Jump to content
Forum Cinema em Cena

Bolão do Oscar 2013


ltrhpsm
 Share

Recommended Posts

  • Members

Parece que a categoria de animação vai ter 5 indicados certo?

Se confirmar isso deve baixar pra 6 pontos por acerto em animação, ou o pessoal continua postando 3 indicados mesmo.

 

Uma dúvida, como está a questão das mensagens privadas?

Como o pessoal prefere postar, por formulários no Google Docs (em uma página específica), que o resultado sai mais rápido, ou pelo método tradicional de MP's?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Guilbj, podemos colocar as duas opções para votação. Meu voto: como o sistema de MP's não me parece fácil de ser percebido pela maioria, o ideal é abrir o blog mesmo. De todo modo, você pode criá-lo e deixá-lo preparado.

 

Mantido o prazo de 10/11, sábado, já que temos onze participantes? Se todos aceitarem, sugiro que o prazo seja adiado para o meio-dia de 12/11, segunda-feira, para que o pessoal veja no fim de semana e possa postar com calma - eu mesmo "estudaria" os possíveis indicados no domingo, se fosse possível.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

http://guilbj.blogsp...2013-bolao.html

 

ainda em fase de teste, esperem que vou tentar aprimorar

o campo "identificação", permite que o usuário escreva uma espécie de senha nesse campo e poste aqui depois qual senha utilizou (não use a do seu e-mail)

Assim não tem como um usuário fraudar dizendo que é outra pessoa.

Além disso o formulário indica a data certa da postagem.

 

POST SCRIPT

 

Estou pensando em usar um modelo de "checklist", baseado nas apostas atuais em alguns sites, mas em que tenha a opção "outro". Assim as apostas em filmes que sejam muito comuns aparecem na lista, mas os longshots aparecem por fora. Isso facilita organizar as apostas no Excel.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...