Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Legend Of Conan


crazy
 Share

Recommended Posts

  • Members

Arnold Schwarzenegger vai estrelar The Legend of Conan

Ator retornará ao papel que o consagrou - agora como rei.

 

schwarza.jpeg

 

Arnold Schwarzenegger vai retornar, aos 65 anos, ao papel que o consagrou. O ator vai protagonizar The Legend of Conan, para a Universal, estúdio que lançou a carreira do ex-fisiculturista em 1982, com Conan - O Bárbaro.

Chris Morgan, roteirista dos filmes da maior franquia da Universal hoje, Velozes e Furiosos, é o autor do argumento e deve escrever o roteiro completo, caso consiga terminar de roteirizar Velozes e Furiosos 7 a tempo. A ideia é lançarThe Legend of Conan na metade de 2014. Se Morgan não conseguir, então permanecerá no projeto apenas como produtor.

No filme, veremos o bárbaro como rei. "Ele sabe que logo estará a caminho de Valhalla [o paraíso da mitologia viking], então quer encerrar sua vida com uma boa batalha", diz o produtor Fredrik Malmberg ao Deadline. A ideia é ignorar tanto o filme de 1984 quando o Conan - O Bárbaroestrelado por Jason Momoa. O link direto é com o filme de 1982, segundo Malmberg.

Mais informações devem sair em breve.

 

Mais notícias:

 

Los Angeles - O estúdio Universal Pictures fechou um acordo para rodar um novo filme de "Conan, O Bárbaro" protagonizado por Arnold Schwarzenegger, que retomará assim um de seus personagens mais famosos, informou nesta quinta-feira o blog especializado "Deadline".

"Sempre amei esse personagem e é uma honra que tenham me pedido para encarná-lo de novo. Estou ansioso para trabalhar com a Universal e dar o próximo passo nesta história épica", afirmou o ator de 65 anos.

O filme, intitulado "The Legend of Conan", será produzido por Fredrik Malmberg, da Paradox Entertainment, e Chris Morgan, roteirista das últimas quatro partes da saga "Velozes e Furiosos". O estúdio planeja estrear o filme no verão americano de 2014.

Schwarzenegger liderou o elenco das duas primeiras partes da franquia antes de se transformar em uma das maiores estrelas do cinema de ação graças a produções como "O Exterminador do Futuro" e "Predador".

"Conan" teve uma nova versão em 2011 com o ator Jason Momoa no papel principal e a direção de Marcus Nispel, mas esse filme fracassou na bilheteria com receita de apenas US$ 50 milhões no mundo todo. Seu orçamento era de US$ 90 milhões, segundo o site "Box Office Mojo".

"O filme original acabou com Arnold sentado no trono como um guerreiro maduro e esse é o caminho que vamos tomar", disse Malmberg à publicação.

"Este viking nórdico que foi rei, guerreiro, soldado, mercenário e que se deitou com mais mulheres que qualquer um enfrenta o último ciclo de sua vida, e vai fazer isso lutando", acrescentou.

Por sua parte, Morgan declarou que concebe o filme como sequência direta do primeiro filme, dirigida por John Milius e com roteiro de Oliver Stone.

"O filme volta a Conan no momento no qual está Arnold em sua vida. Adoro a saga e não tocaria nela se não fôssemos fazer algo que vale a pena. É como o "Os Imperdoáveis" (de Clint Eastwood) de Conan", concluiu Morgan.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tomara que se concretize. Arnold voltando às origens. :)

 

Eu também por anos que sonho ver o filme do Conan Rei. Convenhamos que o novo Conan foi uma merda e a continuação do Arnold Conan o Destruidor também deixou a desejar e vamos torcer para que este tenha uma finalidade para o Cimério.

 

E outra o Arnold pode fazer este filme, pois o Conan Rei é um velhote mesmo. Hehehe! :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Valhalla??? Valha para a PQP isto sim. O que? Mitologia Nórdica misturada com Conan? Não pelo amor de Odin. Ops!!! Quero dizer Crom!!!

 

Viking? É Cimério!!! É um personagem de fantasia como a Terra Média e não mitologia. :angry:

 

Estava tão entusiasmado que nem li a notícia direito. Mas ai logo em seguida veio à decepção. Cadê o universo de Hiperbórea o universo de Robert E. Howard? Se eles nem prestam atenção às crenças de Conan e a origem do Conan o que dirá o do resto. Putz! Ainda mais roteirista de Velozes e Furiosos. Existe roteirista nestes filmes? Por Crom! Me deem o filme direito ou vão para o inferno.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Jean-Claude Van Damme diz que gostaria de estar no filme

Ator publicou em seu Facebook que adoraria trabalhar com Arnold Schwarzenegger

 

Jean-Claude Van Damme pode se juntar a Arnold Schwarzenegger novamente em The Legend of Conan.

Em uma publicação em sua página no Facebook, Van Damme responde a um fã, que alegou "ser difícil chegar ao topo das bilheterias sem se juntar a outro astro", dizendo que "adoraria trabalhar" com o ator. A participação de Van Damme no filme não foi confirmada ou refutada pela Universal.

A ideia do estúdio é lançar The Legend of Conan na metade de 2014. 

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

 


The Legend of Conan pode marcar início de uma trilogia Produtor diz que basta acertar o tom do primeiro filme
Natália Bridi
29 de Julho de 2013
conan______.jpg

The Legend of Conan pode abrir caminho para uma trilogia, segundo Fredrik Malmberg (via Total Film), CEO da Paradox Entertainment, detentora dos direitos de adaptação ao cinema do personagem.

De acordo com o produtor, tudo depende de encontrar o tom certo para o retorno de Arnold Schwarzenegger, aos 66 anos, ao papel que o consagrou: "Temos uma ótima história que é perfeita para [Arnold] e ele está bastante envolvido com todo o time da Universal. Arnold tem sido fundamental na construção do projeto dizendo 'Temos que fazer um bom Conan!'. Acho que se fizermos isso direito, podemos fazer mais dois filmes do Conan. Acho que Game of Thrones  mostra um grande interesse [do público] em fantasias. Estou empolgado com isso".

Malmberg também comentou sobre a trama, que representará um retorno do herói bárbaro: "A ideia é que se passa depois que Conan foi rei. Mas a sua lenda se foi e as pessoas dizem 'Lembra dos bons tempos quando Conan estava por perto?' E agora está na hora de ele voltar".

Chris Morgan, roteirista dos filmes da franquia Velozes e Furiosos, está escrevendo para a Universal o roteiro de The Legend of Conan. A ideia do estúdio é lançá-lo na metade de 2014.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

conan-le-destructeur-84-05-g.jpeg

PAUL VERHOEVEN QUER DIRIGIR NOVO FILME DO CONAN

 

Paul Verhoeven gostaria de dirigir " A Lenda de Conan". Ele e Arnold Schwarnegger já trabalharam juntos no Primeiro Total Recall.

Palavras de Verhoeven:

"Se eles me perguntaram, eu certamente adoraria - vamos colocar dessa maneira. Mas eu não sei sobre do que se trata o script . Eu não sei o que Arnold quer. Eu sou um grande fã de fato de Conan, é um grande filme e eu achei que o compositor, Basil Poledouris, basicamente, inspirou muitos dos meus filmes [a trilha sonora] como Arnold, Robocop, Tropas Estelares e O Vingador do Futuro. O estilo de edição que John Milius usou era muito bonito, e Arnold faz um ótimo trabalho. Ele era realmente a escolha perfeita."

Sou um grande fã de Conan, e como eu não curti nem um pouco desse último filme estou aguardando ansiosamente a volta do Brucutu original.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que eles estão esperando ainda? Bola para frente.

 

Tomara que o diretor seja o Paul. :)

 

Em Paul Verhoeven e Arnold eu confio. E pode até ser uma trilogia $$$. Só falta agora um bom roteirista, que esse não me anima em nada. Se bem que tendo um diretor competente no comando e se o Paul estiver em forma isso pode até ser salvo.

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • Members

The Legend of Conan | Paul Verhoeven quer dirigir o filme
Novo capítulo será estrelado por Arnold Schwarzenegger.


Paul Verhoeven, diretor de O Vingador do Futuro, Tropas Estelares e RoboCop, gostaria de ser contratado para The Legend of Conan. O novo filme do bárbaro cimério será estrelado por Arnold Schwarzenegger, reprisando o papel que o consagrou em 1982. "Se me convidassem, eu adoraria", afirma Verhoeven. "Sou um fã de Conan. Mas não sei qual é o roteiro, não sei o que Arnold quer."

Enquanto isso, Schwarzenegger se mostra confiante quanto a voltar ao papel de três décadas atrás. "A idade não significa nada, porque eu faço exercícios todos os dias. Duas vezes por dia, na verdade. Empunhar uma espada e andar a cavalo não são coisas que me assustam, porque me sinto como há trinta anos."

No ano passado, a Universal Pictures contratou a roteirista Andrea Berloff, conhecida por As Torres Gêmeas. O estúdio garante que a ideia de Andrea para a história "é poderosa e genuína, equilibrando aspereza masculina com profundidade emocional extrema".

 

Nossa faz tempo que eu quero ver um filme de ação com a assinatura do Paul Verhoeven e espero que o Arnod e os produtores considerem a possibilidade já que vários filmes do diretor estão ganhando remake, traz o cara e faz algo novo

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 1 year later...
  • Members

THE LEGEND OF CONAN SERÁ O OS IMPERDOÁVEIS DE CONAN, DIZ ROTEIRISTA

Chris Morgan diz que novo longa terá ligação com o filme de 1982
25/05/2015 - 23:09 - MARCELO HESSEL
 


conan_sC0EG7L.jpg

 

The Legend of Conan , o retorno de Arnold Schwarzenegger  aos filmes do bárbaro Conan, pode ter ligação direta com o filme Conan - O Bárbaro, de 1982, o primeiro do ator no papel.

 

Em entrevista The Arnold Fans , o roteirista Chris Morgan diz que "pelo menos três personagens"retornarão do longa de 1982. Ele não diz quais, mas dá pistas do tom que eles procuram: "O tom será uma extensão lógica do personagem estabelecido no filme de 1982... mas 30 anos depois. Quando o reencontramos, Conan já passou por ladrão, guerreiro, pirata, rei, lenda - e agora é um homem mais velho. Vai ser como um Os Imperdoáveis com um bárbaro e sua espada"

 

Morgan diz, sem entrar em detalhes, que ideia dos envolvidos é "honrar os locais, as religiões e as tradições do filme de 1982". Embora o roteiro já esteja escrito há meses, a Universal ainda não deu um sinal verde para as filmagens, nem contratou um diretor. Antes disso, Schwarzenegger enfrentará um novo teste nas bilheterias em julho, com a estreia de O Exterminador do Futuro: Gênesis .


http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/the-legend-of-conan-sera-o-os-imperdoaveis-de-conan-diz-roteirista/

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Schwarzenegger fala de Conan, Predador e retorno a Exterminador Do Futuro

Com muito carisma e bom humor, Arnold afirma estar feliz de voltar a franquias clássicas
28/06/2015 12h30
por Daniel Reininger
602x0_1428011541.jpg
 
 
 

Arnold Schwarzenegger está de volta a uma de suas franquias mais icônicas: O Exterminador Do Futuro, que estreia em 2 de julho no Brasil. Com a presença confirmada também em The Legend Of Conan, o ator está mais empolgado do que nunca para trabalhar. Falamos com ele no Rio de Janeiro e, com muito carisma e bom humor, ele prova que está "velho, mas não obsoleto", como seu personagem T-800 afirma em mais uma de suas frases icônicas.

Para começar, Schwarzenegger falou sobre o retorno de astros veteranos a papeis clássicos: "Alguns produtores e estúdios os querem de volta, outros procuram alguém mais novo, outros tentam uma combinação das duas coisas. Depende do diretor e de quem toma as decisões, mas depende muito. Nesse filme eu sou uma maquina, o exterior mudou, mas por dentro ele é o mesmo e é preciso explicar o retorno do personagem tantos anos depois".

Para ele, o importante é estar preparado. "No caso de Conan, que voltarei a interpretar em breve, é preciso estar preparado, ir sempre à academia, malhar para que os produtores saibam que estão seguros com a escolha, independente da idade. Às vezes, eles não se sentem tranquilos com outros atores. É importante estar bem fisicamente, estar em forma", afirmou.

Conan, o Bárbaro

Empolgado com o novo filme do bárbaro cimério, Schwarzenegger falou mais do assunto e fez revelações: "Não li o roteiro ainda, provavelmente lerei quando voltar desta viagem (que ainda inclui Austrália), mas sei que está fantástico. Eles querem começar a produção o mais rápido possível, adoraram o roteiro, estou tão feliz que finalmente um estúdio, principalmente o que começou a franquia, está levando a sério essa ideia. Se pretendem fazer dinheiro com um filme, contratam os melhores profissionais e é isso que estão fazendo", disse.

Ele ainda fez comparações com o filme de 2011, estrelado por Jason Momoa. "Não se pode tratar esse projeto como qualquer outro. Tentaram fazer isso recentemente, mas não saiu como deveria. Conan precisa da mesma atenção que qualquer personagem de quadrinhos de alta qualidade. Ter os melhores diretores, roteiristas e profissionais de efeitos especiais. O orçamento não pode ser a maior preocupação para Conan ser como deveria", completou.

640x0_1435327093.jpg

Sobre a trama, veremos o colapso do reino do bárbaro, que terá que voltar à ativa. "Conan já é Rei, tem riqueza, poder, mulheres, agora a questão é o que acontece a partir daí. Impérios poderosos chegam a um ponto no qual entram em colapso. No filme, problemas surgem e ele precisa resolver as questões e provar que está à altura de sua lenda", explicou.

"Conan precisará se reconstruir, recuperar seu poder, sua vontade, voltar ao trabalho e encontrar sua determinação. Todo império acaba sumindo, aconteceu com o Romano, Português, Espanhol, Britânico, é algo natural. E isso acontece com Conan. Ele sabe de sua sina e a história continua daí", revelou.

 

 

 

FONTE: CINECLICK

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

Schwarzenegger diz que The Legend of Conan ainda vai acontecer Publicado em20 de maio de 2017 às 18h33

 

Apesar de um produtor ter dito que The Legend of Conan tinha sido cancelado, Arnold Schwarzenegger ainda tem fé no projeto. Durante uma coletiva no Festival de Cannes, o ator disse que o roteiro do filme está sendo reescrito no momento.

O roteiro está sendo reescrito, a ideia é levar adiante.

Ele não deu mais detalhes, mas é provável que a produção seja feita por outro estúdio que não a Universal. Schwarza vem falando do projeto desde 2012, quando anunciou que voltaria a interpretar o Bárbaro. De lá para cá, poucas notícias sobre o longa surgiram, até o produtor Chris Morgan dizer que o filme tinha sido engavetado.

O primeiro Conan foi lançado em 1982 e tem uma base forte de fãs até hoje. Um remake foi feito em 2013 com Jason Momoa no papel, mas a gente não fala sobre isso.

 

FONTE: JOVEM NERD

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Conan | Arnold Schwarzenegger começa a filmar continuação em 2018

POR
 CAIO COLETTI
 -
 07/08/2017
 
 
 
  
conan-schwarzenegger.jpg Arnold Schwarzenegger como Conan
 

Ouça este conteúdo

 

0:00

00:55

 
 

Tudo indica que Arnold Schwarzenegger estará de volta na pele do bárbaro Conan. O ator deu entrevista ao ThePlaylist dando a entender que já há uma data certa para começar o filme.

?dc=5550003218;ord=1502136407463

“Primeiro filmarei Triplets, começando esse ano. Depois, em março, filmaremos O Exterminador do Futuro 6, e por fim o novo Conan”, contou o astro. Veja aqui e aqui tudo sobre os outros projetos mencionados na frase.

A ideia é que Schwarzenegger reviva o famoso personagem que fez em Conan, O Bárbaro (1982) e Conan, O Destruidor (1984). O novo filme seria uma continuação dos anteriores.

Um remake com Jason Momoa no papel principal foi lançado em 2011. Dirigido por Marcus Nipel, o longa teve bilheteria desastrosa e críticas negativas.

 

FONTE: OBERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 1 month later...
  • Members

Arnold Schwarzenegger culpa dono dos direitos de “Conan” pela demora na produção do novo filme

BRUNO GOMES
2 SEMANAS AGO
 01.8K VIEWS conan-the-barbarian-poster.jpg
 

Em entrevista ao The Arnold Fans, Arnold Schwarzenegger enfim deu detalhes do motivo por trás da demora na produção de “A Lenda de Conan“, filme que está sendo discutido desde 2016. O astro culpou os donos dos direitos do personagem.

“Quando alguém compra os direitos dos personagens, tem sua própria visão do que quer fazer. O cara que é dono (dos direitos) no momento é jovem e ainda está tentando descobrir o que fazer em Hollywood, o que não é fácil. As pessoas sugerem uma série de TV, daí uma negociação é iniciada, mas logo é descartada. Talvez algum dia, decidam fazer um filme.”

Disse.

“Estamos tentando convencê-lo há anos de que a melhor opção é contratar um grande diretor e fazer outro filme de Conan, comigo interpretando essa versão de 70 anos do personagem. O roteiro não está longe de ficar pronto. Só precisamos convencer as pessoas que são donas dos direitos. Vamos para a Netflix ou o que quer que seja. Queremos contratar um diretor que seja criativo e possa elevar o nível do projeto. Espero que isso aconteça muito em breve, porque acho uma ótima ideia.”

Conan ganhou um reboot em 2011 com Jason Momoa no papel principal, mas se tornou um grande fracasso de crítica e público.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...