Jump to content
Forum Cinema em Cena

Arrow - Arqueiro Verde


Angellus Lestat
 Share

Recommended Posts

  • Members

ARROW, THE FLASH, SUPERGIRL E LEGENDS OF TOMORROW – REVELADOS OS VILÕES DO CROSSOVER ENTRE AS SÉRIES!

29 de setembro de 2016

 
legiao_GivIl6KEZxYPfpA2cQyeX0Mu5Sz9CBbn7



ATENÇÃO: ALERTA DE SPOILERS!
Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.

 

Quando a Supergirl se reunir com o Flash, o Arqueiro Verde e a equipe doWaverider em Dezembro, no aguardado crossover quadruplo da The CW, o grupo vai enfrentar uma ameaça bem familiar para os fãs da DC Comics.

 

Anunciados pela The CW, os grandes vilões do crossover de quatro episódios serão os Domínions!

Nesse ano, para nosso mega crossover do Arrowverso, nós estamos nos inspirando em um crossover dos quadrinhos da DC dos anos 80 chamado ‘Invasão!’, que figura uma raça alienígena chamada Domínions que, anteriormente, já havia lutado contra a Legião dos Super-Heróis”, revelou o produtor executivo das séries, Marc Guggenheim. “Nós estamos usando próteses e efeitos visuais para conseguir alcançar um visual com qualidade cinematográfica, que será fiel à interpretação do artista Todd McFarlane dos personagens em ‘Invasão!”.

Na história, os Domínions formaram uma aliança alienígena, que inclui os Khund e osThanagarianos, que via o constante envolvimento da Terra em crises potencialmente destrutivas para o universo como um sinal de que nosso mundo era instável e precisava ser liderado. A história foi escrita por Keith Giffen, com arte de Todd McFarlane, o criador do Spawn, sendo publicada entre 1988 e 1989.

 

Ainda não está claro o quanto da premissa de “Invasão!” estará no crossover. Além da Supergirl, essa será a primeira vez que os heróis da The CW enfrentam aliens. No caso da Kara, não só a super-heroína tem experiência com alienígenas, quanto o Superman da série possui um anel daLegião dos Super-Heróis. Ainda, o centésimo episódio de Arrow, que deve ser o episódio do crossover, é especulado de ser intitulado “Invasion!”.

legiao_WtgkiJRBC7K2w3p8HTMmvPzGUDsV_ldL5

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/arrow-the-flash-supergirl-e-legends-of-tomorrow-revelados-os-viloes-do-crossover-entre-as-series.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ARROW, THE FLASH, SUPERGIRL E LEGENDS OF TOMORROW – LIBERADO TEASER INCRÍVEL DAS SÉRIES!

29 de setembro de 2016

 
legiao_vlDL3ga5P4_sf7eGqVCOmpNKnYiAoB9WT

 

A Warner e a CW liberou o incrível Fight Club 2.0. No vídeo, os heróis da CW dão boas vindas para a Supergirl, que está passando da CBS para a CW, para sua segunda temporada.

 

O canal está pronto para exibir as novas temporadas das séries de super-heróis. com Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow. No ano passado, eles liberaram um incrível vídeo mostrando vários dos heróis e vilões das séries lutando, o vídeo era chamado “Clube de Luta dos Super-heróis” e se tornou extremamente popular entre os fãs.

Agora, a CW liberou o Clube da Luta 2.0, onde temos a participação de vários heróis e personagens das séries, como o Arqueiro Verde, o Flash, a Supergirl, Canário Branco, Nuclear e Eléktron, todos eles em uma espécie de “Sala do Perigo”. Temos também a hilária reação de Diggle ao conhecer o Caçador de Marte e a presença de Cisco e Felicity.
 
Confira o vídeo:

 

https://www.facebook.com/fanaticby/videos/1448454945170588/

 

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/arrow-the-flash-supergirl-e-legends-of-tomorrow.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

4 epis. ontem. Vou ver se hoje vejo os outros, mas deve sobrar 1 ou 2 pra sábado.

 

No fim das contas considero que o Ras é um vilão meio grande demais pra colocarem nessas séries sei lá, mas como não devem usá-lo nos cinemas tão cedo (porque o Nolan já usou) então ok. I think...

 

Sobre o Brandon Routh, não o detesto tanto como no SR, mas estou meio indiferente. Não acho nada da participação dele, e como considero o personagem dele meio "pequeno" 3723093547.gif , então nem ligo dele estar ali. Pelo menos engatou um romance com a Felicity, e assim tira ela de perto de um romance brocha com Arrow.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei se foi porque assisti tudo seguido, e assim fiquei meio cansado, mas esse final de 3ª temp. não consegui gostar de muita coisa. Dei graças quando acabou.

 

Talvez tenha sido essa coisa chata de ficar colocando twists a cada 3 segundos, ou porque o romance com a Felicity foi uma bosta e totalmente forçado, ou porque o personagem do Brandon Routh tava bem deslocado (porque não socaram ele no Flash em vez de colocar aqui? Combinaria muito melhor) ou essa coisa chata e enjoada de querer transformar TODOS os personagens do seriado em heróis mascarados. Ah! E não sou muito fã dessas histórias de sociedades secretas e seitas e afins, então essa envolvendo o Ras achei blé.

 

O que salvou foi que achei que Oliver teve culhão pra fazer o necessário ali pra enfrentar o Ras (colocando em risco até as amizaces dele), até o Robin dele ali teve culhão de fazer o que é necessário também pra ajudar o cara (e nem imaginva que ele era inteligente a ponto de bolar esse plano). Pena que teve outros personagens ali ficaram só com mimimi e encheção como o Dig, o chefe de polícia (ele ficava a favor e contra o Arrow ao bel prazer) e nem vou falar da Felicity... 

 

Enfim, de qualquer forma, pretendo continuar acompanhando a série. Esperando o Netflix disponibilizar a 4ª temp.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ARROW – PRODUTORA FAZ GRANDE REVELAÇÃO SOBRE OS EFEITOS DE FLASHPOINT NA SÉRIE!

03 de outubro de 2016

 
legiao_Yd762uLsxqSR3t_XzKUBwh9pJkENIc8Fj



ATENÇÃO: ALERTA DE SPOILERS!
Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.

 

 

Por mais independente que seja, Arrow – assim como grande parte das outras séries do CW – será profundamente afetada pelos eventos doFlashpoint de The Flash – quando Barry voltou ao passado para salvar sua mãe e acabou mudando todo o futuro -, e agora, a produtora Wendy Mericle fez uma importante revelação sobre como isso afetará o quinto ano da série do Arqueiro Verde!
 
Em entrevista ao TV Guide, a produtora confirmou que o Flashpoint será responsável por trazer a Canário Negro – Katie Cassidy – de volta à vida: “Estamos ansiosos para trabalhar com ela de volta, e ela está ansiosa para retornar. É uma das partes divertidas da série. As pessoas podem morrer ou ir embora e ainda assim você consegue encontrar maneiras loucas de trazê-las de volta. Posso confirmar que teremos uma maneira de trazê-la de volta, e ela estará viva e bem. E o Flashpoint pode ter um pouco a ver com isso“.

Já não era novidade que a personagem voltaria a aparecer no universo de Arrow, uma vez que a atriz assinou contratos para participar de The Flash Legends of Tomorrow, mas até então, muitos pensavam que ela seria apenas uma versão alternativa da personagem e não a própria Canário Negro. Segundo Mercile e a própria Katie Cassidy, a personagem já irá retornar no primeiro episódio da quinta temporada de Arrow. 
Arrow retorna nesta quarta-feira, dia 5 de outubro.

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/arrow-produtora-faz-grande-revelacao-sobre-os-efeitos-de-flashpoint-na-serie.html

 

 

Ah! Pelamor! A mulher já morreu? E vão trazê-la de volta? PQP! 143949.gif

 

Nem deveriam ter matado ela, mas agora que morreu deveria continuar morta. Até porque ela como Canário era uma bosta. Deveria ter continua só como advogada/promotora mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Me lembro de um cena de luta, acho que na 3ª temp. mesmo, que aconteceu aquilo que rolou no TDKR. O cara caiu do nada, parece que foi o vento que derrubou já que o golpe do Oliver nem passou perto. hehe 

 

Torço pra série se recuperar. Mas se continuar com foco no Olicity vai ser difícil... 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem umas brigas legais eu acho. As com o Tigre de Bronze, com a Kelly Hu, Ra's Al Ghul, com Slade na ilha, as briga com o Malcolm, Nissa, etc. Gostava muito desse aspecto da série no geral. Poderia me virar sem as explosões de fogos de artifício contudo, mas aí é orçamento né...

 

Meu maior problema na série hoje é o elenco de suporte mesmo. Todo mundo é super-heroi. Que saco isso... Tinha uma coisa bem única na Oliver Queen, o sobrevivente, o líder, o centro moral, a pedra fundamental e tudo mais. Até o Barry quando ganhou os poderes bateu pernada para Starling City pois queria conselhos do Oliver. Agora mexeram tanto no passado dele, em adição a "super-heroicar" os coadjuvantes, acabou a graça.

 

A trilha sonora era massa.

 

Até onde o "efeito novela" vai, Flash me incomoda muito mais, principalmente a insuportável família West (todos eles). Pelo menos Oliver tinha uma mãe vaca e um pai tentando destruir a cidade, e o Olicity só começou mais tarde na vida da série.

 

Legends of Tomorrow tem bem menos isso. É bastante porradaria à exaustão, quase parece Bayformers.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Primeiro ep. da 5ª temp foi legal, mas é aquilo: a 3ª (e pelo que li, a 4ª também) foi bem fraco, então essa 5ª temporada deveria ser um primor pra série ter (ou voltar a ter) certa importância. E pelo jeito, acho que não. Pode ser um temporada "legalzinha" talvez, mas quem abandonou, não deve voltar a ver, creio.

 

Eu tinha mais tesão por essa série pela 1ª e 2ª temp. e menos pela do Flash. Agora deu uma invertida com a fraca 3ª temp. dessa aqui e a 2º temp. bem boa que o Flash teve (ainda mais lidando com temas que curto muito).

 

Flash, na 3ª começou meio truncada, mas lidando com tema que curto, vou acabar acompanhando com mais vontade. Essa aqui mesmo começando melhor, ainda vai ter que rebolar pra me conquistar de novo.

 

P.S.:Curti o fato de um possível novo ajudante do Arrow usar uma máscara de hóquei. hehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tô meio sem paciência ou vontade de continuar vendo. Ontem, no 2º ep. já fiz um sacrifícizinho pra assistir. E nem tô achando nada ruim necessariamente, é porque perdi o fio da meada e aí fico sem vontade de saber o que tá rolando. De ruim mesmo é só a Felicity. A personagem no começo era até legal, e tinha sua importância, era coadjuvante, mas agora domina o seriado totalmente. Podem mudar o nome de "Arrow" pra "Felicity". Até o Oliver perdeu a importância aqui. Se ele sumir ou morrer, a Felicity monta um novo time e continua a saga sozinha sem um mauricinho prefeito atrapalhando...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

nosso colega forista anda escondendo ouro...né, Questão??? :P  :rolleyes:

Produtor indica que o herói Questão pode aparecer na série

quest%C3%A3o-dc-comics-696x391.jpg

Já sabemos que Oliver visitará Hub City, cidade natal do Questão nos quadrinhos, no 11º episódio da quinta temporada de Arrow – o que não sabemos, no entanto, é se o herói clássico vai aparecer.Uma nova imagem postada pelo produtor Marc Guggenheim no Twitter dá mais uma dica de que isso pode acontecer. Apresentando uma oportunidade imobiliária em Hub City, o cartaz postado pelo produtor é patrocinado pela emissora de rádio WWB, descria como a mais popular da cidade.Nos quadrinhos, o Questão é repórter em uma rádio local.
CwL4OVvUEAAQB7a.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Deadshot apareceu ontem (mas não de forma definitiva). Que personagem que faz falta. Aliás, o Esquadrão no Arrow foi bem melhor que o filme, deveria ganhar série de TV própria. hehe

 

 

Felicity continua sendo o Oraculo do Oliver. O cara tá uma atravancada, e lá vem ela com conselhos poderosos pra corrigir. Como disse, se o cara morrer, não vai fazer falta. Felicity coloca um laranja ali e continua a bagaça. Mas se é ela que morre, o Oliver não dura 2 segundos sem se dar mal por causa de qualquer asnice que venha a cometer...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...