Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça Sombria


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Members

Diretor revela que se inspirou em O Exorcista para desenvolver o filme

jldarkcover-696x391.jpg

Doug Liman, diretor de Liga da Justiça Sombria, deu uma entrevista ao CinemaBlend revelando que se inspirou em filmes de terror como O Exorcista, A Profecia e Carrie, A Estranha. “O filme terá elementos reais de horror. Eu amo filmes como O Exorcista, A Profecia e Carrie, a estranha. Da mesma maneira que fiz em A Identidade Bourne, tenho me inspirado em produções dos anos 70”, disse.Proibido para menores de idade, Liga da Justiça Sombria ainda não tem data de estreia definida. O filme é produzido por Scott Rudin e Guillermo del Toro.Abaixo o trailer do filme animado.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

‘Liga da Justiça Sombria’ perde seu diretor

Publicado em 23/05/2017 às 21:35 por Renato Marafon
Segundo a Variety, Doug Liman (‘No Limite do Amanhã’ e ‘Sr. e Sra. Smith’) deixou a direção da adaptação para os cinemas da HQ ‘Liga da Justiça Sombria’ (Justice League Dark), que fará parte de um universo compartilhado da DC Comics no cinema.

A fonte alega que o diretor deixou a produção alegando “conflitos de agenda”, já que também dirigirá ‘Chaos Walking‘ para a Lionsgate.

Warner Bros., o estúdio por trás da adaptação, não fez nenhum comentário.

Ele havia substituído Guillermo del Toro, que trocou o projeto por ‘Círculo de Fogo 2’ – e acabou ficando de fora da direção dos dois filmes.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Members

‘Liga da Justiça Sombria’ perde seu diretor"..

".Se eu fosse a Warner cancelaria uns 10 filmes que já anunciaram. Não vale tanto a pena ter um filme do Asa Noturna se não tivermos um dos Titãs. Não vale a pena ter um filme das Sereias de Gotham ou do Pistoleiro quando dois dos elementos desses filmes funcionam melhor em Suicide Squad. Não vale a pena ter um filme do Adão Negro se a história dele pode ser contada no filme do Shazam. Não vale a pena ter uma Liga da Justiça Sombria quando a Liga da Justiça normal nem saiu das fraldas..."

66d3174e32e20279e1077fca6e75f02326a16ce8

c7d56448d64295d2bbbf138aea9887e87517864f

Link to comment
Share on other sites

  • Members

".Se eu fosse a Warner cancelaria uns 10 filmes que já anunciaram. Não vale tanto a pena ter um filme do Asa Noturna se não tivermos um dos Titãs. Não vale a pena ter um filme das Sereias de Gotham ou do Pistoleiro quando dois dos elementos desses filmes funcionam melhor em Suicide Squad. Não vale a pena ter um filme do Adão Negro se a história dele pode ser contada no filme do Shazam. Não vale a pena ter uma Liga da Justiça Sombria quando a Liga da Justiça normal nem saiu das fraldas..."

 

De onde veio isso, xófem?  :D

é tipo um rick mode on??

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor de ‘It – A Coisa’ pode assumir ‘Liga da Justiça Sombria’

Publicado em 24/05/2017 às 13:46 por Renato Marafon

Ontem, Doug Liman (‘No Limite do Amanhã’ e ‘Sr. e Sra. Smith’) deixou a direção da adaptação para os cinemas da HQ ‘Liga da Justiça Sombria’ (Justice League Dark), que fará parte de um universo compartilhado da DC Comics no cinema.

O diretor alegou “conflitos de agenda”, já que também dirigirá ‘Chaos Walking‘ para a Lionsgate.

Segundo o Heroic Hollywood, a Warner Bros. já tem um preferido para substituí-lo: Andrés Muschietti, diretor de ‘It – A Coisa‘ e ‘Mama‘.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Conhecido por seu trabalho na aclamada produção argentina Relatos SelvagensDamian Szifrontambém está na disputa pela direção de Liga da Justiça Sombria. A informação acaba de ser revelada pelo jornalista Jeff Sneider, editor-chefe do The Tracking Board, durante o Popcorn Talk.


Curiosamente, Szifron não possui nenhum trabalho em Hollywood até o momento, mas já é considerado um dos nomes mais promissores dos últimos anos.


Liga da Justiça Sombria está em desenvolvimento há anos na Warner. Originalmente escrito por Guillermo del Toro, existia grande expectativa por parte do estúdio para a produção seguir em frente, mas del Toro acabou dando preferência para Círculo de Fogo, fazendo com que o filme fosse engavetado.


As esperanças acabaram sendo renovadas após Doug Liman ser anunciado em seu lugar, mas ele também abandonou o projeto recentemente devido conflitos de agenda.


Vale lembrar que Andrés Muschietti (Mama, IT: A Coisa) também é um dos nomes na lista do estúdio.


 


FONTE: OVÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguns dias após a informação ter sido confirmadaDoug Liman concedeu entrevista ao IGN e teve a oportunidade de explicar sua saída de Liga da Justiça Sombria. Ao contrário de Gambitonde saiu por questões criativas, Liman revelou que o principal motivo realmente foi um grande conflito de agenda, visto que estará muito ocupado nos próximos meses.



“Estava muito empolgado com esses personagens e esse universo, mas estarei fazendo Chaos Walking para a Lionsgate nos próximos meses, e logo em seguida irei para a sequência de No Limite do Amanhã com Tom (Cruise). Acabou se tornando um grande pesadelo na minha agenda. É o grande problema em ser diretor. Você precisa se concentrar em apenas um projeto, é como estar casado. Os únicos que conseguem trabalhar em vários projetos são os produtores.”


Devido a esse problema, é de se imaginar que a Warner já tem uma data em mente para iniciar a produção de Liga da Justiça Sombria. Vale lembrar que Andrés Muschietti (Mama) e Damián Szifron(Relatos Selvagens) estão sendo cotados para assumir o lugar de Liman.


 


FONTE: O VÍCIO


Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Doug Liman concedeu entrevista ao IGN e teve a oportunidade de explicar sua saída de Liga da Justiça Sombria

O que tem feito a DC ter muitos "abandonos" dos diretores é essa demora em definir a data do início das gravações. Os caras não podem ficar parados se surgem outros projetos e ficarm a toa, disponiveis e sem fazer nada. Isso qdo santo não bate no quesito criativo. O filme do Flash e o do Gambit que o digam.. :(  :rolleyes: 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Doug Liman desistiu do filme porque roteiro “não era bom o bastante”

Liga da Justica Sombria

O projeto de Liga da Justiça Sombria, filme reunindo todos os anti-heróis místicos da DC, é um dos mais atribulados da editora. Primeiro, Guillermo Del Toro (O Labirinto do Fauno) queria fazer o filme, mas não conseguiu. Depois, a DC ressuscitou o projeto, com Del Toro produzindo, e entregou para Doug Liman (No Limite do Amanhã), que também acabou desistindo. Em entrevista ao CinemaBend, Liman explicou por que saiu do projeto: “Eu tento desenvolver muitos filmes que não dão em nada. Esse é o meu processo. O problema é que esse é de quadrinhos, então todo mundo ouviu falar antes de eu ter certeza de nada. O roteiro não era bom o bastante, então caí fora”, contou.Oficialmente, o filme continua marcado para 2020 – mas nada além disso foi anunciado.

 

na boa, prefirira esse filme dai ao Dark Universe do Cruise & ciall:(:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Liga da Justiça Sombria | Diretor de Vida pode comandar o filme [RUMOR]

Publicado em19 de agosto de 2017 às 12h28
sonbria-e1503156483756-760x428.jpg

O CBM divulgou que Daniel Espinosa (Vida) é um dos finalistas entre os cotados da Warner para comandar o filme da Liga da Justiça Sombria. O outro nome seria Gerard Johnstone (Housebound). O estúdio não se manifestou sobre as informações.

Originalmente, Guillermo del Toro dirigiria o filme, mas acabou saindo e sendo substituído por Doug Liman, que decidiu abandonar o projeto no último mês de maio.

Liga da Justiça Sombria vai reunir John Constantine, O Monstro do Pântano,Zatanna, O Vingador Fantasma e Etrigan, o Demônio. O longa não tem previsão de estreia.

 

FONTE: JOVEM NERD

Link to comment
Share on other sites

  • Members

se for vdd do novo universo na DC é ridículo, pois segundo novas especulações, eles não conseguem fazer andar nem o universo atual.

isso me cansa mais que ouvir o Temer falar.

 

O filme da Liga da Justiça Sombrianão vai sair do papel tão cedo. Segundo o jornalista da Variety Justin Kroll, no Twitter, as apresentações mais recentes de potenciais diretores não convenceram os executivos da Warner Bros. e Justice League Dark passará por revisões no roteiro.

Daniel Espinosa, que trabalhou no terror Vida, e o novato Gerard Johnstone, que dirigiu apenas o thriller de fantasia Housebound, seriam os dois principais diretores na disputa pelo longa, que incluiu recentemente nomes como Andy Muschietti, de Mamá e It - A Coisa, e o também argentino Damián Szifron, de Relatos Selvagens.

A trama deve envolver o roubo de uma série de livros ancestrais sobre a destruição da humanidade. Quando descobre o crime, John Constantine decide reunir um grupo de heróis especializados no oculto para salvar o mundo, como Zatana, Desafiador e Demônio.

Rumores anteriores apontavavam Colin Farrell como John Constantine e Ben Mendelsohn no elenco. O longa ainda não uma data de estreia definida. A versão mais recente do roteiro foi escrita por Michael Gilio.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

FILME SOFRE MAIS UM ATRASO!

 

image.png.a6f5a43288925b1c9dc6bbc556cd4593.png


Título da DC parece estar com magia negra das fortes.Enquanto a produção de alguns filmes da DC vão muito bem, obrigado (Aquaman), outros parecem estar zicados (Liga da Justiça Sombria, Batman), com uma notícia nova acerca de problemas em sua pré-produção a cada dia. Dessa vez, temos mais um atraso na produção de Liga da Justiça Sombria.Após o estúdio ir atrás de diversos diretores, como Guillermo Del Toro e Doug Liman, e todos terem abandonado o projeto, o filme será reescrito, novamente. A informação veio de Justin Kroll, da Variety, através de seu Twitter:“Atualização sobre LIGA DA JUSTIÇA SOMBRIA: Estúdio volta a trabalhar em roteiro após as recentes apresentações por diretores desanimarem os executivos.”

 

Dias sem sair uma noticia negativa da DC..:rolleyes:

image.png.b4ccc3d1c1f832f832a20152493850e6.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 24/08/2017 at 9:52 AM, Mozts said:

curto Farrel

 

On 24/08/2017 at 10:03 AM, Jailcante said:

mas acho que ele funciona dependendo do diretor

boto fé então.. 

até me animaram! Se for o escolhido, começa bem por ser um rosto conhecido, o que pode fazer bem para o projeto

Deadline diz que um dos  favoritos para a direção é Gerard Johnstone 

Ele teria fechado também para “polir” o roteiro. De acordo com a publicação, o DC Films se impressionou com a apresentação do aspirante sobre o projeto, e ele está na lista de favoritos para assumir a direção do longa. Daniel Espinosa, do terror Vida, seria outro nome cogitado. Além deles, Andy Muschietti, de Mamá e IT – A Coisa, e Damián Szifron, de Relatos Selvagens, estariam na lista final.

Recentemente, o The Hash Tag Show revelou que Jon Spaihts, um dos responsáveis pelo script de Doutor Estranho, foi contratado para reescrever o roteiro.

A versão mais recente do roteiro foi escrita por Michael Gilio.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Liga da Justiça Sombria | Guillermo del Toro revela sua inspiração inicial para o filme

Produção abordaria o romance entre o Monstro do Pântano e Abigail Holland
 
guillermo-del-toro2.jpg
 

Guillermo del Toro revelou, no Reddit, qual era sua inspiração inicial para o filme da Liga da Justiça Sombria.

"É uma propriedade da Warner Bros. Não tenho certeza se posso comentar. É suficiente dizer que o Demônio e o Monstro do Pântano significam para mim o mesmo que o Batman e o Superman para a maioria dos mortais - talvez até mais. O romance de Monstro do Pântano e Abigail Holland foi uma grande fonte de inspiração para mim."

Del Toro esteve neste projeto desde 2012, tendo escrito um roteiro na intenção de dirigir a produção. Somente em 2015, já no período após O Homem de Aço de Zack Snyder e da Warner anunciar seus planos de construir um universo compartilhado, o diretor decidiu deixar o filme devido à sua agenda lotada.

A atual trama deve envolver o roubo de uma série de livros ancestrais sobre a destruição da humanidade. Quando descobre o crime, John Constantine decide reunir um grupo de heróis especializado.

Olha que a ideia do Del Toro e interessante, pena que as pre produções da dc sejam sempre problemáticas e acabem parando antes mesmo de começar.  

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...