332 posts in this topic

depois de 19 dias em cartaz mundialmente, o filme fez 175 milhões no total. acho que deu né....  o RS tem que dar uma parada e ir fazer documentário...

Conferi e o Prometheus subiu no meu conceito depois desse Covenat. Ainda não me desce o David sendo o criador do face hugger e do Alien como conhecemos. Eu esperava mais sobre os engenheiros e espetava que eles tivessem criado os aliens como uma forma de arma de destruição em massa. E que a nave achada no alien de 1979 fosse um carregamento que estivesse indo boambardear algum planeta, não necessariamente a Terra.

PS. Pq os designers de produção fazem filmes tecnologicamente mais evoluídos que os outroa filmes que se passam no futuro. Era pros filmes terem designers iguais ou inferiores ao alien de 1979. Mas eles são mais avançados.

Estúdio considera reboot da franquia após fracasso nas bilheterias

O fracasso de Alien: Covenant nas bilheterias pegou a Fox de surpresa. A continuação de Ridley Scott para seu Prometheus arrecadou pouco mais de US$200 milhões ao redor do mundo.Segundo o THR, o fracasso foi o bastante para a Fox começar a pensar em uma nova direção para a franquia. Apesar de Scott ter mais dois filmes planejados, o estúdio pode cancelá-los e partir para um reboot.Isso tudo após o recente cancelamento de outro filme que pretendia dar nova direção a Alien, que deveria ser dirigido por Neill Blomkamp (Chappie).

Podiam ter seguido com Prometheus...quem diria que Alien iria se tornar o novo Terminator...franquia ladeira abaixo. O Ridley deveria pegar ficar só de produtor.....todo dia agradeço dele nao ter dirigido Blade Runner 2049.

GilsonDee likes this

Alien merecia uma origem mais digna. Seria até bom... e Prometheus se transformaria num outro AVP: diversão sem compromisso, mas um outro universo.

Mas particularmente acho que o melhor investimento era o projeto do Blomkamp (ou alguma continuação). Não precisa de um filme só para explicar a origem do Alien. Se fosse para expandir a mitologia, que fosse através de sinais e indícios. Não algo explicadinho e didático...