Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

Pode ser que uma boa parte do público hoje tenha que ser tapeado até comprar o ingresso.

O filme soa escapista (por conta de um ou mais itens entre diversos possíveis - humor incluso), mas é tem um cavalo de Tróia. Pode funcionar. heheh

 

A não ser que o filme em questão já tenha um forte apelo que exclui tal necessidade (um anunciado derradeiro filme de Tom Cruise, por exemplo).

 

sei lá PRIMO, estava lendo no link que postaram do Comicbook, sobre a pré-venda de ingressos para o HOMEM DE AÇO, a impressão que se tem é que o público americano está ansioso por um filme BOM, sério.

 

o ser humano é cheio de tendências....

quando se tem muita coisa séria ele procura piada, quando cansa de piada procura algo sério.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

05/06/2013 | 12:00 | Dinheiro Vivo

Este é um daqueles filmes que antes de estrear, já provou ser um sucesso. Pelo menos junto das marcas.

Man of Steel, o novo filme com o Super Homem, tem estreia prevista para 14 de junho nos Estados Unidos, mas antes de chegar às bilheteiras já arrecadou 160 milhões de dólares com a associação de mais de 100 marcas à longa metragem. Um valor assinalável num filme com custos de produção estimados em 225 milhões de dólares.

Dos óculos (Warby Parker) às lâminas (Gilette) com que Clark Kent se barbeia, Man of Steel parece ter sido invadido (à semelhança da Terra pelos extraterrestres do filme) pelas marcas. Serão mais de cem as que pagaram para estar presente em Man of Steel ou desenvolverem ações em torno da longa metragem, segundo noticia a Ad Age.

A Nokia - o maior parceiro global do filme - deverá lançar uma edição limitada do Lumia 925 na China, coincidindo com a estreia de Man of Steel no país. A marca lançou ainda uma aplicação com informação sobre as personagens, trailers e uma funcionalidade com realidade aumentada.

No Reino Unido, a Chrsyler criou dois carros a pensar no Super Homem - a S-Series para a gama Ypsilon e Delta - que serão sorteados. Na página do Facebook a marca está ainda com a promoção Imported From Metropolis (numa referência à cidade ficional criada nos anos 30 por Joe Shuster e Jerry Siegel.) com produtos e merchandise para sortear.

Walmart, Twizzler (da Hershey's), Kellog's, Army National Guard, Sears e a cadeia de restauração Carl's Jr e Hardee's são outras das marcas que quiseram associar-se ao filme.

 

http://www.dinheirovivo.pt/Buzz/Artigo/CIECO164664.html

 

 

postei esse link ontem...

abraço!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se vcs consideram estes filmes reflexivos, desculpe então, meu conceito disso é outro.

 

Voltando o assunto...cadê premiére?

 

Já ando assistindo às entrevistas e talk shows. Se Henry não ganhar os próximos títulos de mais lindo e sexy do mundo, perco a fé na humanidadgy.  :P

Link to comment
Share on other sites

  • Members

vou dar um chutão, balão, chamem como quiserem.

 

lembram que o GOYER disse que veremos poderes antes não utilizados no cinema?

 

então, vocês também devem lembrar daquelas imagens captadas durante as filmagens do Clark de bicicleta, parado e possivelmente olhando para uma pessoa na calçada que "lembrava" o Reeves?

 

pois é,

Hipnose - Este poder foi criado para justificar o motivo das pessoas não reconhecerem-no caso use óculos.Este poder permite Superman projetar a imagem que ele quer nos olhos das pessoas

 

tudo isso através de sua memória eidética.

 

já imaginou?

que homenagem, no estilo, vocês sempre lembrarão do Clark assim, já o SUPER........

 

:D 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

vou dar um chutão, balão, chamem como quiserem.

 

lembram que o GOYER disse que veremos poderes antes não utilizados no cinema?

 

então, vocês também devem lembrar daquels imagens captadas durante as filmagens do Clark de bicicleta, parado e possivelmente olhando par auma pessoa na calçada que "lembrava" o Reeves?

 

pois é,

Hipnose - Este poder foi criado para justificar o motivo das pessoas não reconhecerem-no caso use óculos.Este poder permite Superman projetar a imagem que ele quer nos olhos das pessoas

 

já imaginou?

que homenagem, no estilo, vocês sempre lembrarão do Clark assim, já o SUPER........

 

:D 

Seria uma bela homenagem mesmo.

 

Estou muito curioso com relação aos poderes que ainda não foram mostrados no cinema, se não me engano os que foram:

 

  • Visão de Raio X
  • Visão de Calor
  • Super Força
  • Voo
  • Super Velocidade
  • Super Sopro
  • Esqueci algum?

 

Não tenho acompanhado os gibis nos últimos 10 anos, então não sei se existe algum poder novo, só lembro daquela fase do super que ele ficou com poderes de eletricidade.

 

Alguém que acompanha os gibis sabe de algo novo? Ou será que teremos algo inédito criado somente para o filme? 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Seria uma bela homenagem mesmo.

 

Estou muito curioso com relação aos poderes que ainda não foram mostrados no cinema, se não me engano os que foram:

 

  • Visão de Raio X
  • Visão de Calor
  • Super Força
  • Voo
  • Super Velocidade
  • Super Sopro
  • Esqueci algum?

 

Não tenho acompanhado os gibis nos últimos 10 anos, então não sei se existe algum poder novo, só lembro daquela fase do super que ele ficou com poderes de eletricidade.

 

Alguém que acompanha os gibis sabe de algo novo? Ou será que teremos algo inédito criado somente para o filme? 

 

qual poder era aquele que pelo beijo dado em Lois ele apaga parcialmente a memória dela?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E essa polêmica da Ana Maria Baiana que disse no twitter que não gostou do filme? Disse que saiu com dor de cabeça e que preferiu Returns... heuheueh

 

Renatex, eu não me fiaria muito do que ela comenta, hein?? mas tiraria uma média razoável cruzando com o q REF resenhasse a respeito..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gostava do beijo do esquecimento, fazia algum sentido. O lance do mocinho beijar a mocinha, antigamente, era muito valorizado... o lance de deixar a mulher "nas nuvens" só pelo beijo. Branca de Neve acorda por causa de um beijo de amor e tals.

 

Mas hoje em dia não cola mais... apesar de ser bem poético  :D

 

Então, que seja a super visão reconstrutora da muralha china!!

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...