Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batgirl (cancelado)


Angellus Lestat
 Share

Recommended Posts

  • Members

OFF: nao é Batgirl mas é sobre a Batwoman do seriado...

mais um escandalo nivel Joss Whedon😲 o CW ta ferrado😆

a mina jogou merda no ventilador legal🤣

spin off do Ray Fisher...😂

BATWOMAN: RUBY ROSE REVELA ABUSO DURANTE GRAVAÇÕES, CRITICA WARNER BROS E CW

Capa da Publicação

Tendo saído de Batwoman após a primeira temporada, Ruby Rose decidiu expor em seu instagram as terríveis condições de trabalho que sofreu ao gravar a série. Nos stories, ela postou textos criticando a produção da série da CW e também o antigo presidente-executivo da Warner Bros. Television, Peter Roth, que deixou o cargo no final de 2020.
No seu Instagram, a atriz disse “O bastante é o bastante”, marcando a showrunner da série, Caroline Dries, o produtor e criador do Arrowverso Greg Berlanti e a produtora Sarah Schechter. Porém, ela deixou claro que inicialmente falaria sobre os abusos de Peter Roth, o presidente-executivo da Warner Bros. Television, fazendo acusações bem graves contra ele, além de dizer que foi obrigada por Roth a retornar para a série 10 dias após sua cirurgia. “Vou dizer para o mundo o que realmente aconteceu naquele set”, declarou antes de contar sua exériência.
“Peter Roth, você é o primeiro. Você é  primeiro capítulo, não sei se você saiu depois de ser promovido para a posição mais alta, já que não parava de fazer com que jovens mulheres passassem suas calças, enquanto você as vestia, ao redor de sua virilha, ou se você saiu depois de ter colocado um investigador particular atrás de mim, que você demitiu assim que a investigação dele não se encaixou em sua narrativa. De qualquer forma, quando se trata de você, já existe um exército a sua espera”.
A atriz então compartilhou alguns vídeos de sua cirurgia. Em setembro de 2019, Rose já havia compartilhado em seu instagram vídeos da cirurgia e explicando o que ocorreu, uma acrobacia longa que deu errado. Ela também falou sobre ter tido um tumor e uma grande fratura na costela, logo após explicando que foi forçada a voltar a gravar 10 dias depois da cirurgia.
“Para todos que disseram que eu estava muito travada em Batwoman, imagine voltar ao trabalho 10 dias depois disso [disse, se referindo aos vídeos da cirurgia]… 10 DIAS!!! Ou então toda a equipe e elenco seriam demitidos e eu decepcionaria a todos porque Peter Roth disse que ele não iria chamar outra atriz e eu perderia milhões para o estúdio (por ter me machucado no set dele), e seria eu quem tirou o emprego de várias pessoas. Ao invés de pegar meio dia para reescrever o roteiro me tirar por algumas semanas."
Logo após, Rose compartilhou um vídeo no qual ela fez o anúncio de que não estaria na Comic-Con de San Diego em 2019, anunciando que não poderia ir por causa das gravações da série.
“Imagine já ter aceito receber menos para poder fazer um projeto de paixão e estar super animada para ir na Comic-Con e então ser dita que eles não iriam ajustar as datas de gravação para eu poder participar… mas então dizendo depois ‘nós não vamos anunciar, você que vai'”.
A atriz também comentou que lhe disseram que, caso ela não postasse o vídeo, ninguém iria avisar aos fãs sobre o fato de que o elenco e produção não estariam no painel. Além de terem dito que ela deveria cobrir sua cicatriz da cirurgia.
Rose finalizou postando um texto bem mais longo e deixando claro porque não irá retornar para a série, além de criticar os atores Dougray Scott e Camrus Johnson, que foram bastante vocais e críticos de Rose após a saída da atriz da série:
“Então, finalizando, por favor meus queridos fãs, parem de me perguntar quando irei retornar para essa série horrível. Eu não voltaria por nenhuma quantia em dinheiro, nem se tivessem armas em minha cabeça… EU TAMBÉM NÃO DEMITI. EU NÃO ME DEMITI. Eles arruinaram Kate Kane e destruíram Batwoman, não eu. Eu sigo ordens e, se eu quisesse continuar, eu teria se assinar [um contrato] e perderia todos os meus direitos. Quaisquer ameaças ou bullying não vai me calar.
Um membro da equipe de produção teve queimaduras de 3º grau por todo seu corpo e não tivemos nem terapia depois de ver a pele cair de seu rosto, mas eu fui a única que mandou flores e cartões para ele e então nos falaram que tínhamos que gravar uma cena de sexo sem um minuto para processar. Perdemos dois dublês, eu tive um corte no meu rosto tão próximo ao meu olho em uma cena de ação que quase fiquei cega. Uma mulher foi deixada paraplégica e eles tentaram culpar o fato dela estar no celular, tanto que a CW nem mesmo ajudou ela de começo porque eles tinham que ‘investigar’ então ela teve que fazer uma campanha de arrecadação na internet… Ela é uma Assistente de Produção, eles trabalham com o celular. O acidente dela ocorreu porque nossa série se recusou a parar de gravar quando todas as outras pararam por causa da Covid.
Caroline Dries [a showrunner da série] não tem um coração e queria que nós finalizássemos a temporada durante a pandemia e eu disse para ela que era uma ideia ruim. Eu disse que todo mundo estava distraído, constantemente checando atualizações sobre Covis e seus amigos. E vendo Riverdale, The Flash e Supergirl já tendo parado, eu senti que algo ruim ia acontecer e ela visitou o set umas quatro ou cinco vezes e decidiu que conseguia dizer que meu ferimento aconteceu no set e que eu deveria falar com o investigador particular, porém mais tarde negou isso e disse que me machuquei fazendo yoga. Eu nem faço yoga. E agora uma pessoa nunca mais vai andar.
Nós paramos de gravar no dia seguinte, não porque ela quase matou alguém, mas porque o Governo mandou. Além disso, eu briguei com pessoas no set, sim, não porque eu queria brigar mas porque eu queria segurança. Pergunte para qualquer um do cabelo e maquiagem o que eu fiz por eles, depois de dois terem sido hospitalizados, a única pessoa que falou sobre foi o Dougray [Scott, que interpreta o pai de Kate Kane na série] que… Fale sobre alguém não profissional. 
Ele ligou para a minha agente após eu ter saído para tentar encontrar uma forma de deixar a série, para o que ela respondeu ‘Quebre seu pescoço’, porém ele foi falar mal de mim para a imprensa. Eu nunca ergui minha voz no set, nunca… Dougray machucou uma dublê, ele gritava como uma ***** com as mulheres e era um pesadelo. Ele ia embora quando queria e chegava quando desejava. Ele era abusivo com mulheres e assim, sendo a protagonista da série, eu mandei um email pedindo que parassem de gritar nos bastidores e eles recusaram.
Eu me atrasei uma vez [para as gravações, disse fazendo referência aos rumores de que ela sempre se atrasava para começar a filmar], por que estava no hospital. Quem quer que faça esses vazamentos, eu vou descobrir, mas [acredito que] foi o Camrus [Johnson, que interpreta Luke Fox/Batwing] que depois de ter saído do hospital disse ‘É, talvez se as pessoas não se atrasassem, a gente conseguiria gravar a tempo’… Uma criança egomaníaca que trabalhava um dia por semana e teve a audácia… ou a equipe de dublês, mesmo nunca tendo os culpado por nada. 
Mas eu fui na TV e falei sobre meu ferimento e nem brinquei com isso. Tirando eles eu era amada e amava minha equipe. Ah, e eles não iam me dirigir para o trabalho e eu não poderia dirigir depois da cirurgia… Então eles disseram, ‘pegue um taxi'”. 

image.png.b88e0f20e53cc97d780b95b1e21b18d5.png
Após uma conturbada experiência nas gravações de Batwoman, não é de se imaginar que Ruby Rose tenha decidido não renovar seu contrato com a série. Na segunda temporada, quando Kate Kane retorna para finalizar sua trama, ela é interpretada por Wallis Day. Dougray Scott, que interpretou o Comandante Kane na série saiu da trama pouco antes do final da segunda temporada, enquanto Camrus Johnson teve um aumento em seu papel no novo ano, se tornando o Batwing.
Batwoman está em sua terceira temporada. Após a saída de Ruby Rose como Kate Kane, a personagem foi substituída por Ryan Wilder, interpretada por Javicia Leslie.

 

WARNER BROS. TELEVISION SE PRONUNCIA SOBRE ACUSAÇÕES DE RUBY ROSE

Hoje pela manhã, os fãs de Batwoman foram pegos de surpresa com a longa denúncia feita por Ruby Rose, que viveu a heroína na primeira temporada da série. Agora, a Warner Bros. Television se pronunciou sobre o caso.
Ruby Rose acusou os produtores, elenco e a CW de serem abusivos e de não darem o apoio necessário para o elenco. Entre suas denúncias, ela afirma que não se demitiu (como havia sido dito após sua saída), conta sobre os graves ferimentos que sofreu, revelando que foi obrigada a voltar a trabalhar sem que estivesse totalmente curada.
A atriz também discorre sobre os diversos acidentes gravíssimos que ocorreram nos set de filmagens — que resultaram em queimaduras de terceiro grau, pessoas ficando paraplégicas e mortes de dublês — além da conduta imprópria de colegas de elenco, como Dougray Scott, que, segundo ela, machucou uma dublê e era abusivo com as mulheres.
Segundo a Rose, o estúdio não deu nenhum tipo de apoio para as vítimas dessas situações, sendo ela uma das poucas pessoas a falarem sobre essas condições desumanas. Ela ainda afirma que tem uma série de provas para apoiar suas acusações.
Agora, a declaração da Warner Bros. Television, divulgada pelo Deadline, não fala sobre nenhum dos pontos levantados por Rose, nem mesmo sobre os graves acidentes mencionados pela atriz. Tudo que é dito é que Rose foi demitida da série após várias reclamações sobre seu comportamento. O comunicado diz:
“Apesar do revisionismo histórico que Ruby Rose está compartilhando online para atingir os produtores, elenco, equipe, canal e o estúdio, a verdade é que a Warner Bros. Television decidiu não exercer sua opção de manter Ruby para a segunda temporada de Batwoman, [decisão] baseada em várias reclamações sobre seu comportamento no local de trabalho, as quais foram extensivamente avaliadas de forma privada em nome do respeito de todas as partes envolvidas.” 

image.png.5df64bfddfe64004a699381493a7cc01.png
Declaração da Warner Bros Television sobre acusações de Ruby Rose
Após a saída de Ruby Rose no final da primeira temporada, Wallis Day retornou como Kate Kane para encerrar o arco da personagem na segunda temporada. Atualmente, o papel da Batwoman é vivido por Javicia Leslie, atriz que encarna a personagem inédita Ryan Wilder. A terceira temporada da série já está sendo exibida nos Estados Unidos.

 

 

Isso é bem pior do que o caso do Whedon.😲 Tipo, o Whedon só foi acusado de ter sido um babaca prepotente no set. A Ruby falou que um cara teve o corpo queimado, uma ficou paraplégica e dois óbitos (ao menos foi isso que eu entendi quando ela disse que eles ''perderam dois dublês'', mas talvez ela quis dizer outra coisa), e ainda de quebra acusou um executivo de assédio sexual e a showrunner de mentir pra polícia sobre o que aconteceu no set pra acobertar os acidentes. Se tudo isso que ela tá falando é verdade, tem coisa que aconteceu nesses bastidores aí que é literalmente crime.🤣

Miniatura

Link to comment
Share on other sites

  • Members
11 hours ago, Big One said:

Nossa, isso dá um filme. Perderam os dublea acho que foi tipo, os dublês se machucaram e saíram das filmagens.  Porque assim, morte e pessoas ficando paraplégicas, você não consegue esconder um negócio desses. As acusações são impressionantes. 


"É melhor ouvir a outra parte"
A OUTRA PARTE: demitimos pq ela deu piti.
Mano, eu acredito nela ATÉ O FIM! A mina deu nomes, detalhes, datas, situações e pontos MUITO ESPECÍFICOS, aí a Warner só diz que demitiu pq ela se "comportou mal"; sendo a própria alegou que brigou sim, porém alegando os motivos supracitados. Pior que a Warner nao negou nada das acusacoes..

Tá, os dois lados já se pronunciaram agora vamos ao que interessa: AS PROVAS Particularmente eu acho (posso estar errado) que a Ruby Rose está falando a verdade, ela foi detalhista demais, e todos sabemos que ela não é uma atriz tão boa assim para fingir desse jeito. Ta loco. 😤🤬😠

É sempre aquela coisa, uma empresa desse nível sempre que é acusada de algo, ela não se pronúncia pra se defender sobre as acusações, mas sim para atacar a pessoa que acusa como fez a Disney antes com a Scarlett Johansson.😂

Alguém já pode criar uma página chamada: Todo dia um novo problema da Warner..🤣

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 10/20/2021 at 7:25 PM, Jorge Soto said:

 

BATWOMAN: RUBY ROSE REVELA ABUSO DURANTE GRAVAÇÕES, CRITICA WARNER BROS E CW

 

CAMRUS JOHNSON, O LUCIUS FOX, REBATE ACUSAÇÕES DE RUBY ROSE

Capa da Publicação

Um ano após deixar o papel de Batwoman, a atriz Ruby Rose publicou um extenso relato em seu Instagram, fazendo acusações e explicando as causas para sua saída da série. A atriz apontou o ambiente como tóxico, e expos comportamentos abusivos de vários dos produtores e atores envolvidos na série.
Os atores citados por Rose foram Dougray Scott, que interpreta Jacob Kane e supostamente gritava com o elenco e a equipe de produção, e também Camrus Johnson. O intérprete de Lucius Fox/Batwing foi descrito pela ex-colega como “uma criança egomaníaca que só trabalhava um dia por semana”. Agora, Johnson respondeu às alegações (via Heroic Hollywood).
No Twitter, o ator fez uma breve thread comentando as polêmicas, dando a entender que as declarações de Ruby Rose escondem comportamentos da própria atriz:
“Batfamília, vocês sabem que eu preciso falar algo. Amo todos vocês, e não pensem que eu não vi todo esse amor hoje. Mas é, ela foi demitida – e é MUITO difícil ser demitido quando se é o protagonista. Imagina as coisas que você precisa ter feito para isso acontecer.”

image.png.ed397f8e8ec8e41930aefe3c97b320b3.png
Já em outro tweet, ele caracteriza as acusações como mentiras:
“Como falaram que foi ela quem ‘se afastou’ no ano passado, com certeza muita gente ficou confusa ou decepcionada, ainda mais com as mentiras que foram espalhadas hoje. Apenas saibam que há muita gente boa trabalhando nessa série, e nada muda isso. Gente boa do topo até a base.”
O comentário de Camrus Johnson se alinha com o posicionamento da Warner Bros. Television sobre a situação, que classificou as declarações de Ruby Rose como “revisionismo histórico”, e reforçou a noção de que a atriz foi demitida ao invés de ter saído por escolha própria.
Após a saída de Ruby Rose no final da primeira temporada, Wallis Day retornou como Kate Kane para encerrar o arco da personagem na segunda temporada.
Atualmente, o papel da Batwoman é vivido por Javicia Leslie, atriz que encarna a personagem inédita Ryan Wilder. A terceira temporada da série já está sendo exibida nos Estados Unidos. No Brasil, a transmissão acontece na HBO Max, que conta também com as temporadas anteriores no catálogo.

 

Futuro Cyborg, totalmente alinhado a Warner🤣

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batgirl terá história de origem "loucamente sombria" em filme da HBO Max

Quem afirma é a própria intérprete de Barbara Gordon na produção, Leslie Grace

  •  
  •  
  •  
  •  
EDUARDO PEREIRA
21.10.2021
21h08

A atriz Leslie Grace revelou mais detalhes sobre o filme da Batgirl produzido para a HBO, bem como a abordagem que a produção dará à personagem. Em entrevista concedida à revista Elle, ela afirmou que a trama apresentará uma história de origem "loucamente sombria" para a heroína.

"Eu não posso dizer muito sobre o que ela fará, mas a Batgirl se tornará a própria heroína. A história de origem dela é loucamente sombria, como a de muitos outros super-heróis, mas eu gosto que ela se torna a Batgirl porque quer fazer a diferença no mundo", explicou Grace. "Ela se sente subestimada como Barbara Gordon, e eu me identifico com isso. Fou a mais jovem das minhas irmãs e às vezes ainda me sinto pequena por dentro", adicionou.

Empolgada, Grace foi além ao traçar mais paralelos que a aproximam da personagem. "Quando eu realmente quero fazer algo, e pessoasl me subestimam, eu fico: 'Tá bem, eu vou fazer isso e não vou contar para ninguém", afirmou. "É aquela energia de estar bem determinado. Você não pode ter medo de ser seu próprio herói, e eu acho que as meninas precisam ver isso. Nós todos precisamos ver personagens que querem ser independentes", encerrou.
 
 
FONTE: OMELETE
 
Curioso. Não sei por que, mas não tava imaginando esse filme como sombrio não.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

J.K. Simmons revela que seu contrato prevê três gravações

Intérprete do famoso comissário de polícia James Gordon, o ator J.K Simmons revelou nesta semana que seu contrato prevê três gravações. Inicialmente, seriam para três filmes com a Liga, mas os planos mudaram, e o estúdio pode adaptar.

Um indício de que o contrato será aproveitado é o já anunciado longa da Batgirl, que seria seu segundo projeto.

"Estou ansioso pra isso. Eles começam muito em breve, e eu pego a bordo em algum momento de janeiro em Glasgow, que é um lugar maravilhoso para filmar”, disse o ator.

 

eu boto fé de adaptarem a cena da filha baleada

img-4766-1013835.JPG

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Jailcante said:

Começaram gravações:

Miniatura

 

PS: Tá rolando um rumor de que a Canário da Jurnee, de Aves de Rapina, vai fazer uma aparição no filme, eu particularmente acharia foda, mas só se eles dessem um rework no visual dela. Custa colocar só uma jaquetinha preta? O resto da roupa nem importa tanto, é complicado adaptar a meia arrastão mesmo, mas uma jaqueta preta é essencial e é viável....

Aves de Rapina' deve ganhar spin-off com Canário Negro; saiba mais

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Parece que essa ideia de trazer veteranos pegou mesmo... Mas que bom, pessoalmente gosto muito do Batman do Keaton, e acho que sua versão foi a que melhor explorou o lado traumatizado do personagem, transformando-o numa figura solitária e misteriosa.
No entanto, é um prego quase definitivo no caixão do Snyderverso.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
2 hours ago, primo said:

imagens de bastidores publicadas pelo GlasgowLive têm mural com o Menino Prodígio.

As fotos foram tiradas em Glasgow, na Escócia, cidade das gravações do longa "Batgirl".

Também tem uma do Hugo Strange e uma referência sutil à Canário 

438a3d72498a5f7129a28122b5dd77d58477747e

 

Em tempo, a fundadora da Black Lives Matter é a supervisora de produção dos conteúdos em toda
WarnerMédia, tá justificando porque estão na miséria de Batfamilia e de lacracao com a Supergirl...

30be65224d25707977422ad80618e38ae235c0aa

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
8 hours ago, Big One said:

 

Ainda não se sabe quem viverá Dick Grayson nesses longas, mas foi rumores apontaram que os atores Dylan O’BrienJoshua BassettJacob ElordiMena Massoud e Ludi Lin foram testados no papel de Robin.

Dcnautas suspeitam que Joshua Bassett (imagem abaixo) tenha sido o escolhido para viver o herói, depois que o ator contou em uma rede social que tinha entrado para o projeto supersecreto

joshua-bassett-em-selfie-para-clipe_3946

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Escolhido ator que viverá o Robin Dick Grayson no filme

Insider revela que WB escolheu o ator para viver o Robin em 'Batgirl'. Herói vai ganhar filme solo como Asa Noturna.

Dylan-OBrien-Could-Be-The-DCEUs-Robin.jpg.webp

O Robin vai finalmente aparecer no Universo Estendido DC. Sua estreia vai acontecer em Batgirl. E, ao que parece, já há um ator escolhido para viver o herói Dick Grayson no filme.
De acordo com o insider MyTimeToShineHello, a Warner Bros., depois de testar vários nomes, escolheu quem interpretará o Robin no DCEU. Embora o tuitero não tenha confirmado quem é o ator, ele indicou que Dylan O’Brien (Maze Runner) foi o escolhido para o papel de Garoto Prodígio.
Segundo uma nova atualização do usuário do site Reddit que revelou que o Robin estaria no filme da Garota-Morcego, O’Brien e Joshua Bassett eram os favoritos ser Dick Grayson. Inclusive, rumores anteriores chegaram a apontar que Bassett tinha sido o escolhido para o personagem.
Embora não seja nada oficial, outros insiders também estão sugerindo que Dylan O’Brien fará o papel do eterno ajudante do Batman.

ArtStation - Robin - Dylan O'Brien (2016), Raphael Leite

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Batgirl (cancelado)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...