Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

O que acho engraçado muitas vezes é ver o Pablo se prender em determinados detalhes que depreciariam o filme para deixar outros detalhes similares passarem batidos em outros filmes...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas esse filme não tem salvação!

É bom somente.

Se perderam no meio do filme.

O diretor sem sobre usar de seus apetrechos (como tmbm dos diálogos) para levar a dramaticidade do longa até o final.

**A cena da explosão das naves pra salvar a Terra (o nosso planeta gente), foi totalmente desprovida de emoção = /

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um Fifield zumbificado em imagens de cena deletada de Prometheus

 

Por Silvana Perez– 28/08/2012

 

Prometheus-2012-2-300x127.jpg

A Fox ainda não fez um anúncio oficial sobre o DVD e Blu-ray de PROMETHEUS, mas já é sabido que o lançamento em alguns países na Europa acontecerá em outubro. Ridley Scott também afirmou que o Blu-ray terá vinte minutos a mais, além de trinta minutos de cenas deletadas.

Já foram divulgadas duas capas para o DVD e Blu-ray, e agora a Fox divulgou algumas imagens do personagem Fifield após sofrer uma mutação, nas quais é possível ver o trabalho de maquiagem e efeitos especiais.

“Para mudar Fifield além do que era possível usando efeitos de maquiagem, a Weta Digital criou um personagem digital com membros alongados e uma cabeça inchada e transparente, incorporando a aparência da cabeça de Sean Harris”, de acordo com a revista Cinefex. “Scott filmou a sequência com o ator com e sem maquiagem, de forma que seria possível inserir o personagem digital. Na cena pronta, a maior parte dos efeitos foi de maquiagem, que a Weta realçou com a remoção de cabos e uma tomada com o corpo digital da criatura misturado ao do ator”.

Enquanto a data de lançamento no Brasil não é divulgada, confira as imagens da cena na galeria mais abaixo!

O visionário cineasta Ridley Scott retorna ao gênero que ajudou a definir, criando um épico de ficção científica original ambientado nas mais perigosas regiões do universo. O filme mostra um grupo de cientistas e exploradores numa jornada que irá testar seus limites físicos e mentais e conduzi-los a um mundo distante, onde eles irão descobrir as respostas para as nossas perguntas mais profundas e para o último mistério da vida.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em uma época de decadência, onde os filmes de ficção estão a cada dia mais escassos e são um monte de tolice concentrada num mesmo lugar, poucos se salvam e raramente um ou outro pode ser considerado bom, quem dirá ótimo.

 

Neste contexto não há em Prometheus algo que seja tão mau a ponto de ser relevante, afinal para um filme de ficção ser bom basta ser plausível e, claro, ser divertido.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Lemartin

Acho que fiquei tão empolgada pra ver que a decepção foi grande ... mas é um filme bacana em alguns aspectos, as cenas são bonitas de ser ver, a história tem um tema muito bom, mas pena que o filme em si, alem de não responder nada, e não acrescentar nada, apresente personagens vazios.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

×