Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça Sombria


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

A cantora e atriz Dua Lipa será uma das estrelas de Liga da Justiça Sombria

A cantora e atriz Dua Lipa será uma das estrelas de Liga da Justiça Sombria; saiba mais


A artista britânica Dua Lipa está em negociações finais para entrar para a DC, segundo rumores. A cantora deverá ser uma das estrelas da Liga da Justiça Sombroa.
Após Lady Gaga, que foi confirmada em Coringa 2, mas uma cantora-atriz deverá ingressar na DC. Como relatamos no mês passado, a artista Dua Lipa estaria em negociações para estrelar uma produção dcnauta. E, agora, uma nova atualização afirma que a ganhadora do Grammy será uma das estrelas do live-action da Liga da Justiça Sombria.
De acordo com o insider@ABTLABinsider, Dua Lipa está em conversas finais para entrar para o DCEU, onde deverá interpretar Zatanna ou Madame Xanadu.

dua-lipa-legadodadc.webp
A maga Zatanna terá um filme que será lançado nos cinemas e a vidente mística Madame Xanadu ganhará uma série no serviço de streaming da HBO Max. As duas anti-heroínas também estarão juntas em uma série (ou talvez filme) da Liga da Justiça Sombria.
As produções Zatanna, Madame Xanadu e Liga da Justiça Sombria ainda não tem data de lançamento, mas espera-se que Zatanna e Madame Xanadu comecem a ser filmados no próximo ano.
Outro projeto dessa franquia dark, que é comandada por JJ Abrams,  é a série Constantine. Há rumores de que o fantasma Deadman ganhará um filme solo e que o Mônstro do Pântano terá um novo show.

liga-da-justica-sombria-legadodadc.webp

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Pois é @Scatmano acordo de 500k foi firmado em setembro de 2019 e até agora nada 💸💸💸💸🤡🤡🤡

On 9/13/2019 at 7:46 AM, Jorge Soto said:

J.J. Abrams fecha parceria com Warner

cropped-jj-abrams-dc-universe-comicbookcom-1175946-1280x0-324x160.jpg
Nesta quinta-feira (12) a Bad Robot de J.J. Abrams fechou um acordo milionário com o grupo da Warner Media. O contrato de mais de US$500 milhões inclui novas séries e filmes do cineasta para o cinema, TV e streaming, mas os fãs só pensam em uma coisa: DC. Há meses, o rumor de que Abrams faria algum projeto com a DC tem circulado pela internet. Com o acordo entre as duas empresas fechados, podemos dizer que é apenas uma questão de tempo até que algum projeto de quadrinhos caia no colo do diretor.

 

Pensei o mesmo, ele seria ótimo pra tocar a Tropa dos Lanternas Verdes. Gosto muito do primeiro Star Trek, acho q é o tipo de filme q tem o clima de um filme dos Lanternas. Qto a Bad Robot, há anos é parceira da Warner Tv, mas no cinema tinha uma parceria longeva com a Paramount, mas sem a exclusividade, tanto q ele entrou com a produção de StarWars. Vamos ver como esse acordo vai ser. Apesar de eu não ser fã do JJ como diretor, acho q ele ainda é dos últimos caras q se arrisca na produção de filmes originais ainda hj. Ele pode mandar bem tambem até num filme da Liga..mas desde que a Warner não meta o bedelho ou coloque sua famosa tesoura pra funcionar.?

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Saiba quem são os atores cotados para interpretar Constantine, Zatanna e Madame Xanadu no DCEU

Três atores estão cotados para viverem os anti-heróis Constantine, Zatanna e Madame Xanadu, integrantes da Liga da Justiça Sombria.

Saiba quem são os atores cotados para interpretar Constantine, Zatanna e Madame Xanadu no DCEU

A franquia de produções em live-action da Liga da Justiça Sombria, que fará parte do DCEU, está cada dia ganhando mais forma. Atualmente, há fortes rumores sobre quem seriam os intérpretes de três integrantes da LJS: John Constantine, Zatanna Zatara e Madame Xanadu.
O detetive do ocultismo Constantine, que terá uma série solo de mesmo nome na HBO Max, deverá ser vivido pelo ator britânico de ascendência nigeriana Sope Dirisu (Gangs of London).

Actor-Sope-Dirisu-Playing-A-Role-On-TV-Series-Gangs-Of-London-constantine-legadodadc.webp

 

A maga Zatanna, que será apresentada no seu filme solo homônimo, previsto para ser lançado nos cinemas, poderá ser vivida pela norte-americana Victoria Pedretti (A Maldição da Mansão Bly)

victoria-pedretti-legadodadc.webp

 

Já a vidente mística Madame X, que terá uma série de mesmo nome também na HBO Max, foi apontada para ser interpretada pela atriz e cantora britânica Dua Lipa (Argylle).

dua-lipa-legadodadc.webp
O que você acha dessas escolhas para serem Constantine, Zatanna e Madame Xanadu do DCEU? 
Além de seus projetos solo, os três anti-heróis deverão se reunir futuramente na série da HBO Max Liga da Justiça Sombria.
A equipe deverá contar com outros personagens sombrios, como Monstro do Pântano, Deadman e Etrigan, o Demônio, que também devem ganhar seus próprios shows ou filmes.
As séries Constantine e Madame Xanadu e o longa Zatanna estão previstos para serem filmados no próximo ano. É possível que as obras sejam lançadas em 2024.
O universo em live-action da Liga da Justiça Sombria é produzido pela Bad Robot, de JJ Abrams.
A Liga da Justiça Sombria é um supergrupo criado nos quadrinhos da DC Comics em 2011. A principal diferença da LJS pra Liga da Justiça tradicional está no fato que a equipe sombria lida diretamente com eventos sobrenaturais.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic
  • 3 weeks later...
  • Members

Liga Sombria - série está oficialmente cancelada, segundo o THR

Abrams terá como prioridade a série "Duster"

"Duster" será um dos projetos de JJ Abrams a estrear no HBO Max, em parceria com LaToya Morgan ("Into the Badlands", "The Walking Dead").

Rachel Hilson ("Love", "Victor", "This Is Us") e Josh Holloway, que trabalhou com Abrams em "Lost", lideram o elenco.

Ambientada nos anos setenta, Duster é a primeira série a surgir de um contrato de filme e TV de nove dígitos - a Bad Robot assinou com a Warner em 2019.

Em abril de 2020, "Duster" foi um dos três projetos anunciados juntamente com "Overlook", uma ramificação de "The Shining" e um projeto da Liga da Justiça Sombria. Os dois últimos foram descartados (Bad Robot obteve "Overlook" para outros possíveis compradores), assim como a longa série de ficção científica "Demimonde" de Abrams (que era para o canal principal da HBO) após preocupações com o alto orçamento.

"Duster" segue a primeira agente negra do FBI (Hilson) enquanto ela recruta um corajoso motorista de fuga (Holloway) em um esforço ousado para derrubar um crescente sindicato do crime. O elenco também conta com Keith David, Sydney Elisabeth, Greg Grunberg, Camille Guaty, Asivak Koostachin, Adriana Aluna Martinez e Benjamin Charles Watson.

“É um amálgama de todas as minhas coisas favoritas – narrativa de alta octanagem com personagens profundos e muito coração”, disse Morgan em um comunicado. “É um projeto dos sonhos e sou extremamente grato a todo o pessoal da Warner Bros. e da HBO Max por acreditar neste programa. E eu não poderia ter pedido um parceiro de crime melhor do que JJ para construir este mundo incrível.”

Abrams acrescentou: “LaToya e eu estamos entusiasmados com a chance de dar vida ao mundo selvagem, astuto e maluco de 'Duster', especialmente com este elenco, equipe e rede excepcionais”.

A primeira temporada da série terá oito episódios. Abrams e Morgan escreveram os dois primeiros capítulos, dirigidos por Steph Green ("Watchmen", "The Americans"). Abrams e Morgan (cuja TinkerToy Productions tem um acordo geral com a Warner Bros. TV) são produtores executivos com Rachel Rusch Rich, da Bad Robot.

“Estamos muito satisfeitos em trazer esse crime de alta voltagem das mentes brilhantes de JJ Abrams e LaToya Morgan para o público da HBO Max”, disse a chefe de conteúdo original da HBO Max, Sarah Aubrey. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...