Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

  • Members

Agora q a maioria das minhas séries já terminaram, voltei a ver a quinta temp de Castle, estou no ep. 10...

 

Até agora gostei mto da dinamica do Caskett... realmente é o melhor casal das séries... a química deles é perfeita... e o ep. da ComiCon foi mto show... e a pirralha cada vez mais irritante com o lance da faculdade...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Terminei de ver a quinta temp.. como vc falou Jack, o finale foi mto fraca... tinha q ter terminado ela indo para DC e CCastle no aeroporto com o anel na mão... ahauahuh

 

gostei do ep da busca implacavel, apesar de não gostar da conclusão dele... a pirralha tinha q ter levado um tiro... ao menos a participação dela nessa temp deu uma diminuida... mas o ep 100 do janela indiscreta foi bem legal...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"a pirralha tinha q ter levado um tiro"  :D

 

Imagina o que tu não deseja pra personagens que tu não gosta e que não são mocinhas, hahaha.

 

Gostei bastante do Janela Indiscreta tb. O da bomba foi o máximo da fofura (e seria uma season finale melhor). Mas, no geral, foi claramente a menos boa das últimas três temporadas. O caso da mãe da Beckett ajuda a ter episódios mais fortes pra dar um up de tempos em tempos. Em contrapartida, o relacionamento dos dois funcionou, não afundou a série como se temia.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Javi poderia morrer tb ficando apenas o irlandês... hehehe

 

A quinta para mim tb foi fraca, mas teve eps geniais... como o da NYsci-fiCon.. e a dinamica do Casket é bem melhor q a do casal de Bones...

 

Ahh.. tb gostei do Ep do Ryan se infiltrar na máfia irlandesa... já q o do Esposito foi bem fraco...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...