Jump to content

Photo

Alien Covenant (Ridley Scott - 19/05/2017)

Prometheus Alien Ridley Scott

• Please log in to reply
219 replies to this topic

#1 Jailcante

Jailcante

Produtor

• Members
  • 19601 posts

Posted 01 August 2012 - 15:28 PM

Tá oficializado.

Fox confirma a continuação de PROMETHEUS
01/08 - 15h11

por Diego Almeida

4_Prometheus.jpg
Como era esperado, a 20th Century Fox oficializou a continuação de Prometheus, ficção científica que marcou o retorno ao gênero do diretor Ridley Scott. O cineasta já assinou para retornar, só não foi definida ainda a data de estreia. Segundo o site The Hollywood Reporter, o estúdio planeja lançar o segundo filme em 2014 ou 2015.

"Ridley está incrivelmente empolgado com essa sequência, mas temos que fazer do jeito certo. Não podemos apressar nada", disse à publicação Emma Watts, presidente de produção do estúdio.

Os atores Noomi Rapace e Michael Fassbender também tiveram seus retornos garantidos, mas o roteirista Damon Lindelof não deve reprisar sua função por conta de outros compromissos. A Fox no momento procura seu possível substituto.

Orçado em US$ 130 milhões, Prometheus arrecadou US$ 303 milhões ao redor do globo. Recentemente, Scott revelou suas ideias para o próximo filme.

http://www.cinemaemc...4&cdcategoria=1

• XRumerTest, Ordibbarpkava, tyncclignee and 18 others like this

#2 Dook

Dook

Produtor Executivo

• Members
  • 29859 posts

Posted 01 August 2012 - 15:38 PM

Yeeeeeeeesssss!!!!!!

delorean.gif

#3 Sith

Sith

The Dark Side

• Members
  • 8717 posts
  • LocationRio de Janeiro

Posted 01 August 2012 - 15:41 PM

Preferia que terminasse com o final dúbio mesmo... estava perfeito ele... pode estragar... :/

#4 Tensor

Tensor

Produtor

• Members
  • 18671 posts

Posted 01 August 2012 - 15:41 PM

O ciinema realmente está em decadência. Só remake, reboots, prequel, continuações, continuações de remekes, reboots, prequels...

:B

#5 Dook

Dook

Produtor Executivo

• Members
  • 29859 posts

Posted 01 August 2012 - 15:48 PM

TROLLING DETECTED.

delorean.gif

#6 Tica

Tica

Designer de Figurino

• Members
  • 794 posts
  • LocationSão Paulo - SP

Posted 01 August 2012 - 15:50 PM

Pra mim, desde que o Scott deu aquela entrevista lá pro Movies.com dizendo que a decisão da Elizabeth Shaw em seguir viagem foi "uma porta" que eles abriram com a intenção de fazer a continuação, já estava confirmado. Ainda mais que todo mundo saiu doido do filme.

Enfim, todo o meu amor pro Fassbender!

Posted Image

#7 Cremildo

Cremildo

Androide

• Members
  • 3881 posts
  • LocationSP/Brasil

Posted 01 August 2012 - 16:01 PM

Fox confirma a continuação de PROMETHEUS

Posted Image
Como era esperado, a 20th Century Fox oficializou a continuação de Prometheus, ficção científica que marcou o retorno ao gênero do diretor Ridley Scott. O cineasta já assinou para retornar, só não foi definida ainda a data de estreia. Segundo o site The Hollywood Reporter, o estúdio planeja lançar o segundo filme em 2014 ou 2015.

"Ridley está incrivelmente empolgado com essa sequência, mas temos que fazer do jeito certo. Não podemos apressar nada", disse à publicação Emma Watts, presidente de produção do estúdio.

Os atores Noomi Rapace e Michael Fassbender também tiveram seus retornos garantidos, mas o roteirista Damon Lindelof não deve reprisar sua função por conta de outros compromissos. A Fox no momento procura seu possível substituto.

Orçado em US$ 130 milhões, Prometheus arrecadou US$ 303 milhões ao redor do globo. Recentemente, Scott revelou suas ideias para o próximo filme.

• Ordibbarpkava likes this

#8 Cremildo

Cremildo

Androide

• Members
  • 3881 posts
  • LocationSP/Brasil

Posted 01 August 2012 - 19:34 PM

Estou ansioso para testemunhar a visualização de Ridley Scott para o Paraíso sinistro dos "Anjos negros"/Engenheiros.

Seria demais contratarem o Giger em tempo integral para trabalhar junto do Arthur Max? Em Prometheus ele fez só uns murais.

#9 graci

graci

Editor de Som

• Members
  • 2415 posts

Posted 02 August 2012 - 09:36 AM

o jeito é não criar expectativas, para n sniff depois..::::

2l8u5vp.jpg

#10 CACO/CAMPOS

CACO/CAMPOS

Roteirista

• Members
  • 8765 posts
  • LocationSantos

Posted 03 August 2012 - 11:33 AM

Gostei do primeiro tinha tensão e ficção na medida certas, mas nada de ser um novo clássico. Quero ver sim para saber a onde busca da verdade Noomi Rapace vai leva-la. To achando que vão mandar uma equipe de resgate.
Posted Image

#11 crazy

crazy

Designer de Cenários

• Members
  • 1475 posts

Posted 03 August 2012 - 18:55 PM

Gostei do primeiro tinha tensão e ficção na medida certas, mas nada de ser um novo clássico. Quero ver sim para saber a onde busca da verdade Noomi Rapace vai leva-la. To achando que vão mandar uma equipe de resgate.

ohohohohoh.....

351vion.jpg

#12 Cremildo

Cremildo

Androide

• Members
  • 3881 posts
  • LocationSP/Brasil

Posted 03 August 2012 - 19:03 PM

Crzues, se for isso, vou ficar meio decepcionado. O que eu queria ver era Scott chutar o pau da barraca e só pôr David e Elizabeth como personagens humanos (digo, David não é humano, mas Fassbender é. Bah, dá pra entender o que eu quis dizer).

#13 strangemanners

strangemanners

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 49 posts
  • LocationManaus

Posted 03 August 2012 - 20:11 PM

Adorei o primeiro filme. Não faço idéia de como vai ser o segundo, mas espero que seja bom.

Posted Image

#14 Dentinho

Dentinho

Designer de Cenários

• Members
  • 1118 posts

Posted 18 September 2012 - 20:07 PM

Eu achei o primeiro filme , um dos melhores filmes de ficção desses desses últimos 5 anos ( O que não é nenhum mérito . Esses pseudos-filmes de ficção são uma verdadeira praga )

Sobre o filme prometheus , eu gostei muito , porém não o achei um lost estelar como a maioria . As resposta estavam lá ... , os engenheiros ´´nos criaram `` por que os Aliens precisavam de um parasita para se desenvolver .

#15 graci

graci

Editor de Som

• Members
  • 2415 posts

Posted 19 September 2012 - 08:31 AM

sei não, o 1º, pra mim parecia que ia ser a ultima coca do deserto, e no entanto não foi
senti q faltou alguma coisa
quem sabe o 2º, completará?! :( :angry:

2l8u5vp.jpg

#16 CACO/CAMPOS

CACO/CAMPOS

Roteirista

• Members
  • 8765 posts
  • LocationSantos

Posted 12 October 2012 - 12:19 PM

Ridley Scott fala de Blade Runner 2 e Prometheus 2
Diretor diz que novo Prometheus vai ao Paraíso e que ainda não sabe se Harrison Ford retornará ao novo Caçador de Androides.

Posted Image

Entrevistado pelo jornal britânico Metro, Ridley Scott voltou a falar (superficialmente) sobre as continuações de Prometheus e Blade Runner.

"Prometheus evoluiu para se tornar um universo totalmente novo. Temos agora uma pessoa [Elizabeth Shaw, vivida por Noomi Rapace] com uma cabeça em um saco [o androide David, Michael Fassbender] que funciona e tem um QI de 350. Ele pode explicar a ela como ser consertado e voltar ao seu corpo, mas ela terá que pensar muito bem sobre isso, pois quando ele estiver completo de novo, ele é perigoso. Eles estão indo ao Paraíso, que pode ser o lugar mais selvagem e horrível. Quem são os Engenheiros?", comenta sobre o prelúdio de Alien.

Scott também reafirmou seu interesse em realizar um novo Blade Runner. "Não é um boato. Está acontecendo. Com Harrison Ford? Eu ainda não sei. Ele era um Nexus-6, afinal, então não sabemos quanto tempo ele pode viver. Isso é tudo que posso dizer nesse momento".

Gosto do primeiro que tem excelente visual e clima sisudo e scifi mais o roteiro teve alguns tropeços e personagens descartáveis, mas nada que não possa corrigido na continuação e interessante o Scott querer realizar a continuação já que nunca fez nenhuma. O mundo do engenheiros de ser a trama principal agora só sera que só vão aparecer a Dra. Shaw e David no filme ?
Posted Image

#17 TiagoLee

TiagoLee

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 39 posts

Posted 15 October 2012 - 15:53 PM

eitaaa, ansioso!

concerteza David não é "alguém" em que se pode confiar...

#18 Jack Ryan

Jack Ryan

Roteirista

• Members
  • 9960 posts

Posted 16 October 2012 - 08:51 AM

Este tópico não deveria estar na sessão das cinesséries?

Cinema, televisão, música, gastronomia e muito mais -> http://proscontras.wordpress.com/

Um blog honesto, porque tudo tem vantagens e desvantagens.

#19 Jailcante

Jailcante

Produtor

• Members
  • 19601 posts

Posted 18 October 2012 - 13:10 PM

Este tópico não deveria estar na sessão das cinesséries?

Já tem um lá que eu abri.

#20 CACO/CAMPOS

CACO/CAMPOS

Roteirista

• Members
  • 8765 posts
  • LocationSantos

Posted 22 December 2012 - 17:29 PM

Prometheus 2 | Damon Lindelof não será o roteirista da sequência
"Para a a alegria dos fanboys, não me vejo envolvido em Prometheus 2.

Damon Lindelof não será o roteirista da continuação de Prometheus. O roteirista conversou com nossos parceiros do Collider e explicou os motivos da sua saída:

"Jon Spaihts escreveu o roteiro [de Prometheus] e eu reescrevi. E ainda assim foi um ano da minha vida que passei em função de Prometheus. A ideia de construir uma sequência com Ridley [Scott] , do zero desta vez, é bem empolgante. Mas, ao mesmo tempo, pensei, 'Bem, serão provavelmente dois anos da minha vida'. Não posso fazer o que J.J. [Abrams] faz. Não tenho essa capacidade. No geral sou bastante centrado criativamente. Só posso trabalhar em uma coisa de cada vez. Então disse a Ridley, 'eu realmente acho que não posso começar a trabalhar nesse filme enquanto não fizer essas outras coisas, e não sei quando essas outras coisas ficarão prontas'. E ele respondeu. (...) Foi um sonho realizado trabalhar com Ridley, mas para a a alegria dos fanboys, não me vejo envolvido em Prometheus 2".

Ridley Scott comentou seus planos para o novo filme em outubro - leia mais. A sequência deve chegar aos cinemas em 2014 e 2015.

Posted Image

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users