Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jumanji - Bem Vindo à Selva


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
Quote

JUMANJI vai ganhar refilmagem

19/07 - 15h20

 

por Diego Almeida

jumanji-poster.jpgJumanji, clássico da "Sessão da Tarde" dirigido por Joe Johnston (Capitão América) em 1995, será refilmado. O presidente da Columbia Pictures, Doug Belgrad, confirmou a notícia ao site The Hollywood Reporter.

 

"Nós vamos tentar reimaginar Jumanji e atualizar a história para o presente", declarou ele. Mais detalhes não foram divulgados sobre o reboot da aventura infanto-juvenil.

 

Robin Williams, Bonnie Hunt, Bradley Pierce e uma jovem Kirsten Dunst estrelaram o longa original, que arrecadou US$ 262,7 milhões nas bilheterias mundiais.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse remake eu até apoio, afinal odeio o Robbin Willians. Mas só por isso, implicância minha com o ator, rsrsrs, o filme é ótimo, efeitos que não envelheceram mal, bobagem investir num remake de um filme tão bem realizado. Até onde vai essa coisa de remakes? :-\

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...
  • Members

SONY AGENDA O REMAKE DE JUMANJI E OUTROS FILMES

Reboot de Caça-Fantasmas chegará aos cinemas uma semana antes do previsto
 
05/08/2015 - 18:36 - ANDRÉ ZULIANI

 

 

Após confirmar a produção de Bad Boys 3 e 4  e suas respectivas estreias, a Sony revelou mais uma leva de lançamentos de suas produções nos próximos anos. Confira:
 
Money Monster, filme que terá direção de Jodie Foster, ganha uma data de lançamento para 8 de abril de 2016, enquanto o remake de Caça-Fantasmas vai estrear uma semana antes do previsto, passando para 15 de julho de 2016.
 
A ficção científica Patient Zero, estrelado por Matt Smith e Natalie Dormer, chegará aos cinemas em 2 de setembro de 2016, três semanas antes do remake de Sete Homens e Um Destino, que terá Denzel Washington e Chris Pratt no elenco e estreia no dia 23 de setembro.
 
Para fechar 2016, o estúdio marcou a estreia de Anjos da Noite 5 para 21 de outubro, o drama de ficção Passengers para 21 de dezembro e o remake do clássico dos anos 90, Jumanji, chega aos cinemas no dia 25.
 
Em 2017, a adaptação ao cinema da série de livros A Torre Negra estreia dia 13 de janeiro, seguida por Resident Evil 6, 27 de janeiro.

 

 

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/sony-agenda-o-remake-de-jumanji-e-outros-filmes/

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

Jumanji | Diretor de Sex Tape vai comandar o remake
Longa estreia em 25 de dezembro
14/01/2016 - 23:46 - BRUNO SILVA


jumanji_nQos1Kt.jpg

 

Jake Kasdan (Sex Tape - Perdido na Nuvem) será o diretor do remake de Jumanji, segundo a Variety.

 

A refilmagem terá uma nova visão do livro de Chris Van Allsburg, que também deu origem ao filme de 1995 com Robin Williams. Van Allsburg será um dos produtores executivos do novo longa, ao lado de Ted Field Mike WeberMall Tolmach Bill Teitler são os produtores.

 

O remake de Jumanji tem estreia prevista para o Natal (25 de dezembro) de 2016.

 

 

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/jumanji-diretor-de-sex-tape-vai-comandar-o-remake/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sony adianta estreias de novo "Homem-Aranha" e da refilmagem de "Jumanji"
Do UOL, em São Paulo 20/01/2016 18h41
 
Além de "Star Wars", outro filme muito aguardado também teve a data de estreia alterada: a Sony adiantou o novo longa do "Homem-Aranha" para 7 de julho de 2017, três semanas antes da data original, em 28 de julho.
 
Antes disso, o personagem já será visto em sua nova versão este ano, em "Capitão América: Guerra Civil", que chega aos cinemas brasileiros em 28 de abril deste ano.
 
Produzido em parceria com a Marvel, o longa reinicia mais uma vez a história de Peter Parker no cinema, com Tom Holland como protagonista e Marisa Tomei como a tia May.
 
O filme entrou na vaga deixada por "Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias", que a Disney passou de 7 de julho para 26 de maio de 2017 --data que antes estava reservada para "Star Wars: Episódio VIII".
 
Com o adiantamento de "Homem-Aranha", a refilmagem de "Jumanji" teve sua estreia adiantada do Natal para 28 de julho de 2017.

 

 

http://cinema.uol.com.br/noticias/redacao/2016/01/20/sony-adianta-estreias-de-novo-homem-aranha-e-da-refilmagem-de-jumanji.htm

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 3 weeks later...
  • Members

credo

THE ROCK DIZ QUE REMAKE DE JUMANJI VAI HONRAR ROBIN WILLIAMS

jumanji-01jpg_asq3.jpg

Dwayne "The Rock" Johnson diz o seu papel no reboot do filme Jumaji vai deixar a família de Robin Williams orgulhosa. Johnson recorreu ao Instagram para dizer o seguinte:
"Têm a minha palavra, vamos honrar o seu nome, e a personagem de 'Alan Parrish' vai sobressair e ver o seu nome imortalizado no mundo de Jumanji, de forma sincera e muito porreira".
O wrestler / ator diz ainda que o filme, a cargo de Jake Kasdan, será um "reimaginar de uma história fantástica", que regressará ao material original de Chris Van Allsburg.
Johnson contou a história de quando conheceu Robin Williams:
"Penso que o Robin está algures, a olhar para baixo e a rir-se, recordando a primeira vez que nos encontramos nos bastidores, e eu (pela primeira vez) parecia um idiota que não conseguia convencer as palavras a saírem da minha boca".
Existirão cinco papéis principais no reboot, ao contrário dos três do filme original de 1995. The Rock é o único anúncio até agora, mais se seguirão ao longo das próximas semanas.
O renascimento de Jumanji está marcado para o final de julho de 2017.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

JUMANJI – THE ROCK REVELA QUE NOVO FILME NÃO SERÁ UM REBOOT!

21 de agosto de 2016

 
legiao_JK1P87Sh0E94cYbBxCu5NWydM6f2QFvUq

Quando foi anunciado um filme de Jumanji, muitos fãs assumiram que o novo filme seria apenas mais um na longa lista de reboots de Hollywood. Mas parece que este não é o caso. 

 

The Rock, ou  Dwayne Johnson, não quer que os fãs fiquem com medo. Em um recente post no Instagram, ele anunciou o final das gravações de Velozes e Furiosos 8 e revelou que o novo Jumanji é, na verdade, uma continuação da franquia.
 
“E agora em duas semanas eu irei me reunir com meus velhos amigos Kevin Hart & Jack Black e teremos a honra de introduzir uma nova geração para o incrível mundo de @JUMANJI. *(para que fique claro, NÃO estamos fazendo um reboot, mas sim uma continuação da incrível história de JUMANJI). É muito louco para mim como eu, Kev e o Jack parecemos trigêmeos quando estamos juntos. Cara, isso vai ser engraçado”. 

Além disso, Johnson deixou claro que o filme terá uma homenagem ao personagem Alan Parrish, interpretado por Robin Williams no clássico.
Como mencionado, o The Rock irá estrelar o novo Jumanji junto de Kevin Heart e Jack Black, e segundo rumores, o filme também deve ter Nick Jonas. O novo Jumanji será dirigido por Jake Kasdan (Professora sem Classe).

 

Jumanji deve chegar aos cinemas em 28 de julho de 2017.

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/jumanji-the-rock-revela-que-novo-filme-nao-sera-um-reboot.html

 

 

Sony com medo de reboots? Ghostbusters effect... :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Jumanji | Karen Gillan entra para o elenco do filme com Dwayne Johnson
Ator falou sobre contratação no Facebook


KarenCapa.jpg
Karen Gillan, conhecida por Doctor Who e como a Nebula de Guardiões da Galáxia, entrou para o elenco do novo filme de Jumanji (via Coming Soon).

Em seu perfil no Facebook, Dwayne Johnson comentou a contratação, dizendo que a equipe estava procurando uma atriz para "o papel mais importante do filme", e que a pessoa escolhida precisava ter algo a mais.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jumanji | Karen Gillan entra para o elenco do filme com Dwayne Johnson

Ator falou sobre contratação no Facebook

 

KarenCapa.jpg

Karen Gillan, conhecida por Doctor Who e como a Nebula de Guardiões da Galáxia, entrou para o elenco do novo filme de Jumanji (via Coming Soon).

 

Em seu perfil no Facebook, Dwayne Johnson comentou a contratação, dizendo que a equipe estava procurando uma atriz para "o papel mais importante do filme", e que a pessoa escolhida precisava ter algo a mais.

 

não tenho nada de Clodovil.... mas esse cabelo curto e gola alta não ficaram bons não... :P :P :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

dificil desvencilhar o filme com o carisma do Robin Williams..logo, passo.. :(  :angry:

The Rock revela visual de seu personagem e detalhes da trama

the-rock-336x420.jpg

A promessa de Dwayne Johnson, o The Rock, de que seu Jumanji seria uma sequência, e não um remake, vai ser cumprida. A julgar pela primeira arte conceitual de seu personagem, algumas pistas da trama apontam para um roteiro nunca produzido da continuação de Jumanji.Cavando um pouco pela internet, logo se encontra alguns vídeos de testes de elenco para o papel de um certo Spencer, nome que aparece no topo da arte conceitual – trata-se de um garoto que deveria estrelar Jumanji 2, uma “evolução do jogo original” onde os jogadores poderiam escolher avatares personalizados.Ao que parece, o personagem de The Rock é o avatar escolhido pelo menino no jogo.
Jake Kasdan, responsável pelas comédias Professora Sem Classe e Sex Tape: Perdido na Nuvem, vai dirigir o remake. Scott Rosenberg (Con Air – A Rota da Fuga, 60 Segundos) escreveu o roteiro, que passou pelas mãos de Zach Helm (Mais Estranho que a Ficção), Chris McKenna (Community) e Jeff Pinkner (A 5ª Onda).Estrelado por Robin Williams e uma jovem Kirsten Dunst, o longa original de 1995 foi baseado no livro de Chris Van Allsburg sobre duas crianças que, ao libertarem um homem preso em um jogo de tabuleiro há décadas, também acabam soltando no mundo real as criaturas selvagens do game.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vale lembrar que o The Rock herdou a sequência de filme de outro ator e acabou não dando certo:

 

movie_27_06_2012_18_08_24-207x300.jpg

 

 

Acho bom ele parar de fazer isso...

 

o The Rock se estivesse na década de 80 seria um baita ator junto com Arnold e Stallone.

 

ele tem que achar esse nicho de filme pra ele... igual o personagem dele em velozes e furiosos. fora isso complica pra ele.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Mas tá tudo errado essa foto. Tá parecendo set de pornô.

 

"Juman-jizz"

 

:lol:

The Rock comenta polêmica com roupas curtas de personagem feminina

rock-jumanji.jpg

Quando a primeira imagem oficial de Jumanji foi publicada no Instagram, muitos fãs entraram em polvorosa pelo fato da personagem de Karen Gillan (Guardiões da Galáxia) estar usando roupas muito mais curtas e reveladoras do que seus colegas de elenco homens.Em um recente post no seu próprio Instagram, The Rock mencionou a polêmica: “Nossos figurinos no estilo anos 90 farão todo o sentido quando vocês souberem a trama. Acreditem em mim!”, ele disse, antes, de descrever a experiência das filmagens.“Jack [black] é incrível, Karen [Gillan] está chutando traseiros, Kevin [Hart] está afiado e hilário, e eu só cheiro bem”, brincou o ator. “É difícil não rir nessas cenas. O filme é muito engraçado. Estamos fazendo um dos bons!”.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...