Jump to content
Forum Cinema em Cena

007 Spectre (2015)


skellington
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu torcia por Refn há bastante tempo. SE forem espertos, chamam o dinamarquês pro 24 e o Mendes para o 25, senão vão atrasar essa bagaça ainda mais. E Craig não é bonitão como um Brosnan ou um Moore, e está ficando cada vez mais acabado.

 

Ah, e o tom neon-noir de Drive poderia ser aplicado com inteligência num filme de Bond.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sam Mendes volta para BOND 24 e possivelmente BOND 25
31/05 - 15h50
 
por Luísa Teixeira de Paula

img51a8f3eddbed4.jpg

 

Depois do anúncio de que os cineastas Nicolas Winding Refn (Drive), Ang Lee (As Aventuras de Pi), Tom Hooper (Os Miseráveis), David Yates (Harry Potter e as Relíquias da Morte), Shane Black (Homem de Ferro 3) e até mesmo Christopher Nolan (trilogia Batmanestavam cotados para dirigir o 24º filme da franquia James Bond, Sam Mendes parece ter voltado atrás e foi confirmado à frente do projeto. E pelo que parece, não apenas para a próxima sequência.

 

De acordo com o site Show Biz 411, o diretor inglês pode não só retornar para a continuação de 007 - Operação Skyfall, como também para Bond 25.

A informação, ainda não confirmada, reacende antigos rumores - negados pelo ator Daniel Craig no ano passado - de que o roteirista John Logan pretendia escrever uma história desdobrada em dois filmes que teriam de ser rodados simultaneamente.

 

Independente dos boatos, o fato é que a parceria entre Craig e Mendes rendeu o primeiro longa bilionário estrelado pelo espião mais famoso do cinema. Uma segunda - e possível terceira - reunião entre os britânicos é praticamente sinônimo de sucesso de bilheterias. 

 

Não há previsão para o início das filmagens.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Mendes mandou muito bem mesmo. Fico feliz com a sua volta.

 

 E o curioso, é que difrente de todos os filmes da Era Craig, agora todas os elementos clássicos de James Bond estão lá, M, Moneypenny, as gadgets do Q, enfim, tudo.

 

 Me pergunto se seguiram por histórias totalmente novas, ou tentaram repaginar algum inimigo clássico como o Dr. Blofeld. Afinal, A Quantum esta por ai, e a Quantum nada mais é do que a versáo século 21 da S.PE.C.T.R.E.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Penelope Cruz será a próxima Bond Girl
Atriz, de 40 anos, será a mais velha da franquia 007

 

Pen-lope-Cruz-photoshoot-HQ-penelope-cru

Penelope Cruz será a próxima Bond Girl - a mais velha dos filmes do agente 007 - James Bond.

Segundo o Yahoo Movies UK, a atriz começa a trabalhar no 24º filme sobre o agente 007 no segundo semestre de 2014. Cruz completa 40 anos em abril.

A atriz passará Honor Blackman, que tinha 39 anos quando apareceu em 007 Contra Goldfinger (1962) como Pussy Galore.

A contratação de Cruz ainda não foi confirmada pelo estúdio.

 

Cruz uma bond girl uma escolha bem singular, mas nada contra eu acho que ela ficou bem mais sexy com a idade

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 

 

Novo 007 tem sua data e diretor confirmados
11/07 - 14h29
por Luísa Gomes

Depois de toda a novela de quem seria o diretor do novo filme de James Bond, temos o veredicto esperado: Sam Mendes (Beleza Americana) vai continuar na franquia, depois do sucesso de 007 - Operação Skyfall.
Mendes foi anunciado oficialmente pela Sony Pictures hoje como o diretor do 24º longa do agente britânico mais famoso do mundo, vivido mais uma vez por Daniel Craig (O Homem Que Não Amava as Mulheres). “Estou extremamente satisfeito por meu tempo com outros projetos tenha sido respeitado para que eu dirigisse Bond 24. Estou ansioso para trabalhar novamente com Craig e com os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli”, exaltou Mendes.

Além de um diretor oficializado, o thriller de espionagem também ganhou data oficial para seu lançamento: dia 23 de outubro de 2015 no Reino Unido e 6 de novembro de 2015 nos EUA. O Brasil ainda não possui nenhuma data programada.


http://www.cinemaemcena.com.br/plus/modulos/noticias/ler.php?cdnoticia=50281&cdcategoria=1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

James Bond | Daniel Craig quer humor mais irônico no próximo filme Filmagens devem começar entre o final deste ano e o início de 2014

Natália Bridi

25 de Agosto de 2013

17
 

 

 

craig.jpg
 

Daniel Craig falou ao Vulture  sobre suas expectativas em relação ao próximo filme de James Bond.

Segundo Craig, a ideia é retomar o humor dos antigos longas da franquia:"Esperamos recuperar um pouco da velha ironia, nos certificando de que não se torne um pastiche. Eu não consigo fazer pastelão, não sou muito bom nisso. A não ser que faça sentido. Isso faz sentido? Às vezes eu gostaria de ter exagerado um pouco mais [na atuação] , mas não consigo fazer isso muito bem, então não faço", explicou o ator.

O novo longa se chamaria Devil May Care, tomando o título do romance de 007 escrito por Sebastian Faulkspublicado em 2008 no centenário de nascimento de Ian Fleming, criador do espião. É improvável, porém, que o filme se utilize da mesma trama, caso o título seja confirmado, já que o romance se passa em 1967 e é uma continuação de O Homem com a Pistola de Ouro - leia mais.

Com a volta de Sam Mendes, diretor de 007 - Operação Skyfall, o vigésimo-quarto filme da série estreia em 23 de outubro de 2015 no Reino Unido e 6 de novembro de 2015 nos EUA. John Logan escreveu o roteiro do longa. Craig deve começar as filmagens do 24º filme do agente 007 depois que encerrar as apresentações da peça Betrayal, que encena na Broadway ao lado da esposa Rachel Weisz.

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

Ralph Fiennes revela quando BOND 24 começa a ser filmado

28/02 - 10h14

por Renato Silveira

 

bond24-mallory.jpg

 

Um dos principais nomes no elenco de 007: Operação Skyfall e que provavelmente terá grande importância nos próximos filmes da série, Ralph Fiennes revelou ao site da MTV a data de início das filmagens de Bond 24.

 

O ator britânico, que viveu Mallory e assumiu a chefia do escritório do MI6 no lugar da M de Judy Dench, disse que já reservou datas em sua agenda para participar do novo filme. Segundo ele, a produção começará em outubro deste ano.

 

Apesar de já ter marcado o compromisso, Fiennes disse que ainda não leu o roteiro. Mas mesmo que tivesse lido, ele afirmou que não poderia contar detalhes. “Eles provavelmente me fariam jurar manter sigilo de qualquer modo”, disse.

 

Além de Fiennes, voltam ao elenco Daniel Craig, como 007, e Naomie Harris, como Eve. O diretor Sam Mendes e o roteirista John Logan também retornam. Bond 24, ainda sem título oficial, chegará aos cinemas em novembro de 2015.

 

http://www.cinemaemcena.com.br/plus/modulos/noticias/ler.php?cdnoticia=52321&cdcategoria=1

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

James Bond | Próximo 007 pode ter Chiwetel Ejiofor como vilão
Fontes dizem que o ator é o favorito ao papel.

 

chiwetelejiofor.jpg
O protagonista de 12 Anos de Escravidão, Chiwetel Ejiofor, é o favorito para viver o vilão do próximo filme de James Bond. A informação foi confirmada por fontes diversas ao The Wrap. Por enquanto Sony, MGM e os agentes do ator não confirmam a negociação.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

James Bond | Roteiristas veteranos da franquia vão revisar script de John Logan

Contratação levará ao adiamento do início das filmagens
Natália Bridi
27 de Junho de 2014

 

bond_.jpg

 

O próximo filme de James Bond  terá mais uma vez a participação dos roteiristas Robert Wade e Neal Purvis(via Daily Mail). A dupla, que trabalha para a franquia há 14 anos, desde 007 - O Mundo não é o Bastante (1999), vai revisar o script de John Logan - em Operação Skyfallfoi Logan quem revisou o roteiro de Wade e Purvis.

 

Com a contratação da dupla, as filmagens devem começar apenas em dezembro, o que pode levar ao adiamento do lançamento, previsto para 23 de outubro de 2015 no Reino Unido e 6 de novembro de 2015 nos EUA.
 

 

Daniel Craig (James Bond), Naomie Harris (Eve Moneypenny), Ben Whishaw (Q) e Ralph Fiennes, já confirmados no elencoChiwetel Ejiofor, é o favorito para viver o vilão - leia mais - e Penélope Cruz é cotada como a próxima Bond Girl - leia mais.
Sam Mendes, de Skyfall, retorna à direção.

 

 

http://omelete.uol.com.br/007/cinema/james-bond-roteiristas-veteranos-da-franquia-vao-revisar-script-de-john-logan/#.U62MgJRSiUI

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members
James Bond | Novo filme terá cena de ação na Itália
Sam Mendes volta para dirigir o longa
 
Thiago Romariz
23 de Julho de 2014
 
O próximo filme de James Bond terá um cena de ação na Itália, na Via Quattro Fontane. As informações são do CoomingSoon.net.
 
"Me encontrei com os produtores do filme recentemente e nós discutimos o projeto. Entre uma das grandes cenas do filme, teremos uma na Via Quattro Fontante, uma perseguição de carros", disse Luciano Sovena, presidente da Lazio Film Comission. O roteiro do longa está nas mãos de Robert Wade e Neal Purvis (via Daily Mail). A dupla, que trabalha para a franquia há 14 anos, desde 007 - O Mundo não é o Bastante (1999), vai revisar o script de John Logan - em Operação Skyfall foi Logan quem revisou o roteiro de Wade e Purvis.
 
As filmagens devem começar apenas em dezembro, o que pode levar ao adiamento do lançamento, previsto para 23 de outubro de 2015 no Reino Unido e 6 de novembro de 2015 nos EUA. Daniel Craig (James Bond), Naomie Harris (Eve Moneypenny), Ben Whishaw (Q) e Ralph Fiennes confirmados no elenco. Chiwetel Ejiofor, é o favorito para viver o vilão e Penélope Cruz é cotada como a próxima Bond Girl.
 
Sam Mendes, de Skyfall, retorna à direção.

 

http://omelete.uol.com.br/007/cinema/james-bond-novo-filme-tera-cena-de-acao-na-italia/#.U9A-7G5EvQ8

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members
James Bond | Novo filme terá cena de ação na Áustria Gravações serão feitas em janeiro
Bruno Silva
23 de Agosto de 2014
4
 
 
jamesbond.jpg
 

O próximo filme de James Bond terá uma cena de ação na Áustria. Segundo o site MI6, Daniel Craig e a equipe do longa vão em janeiro para Obertiliach, uma cidadelocalizada no sudeste austríaco, na fronteira com a Itália, a 5000m acima do nível do mar. As gravações devem durar três dias.

O roteiro do longa está nas mãos de Robert Wade e Neal Purvis (via Daily Mail). A dupla, que trabalha para a franquia há 14 anos, desde 007 - O Mundo não é o Bastante (1999), vai revisar o script de John Logan - em Operação Skyfall, foi Logan quem revisou o roteiro de Wade e Purvis.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
James Bond | Novo filme da série terá capanga nos moldes de Oddjob e JawsEquipe de produção procura por ator forte e fisicamente imponente
Bruno Silva
24 de Agosto de 2014
1
 
oddjob.jpg 
Oddjob
 
jaws-jamesbond.jpg 
Jaws
 

O próximo filme de James Bond terá um capanga ameaçador, forte e de poucas palavras. Segundo o siteMI6, a equipe de filmagens do longa procura por um ator alto, fisicamente imponante, que terá várias cenas de luta contra Daniel Craig e uma sequência de perseguição em carro.

A ideia é que o personagem se transforme em um inimigo icônico dos filmes da franquia, como os clássicos Oddjob, o coreano atirador de chapéus de 007 Contra Goldfinger(1964) e Jaws, o homem com dentes de aço de 007: O Espião Que Me Amava (1977) e 007 Contra o Foguete da Morte (1979).

O roteiro do longa está nas mãos de Robert Wade e Neal Purvis (via Daily Mail). A dupla, que trabalha para a franquia há 14 anos, desde 007 - O Mundo não é o Bastante (1999), vai revisar o script de John Logan - em Operação Skyfall, foi Logan quem revisou o roteiro de Wade e Purvis.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Se bem que SKYFALL já tenha adotado um tom levemente mais bem humorado do que os dois primeiros filmes da Era Craig, com a inclusão de Q e de novas gadgets, além de algumas cenas de ação que deixavam a sisudez de lado, como a luta entre os dragões de Komodo, que fazia referência clara aos filmes da era Moore.

 

 Talvez o conceito do vilão indestrutível representado por Jaws e Oddjob possa ser adaptado ao modelo Craig, assim como o conceito de Q e das gadgets foram.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

James Bond | Filmagens do próximo filme começam em dezembro

Nova Bond Girl será britânica
Natália Bridi
15 de Setembro de 2014

 

James-bond.jpg

 

As filmagens do próximo filme de James Bond já têm data para começar: 6 de dezembro (via M16). Além de Daniel Craig, na sua quarta encarnação como o agente 007, o filme contará com os retornos de Ralph Fiennes (M),Naomie Harris (Eve Moneypenny), Rory Kinnear (Bill Tanner) e Ben Whishaw (Q).
A busca por novas bond girls continua, com atrizes escandinavas sendo testadas para um papel menor e o posto de protagonista feminina ficando com uma britânica (a identidade da atriz deve ser revelada em breve).Penélope Cruz chegou a ser cotada como a próxima Bond Girl.

Chiwetel Ejiofor, é o favorito para viver o vilão. O filme também deve apresentar um novo capanga, seguindo a tradição de personagens clássicos como Oddjob, o coreano atirador de chapéus de 007 Contra Goldfinger(1964) e Jaws, o homem com dentes de aço de 007: O Espião Que Me Amava (1977)e 007 Contra o Foguete da Morte (1979).

Sam Mendes, de Skyfall, retorna à direção. O longa terá locações na Áustria, Itália e possivelmente Marrocos. As cenas em estúdio serão rodadas no Pinewood, no Reino Unido. O roteiro do longa está nas mãos de Robert Wade e Neal Purvis (via Daily Mail). A dupla, que trabalha para a franquia há 14 anos, desde 007 - O Mundo não é o Bastante (1999), vai revisar o script de John Logan - em Operação Skyfall, foi Logan quem revisou o roteiro de Wade e Purvis.

O filme tem lançamento previsto para 23 de outubro de 2015 no Reino Unido e 6 de novembro de 2015 nos EUA

 

http://omelete.uol.com.br/007/cinema/james-bond-filmagens-do-proximo-filme-comecam-em-dezembro/#.VBhduZRdVJU

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members
James Bond | Novo filme terá atriz de Azul é A Cor Mais Quente no elencoLéa Seydoux será uma femme fatale no longa
Thiago Romariz
09 de Outubro de 2014
12
 
lea_seydoux_4531_200x200.jpg 
Léa Seydoux
 

O próximo filme de James Bond terá Léa Seydoux (Azul É A Cor Mais Quente) no elenco. Segundo o Daily Mail, a atriz vai interpretar uma mulher fatal no longa; ainda assim, não há como saber se ela será uma "bond girl".

Além de Daniel Craig, na sua quarta encarnação como o agente 007, o filme contará com os retornos de Ralph Fiennes (M), Naomie Harris (Eve Moneypenny), Rory Kinnear (Bill Tanner) e Ben Whishaw (Q).

Chiwetel Ejiofor, é o favorito para viver o vilão - leia mais. O filme também deve apresentar um novoo capanga, seguindo a tradição de personagens clássicos como Oddjob, o coreano atirador de chapéus de 007 Contra Goldfinger(1964) e Jaws, o homem com dentes de aço de 007: O Espião Que Me Amava(1977)e 007 Contra o Foguete da Morte (1979) 

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...