Jump to content
Forum Cinema em Cena

Episódio VII: O Despertar da Força


Sith
 Share

Recommended Posts

  • Members

tu nao tens prestando atencao no que esta acontecendo no mundo, ne?

Ele vai passar a prestar atenção quando a coisa sair do mero debate de ideias pra discriminação DE FATO. Enquanto se restringir ao fórum CeC, ao monitor dele, estará tudo tranquilo. Mas quando passar a afetar não só a diversão mas o dia a dia, aí ele vai se perguntar que tipo de opressão ele, o idiota útil, fez pra "merecer isso".

 

A pessoa tem que ser muito desprovida de cérebro pra acreditar piamente em benfeitores como J. J. Abrams, ou mesmo artistas em geral. Um sintoma da baixeza moral da sociedade moderna é a autoridade quase sacerdotal que nela desfrutam essa gente do show business, aos quais todas as demais culturas, sem exceção, reservavam o último lugar na escala da respeitabilidade pública.

 

Vocês sabem que partidos políticos adoram usar todos eles pra alcançar seus objetivos, não sabem?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu senhor.

Parem de postar. Por favor.

 

Tenho plena noção do que vêm acontecendo no mundo, e me assusto muito mais com pessoas como vocês que se dizem esclarecidas transmitir esse discurso inflamado, polarizado, separatista e preconceituoso sob o fundamento que defende a liberdade, e a igualdade, e que o homem branco vem sendo ameaçado pela cultura imposta pela disney.

 

Acordem e leiam essas baboseiras que vocês estão defendendo novamente e reflitam por favor.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

povo, vamo maneirar na virulencia dos coments, plis... :(  aqui somo de boa!  :D

voltando ao topico...quero!  :rolleyes:  :P

 

Veja vídeos legendados da edição em Blu-ray e DVD

A edição em Blu-ray e DVD de Star Wars: O Despertar da Força ganhou vídeos legendados inéditos, revelando ângulos não vistos dos bastidores e informações curiosas a respeito do elenco e filme. Confira mais abaixo!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu só observo...

 

Reclamam de "esquerdopatas" mas se comportam como "direitopatas" que tentam defender suas opiniões através de uma envernização de "profundo" conhecimento político e social que na primeira palavra ultrapassa o limite de qualquer bom senso e respeito ao próximo.

 

Esses daí refletem aqueles que um dia apoiaram fervorosamente pessoas "ligadas" no que acontece no mundo, como Hitler.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu senhor.

Parem de postar. Por favor.

 

Tenho plena noção do que vêm acontecendo no mundo, e me assusto muito mais com pessoas como vocês que se dizem esclarecidas transmitir esse discurso inflamado, polarizado, separatista e preconceituoso sob o fundamento que defende a liberdade, e a igualdade, e que o homem branco vem sendo ameaçado pela cultura imposta pela disney.

 

Acordem e leiam essas baboseiras que vocês estão defendendo novamente e reflitam por favor.

Xingue-os do que você é, acuse-os do que você faz. Essa é a mentalidade psicótica de todo esquerdista.

 

Colocar cota em todo filme pra mulheres, negros, gordos, etc. e ressaltar isso não é preconceito. Não, é ser iluminado. Realmente...

 

Fazer filmes (e não só SW, óbvio) em que homens são andróginos, maus, fracos, etc. enquanto mulheres são sempre vítimas ou fodonas com habilidades irreais que homens nunca tiveram não é representar de forma errônea tanto homens quanto mulheres, não é denegrir mulheres de forma invertida, é "fazer justiça social".

 

Sinceramente?

 

A verdade é que essa mentalidade denunciada sempre existiu, e não é de hoje. A tal misandria é uma que sempre rolou. Eu falei recentemente, mas peguem um filme como Titanic, por exemplo.

 

Vejam como sempre colocam histórias matrixianas de homens se rastejando para o filme receber boas críticas da mídia feminista.

 

O ponto marcante do Titanic para a mídia feminista foi o triângulo amoroso que sequer existiu realmente, ao invés do acidente que vitimou várias pessoas.

 

No caso do Facebook, o ponto alto ao invés do documentário da rede social foi uma historinha matrixiana.

 

Depois perguntam por que o mito do amor romântico impera mesmo sendo uma mentira: porque idolatrar a mulher e humilhar a figura masculina VENDE.

 

Eu não me importaria se PELO MENOS o que fosse produzido hoje tivesse o mínimo de qualidade.

 

Mas, além de serem propagandas descaradas, ainda não tem qualquer valor artístico relevante.

 

O "Jar Jar Abrams" transformou SW em LOST: perguntas e mais perguntas sem respostas ou com explicações insatisfatórias, além de mais furos de roteiro que um queijo suíço.

 

Resumindo:

 

JPy1a0B.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

tu nao consegue contextualizar essas declaracoes sobre "diversidade" do JJ porque tu desconheces o contexto politico e social da Europa e Estados Unidos atualmente. Essa diversidade imposta na vida real pelos governos de esquerda na forma de imigracao em massa de paises islamicos e Africanos, e o papel da midia, incluindo a Disney, em desinformar e perseguir qualquer pessoa que se oponha ao dogma do Esquerdistao.

 

tá, tá, tá

 

mas o que Atlantis e os extra terrestres deuses tem a ver com isso?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
A maior falácia postada nesse tópico acho que veio do Dook.
 
Ninguém aqui (acho que até o Dook incluso) é viúva de um sujeito burocrático e egocêntrico como George Lucas. Querer que ele volte é que nem querer que o PT saia do poder, mas o PSDB entre no lugar.
 
Os únicos méritos de Lucas foram seu "senso de oportunidade" e INTELIGÊNCIA, ao criar um universo ficcional vastíssimo, e manter tudo debaixo do seu controle. Ao expandir, explorar, comercializar a parada.
 
O que não pode ser confundido com competência artística de forma alguma.
 
Sinceramente, Star Wars a gente perdoa o primeiro e segundo filme, mas as recauchutagens, continuações, desenhos de TV e agora esse reboot (que, como estelionatários que são, fingiram se tratar de continuação), são tudo uma puta duma bosta apoplética do caralho.
 
A verdade é que SW todo mundo delira por causa do visual. Lindo, soberbo, estonteante, mas uma merda.
 
E hoje em dia só sai filme vagabundo, ordinário, com roteiro de bosta, mas que é imposto por causa dos efeitos especiais.
 
Até Star Trek, em que isso era secundário, se rendeu ao esquemão. Porque algum imbecil que só pensa em dinheiro quis assim.
 
E lógico que todo filme é refém do contexto político-social em que está inserido. Pra mim quando esse contexto acaba influenciando negativamente toda a película, se tornando pervasivo ao ponto de engessá-la, o resultado final não fica bom.
 
Por exemplo, não se fazem mais filmes "politicamente incorretos". Não se fazem mais filmes com mulheres baixando a bola. Ou enaltecendo a família, heterossexualidade, etc.
 
Só se faz novelão porco e apelativo. E o que pode ser mais apelativo que matar um personagem como Han Solo?
 
Se só sabem usar as mesmas fórmulas, mas com a deturpação mental de hoje, e sujando tudo de bom que já foi feito, pra que continuar assistindo?
 
Hollywood só sabe fazer remakes e reboots porque as ideias acabaram, ou eles fazem com objetivos escusos em mente? Porque eu tô pra ver remakes/reboots que sejam bons. Todos são fracassos.
 
E o novo Caça-Fantasmas é a prova cabal do que estou explicando. A rejeição foi unânime. Não porque o elenco é composto de mulheres, como idiotas querem argumentar. Mas porque as pessoas já estão de saco cheio do vilipêndio aos clássicos, da falta de originalidade e de uma proposta que de cara você já vê que é uma bomba, pelo próprio trailer.
 
Sequência, como uma vez explicaram pra mim, na hipótese raríssima de ser tão boa ou até melhor que o original, tem que beber na fonte do primeiro filme, ser diferente (criativa), pra não cansar, mas NÃO TÃO DIFERENTE a ponto dos fãs acharem que não é a mesma coisa.
 
Se era pra refazer o episódio IV, era melhor não ter feito. Ninguém aguenta mais a mesma coisa, ou qualquer porcaria que apenas se escore numa marca.

Tem franquia aí que já revi os filmes várias vezes, mas quanto mais refazem, pior fica.
 
Ah, mas Star Wars consiste em isso, isso e aquilo. Então quer dizer que todo filme vamos ter que aguentar ursinhos carinhosos, Jar Jar Binks e robozinhos? E se eu disser que isso tem que ser jogado fora, mas outros elementos desse universo não?
 
Vai deixar de ser Star Wars?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Qual é a falácia, exatamente?

 

 

A maior falácia postada nesse tópico acho que veio do Dook.
 
Ninguém aqui (acho que até o Dook incluso) é viúva de um sujeito burocrático e egocêntrico como George Lucas. Querer que ele volte é que nem querer que o PT saia do poder, mas o PSDB entre no lugar.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pastor, a tua laia ta no topo da lista da Degola do Esquerdistao. Presta atencao no que o Jean Wyllys fala nesse documentario da Viceland (propriedade da Walt Disney Co.) aos 13:30. E oviamente endossado pelos dois panacas/charlataes que apresentam o programa. Vai defendendo a Disney...

 

http://www.youtube.com/watch?v=LsZga8pxWOA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Obrigado pelo elogio. Mas continuo aguardando: qual é a falácia? Aguardo uma resposta objetiva e direta que é o que homens de verdade e não fags enrustidas, dão.

 

Estou com preguiça de quotar, então procurem aí que vocês acham. É um post que você ao mesmo tempo critica o que veio depois da trilogia clássica, dando uma indireta como se sair disso que está rolando atualmente fosse um retrocesso. A falácia é que dois errados não fazem um certo.

 

O que o George Lucas fez com SW pode ser menos pior, mas continua sendo ruim do mesmíssimo jeito.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ele não vai responder, Dook. Estão aqui só para atrapalhar. Onde estão os moderadores deste fórum???

 

atrapalhar o que, a punheta coletiva? nao sabia que esse era o topico da masturbacao para SW, deveriam ter informado no titulo.  Qualquer um que nao esteja bronhando em sincronia com o resto e voces ja comecam a chorar por moderacao... tsc tsc.  

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estou com preguiça de quotar, então procurem aí que vocês acham. É um post que você ao mesmo tempo critica o que veio depois da trilogia clássica, dando uma indireta como se sair disso que está rolando atualmente fosse um retrocesso. A falácia é que dois errados não fazem um certo.

 

O que o George Lucas fez com SW pode ser menos pior, mas continua sendo ruim do mesmíssimo jeito.

 

É... não entendeu porcaria nenhuma do que eu disse, distorceu e agora vem dizer que cometi falácia.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...