Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça Sombria


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Guillermo Del Toro pode dirigir filme com Constantine e Monstro do Pântano
Cineasta estaria elaborando com a Warner Bros. uma superequipe mística.

pantano.jpg


Segundo o Latino Review, a Warner Bros. está tão animada com os testes de Pacific Rim, a ficção científica com monstros e robôs de Guillermo Del Toro, que começou a abrir suas portas para o cineasta mexicano - e Del Toro teria em mente um filme com personagens místicos da DC Comics.

Intitulado Heaven Sent, o projeto uniria personagens do Universo DC e da Vertigo (o selo adulto da editora) como Constantine, Monstro do Pântano, Desafiador, Espectro, Zatanna, Zatara, Phantom Stranger, Sargon e Etrigan, o Demônio. Em teoria, eles formariam um supergrupo mágico - como nos quadrinhos vem acontecendo com a Liga da Justiça Dark, parte do mix da revista Dark, dentro da reformulação editorial Novos 52 da DC no Brasil.

Ainda de acordo com o site, os advogados da Warner já foram acionados para verificar a disponibilidade dos direitos desses personagens. Por enquanto não há nada oficial - vamos acompanhar (e torcer).

A estreia de Pacific Rim está marcada para 12 de julho de 2013 nos EUA e em 9 de agosto no Brasil.

Na realidade eu acharia melhor fazer um filme solo de pelo menos 3 deles Desafiador, Monstro do Pantano, Etrigan ou etç mas se for uma boa historia com Del Toro na direção pode dar certo. Até que enfim a Warner ta reagindo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Guillermo Del Toro pode dirigir filme com Constantine e Monstro do Pântano [ATUALIZADO]

 

Cineasta diz que adoraria fazer com a Warner Bros. uma superequipe mística

 

Marcelo Hessel

08 de Novembro de 2012

pantano.jpg

Segundo o

Latino Review, a Warner Bros. está tão animada com os testes de Pacific Rim, a ficção científica com monstros e robôs de Guillermo Del Toro, que começou a abrir suas portas para o cineasta mexicano - e Del Toro teria em mente um filme com personagens místicos da DC Comics.

Intitulado Heaven Sent, o projeto uniria personagens do Universo DC e da Vertigo (o selo adulto da editora) como Constantine, Monstro do Pântano, Desafiador, Espectro, Zatanna, Zatara, Vingador Fantasma, Sargon e Etrigan, o Demônio. Em teoria, eles formariam um supergrupo mágico - como nos quadrinhos vem acontecendo com a Liga da Justiça Dark, parte do mix da revista Dark, dentro da reformulação editorial Novos 52 da DC no

Brasil.

Ainda de acordo com o site, os advogados da Warner já foram acionados para verificar a disponibilidade dos direitos desses personagens. Por enquanto não há nada oficial - vamos acompanhar (e torcer).

[Atualizado] À

MTV, Del Toro disse que, por enquanto, há apenas conversas. "Eu tenho sido bem eloquente em dizer o quanto Monstro do Pântano foi parte da minha infância. No México, os quadrinhos saiam nos primeiros dias da semana. Eu ia de bicicleta à banca terça ou quarta e comprava Monstro do Pântano sempre. Eu adorava o Etrigan de Jack Kirby. Adoro Constantine, todos eles. Eu tenho tentado há anos fazer algo com esses personagens. Espero que agora aconteça, mas no momento estamos apenas conversando", disse. [Atualizado]

A estreia de Pacific Rim está marcada para 12 de julho de 2013 nos EUA e em 9 de agosto no Brasil.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Guillermo del Toro desmente 'Os Vingadores' sobrenatural

 

05.11.2012

Renato Marafon

Vários rumores falsos foram espalhados na internet esta semana, afirmando que o diretor Guillermo del Toro (Gigantes do Pacífico) iria comandar a adaptação de 'Heaven Sent', sobre personagens místicos da DC Comics.

Hoje, o diretor desmentiu os boatos, e revelou que nunca conversou com a Warner Bros. sobre tal projeto.

"É mentira. Não estou envolvido com o filme, mas eu adoraria fazê-lo", afirmou.

O tal 'Heaven Sent' marcaria a reunião de vários heróis sobrenaturais dos quadrinhos, no estilo 'Os Vingadores'. Entre os personagens, foram citados Constantine, Monstro do Pântano, Desafiador, Espectro, Zatanna, Zatara, Vingador Fantasma, Sargon e Etrigan, o Demônio.

'Gigantes do Pacífico' tem estreia prevista para 12 de julho de 2013.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Guillmero del Toro pode dirigir filme com heróis místicos da DC

Alan Barcelos 02/11/2012 0

 

heaven-sent-guilhermo-del-toro-1.jpg

As novidades não param e, dessa vez, vêm direto da Distinta Concorrência.

Segundo o Latino Review, a Warner e a DC Comics estão pensando em outro filme de super-equipe além da Liga da Justiça, e esse filme seria dirigido por ninguém menos que Guilhermo del Toro. PUTAQUEPARIU, meu coração de fã!

Aparentemente, o estúdio está animado com o próximo longa do cineasta, Pacific Rim, e se mostraram dispostos a deixar del Toro fazer qualquer filme que ele quiser no estúdio!

A Warner teria oferecido a ele a direção da continuação de A Fantástica Fábrica de Chocolate, mas ele recusou por algo BEM MAIS IMPRESSIONANTE. Parece que del Toro, na verdade, está querendo fazer sua própria versão de Os Vingadores com elementos sobrenaturais. Ele quer fazer um filme chamado Heaven Sent (algo como Enviados do Paraíso), que combinaria os personagens místicos da DC num filme repleto de sensacionaleza mágica! PUTAQUEPARIU, meu coração de fã! De novo!

Agora a parte REALMENTE foda é que o super-grupo místico de del Toro teria John Constantine, o Hellblazer; Desafiador; Zatanna e seu pai Zatara; Espectro; Vingador Fantasma; Sargon, o Feiticeiro; Etrigan, o Demônio; e o Monstro do Pântano.

Apesar das intenções, ainda de acordo com o Latino Review, o filme não deve acontecer tão cedo, mas os advogados da Warner estão correndo atrás para conseguirem os direitos de todos esses personagens, de modo que uma produção como essa possa de fato acontecer.

Agora sim, surtei de vez. A forma como esse filme está sendo planejado parece MUITO com A Liga da Justiça Sombria, que atualmente está sendo publicada como parte do reboot da DC — você pode ler a resenha sobre o quadrinho clicando aqui.

Se isso acontecer de verdade, vai ser MUITO épico. Se o filme da Liga da Justiça, que vai estrear em 2015, for bem-sucedido, pode ser que um filme com esses heróis sobrenaturais seja realmente produzido, afinal, nos Novos 52, a Liga da Justiça Sombria está se mostrando mais interessante do que a Liga da Justiça original. Os personagem desse Heaven Sent não são exatamente os membros da Liga da Justiça Sombria, mas pelos três deles são — Constantine, Desafiador e Zatanna. Além disso, até lá, nunca se sabe quais deles podem vir a integrar o super-grupo místico nos quadrinhos.

De qualquer jeito, a Warner e a DC parecem interessadas em construir seu próprio universo compartilhada no cinema, assim como a Marvel fez com Os Vingadores, e pretendem aproveitar justamente os Novos 52 para isso. Logo, podemos pensar em muitas — MUITAS — possibilidades.

Guilhermo del Toro continua me fazendo um fã de cinema e quadrinhos cada vez mais feliz, e espero mesmo que esse filme se torne realidade. Sem mencionar o fato de que ele tem cacife pra isso. Seria realmente foda!

Gostou da ideia? O que você acha de ver uma potencial Liga da Justiça Sombria no cinema? Ainda mais sobre direção de Guilhermo del Toro?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Home» Guillermo del Toro » Cinema

Dark Universe | Guillermo Del Toro prepara adaptação da HQ Justice League Dark "Estou escrevendo o esboço e já estamos conversando com um roteirista", disse o diretor e produtor
Aline Diniz
07 de Janeiro de 2013
justice-league-dark.jpg
 

Guillermo del Toro confirmou, em entrevista ao site IGN, que seus planos de adaptar a HQ Liga da Justiça Dark para os cinemas, sob o título Dark Universe, continuam em andamento.

"Estou trabalhando nisso", disse Del Toro. "Estou escrevendo o esboço e já estamos conversando com um roteirista. Um ótimo roteirista. Acho que as pessoas ficarão contentes com nossa escolha. Ele já aceitou. [...] Espero que dê tudo certo."

Segundo o diretor e produtor, o filme incluiria personagens do universo DC Comics como o Monstro do Pântano, John Constantine, Desafiador, Espectro, Etrigan, Zatara e Zatanna. "A ideia [de fazer esse filme] surgiu antes de Os Vingadores [sair no cinema]", explicou. "Com o Homem de Aço, eles [os produtores] estão confiantes com o que construíram. Eles sentem que têm dois pilares, Batman e Superman... Já existe uma fundação para que se possa construir algo ali."

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Dark Universe | Guillermo del Toro fala sobre a adaptação de Liga da Justiça Sombria
"É como encontrar velhos amigos"

 


O diretor afirma que o projeto continua em andamento, mas nada foi oficializado pelos estúdios ainda:"Vou apresentar para a DC e Warner o enredo e mostrar para onde quero levar esse universo. Temos um roteirista, mas até que tudo esteja confirmado, preciso manter em segredo. Espero que aconteça. Está indo muito bem. É como encontrar velhos amigos, cresci com Etrigan, o Monstro do Pântano, Desafiador, são personagens que estão próximos e são queridos por mim".

O filme incluiria personagens do universo DC Comics como o Monstro do Pântano, John Constantine, Desafiador, Espectro, Etrigan, Zatara e Zatanna. Segundo del Toro, a ideia é explorar corretamente os arcos de cada personagem: "Amo a ideia de Jason Blood [alter ego de Etrigan] como um paladino noturno...Amo toda a mitologia de Constantine, a mitologia do Desafiador, a mitologia do Monstro do Pântano. São materiais ricos de inspiração".
 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Dark Universe | John Constantine será o principal personagem do filme de Guillermo del Toro [ATUALIZADO]

Del Toro falou mais sobre a adaptação aos nossos parceiros do Collider, revelando que o filme contará com a presença do ecoterrorista Homem Florônico: "A rota que seguiremos terá Constantine como líder. Ele será o cara que comanda as idas e vindas da trama. Teremos o Monstro do Pântano, Etrigan, Zatanna e, vou estragar a surpresa, temos o Homem Florônico. Temos coisas que aqueles que amam o lado mais sombrio do Universo DC Comics vão apreciar e estamos tentando ser fiéis às origens desses personagens". O Desafiador também estaria entre os personagens do filme. Segundo del Toro, assim que o roteiro for finalizado ele deve decidir se assina a direção do longa ou se fica apenas com a produção.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

Liga da Justiça Sombria, o que vier é lucro?

jusleadark2.jpg


Mas de tanto que cancelam os projetos dele, ninguém acapou dando muito crédito, ainda mais depois de vermos o filme “Man of Steel 2″ se transformar num filme da proto Liga da Justiça e do Constantine ganhar uma série de TV…

Mas com o anúncio de 10 filmes da DC vindo aí, parece que a Liga Sombria pode estar realmente nos planos, e o IGN foi conversar com o gorducho sobre isso, saquem o que ele falou:

Eu gostaria muito de poder contar com o Espectro no meu filme, ele é um personagem incrível e que tem uma moral meio louca… Mas estou feliz com os personagens que tenho em mãos.

Eu sei que o Constantine ganhou uma série de TV, deixei claro que o filme não afetaria em nada o que eles estão fazendo por lá, e me disseram pra pensar no filme com independência, mas se eles me disserem que eu posso utilizar elementos da série de TV e até o mesmo ator no papel de Constantine eu certamente ficaria muito feliz em considerar isso!

O artigo do IGN diz que a abordagem do filme da Liga Sombria seria a do grupo lidar com grandes ameaças sobrenaturais assim como os Guardiões da Galáxia lidaram com uma ameaça cósmica e os Vingadores lidam com ameaças que podem dizimar a Terra.

O que eu acho? Caras, o Del Toro deve tá tão #Xatiado com a renca de projetos dele que dão errado, que já tá vendo esse filme da Liga Sombria do tipo “o que vier é lucro”, se pode usar a série de TV, tá bom, se não pode, tá bom também, se pode usar tal persoangem tá bom, se não pode tá bom também… enfim ele só quer fazer a porra do filme de qualquer jeito, HAUEHAEUAHEUA!

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

 

LIGA DA JUSTIÇA SOMBRIA DO CINEMA SERÁ FORMADA POR CONSTANTINE, ZATANA, DEMÔNIO E DESAFIADOR, DIZ SITE

 

Quarteto seria o elenco principal do filme

25/01/2015 - 19:53 - THIAGO ROMARIZ

ligasombria.jpg

Dark Universe , a adaptação ao cinema feita por Guillermo del Toro da Liga da Justiça Sombria , terá como membros os personagens John Constantine, Zatana, Desafiador eDemônio . As informações vêm do Twitter de El Maiymbe, jornalista do site Latino Review .

Segundo declarações anteriores de Del Toro, Constantine será o personagem principal e não terá releção com a série de TV , Jason Blood/Demônio será um cavaleiro de Camelot e o filme terá elementos de Demon Knights Merlin . O ecoterrorista Homem Florônico também deve aparecer - todos nomes do universo místico da DC Comics .

Constantine, que é tido como o protagonista do longa, enfrenta e caça demônios na Terra; Zatana é uma maga descendente de Nicolas Flamel; Desafiador é um fantasma com o poder de se desmaterializar; Demônio é um ser que, apesar de vindo do inferno, usa suas forças normalmente para o bem - seu alter-ego é Jason Blood. A novidade do rumor é a ausência doMonstro do Pântano , outro membro que poderia aparecer no grupo.

Ainda não há nenhuma confirmação acerca das informações, mas o roteiro do filme está nas mãos dos executivos da Warner Bros. De acordo com a Forbes , o estúdio deve dar seu parecer sobre o script nos próximos dias e o longa deve receber o sinal verde para continuar em produção.

 

FONTE: OMELETE

 A série de TV do Constantine tá praticamente morta. A NBC não declarou, mas tudo indica que sim, já que foi mal recebida pela crítica e a audiência não foi boa.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

podem mudar o nome do tópico, plis?

 

ligadajusticasombria-dc-750x350.jpg

Guillermo del Toro não vai mais dirigir ‘Liga da Justiça Sombria’

Publicado em 30/06/2015 por Renato Marafon
 
 

O diretor Guillermo del Toro não está mais ligado ao projeto ‘Dark Universe’, adaptação da HQ ‘Liga da Justiça Sombria’ que deve fazer parte de um universo compartilhado da DC Comics no cinema.

Segundo o THR, del Toro se desligou do filme e o motivo não foi revelado.

A produção continua na Warner Bros., e um novo diretor deve ser anunciado futuramente.

O roteiro de ‘Dark Universe‘ está finalizado e já foi entregue ao estúdio. A Warner segue avaliando o script e se a reação for positiva, o longa poderá receber sinal verde para produção dentro dos próximos dias.

Em uma de suas últimas entrevistas sobre ‘Liga da Justiça Sombria’, Del Toro disse que “se divertiu muito” escrevendo a adaptação dos quadrinhos de Peter Milligan.

“Me diverti muito escrevendo o esboço do roteiro por causa dos personagens… É uma trama simples, mas focada na interação e personalidade de cada um dos membros da liga:  Monstro do Pântano, Demônio, Desafiador… Esses foram os mais prazerosos de escrever. 
 contar Constantine, que é um ótimo personagem, bem conciso. Acho que pode dar um ótimo 
”, afirmou.

filme contará com personagens como John Constantine, Zatanna, Deadman,Madame Xanadu, Magia e Mindwarp.

Nos quadrinhos, a Feiticeira Magia fica louca e perde o controle indo atrás de sua contra parte June Moone separa dela pela Madame Xanadu, para tentar voltar a sanidade, o que gera um ataque a toda a magia do mundo e muitas pessoas normais durante a perseguição, a Liga da Justiça é incapaz de lidar com a magia o que faz Zatanna tomar a frente, para tentar impedir um terrivel futuro Madame Xanadu faz todo o possivel para reunir um grupo de magos capaz de parar magia.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Aí o rumor ó -_-

 

De acordo com o site tracking-board.com, Justice League Dark, ou Dark Universe, filme da DC que esteve ligado a Guilhermo Del Toro por muito tempo, será filmado em 2016 com Scott Rudin na produção. Del Toro permanece como produtor, mas não vai dirigir.

 

O site diz que a equipe de anti-heróis e heróis sombrios existirá no mesmo universo estendido DC (de Man of Steel e BvS), mas pouco se relacionará diretamente com esses outros, nos moldes de Guardians e Avengers.

 

Scott Rudin é um produtor experiente, com 7 indicações ao Oscar e 1 vitória por No Country for Old Men. Seu projeto mais recente é Steve Jobs com diretor Danny Boyle e escritor Aaron Sorkin, que deve ter presença no Oscar 2016.

 

http://www.tracking-board.com/exclusive-scott-rudin-to-produce-justice-league-dark-with-plans-to-shoot-in-2016/

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Liga da Justiça Sombria | Colin Farrell pode ser John Constantine

 

constantine-farrell.jpg

Ator é o principal candidato ao papel, segundo site.

Dark Universe, o filme da Liga da Justiça Sombria, pode ter Colin Farrell (True Detective) como John Constantine, personagem famoso da DC Comics. A informação é do Latino Review.

Segundo o site, a Warner tem o ator como principal candidato ao papel, mas também se aproximou de Ewan McGregor para negociar. O rumor ainda diz que um dos dois atores deve ser Jason Blood, o alter-ego do Demônio; e que Monica Bellucci pode viver Madame Xanadu.

O plano do produtor Scott Rudin seria começar as filmagens já em 2016. O longa foi desenvolvido por Guillermo del Toro, que não vai mais comandar o filme, mas continuará como produtor.

A trama deve envolver o roubo de uma série de livros ancestrais sobre a destruição da humanidade. Quando descobre o crime, John Constantine decide reunir um grupo de heróis especializados no oculto para salvar o mundo.

John Constantine, Zatana, Desafiador e Demônio serão os personagens centrais da trama. Segundo declarações anteriores de Del Toro, Constantine será o personagem principal e não terá releção com a série de TV, Jason Blood/Demônio será um cavaleiro de Camelot e o filme terá elementos de Demon Knights e Merlin. O ecoterrorista Homem Florônico também deve aparecer - todos nomes do universo místico da DC Comics..

 

Colin Farrel e um canastrão de primeira mas o Keanu Reeves também era mandou bem na sua versão do Constantine que seja o casting ai ta bom Ewan McGregor e a lindíssima Monica Bellucci são boas adições caso seja confirmado e de certo acredito ser a melhor adaptação ser feita agora com sucessos super equipe de heróis no cinema.

 

Monica-Bellucci_reference.jpg

 

A cinquetona mais sexy da atualidade  :)  :)  :) 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Liga da Justiça Sombria pode ter ator de Star Wars como vilão

Ben-Mendelsohn-Anton-Arcane-640x360.jpg

De acordo com o Heroic Hollywood, a adaptação ao cinema da HQ Liga da Justiça Sombria pode ter Ben Mendelsohn como o vilão Anton Arcana, nêmesis do Monstro do Pântano.

Mendelsohn já participou de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, da série Bloodline e será visto no próximo ano em Rogue One: A Star Wars Story, o primeiro filme derivado da saga.

Segundo a publicação, o ator vai considerar assumir o papel dependendo de quem dirigirá o filme.

Colin Farrell (True Detective) está sendo cotado para viver John Constantine, líder do grupo. Ewan McGregor pode ficar com o papel de Jason Blood/Demônio, Monica Bellucci com o de Madame Xanadu e Ron Perlman como o Monstro do Pântano. Uma atriz latina seria escolhida para viver Zatana.

Scott Rudin (Steve Jobs, Onde os Fracos Não Têm Vez) produzirá o filme da DC Comics e fará ajustes no roteiro, além de já ter começado a procurar um diretor – segundo rumores, o cargo chegou a ser oferecido para George Miller (Mad Max: Estrada da Fúria). O produtor espera iniciar as filmagens em 2016.

A trama “envolverá uma série de objetos antigos roubados por um homem insano e obcecado pela destruição da humanidade” e será focada no detetive John Constantine, que juntará um grupo de heróis místicos para salvar o mundo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...