de volta no papel principal.

 

O filme está programado para estrear nos EUA em 22 de novembro de 2013.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Atriz de "A Última Música" será Cashmere em sequência de "Jogos Vorazes"

stephanie-leigh-schlund-1344966293812_300x420.png

 

 

Jogos Vorazes: Em Chamas ganhou mais um integrante em seu elenco. Stephanie Leigh Schlund, que participou de “A Última Música” (2010), viverá Cashmere, irmã do personagem Gloss, segundo o site Coming Soon.

 

Cashmere é um tributo do Distrito 1, lugar conhecido por contar com os jovens melhor preparados para o violento Jogos Vorazes.

 

Gloss e sua irmã Cashmere vão competir no Quarter Quell, edição comemorativa da competição, que ocorre a cada 25 anos

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Confesso que fiquei muito decepcionado com Jogos Vorazes. Com todas as possibilidades que o filme tinha de desenvolver a história e se tornar um filme realmente sério no rol de ficção e ação, ele acabou por se mostrar uma versão Crepúsculo de "O Sobrevivente".

 

Espero que as possibilidades sejam realmente aproveitas no segundo filme, pois elas são grandes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sam Claflin será Finnick em Jogos Vorazes - Em Chamas

Ator de Piratas do Caribe 4 e Branca de Neve e o Caçador reforça o elenco.

 

branca1.jpg

 

Um dos personagens mais esperados pelos fãs foi enfim escalado em Jogos Vorazes - Em Chamas (The Hunger Games - Catching Fire). Finnick Odair, vencedor dos jogos pelo Distrito 4 quando ele tinha apenas 14 anos, será interpretado por Sam Claflin, de Piratas do Caribe 4 e Branca de Neve e o Caçador.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Jogos Vorazes - Em Chamas será o maior filme de 2013, garante analista
Para profissional de Wall Street, O Cavaleiro Solitário deve ser o maior fracasso.


Todos os anos, os analistas de investimentos de Wall Street fazem suas previões para o cinema na próxima temporada para balizar as decisões de seus clientes no ramo do entretenimento. O influente Richard Greenfield, do grupo BTIG, acaba de fazer as suas.

Segundo Greenfield, o maior sucesso de 2013 nos cinemas dos Estados Unidos (e possivelmente do mundo) será Jogos Vorazes - Em Chamas , a continuação de Jogos Vorazes (terceira maior bilheteria de 2012 nos EUA).

Já a maior decepção em termos financeiros será O Cavaleiro Solitário (The Lone Ranger), produção da Walt Disney Pictures que reúne o diretor Gore Verbinski, o astro Johnny Depp e o produtor Jerry Bruckheimer nos três primeiros Piratas do Caribe. Péssima notícia para a Disney, que em 2012 já teve enorme prejuízo com John Carter - Entre Dois Mundos e parece determinada a evitar que o fracasso se repita.

Para o analista, porém, o estúdio desfrutará de enorme sucesso com Universidade Monstros, continuação do filme da Pixar.

Pra completar a relação de grandes destaques do ano de Greenfield, a Warner Bros. e o Legendary Studios vão faturar altíssimo com O Homem de Aço, primeiro filme do super-herói desde Superman - O Retorno, que custou 270 milhões de dólares e faturou apenas 391 milhões em 2006.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Prever é fácil, acertar é difícil, hehehe. Não me lembro de ninguém ter catando o sucesso monstruoso nem de Os Vingadores nem de Jogos Mortais ano passado. De Skyfall, se esperava sucesso, mas lembro de uma matéria dizendo algo do tipo "o novo filme da franquia James Bond deve bater o recorde de bilheteria, e poderá chegar aos 230 milhões" (bilheteria nos EUA e Canadá). Tá chegando nos 300 milhões agora.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Prever é fácil, acertar é difícil, hehehe. Não me lembro de ninguém ter catando o sucesso monstruoso nem de Os Vingadores nem de Jogos Mortais ano passado. De Skyfall, se esperava sucesso, mas lembro de uma matéria dizendo algo do tipo "o novo filme da franquia James Bond deve bater o recorde de bilheteria, e poderá chegar aos 230 milhões" (bilheteria nos EUA e Canadá). Tá chegando nos 300 milhões agora.

 

Não sei se Jogos Vorazes segura como maior bilheteria. É difícil ter certeza porque tem MUITO filme bom esse ano, mas ele é um dos grandes competidores, com certeza. Sobre The Lone Ranger, consigo entender se for mesmo, porque sou uma das várias pessoas que não tem o mínimo de interesse no filme.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 5 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...