Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batgirl (cancelado)


Angellus Lestat
 Share

Recommended Posts

  • Members

Questão, essa é minha leitura.

Não a certa, nem absoluta.

 

Mas quando eu era piá e lia HQs Bárbara já era formada na faculdade, havia decorado mapas de Gotham, é feito milhares de treinamentos de luta e com esportes.

 

Não era uma menina com conflitos juvenis.

 

Nem a minha leitura é, GUST.

 

Fala de Histórias "recentes"? (Anos 80 pra cá?) Antes de ficar paraplégica?

 

 Você não tá errado. Afinal, a personagem foi reinventada algumas vezes (na série de TV de 66, que foi onde ela surgiu, ela era adulta inclusive). Mas logo ela foi reinventada como alguém mais jovem. Na fase clássica de Dennis O'Neal e Neal Aamas ela era retratada assim, se não muito me engano (muito parecida com sua versão de Batman The Animated Series). Até que ela foi aposentada dentro e fora das Hqs (mais ou menos na mesma época em que Jason Todd surgiu e Dick Grayson virou Asa Noturna). E mais tarde, Alan Moore fez o que fez. 

 

Até existiram algumas edições especiais recentes que retratavam essa Barbara já formada e madura, mas é uma Batgirl já em fim de carreira.

 

É importante frisar que quando falo "conflitos juvenis" não falo no sentido pejorativo ou fútil. Digo que as histórias solo da Batgirl (em sua encarnação mais popular) geralmente se passam em um "mundo jovem", com ela na faculdade, ou recentemente formada. Em sua maioria, não eram histórias de uma mulher madura, mas de uma garota amadurecendo.

 

Por isso, acho que uma atriz mais jovem é muito mais adequado para a Batgirl que uma atriz madura como Rosario Dawson, por exemplo.

 

Quanto a decorar mapas de Gotham, e fazer esportes, isso não tem a ver com maturidade. Até por que Barbara tem memória fotográfica.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

todos outros vão vir mais velhos mesmo

 

Asa (se vier) deve vir mais velho mesmo, e a suspeita aumenta por conta do

uniforme pichado e a frase do Gordon (“Fico feliz em ver você trabalhando em equipe novamente”). Digo, há um passado destacado pelo Snyder com robins 

 

Mas os quadrinhos recentes são exemplo de coexistência, no mesmo universo, do Superman que morreu nas mãos do Doomsday e uma Barbara ainda jovem. Os quadrinhos atuais, inclusive, colocam em cheque os eventos de "A piada mortal", sugerindo que podem não ter ocorrido de fato nesta cronologia, apesar de estarem nas memórias da Barbara.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

JOSS WHEDON FALA SOBRE PROCESSO DE ESCOLHA DA ATRIZ QUE INTERPRETARÁ A HEROÍNA!

legiao_1HWQ9BiwAtfgT8G7ULa6uMbxlNV0dDznc

Pronto para assumir a direção do filme solo da Batgirl, Joss Whedon comentou um pouco sobre os desafios na pré-produção do longa! A Variety conseguiu entrevistar Joss Whedon, que estava presente no tapete vermelho de Guardiões da Galáxia Vol. 2. Lá, o diretor de Os Vingadores se abriu um pouco mais para seu próximo projeto, Batgirl, e falou sobre o processo de desenvolvimento e a possível escalação de elenco da trama. Quando questionado se já teria alguma atriz em mente para o papel de Barbara Gordon, Whedon respondeu: “Eu não estou de olho em ninguém. Eu sinto que estou criando a personagem. Estou tendo um diálogo com ela e então depois veremos quem irá se juntar. Eu duvido que terá um nome. Eu acho que é o tipo de coisa no qual você vai, encontra a Batgirl e então a escala.” Batgirl ainda não tem data de estreia definida, mas já é um dos projetos mais curiosos da DC Comics e da Warner.
 
sobre o titulo da matéria...clickbait safadenhoooo :rolleyes:
emmastone-itsatrap.gif?w=650
batgirl-joss-whedon-760x428.png
a4uj5m.jpg
9deb180776b5f61e3142d463e4c71f8f39c3031f
Fucking-damnit-gif.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

(...) sinto que estou criando a personagem. Estou tendo um diálogo com ela e então depois veremos quem irá se juntar. Eu duvido que terá um nome. Eu acho que é o tipo de coisa no qual você vai, encontra a Batgirl e então a escala.”

 

Boa!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

JOSS WHEDON DIZ O QUE PRETENDE MOSTRAR NO FILME DA HEROÍNA!

legiao_lVCgukXQMHr8bFvDOT4xejJtqzyZh1Gc6

Diretor quer que os espectadores entendam o porquê de Barbara Gordon se tornar a Batgirl. Joss Whedon deixou o Universo Cinematográfico da Marvel depois de Vingadores: Era de Ultron, mas vai retornar às adaptações de quadrinhos com o filme da Batgirl.“Ela apareceu e eu comecei a ficar obcecado com a ideia de como uma jovem garota pode se tornar tão hardcore a ponto de precisar colocar uma máscara. O que a machucou?” disse o diretor e roteirista em uma entrevista com o The Hollywood Reporter. “Ela não teve seus pais mortos num beco. Quem é essa pessoa que decide – não é forçada por causa de um trauma de infância – mas decide entrar para essa vida? O quão intensa e determinada essa pessoa é? Eu não conseguia parar de pensar nisso”.
 
palpite pra uniforme...
e0c43127903b9cf802a3f8cd6f2f2b910538d1c3
a915d7b31ba90c81784c3950c1df16855b014907
c182e1de08eceed9e771ebf51d171c93349f06e3
XTbkxsE.jpg
 
ai sim..
tumblr_o5330sjo0u1qd4wkzo1_500.gif?w=772
Link to comment
Share on other sites

  • Members

JOSS WHEDON FALA SOBRE A POSSIBILIDADE DE UMA PARTICIPAÇÃO DE ALICIA SILVERSTONE!

legiao_6YkR78HMdhKfoTjl0nueOEgpGUXvN_J5P

A atriz interpretou a personagem em Batman & Robin.Barbara Gordon nunca apareceu nas telas do cinema. O mais próximo que isso chegou de acontecer foi em Batman & Robin, onde Alicia Silverstone deu vida à heroína, que, no film, tinha o alter-ego de Baraba Wilson. Com um filme da Batgirl em produção para o Universo Estendido da DC, alguns fãs esperam Silverstone faça uma aparição surpresa. No tapete vermelho de Guardiões da Galáxia Vol. 2, o diretor do filme, Joss Whedon disse que não é contra o cameo.“Isso não passou pela minha cabeça,” disse ele conversando com o ComicBook. “Eu não sou contra, mas não estou procurando por Easter-Eggs – Eu ainda estou tentando escrever um filme”.
 
Ok...priorize antes um bom roteiro e soó bem depois acrescente easter-eggs pra nerdaiada.. :)  :rolleyes:
1237811519_chuck-norris-approves.gif
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

ALICIA SILVERSTONE, DE BATMAN E ROBIN, QUER INTERPRETAR A HEROÍNA NOVAMENTEba18bfc9292b6ff200dae2a3dde8f906.jpg

A DC e a Warner estão trazendo a Batgirl para o cinema e tem alguém que gostaria de uma segunda chance. A atriz Alicia Silverstone participou do filme Batman e Robin onde interpretou Barbara Gordon, a Batgirl. Obviamente eu não preciso lembra você, caro leitor, que Batman e Robin não é a melhor lembrança cinematográfica que os fãs de Batman possuem. Porém, a atriz acha que ela poderia fazer melhor caso tivesse uma segunda chance. “Eu acho que eu poderia fazer uma Batgirl muito melhor agora do que quando eu fiz. Seria divertido tentar mais uma vez porque eu estou mais velha e minha atuação está melhor. Eu sei que eu poderia trazer muito mais para o papel. Eu era apenas um bebê. Foi uma coisa diferente. Mas eu me diverti na época. E eu acho que seria divertido fazer novamente”. Embora não duvidemos das capacidades de atuação de Alicia, com certeza o fato de ela realmente estar mais velha seria uma barreira para que ela acabasse pegando o papel, visto que a Warner aparentemente pretende uma abordagem mais próxima dos Novos 52.
 
Velha tá, mas continua totosa.. :wub:
article-2536101-1A812A9000000578-813_634
 
mas ainda tem nego querendo a Emma Stone.. :rolleyes:
2455a552e8b2862c8fbac966213e5c4c13578462
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Produtor se diz animado para trabalhar com diretor de Os Vingadores

whedon-696x357.jpg

Joss Whedon foi o roteirista e diretor de diversos filmes da Marvel, incluindo Os Vingadores. Mas seu próximo trabalho com super-heróis será com Batgirl, da rival DC Entertainment. E em entrevista ao JoBlo, o produtor do longa Charles Roven revelou que não vê a hora para trabalhar com o cineasta. “Sou um grande fã de Joss Whedon. É realmente muito bom que ele esteja envolvido no DCEU (Universo Estendido da DC) nesse momento. Venho tentando trabalhar com ele já faz um bom tempo”, confessou o produtor, que lembrou que Whedon quase escreveu e dirigiu Mulher-Maravilha. A protagonista para Batgirl ainda não foi escolhida.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Priyanka Chopra quer ser a Batgirl nos cinemas Publicado em

3 de junho de 2017 às 10h20

O longa da Batgirl foi anunciado recentemente e a protagonista ainda não foi escolhida, mas não é por falta de interesse das atrizes.

Priyanka Chopra, que interpreta Alex Parrish em Quanticocomentou durante o press tour para promover Baywatch que adoraria interpretar uma super-heroína no cinema:

Meu papel dos sonhos, agora que eu estou trabalhando nos Estados Unidos, é fazer uma super-heroína. Quando eu penso em filmes americanos, eles têm super-heróis há eras, certo? Então eu definitivamente quero interpretar uma super-heroína e eu quero ter um super poder interessante. 
Batgirl
 seria tão legal!

Nos quadrinhos, a Batgirl é uma das personagens mais populares da atualidade, com uma série focada na heroína jovem. A Batgirl surgiu nos quadrinhos em 1967, como Barbara Gordon, a filha do Comissário de Gotham.

Joss Wheadon vai dirigir, escrever e produzir o longa como parte do universo estendido da DC.

 

FONTE: JOVEM NERD

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Galera, vou chamar uma discussão pertinente aqui. 

 

vcs acam que esse filme vai ser ANTES ou DEPOIS dos acontecimentos de Batman v Superman? 

 

EU arriscaria em dizer que cronologicamente, vai ser ANTES. Só assim, vão poder estabelecer que Barbara formou dupla com o Dick quando este ainda era Robin. Quanto tempo antes? Uns 7 a 10 anos. Pq sabemos que Bruce é o Batman há 20 anos , sabemos que o Robin que morreu é o Jason e que Dick já é o Asa Noturna. Isso sem falar que em BvS, podemos ver que Bruce está sozinho já ha algum tempo. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Galera, vou chamar uma discussão pertinente aqui. 

 

vcs acam que esse filme vai ser ANTES ou DEPOIS dos acontecimentos de Batman v Superman? 

 

EU arriscaria em dizer que cronologicamente, vai ser ANTES. Só assim, vão poder estabelecer que Barbara formou dupla com o Dick quando este ainda era Robin. Quanto tempo antes? Uns 7 a 10 anos. Pq sabemos que Bruce é o Batman há 20 anos , sabemos que o Robin que morreu é o Jason e que Dick já é o Asa Noturna. Isso sem falar que em BvS, podemos ver que Bruce está sozinho já ha algum tempo. 

 

 

 Não tem como saber. Os caras já mostraram estarem dispostos a brincarem com a cronologia. Por exemplo, Batman atuando por 20 anos antes do surgimento da Liga, Mulher Maravilha chegando ao Patriarcado décadas antes do surgimento dos outros dois da trindade.

 

 Sobre a Bat Família, tudo o que sabemos é que Jason Todd foi o Robin, e ele foi morto pelo Coringa. Mas até onde sabemos, Todd pode ter sido o primeiro Robin (se não me engano, ainda não houve confirmações de que existe um Asa Noturna neste universo). Também não sabemos se houve algum Robin depois de Jason Todd. Mesmo que haja um Asa Noturna (e eu acredito que haja) não há confirmação de que existiu uma Batgirl neste meio tempo.

 

 Então é bem como disse o MOZTS. BATGIRL pode se passar tanto no passado, quanto no "presente", mostrando Barbara se tornando a  Batgirl depois dos eventos de LIGA DA JUSTIÇA. Só o tempo pra dizer.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Batgirl (cancelado)
  • Big One pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...