Jump to content
Forum Cinema em Cena

Arrow - Arqueiro Verde


Angellus Lestat
 Share

Recommended Posts

  • Members

Arrow | Veja Stephen Amell como o Arqueiro Verde na primeira foto da nova série [atualizado]


Herói aparece mais sombrio



Aline Diniz
17 de Maio de 2012

















Foi divulgada a primeira foto oficial de Arrow, a série de TV que pretende substituir Smallville no canal CW.


A imagem mostra Stephen Amell, que interpreta o Arqueiro Verde, já com o uniforme do herói. Veja na galeria Arrow.


[ATUALIZADO, 17/5] A segunda imagem do protagonista acaba de ser divulgada. Veja.


Colin Donnell (Tommy Merlyn), Katie Cassidy (Dinah "Laurel" Lance), David Ramsey (John Diggle), Willa Holland (Thea Queen) e Colin Salmon (Walter Steele) também estão no elenco. Conheça mais detalhes dos personagens e da premissa aqui.


A trama acompanhará Oliver Queen (Stephen Amell) - o Arqueiro Verde, descrito como um "bad
boy reabilitado de 27 anos que, depois de sofrer um naufrágio,
passa cinco anos brutais em uma ilha no sul da China e retorna
para a cidade como um homem mudado: um mestre torturado e
reflexivo do arco e flecha, determinado a fazer a diferença
". O piloto foi desenvolvido por Greg Berlanti (No Ordinary Family), Marc Guggenheim (FlashForwardNo Ordinary Family) e Andrew Kreisberg (The Vampire Diaries).


Leia mais sobre Arrow

Arrow-Primeira-foto-oficial.jpg

Arrow-15mai2012.jpg





Link to comment
Share on other sites

  • Members

Para mim séries de herois já acabou em Smallville, mas esta série já está confirmada, espero que funcione apesar de ter inumeros herois muito mais interessantes que poderiam ter sido colocados no ar.

 

 

 

A série da Mulher Maravilha não funcionou, vamos ver se esta funciona e o Arqueiro ficou um pouco mais popular em Smallville, na mesma emissora.

 

 

 

Aqui uma prévia

 

http://www.youtube.com/watch?v=VpFobB8EpKQ

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Homens e  suas urucubacas contra séries...  aff!  bailan.gif

 

Ainda os verei babando ovos por esta série ! smiley15

 

Como a Jujubinha queria' date=' um promo da série do Arqueiro Verde... até q ela está bem feitinha, mas não sei não... ainda estou com os dois pés atrás dessa série...

 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ViFb0paKdgg

 

 

[/quote']

Tk u, herege!

E essa carinha de mau aí do Stephen Amell, hein?

Mas tipo, sei lá o que vc esperam de uma série de super herói, né/

Estão lá todos os elemntos repetidos da id deles, tipo playboyu covnertido que vira justceiro + a mocinha superética e moralista + um vilão careca (ou não)... adoruuuu !! giggle.gif

 

Verei  clap

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O problema é q não confio mto nas séries da Warner/CW... a grande maioria delas são fracas e vvoltadas para um publico especifico, vide Supernatural, Vampire Diariese Gossip Girl... claramente voltado ao público adolescente, e quando tentam fazer algo fora desse contexto, a série é fracasso de publico, apesar de boa, como a Ringer...

 

Isso sem contar q Arrow está sendo vendida como spin-off de Smallville, apesar de claramente não ter nada ligada ao universo do superman... e até pq, Smallville era uma grande porcaria... todos esses fatores me deixam com o pé atrás para essa série... mas é claro q irei ver o piloto e pelo menos até o ep 4 para ver se vinga...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Sith falou tudo sobre a CW, mas não concordo com o do Smallville, será uma série mais para o publico teen

 

 

 

Mas, pode dar muito certo levando em conta que o Arqueiro tem um conteúdo meio que igual ao Batman e como estou vendo aqui tem duas gatas no elenco, a Katie Cassidy e a Willa Holland.

 

 

 

Agora essa cena das bolinhas meio que irreal demais hein..., dar mais de 5 flechadas com o tempo que levou para elas irem ao ar e caírem... impossível, nem com a velocidade que ele recarregou.

 

 

 

Acredito que pode chamar uma parte de um publico que não tinha em Smallville, porque é um herói normal sem super-poderes, menos fantasiosa e pode chamar mais o publico adulto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

huahauahuahauahau

Melhor definição sobre a série:

 

"O que aconteceria se Thor Batista se entediasse de bater carros por aí e resolvesse flechar pessoas"

 

 

lol.gif

A parte da redenção de um playboy já fez, tipo ir na missa do cara !

 

Gostei do vilão e achei a mocinha aguada!

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

53353-huntress_helena_bertinelli.jpg

Arrow | Série de TV do Arqueiro Verde contrata a Caçadora

 

 

Arrow, a série do canal CW que vai trazer às telas as histórias do Arqueiro Verde da DC Comics, terá a Caçadora na primeira temporada. Segundo a EW, a atriz australiana Jessica De Gouw, de 24 anos, será a heroína em um arco de vários episódios.

 

Nos quadrinhos - onde ele foi apresentada em 1947 - o uniforme da vigilante já foi usado por Paula Brooks, Helena Wayne e Helena Bertinelli. Na TV, Caçadora foi interpretada por Ashley Scott entre 2002 e 2003, na finada série Birds of Prey.

 

Arrow utilizará a Caçadora mais recente, Bertinelli, criada em 1985 durante a minissérie Crise nas Infinitas Terras. Filha de um chefão da máfia, ela jura vingança depois que sua família é assassinada. A personagem deve ser um potencial interesse amoroso do Arqueiro Verde na série, embora ele seja o alvo da vingança da Caçadora.

 

O episódio-piloto de Arrow estreia nos EUA em 10 de outubro, ainda sem previsão de chegada ao Brasil. Leia o nosso Da Frigideira, com as primeiras impressões sobre a série.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Injustamente vírgula... com razão... hehe

 

SObre essa série... ainda estou com os dois pés atrás dela... não consigo dar um voto de confiança a CW... :/

Ha ha ha ! 70evqh.gif Morda a sua lingua, herege!

 

E num sei pq tanta resistencia com a ´serie.

É sabido que tu paga pau p/ séries de superherói a la HQ

 

Eu sempre vejo o piloto antes de julgar... na verdade vejo uns 2 eppys. Via de regra, nem sempre o piloto define bem o que a série será.

Haja visto "True Blood", que teve um piloto bem marromenos !

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti Smallville desde o primeiro episódio, teve seus altos e baixos, os altos era que o Kal-el estava no personagem principal e a participação da Kristin Kreuk e na época era mais novo, os baixos eram o limite de orçamento da rede que a tornava limitada demais e o total sem nexo que cada personagem era levado, alguns fora da cronologia fazendo uma mistureba grande de personagens do mundo do Superman.

 

Tenho minhas duvidas sobre esta série, um heroi menos interessante, com o mesmo orçamento, mas que cabe a este heroi sem poderes, sem efeitos especiais e ninguem vai se incomodar se dirigirem o personagem fora da sua mitologia, a não ser que você seja fanático pelo heroi que é bem similar ao Batman.

 

Terão que fazer algo decente para que esta série não fique no limbo como a finada Birds of Prey e o Mercy Reef que nem mesmo foi ao ar junto com a da Mulher Maravilha.

 

Falando de Birds of Prey, a caçadora estava nessa série, só espero que não tenha nenhuma maldição :D

 

Um video clip da personagem

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jessica De Gouw? acho que não tem cara de MM, minha opinião.

 

Essa série Birds of Prey era de 2002, Asley Scott hoje tem 35, depois de Birds ela foi demitida da série extinta e Spin Off de Friends o Joey, parece que ela quando foi fazer os testes teve uma pontuação baixa e saiu sem mesmo a série ir ao ar, inclusive tinha até fotos promos dela no elenco, ela foi substituída por uma atriz meio desconhecida Andrea Anders e Joey só durou 2 anos.

 

Sobre o Arqueiro, tem que ter um bom elenco de coadjuvantes, geralmente a CW faz suas series para o publico adolescente, mas pelas news, parece algo com cara de Batman, algo mais real e consequentemente mais séria, talvez assista o Pilot, mas sei lá, não me vejo mais assistindo esse tipo de série depois de Smallville, continuei assistindo Smallville porque me mantive fiel mesmo tendo decaído em algumas temporadas, o problema e que parece que são os mesmo envolvidos no filme Lanterna Verde.

 

Recentemente foi escalado para Arrow o ator que esteve em Dr. Who o John Barrowmen, acho que gostei dele naquela série, teve seu spin-off chamado Torchwood onde ele era o protagonista, algum atrativo de Arrow é que tem algumas gatas, como a Katie Cassidy e a Willa Holland que já está bem crescidinha (21 anos) desde The O.C. :)

 

 

Arrow não terá superpoderes e grandes heróis da DC Comics

Série de TV será realista, prometem produtores

 

 

Os produtores de Arrow, a série de TV do Arqueiro Verde, negaram ao Zap2it que o programa terá qualquer superpoder. Apesar de contar com personagens do Universo DC, a atração do canal The CW também não contará com grandes nomes da casa, como Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Flash ou Lanterna Verde.

 

Segundo Marc Guggenheim e Andrew Kreisberg, Arrow reinventará alguns dos heróis e vilões da DC menos conhecidos como versões mais realistas. "Mas vamos ficar longe dos grandes nomes, como Clark Kent, Bruce Wayne, Diana ou Hal Jordan, especialmente porque queremos estabelecer Oliver Queen como nosso herói e protagonista", declarou Guggenheim. "Não queremos fazer a Liga da Justiça no nosso programa. Arrow é sobre Oliver Queen. Qualquer outro personagem que for introduzido será secundário, então nos focaremos mais em personagens de apoio".

 

A inspiração, segundo Guggenheim, vem da Trilogia Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan. Mais especificamente na maneira como ele tratou o imortal Ra's al Ghul, que é imortal nas HQs e foi alterado para um personagem realista no cinema.

_______________________________________

 

 

Uma analise de quem já assistiu a pilot na Comic Con:

 

 

Arrow, a série de TV do Arqueiro Verde, estreia no canal CW dos EUA apenas em 10 de outubro, mas o primeiro episódio já foi exibido aqui na Comic-Con 2012. A julgar pelo piloto, parece que teremos pela frente mais intrigas exageradas de alta sociedade - uma especialidade do canal - misturadas a uma história de super-herói mais próxima de Batman Begins do que de Smallville.

 

A própria natureza do Arqueiro Verde nos quadrinhos é realmente mais próxima do Batman: ambos são ricaços que se tornam vigilantes mascarados para defender suas cidades do crime organizado. No caso de Arrow, do crime organizado financeiro. Depois de sobreviver a um naufrágio suspeito e passar cinco anos numa ilha deserta, onde desenvolve seus talentos de luta e arco e flecha, Oliver (Stephen Amell) retorna para Starling City para entender e vingar a morte de seu pai. Com uma caderneta em mãos, que contém os nomes das pessoas que estão vampirizando os recursos da cidade, ele encarnará um Robin Hood sombrio e promete cuidar de um por um.

 

No piloto, até alcançar o milionário Adam Hunt (Brian Markinson), Oliver passa por um "compacto" com os principais momentos de sua volta à civilização, desde seu resgate da ilha (o crânio e a máscara do vilão dos quadrinhos Exterminador aparecem como easter egg fincados em uma estaca na praia), passando pela criação de seu quartel general na indústria da família (Oliver abre sua "bat-caverna" a marretadas e em segredo), até o status atual das pessoas mais próximas (o melhor amigo agora se relaciona com a ex-namorada de Oliver, promessa de triângulo amoroso a ser desenvolvido). Flashbacks que revelam o naufrágio pontuam com dramaticidade o piloto todo.

 

A partir apenas deste primeiro episódio é difícil saber se as cenas de ação bem produzidas - é normal que os pilotos sejam sempre mais vistosos, afinal são eles que convencem os canais a encomendar ou não uma temporada completa de uma série - vão se manter ao longo dos capítulos seguintes, mas de cara já dá pra dizer que o Arqueiro Verde de Amell é muito mais atlético (e rápido com o arco) do que o personagem nos tempos de Smallville. Oliver salta por todo canto fazendo poses de parkour e já parece ter à sua disposição um arsenal interessante de flechas tecnológicas. É o que os fãs querem ver.

 

O que pode incomodar esses fãs, porém, são aquelas intrigas mencionadas no começo, os pequenos dramas dos ricos, desde a mãe de Oliver que se casou novamente até a irmã caçula de 17 anos que começa a levar uma vida de excessos, parecida com o Oliver playboy desregrado que ela tinha como modelo no passado. A subtrama que parece mais frágil no piloto é justamente aquela que deveria ser a mais forte, a relação de Oliver com sua ex, Dinah Lance (Katie Cassidy), cuja irmã morreu no naufrágio pegando o namorado de Dinah. Entre altos e baixos emocionais em 45 minutos de episódio, o rancor de Dinah se transforma em saudade, depois esperança, depois decepção, enquanto Oliver luta para ser perdoado por Dinah e ao fim do episódio parte para a clássica postura "vou fingir que ainda sou o playboy mau para afastá-la dos riscos do meu combate ao crime". É uma relação estabelecida com pressa, formulaica e previsível.

 

No geral, entre instantes de constrangimento e outros de boa ação, fica a impressão de que Arrow vai ser mais uma série genérica de super-herói do CW que, vez ou outra, prestará tributo a elementos consagrados dos quadrinhos. Vamos acompanhar.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...