Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual o Filme Mais Triste Que Você já Viu?


murilosimao
 Share

Recommended Posts

  • Replies 285
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

O doce amanhã. Já pensou como seria se o filme tivesse se tornado um drama de tribunal, com os bonzinhos lutando contra os malvados, e triunfando no final. icon_eek

 

Eclipse de uma paixão. O final é triste, e poderia ter ficado piegas, mas é perfeito.

 

Meninos não choram. Outro q poderia teria se afundado na pieguisse, mas se salvou.

 

Ano passado eu vi Diário de um adolescente pela terceira vez depois de alguns anos. O filme é ótimo, só não acho q seja triste... Foi por causa dele q eu comecei a perceber q Leonardo DiCaprio sabe atuar (eu o odiava injustamente, graças a Titanic, e é por influência desse filme q muitos o odeiam 07 ).

 
Lucy in the Sky2007-03-13 17:35:58
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu paguei o maior micão na sessão de Em Busca da Terra do Nunca. Eu e minha amiga começamos a chorar, só que uma não viu que a outra estava chorando também. A questão é que as duas estavam usando rímel e quando as luzes se acenderam levamos o maior susto. 06 Todo mundo ficou olhando pra gente no banheiro com uma cara de "ah não era pra tanto, meninas!"0608

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Há era sim. Em busca da Terra do Nunca é triste mesmo. Ainda mais na parte em que o personagem de Winslet(spoillers) morre.Mas também sou suspeita para falar pq sou a maior chorona.

Um que é triste tambpem é o filme A cura que passaa na sessão da tarde qundo era sessão da tarde. Em que um garotinho tem aids ou cancer não me lembro bem, e faz amizade com o vizinho saudavel.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também chorei com "Em Busca da Terra do Nunca"...rsrsrs!!! O filme é lindo mais não o consideraria tão triste assim por causa de sua mágia, do encanto que ele desperta no público... Lindo!!!

 

Até hj o filme que mais chorei na vida foi: "Os Últimos Passos de Um Homem" de Tim Robbins com Sean Penn e Susan Sarandon... Chorava de soluçar e em pleno cinema...rsrsrs!!! Ainda bem que estava praticamente vazio... Agora triste mesmo é "Uma Carta de Amor" com Kevin Costner... Oh filme é muito deprimente...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Há era sim. Em busca da Terra do Nunca é triste mesmo. Ainda mais na parte em que o personagem de Winslet(spoillers) morre.Mas também sou suspeita para falar pq sou a maior chorona.

Um que é triste tambpem é o filme A cura que passaa na sessão da tarde qundo era sessão da tarde. Em que um garotinho tem aids ou cancer não me lembro bem' date=' e faz amizade com o vizinho saudavel. [/quote']

NOSSA!VC SE LEMBROU DELE?!QUANTO TEMPO NÃO O VEJO...TRISTRE MESMO
Link to comment
Share on other sites

  • 16 years later...
  • Members
On 8/26/2006 at 9:16 PM, SaPaO said:

putz vei qndo era pequeno chorei com O Cão e a Raposa da Disney :P

Nunca vi esse filme, mas já sei praticamente toda a história de tanto que ele foi reprisado na minha infância. Aliás, acho que com boa parte dessas animações foi assim. Será que isso me faz ter o direito de opinar sobre ele? Acho que não, pois como diz o ditado, "Existe uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho", kkkk...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...