Jump to content
Forum Cinema em Cena
ltrhpsm

Bolão do Oscar 2013

Recommended Posts

Vi que colei errado os nomes, faltou o do Tassio..

Então...

USUÁRIOS CONFIRMADOS ATÉ AQUI:

Beckin

D4rk-Schn31d3r

guilbj

leomaran

ltrhpsm

Tassio

Cremildo

Tiago Ribeiro

Felipe

rsg_rs

michele melo

Parece que a categoria de animação vai ter 5 indicados certo?

Se confirmar isso deve baixar pra 6 pontos por acerto em animação, ou o pessoal continua postando 3 indicados mesmo.

Uma dúvida, como está a questão das mensagens privadas?

Como o pessoal prefere postar, por formulários no Google Docs (em uma página específica), que o resultado sai mais rápido, ou pelo método tradicional de MP's?

Guilbj, podemos colocar as duas opções para votação. Meu voto: como o sistema de MP's não me parece fácil de ser percebido pela maioria, o ideal é abrir o blog mesmo. De todo modo, você pode criá-lo e deixá-lo preparado.

Mantido o prazo de 10/11, sábado, já que temos onze participantes? Se todos aceitarem, sugiro que o prazo seja adiado para o meio-dia de 12/11, segunda-feira, para que o pessoal veja no fim de semana e possa postar com calma - eu mesmo "estudaria" os possíveis indicados no domingo, se fosse possível.

http://guilbj.blogsp...2013-bolao.html

ainda em fase de teste, esperem que vou tentar aprimorar

o campo "identificação", permite que o usuário escreva uma espécie de senha nesse campo e poste aqui depois qual senha utilizou (não use a do seu e-mail)

Assim não tem como um usuário fraudar dizendo que é outra pessoa.

Além disso o formulário indica a data certa da postagem.

POST SCRIPT

Estou pensando em usar um modelo de "checklist", baseado nas apostas atuais em alguns sites, mas em que tenha a opção "outro". Assim as apostas em filmes que sejam muito comuns aparecem na lista, mas os longshots aparecem por fora. Isso facilita organizar as apostas no Excel.

caraio, qual é o prazo?

tava crente q era domingo q vem no final do feriado, p/ ter mais tempo p/ analisar

se for ontem (domingo), já era

se for hj até o final da noite, ok, senão blz, começo lá atrás junto com o mengão 2009 :lol:

Eu prentendo mandar hj... alguém tinha comentado de estender até dia 12/11.. gravei esse dia.

Bom eu vou mandar e deixo pra vcs avaliarem se aceitam ou não. Seria bom fixarmos logo as próximas datas.

Abs

recebi 5 envios.

Vamos adiar até domingo dia 18, mas estendo se houver poucas pessoas. De qualquer forma, do dia 25 não passa.

PS: algumas pessoas não disseram quantos indicados a melhor filme serão.