Jump to content
Forum Cinema em Cena

Arrow - Arqueiro Verde


Angellus Lestat
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...
  • Members

Tambem não estou levando muita fé nessa serie. Mas vamos ver o que sai.

 

Mas já estão começando a socar todo tipo de personagens externos que conseguem logo na 1ª temporada. Tipo, a Caçadora não tem muito a ver com o Arqueiro Verde (tem a rivalidade com a Dinah e tudo mais, mas pelas noticias ela sequer vai ser a cánario ainda). Mas vamos ver o que sai dai.

 

Mas se tivesse que apostar dinheiro... Acho que apostaria contra.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Neste meu pessimismo falou baixo, eu já acredito que funcionará, com canário dentro ou fora da jaula, estou indo mais pela logica sem usar a fidelidade do envolvimento de cada personagem ou seguindo uma linha já conhecida, assim como Smallville não seguia droga nenhuma, nem mitologia direito do homem de aço, mas deu certo em seriado, estou indo mais pelo elenco e pelo teor mais sério/adulto falado nas news do que de Smallville, e pode funcionar por isso, porque tem algumas vantagens de que o heroi não é assim tão popular entre os heróis conhecidos, menos pessoas chiando porque o mudaram e tal ou não está seguindo o que já foi explorado nas HQ, e ao mesmo tempo estão explorando por outros lados na produção, pode acabar assim em algo interessante para uma boa parte do tipo de publico, nem para a criançada e adolescentes e nem para só adultos, algo equilibrado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A CW é menos impiedosa com suas séries, elas sempre tem uma chance a mais.

 

Acho que será um tipo de Batman mesmo, sem poderes e tal, só no braço e algumas gatinhas para iluminar os olhos, uma parte o Glamour, uma parte caçar criminosos, por um lado que não tem muito efeito especial, por outro pode ser preenchido com outros aperitivos, elenco, cenas de ação com lutas, não se passará numa universidade, sem aquele drama adolescente todo e tal e a CW empolgada já querendo série da Mulher Maravilha, a CW esta nos dando a chance de heróis não ficarem apenas nas HQ e nos desenhos animados, se funcionar é possível que se invista mais em herois mais secundários mostrando o que deve ou não ser feito no video.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

BIRDS OF PREY diz o contrario, ANGELLUS. JACK AND BOBBY tambem foi outra serie cancelada na 1ª temporada.

E pela critica do Omelete, o piloto não é ruim, mas não chega a ser bom tambem. Tem todos aqueles elementos de drama pós adolescente da elite americana que o CW adora, vide THE O.C e derivados.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Voltou a duvida... depois destas fotos...

 

 

O canal estadunidense The CW divulgou as primeiras fotos da vilã China White em Arrow, a série de TV do Arqueiro Verde. Veja:

Arrow-1a-temporada-China-White-02.jpg

Arrow-1a-temporada-China-White-01.jpg

 

A personagem, que será vivida por Kelly Hu (The Vampire Diaries, X-Men 2), é parte de apenas uma HQ, Arqueiro Verde: Ano Um. No quadrinho, ela é a líder de um cartel de heroína, mas parece que as coisas tomarão outros rumos no seriado.

Segundo os produtores-executivos Marc Guggenheim e Andrew Kreisberg disseram ao blogZap2It, a participação de Hu deve durar apenas um episódio - o segundo da série.

Na trama, quando Oliver Queen (Stephen Amell) tem de ir ao fórum para revogar seu atestado de óbito, ele descobre que sua ex-namorada, Laurel (Katie Cassidy) está processando Martin Somers, um criminoso que tem ligação direta com a Tríade Chinesa. Quando Martin encomenda a morte de Laurel para um dos melhores mercenários, o Arqueiro Verde entra em cena.

Arrow nos EUA em 10 de outubro, chegando ao Brasil pouco menos de duas semanas depois, dia 22, às 22h, no canal pago Warner.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Welcome to The CW... a série não irá fugir de seu público, há um motivo para as séries da CW tenham várias temporadas, como Smallville por exemplo, pq mesmo elas sendo ruim para o grande público, seu espectadores são em sua maioria adolescentes sem senso crítico.. hehe

 

Se tiver romance, draminhas pessoais e uma história q o público não precise pensar mto, ela vinga... e aí está Ringer como exemplo, ela foi cancelada em sua primeira temporada, e a segunda metade dela é excelente, mas foge completamente do perfil do público... logo ela fracassou em audiencia e foi p/saco, mesmo sendo boa...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Flecha Ep. 01 visto... minhas impressões... com uns spoiler aqui e ali...

 

Antes de mais nada, o ep. é legalzinho, ele adota o clima mais realista do Batman de Nolan, porem sem a mesma eficiencia, o roteiro é mto dadaísta e linear, apesar de ser uma série, ele tenta explicar tudo e ao mesmo tempo fica parecendo forçado, como a relação do Oliver com o detetive, a mãe dele e o negão.. ou seja, a série caí em um cliché atrás do outro, o que torna a última cena do piloto totalmente sem impacto... o q é compreensivel, vendo o público alvo da série formado por em 80% adolescentes...

 

As piadinhas são fracas e em um primeiro momento os atores não me cativaram, o Oliver claramente não sabe atuar, da para perceber claramente q ele é um desses atletas que sabem paukour e lutar e conhece o minimo de interpretação para fazer o personagem... mas é claro, ele é forte, marombado e pintoso, logo fará sucesso com as viuvas de Smallville...

 

Resumindo, não tem o Smallville selo de tosquice, mas não chega aos pés de uma 24h da vida, longe disso... mas terá futuro, mantendo esse nível prevejo umas 5-6 temporadas fáceis...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fui fisgada com os 2 primeiros minutos de cena.

Adorei esse apukour acrobático...aff!

E tb do ritmo vertiginoso das cenas de luta e flechadas!

Não gostei: da mocinha, aguada!

E de como um cara volta tão antenado com os recursos techo avançados de cel e net, depois de viver primitivamente numa selva durante 5 anos !!!!

 

Mas tem razão quem disse que o cara é "pintoso":

 

1arrowmp4001398271.jpg

 

 

Quem falou que ele num tem talento?!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Arrow Ratings: How Did The Premiere Do? (With CW Press Release)

 

If ever there was a sign that picking up Arrow was “the right thing to do,” this was it.

According to the overnight ratings atTVByTheNumbers, Arrow scored a 1.3 rating in Adults 18-49, and 4.017 million viewers. It helped The CW beat NBC from 8-8:30 and was the most-watched CW premiere in three years. And not just that – Arrowgave The CW their best Adults 18-49 rating for a show since October 13, 2010 (America’s Next Top Model).

Needless to say, the network must be elated. Actually, why don’t we see what they had to say in a press release:

“Arrow” Most Watched CW Show, Most Watched Premiere in 3 Years

Last night’s premiere of ARROW was right on target with the network’s goal of broadening out and bringing new viewers to the network – it drew 4.02 million viewers, the most watched telecast on the network of any show, on any night, in three years (11/12/2009).

ARROW was the most watched premiere on the network since THE VAMPIRE DIARIES (9/10/2009).

This was the most watched show in the Wednesday 8PM time period in more than three years (5/13/2009)

Versus last year’s premiere of H8R in the time period, it more than doubled its audience (4M vs. 1.3M) and was up 57% in A18-34 (1.1/4), and 117% in A18-49 (1.3/4)

The ARROW premiere also gave SUPERNATURAL a boost last night, it was SUPERNATURAL’s most watched episode (2.6M) since 10/15/10, and was its best A18-34 rating since 3/4/11 (1.0/3)

Last night was The CW’s best Wednesday night in total viewers (3.3M) in more than two years (5/12/10) and in two years in A18-34 (1.0/3, 12/10/10) and in A18-49 (1.2/10, 10/13/10)

ARROW tied NBC’s original comedies in the 8-9PM hour in total viewers (4M) and in A18-34 and A18-49.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nos pouparam da Universidade, as aulas de Educação Fisica com Arco e Flecha sendo ele o destaque e tal, ele indo pra estudar com seu carrão, ainda bem né?

 

Já foi logo no piloto se caracterizar como o heroi que conhecemos, já dá credito a série, não tem como não sobreviver, um personagem bem parecido com o Batman popular no momento, elenco bem selecionado com pitada de ação e tal, com protagonista masculino herói, na CW vai durar algumas temporadas provavelmente.

 

Agora tem que ver se não exageram na fantasia com os personagens que virão.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Terminei de ver o piloto.

 

Não me importo com super-heróis dos quadrinhos, então pra mim dificilmente seria um problema eles escolherem um ou outro, só espero que trabalhem bem com o personagem, o que não acontece em Arrow.

 

Riquinho mimado passou cinco anos sozinho numa ilha, sofreu bastante pra conseguir sobreviver e voltou mudado, mas não dá pra sentir o drama e simpatizar com Oliver. Não com aquele texto simplório, incluindo uma narração que só diz o óbvio, e um ator inexpressivo e antipático no papel principal (ele chega a ser insuportável).

 

A ação é boa e Oliver ganhou um uniforme digno, mas não é suficiente. A transformação dele, a vontade de fazer justiça, o romance frustrado e a relação com a família são dramas muito mal desenvolvidos. É tudo superficial.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...