UA-130521384-1 Jump to content
Forum Cinema em Cena
murilosimao

Qual o Filme Mais Triste Que Você já Viu?

Recommended Posts

O Campeão04, com John Voight. Eu ainda choro só de lembrar. É muuuuito triste.

Menina de Ouro04, muito bem lembrado, também.

PS : alguém me ensina como se faz para criar esse quadrinho para citar outro post?

Dos mais tristes, o mais recente que eu vi provavelmente foi o Filhos da esperança. O tema do filme e a maneira como ele foi empregado é tão realista que nos deixa pra baixo de uma maneira meio que inesperada assim. 

A Espera De Um Milagre e Mar Adentro ...

não na mesma "idéia" de triste mas ... não existe o fim de um personagem mais trsite do que os de "Requiem For A Dream" mesmo que estes não tem façam chorar ... 04.gif

Fim de Caso (1999) também é um filme triste . Belo filme e que conta com uma interpretação sublime de Julianne Moore ( que está belíssima , aliás , como a esposa adúltera) . 

Scarlet, quanto tempo!! Saudades de vc por aqui 08...o filme mais triste q eu já vi é um q eu duvido q alguém coloque por aqui: "Uma Babá Quase Perfeita" 06...não posso ver esse filme, é o único q me faz chorar, q tosco 0606

A única cena de A Baba quase Perfeita  que dá para chorar é a cena final. A não ser que vc chore por achar ruim...06

Não, filme é bom vai 0606...agora no AI - Inteligência Artificial eu choro de raiva de alguém ter coragem de fazer um filme tão ridiculo 110606

...agora no AI - Inteligência Artificial eu choro de raiva de alguém ter coragem de fazer um filme tão ridiculo 110606

Falou sério???0917

Sim, odeio AI, tenho vontade de esganar aquele robozinho baitola 06

Scarlet' date=' quanto tempo!! Saudades de vc por aqui 08...o filme mais triste q eu já vi é um q eu duvido q alguém coloque por aqui: "Uma Babá Quase Perfeita" 06...não posso ver esse filme, é o único q me faz chorar, q tosco 0606 [/quote']

Puta, pior que concordo contigo. 06

No final, quando o Williams está respondendo a carta da menininha e, paralelamente, o áudio do programa serve de fundo para a visita do Williams aos filhos, não há como não ficar com aquele nó na garganta.