Jump to content
Forum Cinema em Cena

Revolution


graci
 Share

Recommended Posts

  • Members

serie-revolution-nbc.jpg

 

 

*Revolução nos leva a um lugar em um futuro pós-apocaliptico.

Quinze anos antes, um fenômeno desconhecido leva permanentemente toda a tecnologia avançada do planeta, que vão desde computadores e eletrônicos para motores de automóveis, motores a jato, e baterias. As pessoas foram obrigadas a se adaptar a um mundo sem tecnologia, e devido ao colapso da ordem pública, muitas áreas são governados por senhores da guerra e milícias. A série centra-se na família Matheson, que possuem um item que é a chave não só para descobrir o que aconteceu 15 anos atrás, mas também um caminho possível para reverter seus efeitos.

No entanto, eles devem evitar vários grupos inimigos que querem possuir esse poder para si.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Visto!

Gostei do mote, tipo, tu ser um ser civilizado tecnologicamente e ser obrigado a viver num mundo quase primitivo e decadente... somado a isso tem o lance das milícias (isso é tão Brasil).

gostei muito das cenas de luta, parece que viver num mundo assim habilitou a todos, homens e mulheres, a usarem armas e o corpo p/ se defenderem.

 

Só não curti muito o finalzinho... meio escotilha de "Lost"... aff!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Só agora consegui assistir o piloto...

 

Apesar dos clichês mal utilizados e outros defeitos eu adorei a ambientação, a série mostrou sangue e outras cenas um pouco mais forte e um enredo até interessante pra ser desenvolvido...

 

Mas é aquela coisa, eu também gostei do piloto de terra nova e o seu desenvolvimento e familia de margarina foram extremamente enjoativos, me fazendo largar ja no 3º ou 4º ep...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...