Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual o Filme Mais Triste Que Você já Viu?


murilosimao
 Share

Recommended Posts

  • Replies 285
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 1 month later...
  • Members

 nusss..Corrente do Bem com certeza..ateh meu pai chorow...(nunka tinha vistu ele chorar..)

 

 queria saber uma coisa: mais algm aki, alem d mim, chorow em Godzilla? naum eh brincadeira..td vez q passa na record eu assisto..aí qdo o monstro morre eu xoru pra valer...

 

  eu sow normal???  crazy
**N@!r@**2006-10-12 18:15:34
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os dois que chorei foram ''A Felicidade Não se Compra" e "Náufrago". O primeiro, pouquinho, já o segundo marcou minha infância, choro demais ao ouvir o Tom hanks chamando o Wilson, quando vai em direção ao mar. Sei que talvez não sejam nenhuma obra-prima esses dois; mas são dos meus filmes favoritos e marcantes. 04

Link to comment
Share on other sites

  • Members

dos mais recentes que eu vi eu diria Réquiem Para Um Sonho e Irreversível, principalmente o primeiro.

outros que lembro que são bem tristes: Cidade dos Sonhos, Oldboy, Magnólia, Match Point....

 

Platoon e  Irmão Urso me fizeram chorar ...

Não creio smiley36.gif

Você acreditaria se eu dissesse que chorei em Lilo & Stitch também ...?



Vou me arrepender eternamente por assumir isso' date=' mais chorei no primeiro filme do Pokémon na final, quando o Pikachu fica dando a cara a tapa. smiley9.gif
[/quote']

 

eu também chorei nessa cena quando era menor 12

mais essa é bem triste mesmo, todos os pokemons chorando e as lágrimas indo em direção ao Ash que pena que dá do Pikachu, puts, nao vejo esse filme a milênios mais eu lembro que eu adorava.
Vítor Riddle2006-10-12 18:44:17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo com a maior parte da opinião de vocês.

DIÁRIO DE UMA PAIXÃO é triste, mas muito bonito...A VIDA É BELA é capaz de dar um nó na garganta também. MINHA VIDA SEM MIM eu vi numa época em que me emocionava menos; acho que assistir de novo agora vou chorar demais!!!

Não acho CIDADE DOS SONHOS ou MATCH POINT tristes, do ponto de vista de levar ao choro. Mas em compensação MAGNOLIA (a cena final é uma das mais belas já realizadas) e, principalmente, A FELICIDADE NÃO SE COMPRA, são infalíveis na função de me fazer chorar. Mas não acho o filme do Capra triste, e sim muito positiivo. Choro com ele mas ele me faz acreditar mais na vida e nas pessoas (aliás, preciso recorrer a ele novamente...06).

 

Dia desses fiz uma loucura, revi BRILHO ETERNO DE UMA MENTE SEM LEMBRANÇAS, pela quarta vez e primeira dentro do contexto da minha vida. Só um comentário: foi bom não! 06

Na parte da última lembrança, do último/primeiro dia...eles decidem aproveitar, depois tem a despedida na casa, o " meet me in Montauk..."....porra, quase pulei da janela! 08090406

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os dois que chorei foram ''A Felicidade Não se Compra" e "Náufrago". O primeiro' date=' pouquinho, já o segundo marcou minha infância, choro demais ao ouvir o Tom hanks chamando o Wilson, quando vai em direção ao mar. Sei que talvez não sejam nenhuma obra-prima esses dois; mas são dos meus filmes favoritos e marcantes. 04[/quote']

 

Náufrago é muito bom, mas chorar com esse filme é entrar no clima mesmo. 06

Quero muito ver 'A Felicidade Não se Compra', só falta achar.

 

Eu chorei sem parar em As Pontes de Madison e Cinema Paradiso.

 

Também quero muito ver 'Cinema Paradiso', mas não encontro.

Gosto de 'As Pontes de Madison', é realmente muito bonito, mas não chorei não. Nem me emocionei tanto assim.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

num eh vergonha nenhumamas eu tbm chorei no pokemon no finalzinho hauah mas era bem pekeno pois sou bem novinho


e tbm chorei no lilo switch hauhau
eu chorei no lagrimas do sol na parte q a menina morre ao ser estprada e ter cortado os seios
daniel2006-10-12 20:33:42
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah, sim, eu costumava chorar em "O Rei Leão" (meu filme favorito ever); atualmente, não escorrem lágrimas, mas que dá dor, ah meu amigo, isso dá, pode ter certeza.

 

Também quero muito ver 'Cinema Paradiso'' date=' mas não encontro. [/Quote']

 

Meu pai chora que nem criança também, eu  não sou dos maiores admiradores e fãzóides (?) desse filme...

 

Gosto de 'As Pontes de Madison'' date=' é realmente muito bonito, mas não chorei não. Nem me emocionei tanto assim.[/Quote']

 

Somos 2.

 

Quero muito ver 'A Felicidade Não se Compra'' date=' só falta achar. [/Quote']

 

Esse nem é dos mais difíceis de se achar da década de 40, viu? E vale. Mesmo quem não chorou/entrou no clima ou amou; gosta do filme (rubysun, viking, Gustavo).
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ah' date=' sim, eu costumava chorar em "O Rei Leão" (meu filme favorito ever); atualmente, não escorrem lágrimas, mas que dá dor, ah meu amigo, isso dá, pode ter certeza.

 

Também quero muito ver 'Cinema Paradiso', mas não encontro. [/Quote]

 

Meu pai chora que nem criança também, eu  não sou dos maiores admiradores e fãzóides (?) desse filme...

 

Gosto de 'As Pontes de Madison'' date=' é realmente muito bonito, mas não chorei não. Nem me emocionei tanto assim.[/Quote']

 

Somos 2.

 

Quero muito ver 'A Felicidade Não se Compra'' date=' só falta achar. [/Quote']

 

Esse nem é dos mais difíceis de se achar da década de 40, viu? E vale. Mesmo quem não chorou/entrou no clima ou amou; gosta do filme (rubysun, viking, Gustavo).

 

Vou lutar pra consegui-los

 

num eh vergonha nenhumamas eu tbm chorei no pokemon no finalzinho hauah mas era bem pekeno pois sou bem novinho


e tbm chorei no lilo switch hauhau
eu chorei no lagrimas do sol na parte q a menina morre ao ser estprada e ter cortado os seios

 

Você tem o que? 14 anos?09

 

É brincadeira viu! Eu vi no seu profile.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Night, Mother com a Sissy Spacek e Anne Bancroft, há alguns momentos engraçados mas demonstrados de forma sutil e que complementam uma história triste e verdadeira de duas mulheres que viviam na mesma casa por anos mas que jamais sabiam o que uma pensava e sentia. Chorei junto com a Anne no fim do filme.0404

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

"A Lista de Schindler"

"A Cor Púrpura"

 

São os filmes que eu mais chorei. O segundo mais que o primeiro.

 

Em "A Lista de Schindler" a cena em que Oskar recebe um anel dos judeus escrito "Aquele que salva um, salva todos". Aquela parte, ele se lamentando porque poderia ter salvado mais.

 
Blood Drink2006-10-12 22:37:26
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Há um filme (não me recordo o título) mas chorei muuuito: é sobre uma menina loirinha que é mandada pra um colégio interno pois o pai estava na guerra. Essa menina, após a noticia da morte do pai, é maltratada pela dona/diretora do colégio. Mas essa menina tem um dom de contar histórias principalmente sobre a India. Alguém lembra o título?

 

Pois é exatamente esse filme que mais me fez chorar...04...Achei lindo...
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...