Jump to content
Forum Cinema em Cena

Episódio VII: O Despertar da Força


Sith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Ainda acho que o Luke irá aparecer num plot twister do filme, uma entrada majestosa do tipo Mothefucker, num domínio veloz do sabre quando os mocinhos estiverem em apuros, salvando geral, vai dar uma introduzida pro episodio VIII

 

Putz ainda bem que o @Rick não veio aqui com sua teorias malucas, dizendo que o Finn é filho do Luke com a Leia alguns segundos antes de souberem que eram irmãozinhos..., filho biológico ainda...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Star Wars 7 ganha paródia ao som de “Hello”, da Adele

alexboyestarwars-640x287.jpg

O cantor britânico Alex Boyé fez um cover de “Hello”, da Adele, parodiando Star Wars: O Despertar da Força.
Ele aparece vestido de Stormtrooper, provavelmente encarnando o personagem Finn (John Boyega), Stormtrooper renegado e um dos novos heróis da saga. Assista no vídeo mais abaixo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Às vésperas da estreia, Luke Skywalker continua sumido

lukeskywalker-640x337.jpg

Às vésperas da estreia de Star Wars: O Despertar da Força, a Disney e a Lucasfilm conseguiram manter em sigilo um dos maiores mistérios (talvez o maior) do filme: o paradeiro de Luke Skywalker.
O sumiço do Jedi já foi sentido logo no início da divulgação de Star Wars 7, já que os materiais promocionais do filme insistiam em “esconder” o personagem. A partir daí, todo mundo começou a pirar com as mais diversas teorias e expectativas sobre o destino de Luke no sétimo episódio da saga espacial.
Embora muitos mistérios cerquem os personagens novatos como Rey, Finn e Kylo Ren, parece seguro afirmar que ninguém causou tanta comoção quanto Luke Skywalker. Ou melhor, a ausência desse nosso estimado cavaleiro Jedi. Han Solo, Leia e até um Chewie grisalho ganharam espaço em pôsteres, trailers e spots de TV de Star Wars: O Despertar da Força, mas nada do filho de Darth Vader no marketing da Disney. Como o próprio diretor J.J. Abrams afirmou, o sumiço de Luke é uma jogada absolutamente intencional, planejada para que a gente só descubra no cinema o que ele andou fazendo. Isso, claro, não nos impede de debater algumas ideias, mesmo faltando horas para a estreia de O Despertar da Força.
Antes de mais nada, vale destacar que, a despeito do que boa parte dos fãs alega, é bem possível que o Luke tenha sim aparecido no segundo trailer oficial. Veja você mesmo, aos 0:45 minutos:
Link to comment
Share on other sites

  • Members

kkkkkkkkkkkkkk..o Kirk viranbdo a casaca... ate pq sequer foi chamado pro reboot da franquia dele...dor-de-cotovelo puro  :rolleyes:

O Despertar da Força | William Shatner diz que filme é “soberbo”

williiam-shatner-stormtrooper-640x365.jp

William Shatner, o Capitão Kirk da série original de Star Trek, se rendeu à franquia Star Wars e elogiou no Twitter o novo filme da saga, Star Wars: O Despertar da Força. O ator também aproveitou para sugerir sua participação na franquia.
“Ok, eu tenho que admitir, o novo Star Wars é soberbo. O melhor dos filmes… mas poderia ser um pouco melhor comigo… estou apenas divagando”, escreveu.
A declaração é feita dias depois de Shatner ter aparecido na TV vestido de Stormtrooper e cantando “Girl Crush”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

pessoal, evitem a critica da FOLHA DE SÃO PAULO, que entrega tudo e mais um pouco..mas quem quiser ta aqui..eu passei longe..  :rolleyes:

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2015/12/1719527-vimos-o-novo-star-wars-so-leia-se-quiser-saber-o-que-acontece.shtml

 

Se ler, só lerei críticas na 6ª feira. Hoje e amanhã passarei longe.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

pow..sacanagem com a Geléia Orgânica.. :( logo ela que reclamava do ... biquininho?

Revelado novo visual da Leia!

770af9a0a958c309c48a734451b6da05.jpg

No Twitter, foi revelado um novo traje que deve ser utilizado pela General (ex-Princesa) Leia na nova trilogia de filmes da saga Star Wars, iniciada por O Despertar da Força. Confira:

 

Antes, alerta para um pequeno spoiler sobre O Despertar da Força! Se ainda quer manter as surpresas intactas, saia imediatamente!

O traje em questão, apresentado pela própria Carrie Fisher e depois compartilhado por diversos usuários da rede social, diz respeito a uma vestimenta que Leia usará noEpisódio VIII, o que significa que a personagem irá chegar ao fim de O Despertar da Força ainda viva.

Trata-se de um robe preto comum. É curioso notar uma vestimenta tão diferente para a personagem. Na imagem abaixo, vemos o figurinista Michael Kaplan segurando uma imagem do traje, bem como um pedaço do pano utilizado. Confira:

579f09c2132d711b477e3a85afe2ebc9.jpg

 

apesar que essa imagem não deve nada ás pica voadora de Man of Steel, do Snyder  :rolleyes:

 

original.jpg

 

original.jpg

 

original.jpg

 

tumblr_mve78pPt9u1rcftndo1_500.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...