Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batgirl (cancelado)


Angellus Lestat
 Share

Recommended Posts

  • Members

Assista ao primeiro episódio de Spoiled, a nova web série estrelada pela Batgirl!

 

 

 

Renan Martins Frade

Click no play aí em cima e veja, por 12 minutos, o primeiro episódio de Batgirl: Spoiled, web série independente (e sem ligação com a Warner ou com a DC) baseada na fase de Bryan Q. Miller com a personagem nos quadrinhos. Sim, a Batgirl não é a Barbara Gordon, que nessa época estava paraplégica e atendia pelo nome de Oráculo. O alter-ego da protagonista é Stephanie Brown.

Claro, esse episódio pode não ter sido um dos mais brilhantes, o áudio não está legal e a coreografia das lutas podia ser melhor, mas é uma web série estrelada por uma gostosinha vestida de Batgirl – e que ainda promete nos trazer a Mulher-Gato e a Arlequina. Sem falar que é uma produção estrelada pela Stephanie Brown, uma personagem que nunca terá destaque fora das HQs (aliás, nem nas HQs mais, já que ela sumiu após o reboot da DC).

Além dos personagens que aparecem nesse primeiro episódio, Batwoman, Questão (Renee Montoya), Hera Venenosa, Charada e Comissário Gordon também devem dar as caras.

Vamos aguardar os próximos episódios e ver o que mais pode sair daí. ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 4 years later...
  • Members

agora a parada ficou séria.  :huh:

 

 

Batgirl ganhará filme solo com direção e roteiro de Joss Whedon
 
Ele também deve escrever e produzir
 
Segundo a Variety, a Batgirl é a próxima heroína da DC a ganhar um filme solo na Warner, e Joss Whedon (Vingadores 1 e 2) deve dirigir, produzir e escrever.
 
Não existem muitas informações sobre o projeto, mas ele deve incluir outros personagens do universo de Gotham. O site diz que a ideia surgiu no mês passado e tem a supervisão de Toby Emmerich, presidente e chefe de conteúdo da Warner Bros. Pictures Group. 
 
Com isso, a DC/Warner terá seu segundo filme protagonizado por uma heroína depois de Mulher-Maravilha, que chega aos cinemas em 1º de junho.
 
Por enquanto não há data para o começo da produção.
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tô falando que a Warner tá querendo é fazer um Batverse. Sei lá como o DCverse vai ficar com isso.

 

é a Warner espremendo até a ultima gota do morcego.. foda isso...ao inves de expandir o universo DC o limita apenas na bat-familia.. nao duvido cancelarem Liga 2, Lanterna, Flash, Shazam, etc...embora particularmente eu ache que o Whedon tem mais jeitão de tocar o filme do Flash com bons resultados.. :rolleyes:

noutras, mais um filme aleatório pra superlotar o DCCU

bb1834e2fa47d46d38cec550b30c27cd89a9b7e1

 

kk

d829034340ad7828df4e9cf533c648e441578d7b

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Isso é mais um blefe dos produtores que de duas em duas semanas prometem um filme com um grande diretor que semanas a frente é completamente esquecido...cadê o Mel Gibson e o Esquadrão 2 ? Nunca tem início das gravações, nunca tem data de lançamento…é só uma promessa para impedir que as ações da Warner despenquem e o fãs desanimem.

 

Já são até agora 15 promessas de filmes, todas elas canceladas, anuladas ou sem rumo :

 

 

#Aquaman: Adiado, as gravações nem começaram ainda e já está ficando atrasado para 2018.

#Flash: Cancelado.

#Filme solo do Cyborg: Cancelado ou Sem rumo.

#Filme solo do Lobo: Cancelado ou Sem rumo.

#Filme solo do Pistoleiro: Cancelado ou Sem rumo.

#Filme solo do Coringa: Cancelado ou Sem rumo.

#The Batman: adiado, roteiro reescrito pela milésima vez e não se sabe se Ben affleck vai continuar.

#Shazam: Sem data, sem roteiro e sem rumo.

#Filme solo do Adão Negro: Cancelado ou Sem rumo.

#Lanterna Verde: Sem data, sem roteiro, sem diretor e sem rumo.

#Esquadrão suicida 2: Sem data, sem roteiro, sem diretor e sem rumo.

#Homem de aço 2: Sem data, sem roteiro, sem diretor e sem rumo.

#Sereias de Gotham: Sem data, sem roteiro e sem rumo.

#Asa Noturna: Sem data, sem roteiro e sem rumo.

#BatGirl: Sem data, sem roteiro e sem rumo.

 

 

Algumas dessas promessas são completamente infundadas e contraditórias como um filme do Adão negro, do Lobo, do Pistoleiro e da BatGirl que não se sustentam sozinho. BatGirl é um personagem para aparecer no Batman ou num Esquadrão suicida quem sabe numa “sereias de Gotham” mas solo seria um Flop pois não tem base de fãs nem universologia para isso. A última vez que a BatGirl apareceu num filme foi no pior filme de “super heróis” da história que fracassou financeiramente.

 

É impossível que esses filmes aconteçam em 3 , 4 anos ou mesmo 5 anos, IMPOSSÍVEL. Isso são apenas promessas, capaz de 90% a 95% deles não acontecerem e um ou outro filme que acontecer pode ser daqui a 10 anos num outro universo. E escrevam ai, daqui a algumas semanas eles vão prometer outro filme com outro grande diretor ....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

é a Warner espremendo até a ultima gota do morcego.. foda isso...ao inves de expandir o universo DC o limita apenas na bat-familia.. nao duvido cancelarem Liga 2, Lanterna, Flash, Shazam, etc...embora particularmente eu ache que o Whedon tem mais jeitão de tocar o filme do Flash com bons resultados.. :rolleyes:

noutras, mais um filme aleatório pra superlotar o DCCU

 

Pois é.

 

E Warner comete o mesmo erro: Não montou o universo direito da DC pra sair fazendo um monte de filme, e agora nem monta o do Batman direito pra ir querer fazer esses filmes no universo dele.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E já saiu as promessas da DC para as próximas semanas :

 

- Filme solo do Alfred com Direção de Terrence Malik.
- Filme solo do Lobo da Estepe com Direção de Alejandro González Iñárritu(Birdman).
- Filme solo do General Zod com Direção de Paul Verhoeven.
- Filme solo do Amarra com Direção de Roman Polanski. 
- Filme solo da Martha com Direção de Angelina Jolie. 
- Filme solo do Jimmy Olsen . Morto por Zack snyder em BvS, o filme mostrará o início da saga jornalística do rapaz “Olsen Begins”. Direção de Walt Disney (via médium espírita).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sem maldade eu acho que isso é culpa dos roteiristas do Filme do LANTERNA VERDE porque se aquele Filme tivesse uma história melhor(fora da Terra de preferencia)e tivesse sido um sucesso eles não focariam tanto no Batverso em si e sim no Universo DC,eu imagino assim algumas conversas dos executivos da Warner sobre ideias para Filmes :

 

Executivo 1:Bem que tal fazermos um Filme da Batgirl,é uma ideia original,fantástica eu até diria se me permitem,já pensaram um filme contando da vida dela e da dificuldade de esconder o segredo do pai dela,coloca o Mariposa Assassina de vilão,põe o Joss Whedon pra fazer e já era....

 

Executivo 2:Se não acha que estamos focando demais no Universo Particular do Batman não ?e o Filme do Flash ?.

 

Executivo 3:Filme do Flash tá adiado por período de tempo indeterminado,se quer saber ele nem precisa de Filme ,nem ele e o Arqueiro Verde,os dois já tem séries e tá de bom tamanho.

 

Executivo 1:Verdade o público leigo capaz de achar que vai ser o mesmo Flash da série de TV.

 

Executivo 2:Então vai ter Filme do Asa Noturna,da Batgirl e das vilãs de Gotham....vão fazer um Filme pro Robin também ?

 

Executivo 3:NÃO,voce ficou maluco ? não se lembra do O'Donnel não ?o máximo de Robin que vai ter é naquele traje memorial do Jason Todd e uns pequenos flashbacks aqui e ali é tudo.

 

Executivo 2:Mas o Tim Drake....

 

Executivo 1:Não importa se o Tim Drake é foda,nós dois já decidimos que nesse Universo só vai ter tido 2 Robins,nada de Tim Drake,Damian Wayne ou Carrie Kelly,a Batgirl pode porque o traje dela é escuro,o traje de Robin é muito chamativo,essa briga voce perdeu playboy

 

Executivo 2:Não é a toa que a Marvel tá melhor....

 

Executivo 3:Voce é tão ingenuo......o plano é simples vamos deixar a Marvel gastar todos os seus heróis no cinema e vai ter um dia que o público vai enjoar tanto dos Filmes dela que vão ver os nossos Filmes e então vamos vencer.MWUHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH...

 

Executivo 1:MWUHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

 

Executivo 2:*Suspira,Estou cercado por idiotas.....mais alguma coisa ?

 

Executivo 3:Sim,eu e meu amigo aqui tivemos uma ideia....sabe um dia vamos adaptar SOB O CAPUZ VERMELHO num Filme do Batman e depois vamos fazer um Filme dos Foras da Lei....

 

Executivo 1:Com o James Guun como diretor HAHAHAHAHAHAHAHA !.

 

:P  :D  :lol:  :(  :angry:  :o  :rolleyes:  -_-  <_< Duvido nada de ser mais ou menos assim....ter um cara que quer avançar nas ideias,mas os outros que são a maioria preferem se focar mais no Batman.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batgirl ganhará filme solo com direção e roteiro de Joss Whedon [ATUALIZADO]

Ele também deve escrever e produzir
30/03/2017 - 16:49 - Camila Sousa
 
 
Capa6_qe15dN1.jpg

Segundo a Variety, a Batgirl é a próxima heroína da DC a ganhar um filme solo na Warner, e Joss Whedon (Vingadores 1 e 2) deve dirigir, produzir e escrever. [Atualização] Segundo a EW, o longa será sobre a Barbara Gordon, com a versão da personagem dos Novos 52. [Fim da atualização].

Não existem muitas informações sobre o projeto, mas ele deve incluir outros personagens do universo de Gotham. O site diz que a ideia surgiu no mês passado e tem a supervisão de Toby Emmerich, presidente e chefe de conteúdo da Warner Bros. Pictures Group

Com isso, a DC/Warner terá seu segundo filme protagonizado por uma heroína depois de Mulher-Maravilha, que chega aos cinemas em 1º de junho.

Por enquanto não há data para o começo da produção.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém sabe se o Whedom é fã da personagem? Porque, assim, ele poderia pegar qualquer herói/heroína ali do universo Batman ou DC mesmo. Aí, fica com ela? Ou será o estúdio oferecendo e eles simplesmente aceitando? (não querendo desmerecer a char, mas como Soto disse, tem tanto herói ali que ele poderia pegar pra fazer algo "maior").

 

Tipo de notícia pra deixar meio zonzo mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E já saiu as promessas da DC para as próximas semanas :

 

- Filme solo do Alfred com Direção de Terrence Malik.

- Filme solo do Lobo da Estepe com Direção de Alejandro González Iñárritu(Birdman).

- Filme solo do General Zod com Direção de Paul Verhoeven.

- Filme solo do Amarra com Direção de Roman Polanski. 

- Filme solo da Martha com Direção de Angelina Jolie. 

- Filme solo do Jimmy Olsen . Morto por Zack snyder em BvS, o filme mostrará o início da saga jornalística do rapaz “Olsen Begins”. Direção de Walt Disney (via médium espírita).

 

fn4nxd.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é.

 

E Warner comete o mesmo erro: Não montou o universo direito da DC pra sair fazendo um monte de filme, e agora nem monta o do Batman direito pra ir querer fazer esses filmes no universo dele.

:rolleyes:

1ce6974d2f4729284293620a0ad105eafed1a482

 

na boa, alguem conferiu a versão X-rated do Esquadrao Suicida?? Muito melhor que a original... :P  :rolleyes:

NEWsuicide_squad_xxx_an_axel_braun_parod

Link to comment
Share on other sites

  • Members

REVELADOS NOVOS DETALHES SOBRE O FILME SOLO DA HEROÍNA!

legiao_ez3ZvfpQMm0k1LaiybFBVCTOHxGc7YhUW

Como a gente noticiou agora há pouco, um filme solo da Batgirl foi confirmando, expandindo ainda mais o universo da DC. Mas depois do anúncio uma dúvida surgiu na mente dos fãs: Qual Batgirl veremos nos cinemas? Isso acontece porque, ao longo dos anos, o manto da Batgirl já foi passado para muitas personagens. Mas, tudo indica que para o filme teremos Barbara Gordon, a filha do Comissário Gordon, como a heroína. Pelo menos é isso que uma fonte revelou para a EW, dizendo ainda que a versão utilizada como base da história será a dos Novos 52. Nessa linha do tempo, Barbara conseguiu se recuperar do seu ferimento na coluna, causado pelo Coringa em 1998 durante A Piada Mortal, o que acabou deixando-a em uma cadeira de rodas, pondo um fim na sua carreira como Batgirl, mas iniciando suas ações como Oráculo. Vale lembrar que Joss Whedon, o responsável por Vingadores e Vingadores: Era de Ultron, está por trás do filme solo da heroína, podendo ser o diretor, roteirista e produtor.
 
:rolleyes:
XTbkxsE.jpg
 
culpa do Barry, zicou o próprio filme.. :lol:
tumblr_ngdybqqK8W1qc17ifo3_250.gif
 
DC no cinema..
fde26d2371e8d84fdcb80e3ae38e2f91f7a8ebd4
Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Batgirl (cancelado)
  • Big One pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...