Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 13 (2013)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Tb achei.

E ela teve  o mérito de tirar até Bial do sério kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Há muito o que falar dela nesse BBB, mais dos que já se foram.

 

Fico pensando se a casa não entrará num marasmo sem sua cantoria, cobrações sem propositos e porquices !

 

By the way, tá meio evidente de que Fernanda é a mais forte p/ levar o prêmio !

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah ele acha que não precisa fazer esforço nenhum pq não se sente ameaçada.

De certa forma ela tem razão.

Dentre todos eles é a menos votável... só que ela está desconsiderando aí, a imunização de anjo e Big Fone, pq estão em poucos e ainda que alguém não queira votar nelaacabará fazendo isso se ficar sem opções.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E a prova segue...

 

 

Chorando, Andressa tenta convencer André a desistir da liderança
Comentários 50

 

Do UOL, em São Paulo

15/03/201317h07
 

 

14mar2013---andressa-participa-da-11-pro

Andressa participa da 11° prova de resistência do "BBB13"

 

Com quase 18h de prova de resistência, Andressa e André seguem firme na disputa e a sister tenta convencer o brother a desistir e deixá-la como rainha.

 

"Dé, quero ver as fotos da minha família", pede a esteticista.

 

"Eu também", diz ele.

 

"Mas você já viu. Quero vestir o roupão", ela insiste.

 

"Ainda mais na reta final", complementa o capixaba.

 

"Quero vestir o roupão. Você já teve isso, para de ser egoísta, eu não tive. Nunca mais vou poder ter", retruca Andressa.

 

"O ruim é eu entregar mais um líder", diz André.

 

"Não é entregar, olha o tanto que você chegou. Você também está arregaçado", afirma Andressa.

 

"Mas eu aguento", afirma André.

 

"Eu também aguento", responde Andressa, tentando se fazer de difícil.

 

Logo depois, ela começa a chorar e o capixaba pergunta o motivo. "Estou triste, mas não quero falar para não te pressionar. Eu queria muito, essa é minha única chance de conseguir a liderança...Eu nunca participo das provas", lamenta Andressa. "Essa é vez que você chegou mais próximo", diz André para sister. " Estou na disputa com o cara mais 'bombado do 'BBB13'". 

Com dores no pé e nas pernas, André massageia o corpo e pergunta se a colega está bem. "Estou beleza", diz Andressa. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas isso acho que ela fez certo. Ela joga com as armas que tem. Se viu que ja tava arriando, tentou usar o lado emocional, só foi uma tentativa sem sucesos pq, se o cara ja é uma pedra de gelo com a Fernanda, que ele diz gostar, imagina com os outros kkkk

 

Agora, doidera foi a crise de ciume dele na quarrta. Que ciume besta, idiota :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fazer certo nem foi, até porque foi uma estratégia completamente fail. Ela realmente achou que iria ganhar o André com esse papinho? O cara se matando ali e disposto a ir até o fim, e "ok vou sair pra você ter a carta da sua família e usar roupão"? Por favor... :wacko:  E isso só facilitou pro André que viu que ela já tava pra desistir, então ele só teve que ficar na dele mesmo e esperar a hora dela arregar (E foi o que aconteceu).

 

Mas enfim, estou rindo mesmo é da torcida do Nassarento. Lindo eles falarem algo como "André covarde em disputar prova de resistência só com mulheres, porque não deixou o Nasser pra disputar a prova?". E blábláblá.

 

01) André nunca posou de "macho alfa" nesse programa, ainda mais perante o Nasserento. Iria fazer agora isso pra que? Nasser era alguém que poderia ganhar e se ganhasse mandaria o André pro paredão, com certeza. Então, ele descartou certo a pessoa da prova. Correr risco de ir pra paredão e ser eliminado só pra "vou provar que sou mais macho que o Nasser"? Ah, tá... :blink:

 

02) Nasser só ganhou a primeira prova de resistência. As demais, ele desistiu lindamente (inclusive a da semana passada, onde o André ficou mais tempo que ele). E na maioria das vezes com a desculpa "tenho que fazer xixi". Se o problema é só xixi que fizesse nas calças, mas não desistisse da prova (a da semana passada foi simplesmente ridículo ele fazer isso).

 

Então, nem sei porque montam essa banca de "deveria provar que é macho enfrentando o Nasser". Pfffffff.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu achei que ela fez certo, sim.

O argumento é que foi fraco.

Convenhamos ela TB ficou ali quase 18 horas. Tinha que tentar de tudo... inclusive isso.

 

Agora chamar André de covarde por disputar provas só com mulher...c'mon!

Há mulheres que se saem melhor em provas de resistencia que homens.

Além disso todos sabem das regras. A prova é p/ todos BBBS, independente de sexo.

 

Acho que quem fez mais feio mesmo foi Nat...aff!

 

By the way, eu queria de verdade que o apredão não fosse triplo, dessa vez!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Natalia mal viu a piscina e já ficou com medinho e nem queria participar da prova, e pelo jeito só foi pra prova pra não ficar feio, mas 12min de "resistência" acabou ficando mais feio ainda.

 

Sobre a "estratégia" da Andressa, tudo bem que ela tinha que tentar fazer o cara desistir, mas só uma pessoa MUITO ingênua e otimista pra pensar que com argumentos "consistentes" do tipo "quero usar o roupão" e "vc já foi líder e eu nunca" vai fazer o cara que já tá se fodendo quase um dia inteiro desistir, na reta final do jogo, valendo 1 milhão e meio...

 

Mas o pior é que as enquetes que estou vendo estão todas anunciando a saída da Fani... e a enquete do Yahoo nunca errou, só naquela vez que o Marcelo saiu no lugar da Kamilla mas ali o Boninho claramente "votou bastante no Marcelo" se é que vcs me entendem... Em todo caso, se a emissora não intervir na votação o Nassarento vai ficar, correndo o risco de ser líder e se aproximar perigosamente da final...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nem tinha visto que saiu um paredão surpresa. Só no hoje de manhã é que fui ver. Tava mesmo faltando um paredão no meio, já que Bial falou na última terça que faltava 2 semanas pro programa acabar. Nisso, achei que os paredões finais seriam na sexta e outra no domingo antes da final, mas agora com esse no domingo, na sexta que vem não terá. Então, vai ser esse domingo, terça que vem e o outro domingo de eliminação (isso se a final tiver 3 pessoas - senão, a eliminação na próxima sexta vai rolar).

 

Imagino que se o Eliésser naquela vez tivesse pedido pro povo ir no Nassarento e não no Ivan no paredão, acho que o trio hoje já tinha ido embora (talvez só a Andressa poderia ter ficado, já que ela sabe se esconder dos paredões), porque Nasserento seria eliminado naquela vez, já que o trio era bem odiado (no paredão que ele foi e derrotou o Eliéser, a história do trio já tinha murchado um pouco - nisso ele se deu bem). E Ivan não conseguiria "virar o jogo" se ficasse como o Nasserento fez, já que não teria um casal ali pra montar uma histórinha de amor fula pro povão. Enfim, agora creio que o cara já tá na final mesmo, mas ganhar, creio que a Fernanda (se não fizer uma grande ca**da), tenha mais chances que ele (espero e torço).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas  paredões assim com procentagem muito apertada são um perigo.

Sai quem boninho quer e nem dá p/ contestar.

 

Eu nem ligo se qquer um deles sairem pq não fedem nem cheiram na casa, masss acho que a saída de Nasser causaria mais, por serem doi votos iguais, o dele e de Andressa.

além do mais ela ficaria sem aliados na casa,a lém de Fernanda.

 

Meu! Jura que o programa vaia cabar e Nat não irá encarar nenhum paredão?

Ela é praticamente um Kadu de saias...afff!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Enfim, agora creio que o cara já tá na final mesmo, mas ganhar, creio que a Fernanda (se não fizer uma grande ca**da), tenha mais chances que ele (espero e torço).

A Fernanda é favorita, ainda bem! O problema é que esse casalzinho idiota parece que té emplacando, e pode vir a ofuscar esse favoritismo... e isso muito me preocupa, pois a Andressa é uma inútil que só vê o Nasser na frente, e o Nasser um zé-orelha que se acha "O jogador"

 

 

Mas  paredões assim com procentagem muito apertada são um perigo.

Sai quem boninho quer e nem dá p/ contestar.

Poisé... esses paredões apertados são um prato cheio pro Boninho. O problema é que nas enquetes dos grandes portais a Fani tá disparada na frente, então se ele intervir vai ficar muito na cara... Pelo jeito o Nassarento vai ficar mais uma semana pelo menos enchendo o saco

Link to comment
Share on other sites

  • Members
  • Members

Prova do líder: Fernanda tá com 2 pontos e Natrália tá com 1. Nesse sábado prova definitiva.

 

Deus me livre Natrália ser  líder. Já que aí é final antecipada no domingo com Fernanda e Nasserento. Nisso, vai acabar rolando final com 3 mulheres (se bem que isso não seria má idéia...).

 

Qualquer outra liderança, Natrália vai pro paredão e sai domingo. E final com casal e Fernanda.

 

Então, considero que Fernanda e Andressa já estão na final. Resta saber terceiro nome: Nasserento ou Natrália.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Anti-clímax total esse resultado da prova do líder e paredão

 

Andressa fez tipo de boazinha com a Fernanda mas se indicasse a Natália a Fernanda ia pro paredão do mesmo jeito. Só idiota não enxerga isso.

Casalzinho na final? Mais anti-climax impossível. A Fernanda deve voltar mas o resultado final não é garantido. Lamentável...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho mais anticlimax o que  Natália sentrá, Não enfrentou nenhum apredão no programa e nos 45 minutos do segundo tempo vai p/ um e sai...aff!

Gostei, se fui uma que se doou menos menos nesse programa foi ela (e bolo de capucino é uma ótima estratégia, anotem aí futuros BBBs).

 

Esse BBB foi de quase só paredões triplo desde o começo. A final deveria tb ser.

Que o público escolha, então, pelo números de votos, quem será o campeão, o segundo e terceiro lugar, massssssssssssssssssssss é claro que eles não vão se abster de um duelinho final entre apenas 2 BBBs.

 

Achei merecido a conquista de Nasser. Desde o começo ele não apreceu deslumbrado e focou bem no jogo, foi atropelado por Andressa.

By th way, analisando tudo, achei Andressa fez por merecer.  Saiu de sua cidade meio que esocndida d todos, inclua-se aí um noivo de 9 anos, se meteu num romance assim que entrou, arrsicando ver malhada  sua reputação, bancou a santinha, se saiu bem ludibriando uma das melhores jogadores dessa edição, Fernanda e... saiu ilesa. Terceiro lugar é uma conquista e tanto.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...