Jump to content
Forum Cinema em Cena

Figuras de Ação


Plutão Orco
 Share

Recommended Posts

  • Members

Este é um tópico bem nerd. Mais focado para comentar e expor arte de quem produz e compra este elemento quase indispensável para um nerd padrão. Eu confesso que ainda não tenho e conheço pouco sobre. Mas não deixo de me admirar e ter aquele espírito criança de querer ter uma figura de ação.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Aproveito para postar imagens fantásticas de várias figuras de ação de alguns filmes, séries, desenhos, games etc. Se não posso ter por enquanto só me resta babar. 06

 

Imagens da Hot Toys

 

coringa-mmsdx-capa-thumb.jpg

 

 

Hot-Toys-POP-Dastan-14.jpg

 

T800%20from%20the%20Terminator%202%20Hot%20Toys%20image%20%281%29.jpg

 

ezio_hot_toys_07.jpg

 

hottoys_black_widow.jpg

 

1928d1256914732-first-blade-ii-1-6th-scale-figure-revealed-16-blade-ii_blade.jpg

 

 

1319135318_2.jpg

Será que G.I Joes conta? Eu tive vários na infância. 06

 

Não adianta sou fã de Assassin's Creed. 05

 

ezio%20hot%20toys%2015

 

ezio_hot_toys_01.jpg

 

ezio_hot_toys_05.jpg

 

ezio_hot_toys_16.jpg

 

ezio_hot_toys_06.jpg

 

ezio%20hot%20toys%2002

 

ezio_hot_toys_12.jpg

 

 

Plutão Orco2012-05-19 21:52:05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A para quem interessar o site do Hot Toys Brasil. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 http://www.arteemminiaturas.com.br/website/loja_resultado.asp?oque=hot-toys&onde=Null

Alguns bonecos são bem caros, mas outros como do Leon acho que dá para comprar se fizer uma boa economia. smiley24

boneco-léon-o-profissional-.-the-professional-figure-enterbay-escala-1.6-enterbay-11647-01.jpg

 

boneco-léon-o-profissional-.-the-professional-figure-enterbay-escala-1.6-enterbay-11647-02.jpg

boneco-léon-o-profissional-.-the-professional-figure-enterbay-escala-1.6-enterbay-11647-03.jpg

 

boneco-léon-o-profissional-.-the-professional-figure-enterbay-escala-1.6-enterbay-11647-04.jpg

 

 

Olha que achei o Don Corleone, Tony Montana do Hot Toys

 

 

don-corleone-godfather-o-poderoso-chefão-com-caneta-enterbay-09259-02.jpg

 

don-corleone-godfather-o-poderoso-chefão-com-caneta-enterbay-09259-01.jpg

 

don-corleone-godfather-o-poderoso-chefão-com-caneta-enterbay-09259-03.jpg

 

boneco-tony-montana-al-pacino-scarface-blitzway-action-figures-1.6-scale-blitzway-11053-02.jpg

 

boneco-tony-montana-al-pacino-scarface-blitzway-action-figures-1.6-scale-blitzway-11053-04.jpg

 
Plutão Orco2012-05-20 00:53:49
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tenho alguns Figures aqui em casa, depois tiro fotos dele para colocar aqui no tópico...

 

Eu costumo comprar direto do Japão, e tb constumo vender alguns quando me pedem... só não compro esses hot toys pq são bem caros...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tenho uns aqui que comprei na Fnac mesmo. Nada muito luxuoso, como esses aí, mas legais de se ter.

 

Tenho Mario-Luigi-DK, Simon Belmont (Castlevania), Jason Voorhees e um DeLorean (pequeno, tinha um outro lá grande, mas 400 paus, não dava pra arcar).

 

Gostaria de ter Nathan Drake (Uncharted), Cole MacGrath (Infamous) e Superman (não brinquedo, mas um caprichado). E sim, Os dos Vingadores, eu gostaria de ter também (aquele do Loki lá é lindão). Basicamente.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 6 months later...
  • Members
Pessoal, boa tarde. Trabalho com a venda de action figures de várias séries e outros produtos. 

Melhor preço do mercado. Tenho loja cadastrada no Mercado Livre e perfil no 

 

facebook



Acesse e confira as novidades. Em breve sorteio de brindes!
Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

Vi 3 bonecos dessa coleção aqui numa loja:

 

Justice-League-NEW-52-Action-Figures.jpg

 

Superman, Lanterna Verde e Aquaman. Tão bem lindos mesmo. Compraria, mas era 200 paus cada um. Nesse preço não rola de jeito nenhum.

 

E dessa coleção acho que compraria esses 3 mesmo. E o Batman num futuro próximo. Os outros, eu não pegaria não.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...