Jump to content
Forum Cinema em Cena

Arrow - Arqueiro Verde


Angellus Lestat
 Share

Recommended Posts

  • Members

Ah-Há! 

 

Não disse que se o Oliver morrer, a Felicity comanda tudo sozinha. O cara foi salvar o John, e daí, sem ele, a mulher teve que comandar o time pra executar uma missão na cidade (pena que o time que tá ali é uma boshta e daí coisas deram errado ali).

 

Resumo:

Se o Oliver morre - A Felicity tá ok. Forma outro grupo ali e continua firme.

Se a Felicity morre - O Oliver não consegue nem olhar pra frente.

 

Mudem o nome da série pra "Felicity" logo. hehe

 

E aguardando o promotor que acabou de chegar virar vigilante também, já que isso rola com quase todos personagens ali, né? Se bobear ele pode ficar no lugar do Oliver, quando esse resolver sumir pra executar missões avulsas...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o Grant Gustin deve tá tranquilo. É mais fácil alguém querer bater uma corrida com ele. :P

 

Arrow: ator Stephen Amell é atacado por fã que queria lutar com o Arqueiro Verde!
comentários
  • Por Guilherme Haasem 14/11/2016 - 17:17
  • Tweet

O astro Stephen Amell, da série Arrow, foi ao Facebook contar aos seus fãs um inacreditável acontecimento que vivenciou neste final de semana.

Amell foi atacado por um fã, que deu uma forte cabeçada no ator e falou que queria “lutar com o Arqueiro Verde”!

Pelo o que podemos notar na foto compartilhada pelo ator, Amell ficou com parte do nariz e o olho direito machucados.

 

 

 

Apesar do susto e da dor, Amell não caiu na provocação do fã e apenas lamentou o ocorrido nas redes sociais. A verdade é que o fã teve sorte de Amell não ser uma pessoa de cabeça mais quente!

 

FONTE: MINHA SÉRIE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

E continuamos na mesma. Arrow metendo a cabeça na parede e Felicity sendo a super sábia em guiá-lo. Arrow sem confiar nos rebentos que comanda e a Felicity indo lá falando pra ele confiar. Aliás, esse papo vem desde o começo dessa temp... Já encheu.

 

Mas esse time que o Arrow arranjou também, pelamor... Parece o Batman comandando os Muppet Babies.  Sei lá. Uns gurizinhos ali tentando ser heróis. Arrow com tanta inveja do Batman que arranjou 4 Robins de uma vez só. hehe

 

A parte no passado, na Rússia nem tô prestando muita atenção. Ainda bem que é a última vez que voltam no passado, na temporada que vem, já não vai ter mais isso.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 months later...
  • 5 months later...
  • 11 months later...
  • Members

ARROWVERSO – REVELADO O TEMA DO CROSSOVER ANUAL DAS SÉRIES DA DC COMICS!

 3h -  127 – Um título favorito dos fãs das HQs!

Após vários anúncios que só deixaram os fãs mais intrigados – como a revelação de que a Batwoman seria apresentada, por exemplo -, o crossover anual do Arrowverse se tornou um dos temas de maior destaque da DC Comics para esse ano. E agora, nós finalmente descobrimos qual será o tema dessa reunião heroica entre Arrow, Supergirl The Flash.

A editora anunciou oficialmente, através de seu perfil no Twitter, que o crossover anual entre as séries de super-heróis da CW se chamará “Elseworlds”e vai acontecer entre 9 e 11 de dezembro. Dentre as séries da “franquia”, apenas Legends of Tomorrow não deve participar – embora os personagens ainda possam aparecer no crossover.

DoCSa21V4AEbqXa.jpg

Para quem não se lembra, a Elseworlds, que aqui no Brasil era conhecido como Túnel do Tempo, era o título de um selo específico da DC Comics, que reimaginava os personagens da editora em diferentes contextos históricos. Daqui, saíram títulos aclamados como Gotham City 1889 Superman: Entre a Foice e o Martelo. 

O que isso significa para o Arrowverse nós ainda não sabemos dizer, mas certamente será algo surpreendente. Sabemos que o crossover já vai apresentar novos personagens, como a Batwoman e a Lois Lane, além de trazer de volta o Superman. 

https://legiaodosherois.uol.com.br/2018/arrowverso-revelado-o-tema-do-crossover-anual-das-series-da-dc-comics.html

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 months later...
  • Members

kkkkkkkkkkk tava demorando...?

Bomba! Arrow e Legends of Tomorrow podem ser canceladas em 2020

arrow-legends-of-tomorrow-1052305-1.jpg
Após o cancelamento de Jessica Jones e O Justiceiro, da Marvel, as séries da DC Arrow e Legends of Tomorrow também não estão à salvo e estão bem perto do fim!
Segundo uma exclusiva do site We Got This Covered, uma fonte na CW, emissora das séries, afirmou que Arrow e Legends of Tomorrow vão acabar depois da conclusão de suas respectivas novas temporadas. Vale lembrar que Arrow foi confirmada para sua sétima temporada e a LOT renovada para a quinta.
O cancelamento das séries, de acordo com a fonte, deve acontecer entre 2019/2020, mas é muito provável que os personagens de Arrow e Legends of Tomorrow sejam recolocados em outras séries de super-herói da CW.
Arrow está em exibição no canal Warner Channel no Brasil. Já Legends of Tomorrow retorna apenas em abril.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

8ª temporada vem com 10 episódios e será temporada final de Arrow.

https://www.gamespot.com/articles/arrow-ending-with-season-8-as-oliver-queen-hangs-u/1100-6465396/

 

Graças! Agora me deem um filme do verdadeiro Arqueiro Verde, por favor, DC. :)

Quero esse:

latest?cb=20170623120053

 

Ou esse:

images?q=tbn:ANd9GcTDs0NxKC6QKUnPGZF82BV

 

Ou esse:

a7794cb2204b5095b43f9e965deb1b42.jpg

 

Ou qualquer outro que não seja clone do Batman. <_<

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Welling Tom em green bátima?

532119.jpg

A oitava e última temporada de "Arrow" pode contar com uma participação especial de Tom Welling, o Clark Kent de "Smallville". A informação é do CBR.

Segundo o relato, o ator teria confirmado seu envolvimento na série da CW durante um painel na "Armaggedon Expo", na Nova Zelândia - porém nenhum áudio ou vídeo foi divulgado até então, e ainda não há confirmação oficial por Welling ou pela emissora. Portanto, é bom tratar apenas como um rumor. 

De qualquer forma, essa não seria a primeira vez que a CW procura Welling: no passado, o ator já afirmou ter recusado um convite para interpretar o Superman em "Supergirl". Como o posto de Homem de Aço do Arrowverse já está ocupado por Tyler Hoechlin ("Teen wolf"), não há indícios sobre qual seria o papel.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

STEPHEN AMELL, O ARQUEIRO VERDE, FALA SOBRE A POSSIBILIDADE DE INTERPRETAR UM PERSONAGEM DA MARVEL!

 36m -  82 – Será que ele é vira-casaca?

POR GUILHERME SOUZA → Como sabemos, a oitava temporada de Arrow será a última da série, com isso, Stephen Amell, intérprete de Oliver Queen/Arqueiro Verde, ficará livre para assumir novos papéis. Considerando sua experiência com o universo dos super-heróis, muitos fãs gostariam de ver o ator interpretando outro personagem desse universo.

Durante sua participação na MegaCon, Amell foi questionado sobre a possibilidade de interpretar um personagem da Marvel, agora que ele está prestes a se desvincular de um personagem da DC. Como resposta, o ator disse não ver problemas em assumir um personagem da Marvel, contudo, ele reforça que não quer ficar estereotipado como ator de filmes e séries de super-heróis, já que esse foi um dos motivos que o fez decidir que era a hora de aposentar o capuz do Arqueiro Verde.

“Eu não sei, cara,” disse Amell. “Eu sei que existe uma conotação negativa sobre ficar estereotipado. O que você quer como ator… é aquela grande coisa que você faz como um ator que é conseguir trabalho em primeiro lugar. Então como você fica estereotipado? Você fica estereotipado porque você consegue trabalho. E você faz algo até o momento onde existe uma distinção naquilo e essa distinção faz com que as pessoas te identifiquem com aquele tipo de personagem. Eu não sei o que eu vou fazer daqui pra frente. Esse é um dos motivos que me fez decidir que era a hora de seguir em frente, enfrentar novos desafios. Seja um novo personagem, seja um personagem da Marvel ou da DC, não importa – vamos ver.”

Ficar estereotipado realmente é um grande problema para atores que participaram de grandes franquias. Muitas vezes, os atores não conseguem se desvincular dos papéis que os tornaram famosos, o que faz com que eles não consigam novos trabalhos. Mas se Amell realmente entrasse para Marvel, em qual papel ele se sairia bem?

https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/stephen-amell-o-arqueiro-verde-fala-sobre-a-possibilidade-de-interpretar-um-personagem-da-marvel.html

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

CRISE NAS INFINITAS TERRAS – CROSSOVER DO ARROWVERSO TERÁ NOVO SUPERMAN!

 16m -  82 – O velho Clark está chegando!

POR CRISTIANO RANTIN → O Arrowverso é bastante conhecido por prestar homenagens aos filmes clássicos dos heróis da DC Comics. As séries da CW são cheias de atores que já interpretaram os personagens em outras mídias e agora isso vai acontecer novamente durante o crossover de Crise nas Infinitas Terras.

De acordo com o Deadline teremos um outro Superman brilhando nas telinhas ao lado deTyler Hoechlin – o intérprete do herói neste universo. Trata-se de Brandon Routh, ator que já viveu o herói na adaptação cinematográfica Superman: O Retorno de 2006 e atualmente interpreta o Átomo em Legends of Tomorrow.

Segundo informações, tanto Tyler quanto Brandon irão encarnar o Homem de Aço, ainda que não seja explicado como isso vai acontecer. Brandon também vai viver o Átomo durante o crossover, portanto podemos esperar algumas piadas com a situação.

tyler-hoechlin-brandon-routh-superman.jpg?w=681&h=383&crop=1

Tyler Hoechlin e Brandon Routh como Superman

O fato de que Brandon já viver o Superman nos cinemas costuma gerar algumas piadas nos crossovers do Arrowverso. Na primeira vez que o Átomo conheceu a Supergirl, o personagem brincou que ela lembrava muito uma prima que ele tinha, fazendo referência à relação de Kara com Clark.

E ai, animados pra ver como isso vai se desenrolar?

https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/crise-nas-infinitas-terras-crossover-do-arrowverso-tera-novo-superman.html

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

Acabou!

ARROW TERMINA COM CONEXÃO COM OUTRO GRANDE HERÓI DA DC COMICS

 2h -  180 – Até que enfim isso aconteceu!

POR GUILHERME SOUZA → Ontem, foi ao ar o episódio final da oitava temporada de Arrow, que também serviu como um encerramento definitivo para a série – e como esperado, o episódio abriu várias portas para os personagens remanescentes da produção.

 

Conforme indicado ao longo de diversas ocasiões anteriores, John Diggle, fiel escudeiro de Oliver Queen, que atuava sob a alcunha de Espartano, passou por uma grande transformação, que o eleva ao panteão de personagens de grande escalão da DC.

Quase ao final do episódio, vemos Diggle sendo atingido por uma rajada de energia de um objeto que caiu dos céus próximo a ele. Quando ele se recupera e vai olhar o que era aquele objeto, vemos uma caixa emanando uma energia esmeralda, que ao ser aberta, revela um anel dos Lanternas Verdes.

 

Vale lembrar que durante o crossover Elseworlds, o Flash clássico já havia indicado a possibilidade de Diggle se tornar um Lanterna, algo que os fãs estavam aguardando ansiosamente.

Em uma recente entrevista com o Deadline, Marc Guggenheim, produtor da série, falou que ainda não sabe como isso irá se desdobrar no futuro da série, mas que é interessante deixar as possibilidades em aberto.

“Eu não posso falar sobre isso, pois esse momento, assim como muitos outros, foi meio que uma negociação com poderes superiores, do tipo,’Certo, o que nós realmente podemos mostrar? O quão longe podemos ir com isso? Eu acho que esse é provavelmente a melhor. Para mim, a melhor aproximação era deixar o momento falar por si só e ver onde o futuro nos leva.”

O crossover Crise nas Infinitas Terras mostrou rapidamente o planeta OA e, em breve, os Lanternas terão uma série própria na HBO Max, sendo assim, é provável que vejamos Diggle agindo como um Lanterna no futuro.

https://www.legiaodosherois.com.br/2020/arrow-termina-com-conexao-com-outro-grande-heroi-da-dc-comics.html

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...