Jump to content
Forum Cinema em Cena

Seriados que a Rede Globo Exibia


Terminator
 Share

Qual era o melhor seriado que a Rede Globo exibia?  

28 members have voted

  1. 1. Qual era o melhor seriado que a Rede Globo exibia?

    • Barrados no Baile
      10
    • Buffy, a caça vampiros
      6
    • Angel
      5
    • Dawson´s Creek
      4
    • Outros (Qual?)
      17


Recommended Posts

  • Members

Uma das melhores séries era CONTRATO DE RISCO. Sobre um investigador particular que, quando era contratado, em vez de cobrar pelos serviços, dizia pra pessoa: Você fica me devendo um favor. Daí, sempre na hora de solucionar um caso, quando a coisa ficava feia, ele cobrava o favor de alguém que já devia e tudo dava certo. Será que alguém lembra?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Os clássicos,  McGuiver (passa no TCM a noite, acho), A Gata e o Rato, Magnum, Vicky.

 

E tem uns "mais novos", que passou há uns 15/16 anos, acho que na Sessão Aventura, era Cobra alguma coisa (o chefe dele era um carequinha), e Thunder - Missão no Mar, eles usavam uma lancha, passava de sexta feira!06

 

Edit: era só "Cobra" no original, e o carequinha chefe dele é o diretor da escola do McFly em BTTF!06

 

J.McClane2011-01-04 09:45:55

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

lembro muito dos seriados...era apaixonada pelo Mac 04 rsrsrsr Angus MacGyver de Profissão: Perigo que hj mato as saudades vendo o seriado no canal SyFy e tbm nos novos filmes que ele atua..mas um que amava tbm e nao lembro nome 04040404...era ator do seriado que ele se transformava em animal...cobra era oque eu mais lembro...acho que o seriado se chamava Hanimal...nao lembro mesmo...ja virei google de ponta cabeça e nada...alguem por favor Help Me...me ajudem se alguem lembrar o nome do filme ....beijos

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

 

lembro muito dos seriados...era apaixonada pelo Mac 04 rsrsrsr Angus MacGyver de Profissão: Perigo que hj mato as saudades vendo o seriado no canal SyFy e tbm nos novos filmes que ele atua..mas um que amava tbm e nao lembro nome 04040404...era ator do seriado que ele se transformava em animal...cobra era oque eu mais lembro...acho que o seriado se chamava Hanimal...nao lembro mesmo...ja virei google de ponta cabeça e nada...alguem por favor Help Me...me ajudem se alguem lembrar o nome do filme ....beijos

 

 

A série era Maninal, onde Jonathan Chase(personagem interpretado pelo ator Simon MacCorkindale) se transformava em animais, entre eles, os mais frequentes eram falcão, serpente e pantera. Lembro-me bem, pois não perdia um só episódio.03

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...