Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 13 (2013)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Lamentei esse primeiro paredão. Aline vs Ivan.

 

Aline sair agora vai ser um baita desperdício. Ok, ela é mala mas o programa precisava dela por um tempinho.

 

E Ivan me identifico com ele, já ele ele se assumiu ser um nerd que gosta de vgs. Então, é outro que não queria que saísse (pelo menos enquanto não conhecemos todos muito bem). Por mim, quem saia agora da turma nova seria o André. Parece que o Boninho colocou ele lá pra pegar mulé, mas o cara parece que não tá muito interessa em fazer isso. Tá devagar demais.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra quem não tá acompanhando: Yuri do BBB12 é que entrou no lugar do Bambam. Da casa de vidro, o casal que entrou hoje foi Marcelo e Kamilla.

 

Fernanda ganhou o "poder do não" e vai indicar na 5ª feira, 4 bbbs que não poderam fazer a prova do líder.

 

***E a mulherada reclamou hoje dos puns que o Dhomini dá pela casa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O programa de hoje destacou a discussão entre o Dhomini e Eliéser.

 

Dhomini alegou na 2ª feira pro Bial que o Eliéser não cumpre o que promete. E Eliéser ficou mal com isso e foi reclamar do Dhomini ser jogador (e foi falar disso pro Brasil todo em vez de ter falado com ele pessoalmente). Aí, o programa mostrou a discussão do dois.

 

Nisso se comprova duas coisas: a) O Dhomini não viu o BBB10 e b ) Eliéser não viu o BBB3. Porque os dois aí descobriram a roda, pelamor... Eliéser é instavel mesmo, uma hora fala uma coisa e outra hora fala outra. Não dá pra confiar nas coisas que ele diz. E Dhomini é jogador mesmo e dos brabos, de dá pernada em amigo (ou "pseudo amigo" aí, no caso). Se uma tava confiando no outro, então fail (em ambos).

 

E Aline saiu com 77%. Ivan continua.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mal começou e já estou me desinteressando!!! Para mim, a pessoa mais interessante da casa nesse primeiro momento, que era a Aline, dançou em uma votação, para mim, inexplicável.

Povo hipócrita do kct.

Mesmo que vc não queira que os barraqueiros, intrigueiros ou "vilões" ganhem o programa, são essas três categorias de gente que causam nos realities. Na primeira semana, quando ninguém ainda mostrou a cara e todo mundo é bom e puro de coração, ou seja, UM SACO, é um privilégio ter  alguém agitando o marasmo.

Agora aturaremos Ivan, aquela pessoa super interessante.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O povo que vota no BBB é assim mesmo. São bem conservadores na hora de votar, mas adoram um barraco pra ver. Isso acaba sendo duas coisas incompatíveis. Tenho certa impressão que o Ivan ainda vai render alguma coisa, mas entre os dois, nesse primeiro paredão a Aline teria que ter ficado mesmo.

 

E Dhomini conta uma coisa incrível do passado:

 

http://entretenimento.r7.com/bichos/noticias/dhomini-diz-ter-arrancado-os-dentes-de-seu-cao-com-um-machado-20130118.html?question=0

 

Incrível um ser humano confessar um troço desse como se não fosse nada demais. Arrancar os dentes de um cachorro na machadada? Pelamordedeus!

 

E Dhomini perigava ganhar esse programa de novo, mas depois dessa vamos ver como vai ser.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha, eu to acompanhando pouco o BBB, aliás nunca fui de acompanhar, só acompanhei mesmo o que o Dourado foi campeão, de resto, só de passagem ou nem isso...

 

Mas pelo que to vendo, é praticamente unanimidade na "blogosfera" de BBB que o Dhomini está sendo escurraçado por este abominável ato... Antes disso só lia que ele era um monte de más adjetivos, mas o reconheciam mais por ser bom jogador, por este ato, ele passará à ser o cara que tirou dente de cachorro na machadada... Se sair com menos de 90% será pouco, e podem apostar, vai sair com rejeição assombrosa...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelo pessoal que acompanha da net acho que ele sai mesmo. O problema é o povo gado que vê pela TV e muitas vezes não tem acesso cofcofediçãodoprogramacofcof a esse tipo de coisa. E é esse pessoal que vota mais e costuma manter o povo lá dentro.

 

Dhomini tá no paredão essa semana, vamos ver o que vai dar. Pelo UOL ele tá com 50% pra sair, isso com certeza foi pela essa declaração dele, senão nao teria tanto voto assim.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em uma breve "análise", este BBB trouxe como veteranos o que de PIOR participou dos programas anteriores, anamara, dhomini, elieser, fani, bambam, natalia, yuri, LIXOS. Difíceis de engolir, seres intragáveis, por isso estou acompanhando pouco esta edição.

 

Quanto ao Dhomini e Anamara no paredão, não dá pra sair os dois não?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Até acho que esse pessoal que volta, volta melhor ou "menos pior". Acho que só o Bambam, eu continuei odiando mais que na época do BBB1. Os outros nem tanto. Até o Dhomini que eu não suportava 10 anos atrás, agora achei mais ameno (pelo menos, até a história do cachorro). Mas o problema pra mim, é que os novatos não tem muito o que dizer, tão bem apagados. Então, aí tô preferindo os velhos mesmo por enquanto.

 

E Dhomini saiu com 54%. A história do cachorro matou a grande chance dele ganhar o prêmio de novo. Tchau!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boninho tinha falado no twitter de um BBB vai e volta. Não disse muita coisa depois disso, mas agora revelou:

 

24/01/2013 12h52

Participante sairá do programa e voltará como líder, diz Boninho
Do UOL, em São Paulo

 

boninho-diretor-da-globo-1294680891665_3

Boninho dirige o "Big Brother Brasil" há 11 anos

 

Boninho, diretor do "BBB13", revelou que um participante do reality sairá da casa na noite de sexta-feira (25) e retornará, como líder, na noite de domingo (27).

 

Os brothers deverão fazer a falsa eliminação durante o programa ao vivo na sexta-feira, na sala, sem direito a ir para o confessionário. Deverão, assim, revelar o voto abertamente.

 

O falso eliminado ficará dois dias instalado num quarto com telão, assistindo os outros participantes dentro da casa.

 

O apresentador Pedro Bial explicará para o público que a eliminação é falsa.

 

As informações são da colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo". A novidade faz parte do "Vai e Volta", revelado na semana passada pelo diretor em sua conta no Twitter.

 

Já o Big Fone, anunciado para tocar na sexta, será adiado para a próxima semana.

Mais novidades

No próximo domingo a casa deverá ser dividida em dois grupos, já conhecidos pelo público. O primeiro terá comida em abundância, enquanto o segundo passará a semana com os alimentos da "xepa", mais escassos.

 

 

Nossa. Eliminação falsa. Agora o treco pega fogo ou pelo menos vai ter gente infartando naquela casa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gosto dos comentário do Maurício Stycer do UOL, mas dessa vez ele deu uma exagerada:

 

http://www.bol.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/2013/01/24/se-dhomini-foi-eliminado-por-causa-da-historia-do-cachorro-culpa-e-da-globo.htm

 

A culpa da história do cachorro inicialmente e especialmente é do Dhomini mesmo. Ele falou isso, pensando que não ia acontecer nada. Em que Brasil ele vive que achou que isso passaria em brancas nuvens? Podemos julgar o comportamento da direção do programa aí, mas querer jogar tuda nas costas deles é um pouco demais...

 

E até acho que se a direção tomasse esse tipo de atitude que ele disse, muitos poderiam falar em favorecimento, já que é algo de fora interferindo em algo de dentro. O que o programa sempre evita de acontecer (mesmo que umas vezes isso acabe ocorrentdo).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Desiste nada!

Ele ganhou imunidade e mordomias de um lider.

Mesmo Maroca vindo não poderá mandá-lo ao paredão, não essa semana.

 

Masss se ele ficasse emputecido teria total razão.

Se era uma ldierança fake pq não fizeram uma prova de sorte ou de conehcimentos invés de deixar o cara ralando lá por 11 horas ?!!!

 

Sobre o Dhomini e a Globo ter tido culpa... helloooo !

Qd Dhomini contou essa hsitírinha quis causar...causou negativamente.

Arque com as consequencias.

 

E eu nem acho que  ele tava tão boem assim aqui fora, não.

Se fosse no começo até tava legal, ams na ultiam semana ele se isolava e saia das festas cedo.

Tava quase um samamba!

 

Pena pq ele tinha umas tiradas ótimas !!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lá dentro, eles tem essa impressão agora já que ele venceu o suposto paredão contra Maroca (até a Andressa que tava com raiva dele já fez as pazes... rsrsrs), mas quando Maroca voltar hoje, vão descobrir que não foi isso que rolou. Então, vão ficar é com medo Maroca já que ganhou um paradão (e contra o Dhomini) e logo depois o pessoal votou pra ela ser líder. Vão pensar que ela tá bem forte aqui fora (e nem acho que esteja).

 

Quero ver como o Eliéser vai agir agora, já que tá com raiva dela, mas ao mesmo tempo, acha que o povão pode tá do lado dela.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Desiste nada!

Ele ganhou imunidade e mordomias de um lider.

Mesmo Maroca vindo não poderá mandá-lo ao paredão, não essa semana.

 

Masss se ele ficasse emputecido teria total razão.

Se era uma ldierança fake pq não fizeram uma prova de sorte ou de conehcimentos invés de deixar o cara ralando lá por 11 horas ?!!!

 

 

Ok. Até acho que ele não vai desistir, porque teria que ter culhão e uma certa impulsividade pra fazer isso, e são duas coisas que ele não tem. Mas que ele vai ficar bem emputecido, isso vai, mas o objetivo da prova era esse mesmo (pra qualquer um que se tornasse o líder fake).

 

Sobre a prova, até concordo, já que não vale nada, poderiam ter pegado mais leve, mas no fim nem ligo porque acabou funcionou bem. Prefiro o Boninho exagerando na dose, como dessa vez, do que o Boninho morto e deixando tudo rolar como aconteceu no BBB passado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lá dentro, eles tem essa impressão agora já que ele venceu o suposto paredão contra Maroca (até a Andressa que tava com raiva dele já fez as pazes... rsrsrs), mas quando Maroca voltar hoje, vão descobrir que não foi isso que rolou. Então, vão ficar é com medo Maroca já que ganhou um paradão (e contra o Dhomini) e logo depois o pessoal votou pra ela ser líder. Vão pensar que ela tá bem forte aqui fora (e nem acho que esteja).

 

Quero ver como o Eliéser vai agir agora, já que tá com raiva dela, mas ao mesmo tempo, acha que o povão pode tá do lado dela.

 

Numa cho que o povo esteja do aldo dela, não.

Ela é forte, sim, mas com o Dhomini, tinha a historinha do cachorro e o machado a ser considerado, logo...

Tá meio arrogante, meio "o público me ama".  Mesmo erro que fez ela sair de virada no BBB antes.

 

É preciso ver se Maroca, enqto fora da casa, podia escolher quais comodos assistir.

Pq se foi a globo que liberava o que ela via, pode ter havido indução aí e ela fazer um julgamneto precipitado port er visto apenas alguns falando mau dela, qd pode ter havido outros falando pior e por não ter visot ela considerar um inimigo, um amigo.

 

Qto a Marcello, vai  voltar de "outro" paredão.

Todo mundo considera o cara um samamba, masss

 

Anyway, nessa Aslana se fu...tanto por Maroca qto pelo público, pq  porcentagem dele tá maior que a de Aline.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

novo... ?

 

Informação é poder., mass ems e tratando de Maroca...afff!

Não consegue fechar a matraca. Tá lá contando tudo o que viu e ouviu.

 

By the way, acho que Aslan sabe que vai sair.

Quem segue BBB sabe que beleza tem força nesse reality. E ele está indo com o mais bonito da casa !

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa Maroca é chata pra cacete... pior, em dose dupla.

 

E o coitado do Aslan sai hoje, no mínimo como 60%, não que o Marcelo tenha feito algo de importante para permanecer na Nave.

 

Diga-se de passagens, além do elenco de veteranos podres, tambem contamos com novatos com pouco ou nenhum carisma, tá "braba" essa edição.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...