Jump to content
Forum Cinema em Cena

Guardiões da Galáxia


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Mas creio que ele tá falando da "industrialização" disso. Não é um ou outro fazer, mas todo mundo fazer e aí sai muita coisa mal planejada.

 

Os do monstro a Universal, por exemplo, só quero ver onde vai dar isso. Se for feito com cuidado e com gente que sabe o que tá fazendo, pode render algo legal, mas se for feito nas coxa... Sei lá.

 

O filme Drácula, eu até gostei dessa futura ligação que o filme pretende com os outros filmes, mas o filme em si ficou bem frouxo (ou seja, realizou bem uma coisa, mas a principal que é o filme, não). 

 

nesse pacote entraria os filmes da DC inclusive e a Sony perdida, que quer fazer um universo compartilhado do Robin-Hood além do homem aranha

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members
Guardiões da Galáxia não precisava de Thanos, diz o diretorJames Gunn diz que a presença do vilão poderia ter diminuído a figura de Ronan
Marcelo Hessel
19 de Dezembro de 2014
 
tanos.jpg
 

Em entrevista ao Vulture, James Gunn, o diretor de Guardiões da Galáxia, disse que a obrigatoriedade de incluir Thanos trouxe uma pressão ao filme.

"Existe essa pressão porque você estabelece esse personagem titânico que, de certa forma, não faz parte desse filme. A presença dele naquela cena serve menos a Guardiões da Galáxia do que ao Universo Marvel em geral. Eu sempre quis ter Thanos ali, mas de um ponto de vista estrutural, você não precisa dele", explica Gunn.

"Então você apresenta esse personagem incrivelmente poderoso, mas ao mesmo tempo não quer diminuir o real antagonista do filme, que é Ronan. Você não quer que Ronan pareça um fraco. Como fazer isso funcionar? É por isso que Ronan mata O Outro, que é um personagem obviamente muito poderoso, mesmo em comparação a Loki", conclui o diretor, em referência ao ser encapuzado que nos quadrinhos é conhecido como Chthon e nos filmes servia de emissário de Thanos.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Diretor de ‘Guardiões da Galáxia’ quase fez filme do Surfista Prateado

Publicado em 04/05/2015 por Diego Almeida
 
 

surfistapreateado-650x400.jpg

O diretor James Gunn revelou em sua página do Facebook que chegou perto de assumir o filme de outro super-herói antes do sucesso de ‘Guardiões da Galáxia’ – seu primeiro longa do gênero.

Ele disse que ofereceu a Fox o roteiro de um filme sobre o Surfista Prateado, antes mesmo do herói ter aparecido em ‘Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado’ (2007).

“Quando me mudei para Los Angeles em 1999, uma das primeiras pessoas que conheci foi um executivo da Fox. Ele me disse que queria fazer um filme do Surfista Prateado e que eu poderia ser o cara certo para isso, então escrevi um extenso tratamento de roteiro. Era uma grande história, cósmica demais, e tinha o Surfista Prateado se virando contra o Galactus – mas sem o 
, isso foi antes do primeiro filme deles. Dito isso, algumas vezes me pergunto o que teria acontecido se eu realmente tivesse entrado no mundo cósmico da Marvel a 16 anos atrás. Ao invés disso, eu estou satisfeito lendo o ótimo trabalho de Dan Slott e Mike Allred [nos quadrinhos do Surfista] todo mês!”, explicou Gunn.

No momento, o cineasta se dedica ao roteiro de ‘Guardiões da Galáxia 2’ – ele entregou recentemente 70 páginas de esboço para a Marvel Studios, trabalho que classificou como sua “melhor experiência até agora”.

A sequência já tem uma previsão para filmagens: deve começar a ser rodada em fevereiro de 2016, nos estúdios Pinewood de Atlanta, mesma locação de ‘Homem-Formiga’ e ‘Capitão América 3’.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 4 weeks later...
  • Members
rocket-guardioes-750x380.jpg

Maior easter egg de ‘Guardiões da Galáxia’ ainda não foi descoberto

Publicado em 14/09/2015 às 10:33 por Diego Domingos 
 

Como assim, James Gunn?! E a gente aqui passou horas dissecando o longa por completo…

James Gunn revelou em conversas com fãs, por meio de seu perfil no Facebook, que o maior easter egg de ‘Guardiões da Galáxia‘ ainda não foi descoberto. Nem sequer chegaram perto.

Acreditava-se que o maior easter egg do longa fosse a nave vilã Dark Aster, que simbolicamente se assemelha a um DNA, que seria o material genético da mãe dePeter Quill (Senhor das Estrelas).

Agora voltamos a estaca zero.

DarkAster-GOTG.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

 Cena deletada revela as origens das tatuagens de Drax!

ced3f8233ec29e9b9b6d1a99f731f55b.png

Guardiões da Galáxia está repleto de cenas maravilhosas e bonitas, mas também está repleta de cenas igualmente engraçadas e que vão ficar marcadas pra sempre. Infelizmente uma delas não conseguiu ir para a versão final do filme e acabou sendo deletada, e pior: esta era uma cena que acrescentava bastante ao personagem de Drax.

A cena deletada que foi revelada mostrava uma continuação da cena onde Drax, Groot e Rocket estão no bar, bêbados. Em um momento quieto e sentimental, Drax, interpretado por Dave Bautista, explica a origem de suas tatuagens.

“É a história da minha vida” diz ele para Rocket, e ele vai contando pouco a pouco sobre aqueles que perdeu. E de repente a cena volta a ser uma discussão de bêbados.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...