Jump to content
Forum Cinema em Cena
Tensor

S.H.I.E.L.D. (a série)

Recommended Posts

A organização S.H.I.E.L.D., criada pela Marvel e presente em Os Vingadores, ganhará uma série de TV live-action pelo canal ABC. De acordo com o Deadline, Joss Whedon, diretor de Os Vingadores, vai roteirizar o seriado ao lado do irmão, Jed, e, caso sua agenda permita, dirigirá o episódio piloto.

A trama será baseada na S.H.I.E.L.D., uma organização pacificadora secreta criada pela ONU com o intuito de proteger a Terra de grandes ameaças. No filme Os Vingadores, a agência é responsável pelo recrutamento de heróis como Homem de Ferro, Hulk, Capitão América e Thor para combater as ameaças de Loki e da raça alienígena Chitauri.

Há a especulação que o curta-metragem Item 47, presente no Blu-ray/DVD de Os Vingadores, possa apresentar alguns personagens do seriado, já que traz rostos conhecidos como Lizzy Caplan (127 Horas) e Jesse Bradford (A Conquista da Honra), além de Maximiliano Hernández (Thor) e Titus Welliver (Lost).

O projeto está em discussão na emissora há alguns meses e a produção começa imediatamente. A série marca a volta de Whedon à televisão, onde foi responsável por Buffy - A Caça Vampiros e Firefly.

 

 

http://omelete.uol.com.br/vingadores/series-e-tv/shield-ganha-serie-de-tv-live-action-pelo-canal-abc/

 

 

.........................................

 

NOTICIA MEGA FODA! SALIVANDO INTENSAMENTE AQUI!

Share this post


Link to post
Share on other sites

TODOS COMEMORA! B)

 

Cara, notícia mais que bem vinda! E esses grandes feitos do Whedon são umas das minhas séries prediletas! (Firefly é algo que não deveria ter acabado.)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como bem falei ontem no face, no post do Tensor, sou fanboy do Whedon desde os tempos de Buffy... q para mim está no meu top 3 de séries, atrás apenas de 24Horas (arquivo X não entra no top por ser hors concours)... Agora falei um pouco sobre as séries do Whedon...

 

Buffy conseguiu manter praticamente o mesmo nível de história nas suas 7 temporadas, com as melhores para mim sendo a terceira (a do prefeito) e a quarta (da iniciativa militar), e a cada temporada mostrando elementos e personagens novos para a série não cair na mesmisse, além dele conseguir desesnvolver muito bem todos os personagens, tanto principais como coadjuvantes...

 

Angel, as 3 primeiras temporadas são perfeitas, para mim a segunda sendo melhor, mantem o nível de Buffy e a eleva para um ar mais sério e sombrio, e ela é responsavel pela mas citações mais fodas q já vi em uma série, quando Angel vai confrontar o demônio da firma de advogados, ele pega um elevador e saí no centro da cidade, então Angel pergunta ao advogado pq eles não estão no inferno, o advogado apenas olha para o vampiro e fala: "Nós já estamos no inferno, presos a uma vida miséravel onde temos que lutar diariamente por sobrevivencia, o inferno não é um lugar físico, é uma plano que exite no consciente de cada ser vivo.", porem ela caí mto de rendimento depois q o Whedon saí do controle criativo para se focar em FIrefly, na quarta já á uma queda de rendimento e a quinta fica ruim de vez quando Angel assume o controle da firma de advogados.

 

Firefly, particulamente não sou mto fã dela, apesar de reconhecer q ela é mto bem filmada e tem uma puta história, teve apenas 1 temp pq era cara pacas e não deu mto retorno, mas compensou com o ótimo filme q ele mesmo escreveu.

 

Dollhouse , para mim a segunda tem dela é foda, uma ótima ficção-cientifica, vários elementos mto bem amarrados, o que prejudicou a série foi a primeira metade da primeira temporada q foi extremamente lenta servindo apenas para apresentar os personagens o que fez mta gente desistir de ver, mas compensou com o ótimo final, e ele não teve medo de mostrar o apocalipse tecnologico na tela...

 

Agora que o Angellus falou e verdade, todos os seus projetos (menos os vingadores) tem sua panelinhas de atores amigos q são eles:

Eliza Drushku: atuaou em Buffy, Angel e Dollhouse

Amy Acker: Angel, Buffy, Dollhouse e O Segredo da Cabana

Fran Kranz: Dollhouse e O Segredo da Cabana

Alan Tudyk: Firefly, Dollhouse

Nathan Fillion: Buffy, Firefly e Dr. Horrible

Felicia Day: Buffy, Dollhouse e Dr. Horrible

 

Com certeza alguns desses vai estar na série... aposto na Amy Acker q é uma fofa...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que concordo com praticamente tudo o que falou sobre Buffy. Também adorava a série!

 

Sobre Firefly, acho que esse artigo do João (Viagem a Andrômeda) consegue descrever muita coisa sobre ela, em resumo: Ela foi a série certa na 'época' errada, já que o gênero de ficção científica ainda não era o top do público em geral etc.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

 

Com certeza alguns desses vai estar na série... aposto na Amy Acker q é uma fofa...

 

Precisamente ela está no filme O segredo da Cavana, não só ela como o Franz Kranz de Dollhouse e ainda uma pontinha do ator Tom Lenk que fazia um trio de nerds em Buffy acho, filme com o roteiro do Whedon e no IMDB tem uma produção chamada Much Ado About Nothing que acho que tem um grupo de atores que os fãs das séries dele conhecem, um romance, drama e comedia com os dois regulares de Angel o Denisof (Sumido, marido da Alyson Hannigan a Willow de Buffy), a propria Amy, tem o Fillion de Firefly, tem o Clark Gregg o Phil coulson dos Vingadores e também o Franz Kranz de novo, uma verdadeira mistureba de atores das produções dele.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Chun-Li no seriado da S.H.I.E.L.D.

 

MingNa.jpg

 

A atriz Ming-Na, mais conhecida por ter interpretado Chun-Li no longa Street Fighter com Jean-Claude Van Damme, foi escalada para o seriado da S.H.I.E.L.D.

 

Ela interpretará a agente Althea Rice, codinome The Calvary, uma piloto e especialista em armas com alguns traumas devido a combates anteriores.

 

 

O conceito de S.H.I.E.L.D. é combinar elementos de investigação policial (como séries populares como CSI) e espionagem, com os super-heróis e ameaças cósmicas tendo um papel secundário. Apesar de ter criado o conceito da série e dirigir episódios esporádicos, Joss Whedon não será o principal responsável pelo show, mas sim Jeb Whedon e Maurissa Tancharoen, como é habitual nos trabalhos do diretor.

 

O piloto de S.H.I.E.L.D. deve ser exibido pela ABC para a temporada 2013 de séries.

 

A S.H.I.E.L.D. (Superintendência Humana de Intervenção, Espionagem, Logística e Dissuasão) foi criada por Stan Lee e Jack Kirby em 1966. Fundada pela ONU e financiada pelas potências da OTAN, tem a função de proteger todo o planeta de ameaças de grande porte, desde terrorismo internacional até invasões alienígenas. Nick Fury dirigiu a organização por muito tempo, mas Dum-Dum Dugan, G.W. Bridge, Sharon Carter, Maria Hill e o Homem de Ferro também foram diretores por períodos breves.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

v

 

S.H.I.E.L.D. | Joss Whedon vai dirigir o piloto da série em janeiro

 

Diretor de Os Vingadores é confirmado atrás das câmeras

 

Marcelo Hessel

05 de Novembro de 2012

 

 

shield_.jpg

S.H.I.E.L.D., a série de TV live-action que Joss Whedon (Os Vingadores) desenvolve para a ABC, terá seu episódio-piloto gravado em janeiro. E Whedon, que até agora estava confirmado apenas como produtor e roteirista, será também o diretor do piloto, segundo a Variety.

Ming-Na Wen (ER - Plantão Médico, SGU Stargate Universe) viverá a agente Melinda May, descrita como uma piloto doce e durona. Experiente em combate com armas, May é uma soldado que vai além do que o dever realmente lhe requer. Ela se junta a Clark Gregg, que vai reprisar seu papel como agente Phil Coulson.

Ainda não foram divulgados maiores detalhes sobre S.H.I.E.L.D. Sabe-se que o programa não terá envolvimento direto com os filmes da franquia Marvel no cinema, mas será independente deles e terá seus próprios personagens - conheça os primeiros.

A série marca a volta de Whedon como supervisor à televisão, onde foi responsável por criar Buffy - A Caça Vampiros e Firefly.

 

Fonte

Share this post


Link to post
Share on other sites
SHIELD | Cobie Smulders diz que Maria Hill pode aparecer na série de TV Atriz está conversando com a Marvel sobre o papel
Marcelo Hessel
27 de Janeiro de 2013
maria-hill.jpg
 

Cobie Smulders, a atriz que viveu a agente da S.H.I.E.L.D. Maria Hill em Os Vingadores, diz que pode aparecer na série de TV da agência.

Em entrevista ao IamRogue, ela não entrou em detalhes:"Os compromissos que eu tenho com [a série] How I Met Your Mother não afetam em nada. Não posso contar muito, mas definitivamente há conversas rolando [sobre sua participação em SHIELD]".

"Eu vou fazendo a Maria Hill até que a Marvel me demita e contrate alguém para o lugar", completou. No elenco deSHIELD já estão confirmados Clark Gregg como o agente Phill Coulson, Ming-Na Wen como a agente Melinda May,Brett Dalton como o agente Grant, Elizabeth Henstridge como a agente Gemma Simmons, Iain De Caestecker como o agente Leo Fitz eChloe Bennet como a agente Skye.

trama da série se passa depois da batalha por Nova York de Os Vingadores e tera roteiros, supervisão geral e alguns episódios dirigidos por Joss Whedon. A série marca o retorno do cineasta à televisão, onde foi responsável por criar Buffy - A Caça Vampiros e Firefly.

 

fonte: http://omelete.uol.com.br/shield-tv/series-e-tv/shield-cobie-smulders-diz-que-maria-hill-pode-aparecer-na-serie-de-tv/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa aqui é do Huffington Post. Não gosto muito do site, mas eles pegaram de uma entrevista do Whedon as partes que ele fala sobre a série, e como eu li a entrevista posso afirmar que tá fiel:

 

 

'S.H.I.E.L.D.' Pilot: Agent Coulson Will Be At The Center, Don't Expect To See Hulk

Posted: 03/08/2013 6:24 pm EST  |  Updated: 03/08/2013 6:24 pm EST

 
3
0
0
GET TV ALERTS:
SIGN UP
 
 

The "S.H.I.E.L.D." pilot is going to be all about Agent Coulson.

Though Clark Gregg's beloved, by-the-book agent seemingly met his tragic death in the 2012 blockbuster hit "The Avengers," Agent Coulson will be at the center of the new Marvel television show produced by Joss Whedon.

"We all love Clark Gregg, there's no doubt about that," Whedon said via taped message to attendees at New York Comic-Con in October 2012. "From before we made 'The Avengers,' we discussed whether there was a way for him to be a part of the Marvel Universe, perhaps a part of a TV show even after his death."

And now we know Gregg won't just be a part of the show -- he'll be the star. Whedon opened up to Deadline about what to expect from the "S.H.I.E.L.D." pilot below:

"The idea of the Little Guy is something that I am very fierce about, and there has never been a better Little Guy than Clark Gregg. That intrigued me, this world around the superhero community. It’s the people whose shop windows get blown up when the Destroyer shows up. It’s the more intimate stories that belong on television that we can really tap into the visual style and ethos, and even some of the mythology, of the Marvel movies. I think we’ve put together another really great ensemble headed by Clark. And how much it’s actually seeding or hinting or reacting to what’s going on in the movies is something we’ll let play out as we go. For me the most important thing is that people fall in love with it on its own merits, rather than constantly asking, 'Is there gonna be an Avenger?' Well, there’s not gonna be a Hulk because that guy’s too expensive."

 

Details about the upcoming "S.H.I.E.L.D." pilot have been sparse, but in addition to Gregg, we do know that Ming-NaElizabeth Henstridge and Iain De Caestecker were cast in the project.

Should "S.H.I.E.L.D." be ordered to series, Whedon told Deadline, "I will be as involved as I can be –- mostly on a story level. On the TV show I can say, 'No, do it my way.' I’m just trying to keep it exciting and meaningful and surprising."

"S.H.I.E.L.D" is easily one of ABC's most buzzed-about pilots and Paul Lee, the network's entertainment president, said at the 2013 Television Critics Association Winter Press Tour in January that he is "very hopeful" about "S.H.I.E.L.D" being picked up to series after fast-tracking the pilot. He praised Whedon's script, noting it had "some great male/female relationships and humor," as well as all the action the superhero genre provides. Lee added that Whedon is "great to work with and very excited to be [back] on television."

ABC is hoping that the show will be accessible to men, women and children, allowing for a co-viewing experience that will "bring the whole family together" the way "Once Upon a Time" has for the network, Lee said.

For more from Whedon, click over to Deadline.

 

Basicamente, o Whedon disse que a série será centrada no agente Coulson, Ele diz que a ideia é mostrar as pessoas que sofrem os efeitos das grandes estórias centradas nos super-heróis, aquelas pessoas que "têm suas janelas quebradas" quando os vilões começam a atacar. Sobre a possibilidade de algum dos Vingadores aparecerem, ele disse apenas que o Hulk não aparecerá pq seria muito caro. Pra completar, ele disse que, se a série seguir em frente, ele estará envolvido tanto quanto possível, principalmente em termos de estória.

 

A entrevista completa está aqui:

 

http://www.deadline.com/2013/03/sxsw-interview-joss-whedon-avengers-marvel-much-ado-about-nothin/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Legal, bacana essa coisa das "pessoas que tem seus vidros quebrados" rs...

 

Só acho que pegar o Coulson tendo feito o que fizeram com ele em vingadores um tanto quanto complicado... Mas enfim, veremos...

Share this post


Link to post
Share on other sites

esse é o tópico da série certo?

se é, então vamos atualizar.

se não for avisem.

 

 

SHIELD | Clark Gregg fala sobre a trama da série e o retorno do Agente Coulson "Nunca vi nada parecido com o piloto que gravamos, então estou bem animado para que todos possam assistir logo", disse o ator
Aline Diniz
01 de Abril de 2013
the-avengers-clark-gregg-agent-coulson-p
 

Detalhes sobre SHIELD, a série de TV com atores queJoss Whedon desenvolve para o canal ABC, ainda são muito escassos. Não se sabe muito sobre a trama ou ospersonagens que serão parte dela, mas uma coisa é certa: Coulson Vive.

Durante a WonderCon, nossos parceiros do Colliderfalaram com Clark Gregg e descobriram um pouco mais sobre como Coulson retornará, as dificuldades de trabalhar com um orçamento menor e a possibilidade de seu retorno para a franquia nos cinemas.

"Eu estava muito feliz, vivendo um sonho geek, conforme eles iam adicionando o Agente Coulson em tudo - inclusiveOs Vingadores. Eles o deram um discurso de morte magnífico, quase shakespeareano, e foi nesse dia que eu descobri o quanto gostava dopersonagem, o quanto me identifiquei com ele [...]", contou Gregg sobre sua paixão pelo personagem.

"Senti que o que Joss fez com ele... Foi uma ótima conclusão ao personagem. Apesar dos meusamigos da Marvel terem dito que o trariam de volta - isso é uma das coisas que todos dizem que nunca acontece. Foi aí que Joss me ligou e disse que tinham um roteiro. Que estavam pensando em fazer isso, seria ambientado depois de Os Vingadores. Quando ele terminou de me contar tudo, eu já estava dentro", continuou.

Sobre como será o retorno de Coulson, Gregg explicou que não será tão simples quanto parece: "Depois que as pessoas virem o que acontece, elas saberão que eu realmente estou de volta. Mas ainda assim, nem tudo será revelado..."

Com relação à diminuição de orçamento e a mudança do cinema para a TV, Gregg disse que "foi tudo um pouco assustador. Estou acostumado a chegar no set e fazer a minha cena. Aí Robert [Downey Jr.] e Scarlett [Johansson] fazem a parte deles e eu volto pro trailer. Agora fico pensando o tempo todo onde eles estão, preciso de uma mulher linda ao meu lado! [...] A minha sorte foi que eles encontraram um ótimo elenco."

Com o piloto da série já gravado, Gregg falou sobre o caminho que a série pode tomar e como seu personagem caberá na TV: "Coulson é o fator humano da SHIELD. A pessoa que garante que tudo continue funcionando sem problemas, é ele que guarda todos os segredos. [...] Acho que isso funciona muito bem em um contexto menor. Nunca vi nada parecido com o piloto que gravamos, então estou bem animado para que todos possam assistir logo."

Além de Gregg, também estão confirmados no elenco de SHIELD Ming-Na Wen como a agente Melinda May, Brett Dalton como o agente Grant, Elizabeth Henstridge como a agente Gemma Simmons, Iain De Caestecker como o agente Leo Fitz e Chloe Bennet como a agente Skye.

Cobie Smulders pode fazer participações como a agente Maria Hill mas, segundo Whedon, a agenda da atriz "deve permitir pouco envolvimento", mas "sempre que pudermos tê-la conosco, contaremos com ela".

A trama de SHIELD se passa depois da batalha por Nova York de Os Vingadores e terá roteiros, supervisão geral e alguns episódios dirigidos por  Whedon. A série marca o retorno do cineasta à televisão, onde foi responsável por criar Buffy - A Caça Vampiros e Firefly.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Marvel's Agents of SHIELD | Série oficializa título e ganha sinopse Phil Coulson será o organizador da equipe da SHIELD na TV
Marcelo Hessel
06 de Abril de 2013
 

No seu site de planejamento de mídia, o canal ABC dos EUA já lista a série de TV da SHIELD  como um dos seus futuros programas. Um novo título, Marvel's Agents of SHIELD, e a primeira sinopse oficial também estão no site.

"Joss Whedon nos mostra que nem todos os herói são super em Marvel's Agents of SHIELD", começa o texto:

"O agente Phil Coulson (Clark Gregg) retorna à organização mundial SHIELD e organiza um pequeno e altamente treinado grupo de agentes para resolver casos que ainda não foram classificados - tudo que é novo, estranho e desconhecido. O time consiste do correto agente Grant Ward (Brett Dalton), expert em 
 e espionagem, da piloto e especialista em artes marciais agente Melinda May (Ming-Na Wen) e dos cientistas brilhantes mas introvertidos agente Leo Fitz (Iain De Caestecker) e agente Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge). A eles se junta uma recruta civil, a hacker Skye (Chloe Bennet)."

O texto da ABC depois garante que veremos alienígenas: "Este é um mundo de super-heróis e aliens, de ação e espetáculo em escala global. A série vai tratar da condição humana pelos olhos de agentes da SHIELD sem poderes, humanos normais, e mostrar que juntos somos mais fortes do que separados e que podemo fazer diferença no mundo".

O personagem de J. August Richards não foi detalhado. Cobie Smulders pode fazer participações como a agente Maria Hill mas, segundo Whedon, a agenda da atriz "deve permitir pouco envolvimento". Joss Whedon, Jed WhedonMaurissa TancharoenJeffrey Bell e Jeph Loeb produzem a série.

A trama de SHIELD se passa depois da batalha por Nova York de Os Vingadores e terá roteiros, supervisão geral e alguns episódios dirigidos por  Whedon. A série marca o retorno do cineasta à televisão, onde foi responsável por criar Buffy - A Caça Vampiros e Firefly.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A ABC encomendou oficialmente a produção da série:

 

 

It's a go: 'Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.' series order
 
shield-cast.jpg

As expected, ABC has given a series order to Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.

Here’s the official description below. Check out the official S.H.I.E.L.D. logo here. Many more ABC pickups to come…

Clark Gregg reprises his role of Agent Phil Coulson from Marvel’s feature films as he assembles a small, highly select group of Agents from the worldwide law-enforcement organization known as S.H.I.E.L.D. Together they investigate the new, the strange, and the unknown across the globe, protecting the ordinary from the extraordinary. Coulson’s team consists of Agent Grant Ward (Brett Dalton), highly trained in combat and espionage, Agent Melinda May (Ming-Na Wen) expert pilot and martial artist, Agent Leo Fitz (Iain De Caestecker); brilliant engineer and Agent Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge) genius bio-chemist. Joining them on their journey into mystery is new recruit and computer hacker Skye (Chloe Bennet).

From Executive Producers Joss Whedon (“Marvel’s The Avengers,” ”Buffy the Vampire Slayer”); Jed Whedon & Maurissa Tancharoen, “Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.” pilot co-writers (“Dollhouse,” “Dr.Horrible’s Sing-Along Blog”); Jeffrey Bell (“Angel,” “Alias”); and Jeph Loeb (“Smallville,” “Lost,” “Heroes”) comes Marvel’s first TV series.  “Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.” is produced by ABC Studios and Marvel Television.

A notícia é da Entertainment Weekly.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Saiu o primeiro teaser. First Footage From Marvel’s ‘Agents of S.H.I.E.L.D’

Posted on Sunday, May 12th, 2013 by Germain Lussier

 

 

Things are happening quickly in the world of S.H.I.E.L.D. Friday, the new Marvel ABC show Agents of S.H.I.E.L.Dwas officially picked up for the upcoming season. We then got our first look at a cast photo and logo. And today, we already have our first glimpse at footage from the show.

Be aware that it’s only a brief 7 second tease, but there’s lots to dissect before the full trailer airs on ABC with Once Upon a Time Sunday night.

Here’s the first seven second tease of Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. Check back later this evening for the full video.

 

 

 

Clark Gregg reprises his role of Agent Phil Coulson from Marvel’s feature films as he assembles a small, highly select group of Agents from the worldwide law-enforcement organization known as S.H.I.E.L.D. Together they investigate the new, the strange, and the unknown across the globe, protecting the ordinary from the extraordinary. Coulson’s team consists of Agent Grant Ward (Brett Dalton), highly trained in combat and espionage, Agent Melinda May (Ming-Na Wen) expert pilot and martial artist, Agent Leo Fitz (Iain De Caestecker); brilliant engineer and Agent Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge) genius bio-chemist. Joining them on their journey into mystery is new recruit and computer hacker Skye (Chloe Bennet). From Executive Producers Joss Whedon (“Marvel’s The Avengers,” ”Buffy the Vampire Slayer”); Jed Whedon & Maurissa Tancharoen, “Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.” pilot co-writers (“Dollhouse,” “Dr.Horrible’s Sing-Along Blog”); Jeffrey Bell (“Angel,” “Alias”); and Jeph Loeb (“Smallville”) comes Marvel’s first TV series. “Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.” is produced by ABC Studios and Marvel Television.

A matéria é do Slash Film.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sempre que eu entro nesse tópico aparece uma janela pedindo para colocar usuário e senha... Será easter egg? Sei que não é, acredito que seja apenas alguma imagem ou algo do tipo colocado aqui que requisita isso pra carregar...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Do Digital Spy:

 

'Agents of S.H.I.E.L.D.' stands apart from Marvel movies, says Whedon
Published Tuesday, Jun 4 2013, 14:57 BST  |  By Morgan Jeffery  |  Add comment
Agents of S.H.I.E.L.D. will stand apart from the Marvel cinematic universe, Joss Whedon has said.

Whedon told Entertainment Weekly that leaning too heavily on Marvel movie mythology would be "unsatisfying" for viewers.

ustv-abc-agents-of-shield.jpg

© ABC

ABC's 'Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.'



"It's very important to me that the show stands on its own," said the writer/producer. "The people that never saw any of the movies can tune in and enjoy it.

"We like being apart of the Marvel cinematic universe and we like having all of the mythos to play off of, but if the show was, 'You just missed Tony Stark. Wow, he was just here', that would be the most unsatisfying show ever."

Whedon added that he hopes viewers will invest in the show's original characters, led by Clark Gregg's Agent Phil Coulson.

"We have... a new ensemble - apart from Clark, it's all people I've never worked with before, but I'm really excited about them," said the Avengers director. "I think people will want to see them every week."

Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. will air on Tuesdays at 8/7c on ABC this fall.



Read more: http://www.digitalspy.co.uk/ustv/news/a487024/agents-of-shield-stands-apart-from-marvel-movies-says-whedon.html?rss#ixzz2VG1KiVsG 
Follow us: @digitalspy on Twitter | digitalspyuk on Facebook

 

O Whedon disse que a série será independente dos filmes, no sentido de que não será necessário ter assistido às obras da telona pra acompanhar a da telinha. Ele disse ainda que "é bom fazer parte do universo Marvel e ter toda a mitologia a explorar, mas se a série fosse 'oh, você está um pouco atrasado, Tony Stark estava aqui agorinha", isso seria uma experiência muito frustrante para os espectadores.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vi "Agents of S.H.I.E.L.D.", gostei!
Gostei da Skye  e do Ward.
Já a dupla Simmons e Fitz, sei lá, deslumbradinhos. Dava a impressão de que a qquer momento eles diriam "super gêmeos, ativarrrr"
Anyway, foi bem de audiência... se bem que isso pode ser pelo hype todo de fãs marvelistas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

×