Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça Sombria


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Ao citar os motivos de Dark universe / Dark world, eu me referi a algo tipo...

protagonistas visitam um lugar para resolver algo, e o nome do filme faz referência a esse lugar.

 

Ok.

 

Mas até por isso. Por exemplo, Marte pode ser sombria, daí se o Batman e o Superman vão pra lá, estão indo pra um mundo sombrio. Já falar que eles vão pra um universo sombrio, está falando necessariamente em ir até uma realidade alternativa, uma linha de tempo alternativa. Eles poderiam ir pra Terra mesmo, mas uma Terra alternativa com outros eventos e tals, atravessar um outra linha de tempo. Então, pra mim, mundo e universo tem pesos diferentes aí.

 

Claro, que universo hoje em dia tem peso de falar que você vive em situação diferente de outra. Um cara pobre fala prum cara rico "eu vivo num universo diferente de você", então acho que estão usando nesse tom mesmo. Só que acho simples fazerem isso, até porque seria interessante já colocar outros universos na roda, já que a DC lida muito com isso nas HQs e creio que nos cinemas já deve tá pensando nisso, sei lá.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim, eu também torço para que a Warner tenha a intenção de apresentar terras paralelas etc.

 

De tudo isso que conversamos acima, podemos dizer que o grupo do Constantine pode visitar uma "realidade paralela", um "mundo invertido", digamos, mais obscuro, mas os integrantes do grupo teriam origem do lado "de cá". Outra opção para o filme seria colocarem um ou mais integrantes do grupo tendo origem em outra realidade, não todos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei muito da contratação do Liman que bom diretor e vai dar uma atenção especial a este equipe do sobrenatural, que acredito ser uma resposta imediata ao Doutor Estranho para conta balançar com a concorrente. que se forme logo o casting para podemos brincar com as expectativas e se tratando do universo DC vai ser com certeza alto

Link to comment
Share on other sites

  • Members

esse ai atira pra todo lado tambem..ja que nao quiseran ele pra Cable em Deadpool 2, agora dispara pra mesma editora do Hellboy..pelo menos entende de maquiagem..

Ron Perlman quer interpretar o Monstro do Pântano

perlman-pantano.jpg

Um dia após o anúncio (extra-oficial) de que o diretor Doug Liman (A Identidade Bourne) está preparando um filme da Liga da Justiça Sombria para a Warner/DC, o primeiro candidato a interpretar o assustador Monstro do Pântano já surgiu: Ron Perlman.Conhecido por encarnar o Hellboy nos dois filmes da franquia e cotado para ser o Cable em Deadpool 2, Perlman já demonstrou interesse no papel de Monstro do Pântano, e tem o apoio dos fãs.Em uma troca de tweets recente, um fã perguntou quando Perlman vai conseguir um papel na Marvel ou na DC – provocativo, o ator respondeu: “Quando eles quiserem aumentar o nível deles”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Acho preferível que não usem o título "Liga da Justiça Sombria", pra não criar confusão mesmo. Nem nos quadrinhos acho o nome da equipe. Prefiro "Pacto das Sombras" que era uma equipe com a mesma função, inclusive compartilhando alguns membros.

 

  E pessoalmente, acho que se é pra ter um universo compartilhado, então coloca a equipe no mesmo universo dos filmes que existem até então. Até por que já introduziram a existência de magia nesse mundo através de ESQUADRÃO SUICIDA (que ainda não vi)  

 

Sim, eu também torço para que a Warner tenha a intenção de apresentar terras paralelas etc.

 

 Também acho, mas não acho que este filme seja o ideal para abordar o assunto.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

esse ai atira pra todo lado tambem..ja que nao quiseran ele pra Cable em Deadpool 2, agora dispara pra mesma editora do Hellboy..pelo menos entende de maquiagem..

Ron Perlman quer interpretar o Monstro do Pântano

perlman-pantano.jpg

Um dia após o anúncio (extra-oficial) de que o diretor Doug Liman (A Identidade Bourne) está preparando um filme da Liga da Justiça Sombria para a Warner/DC, o primeiro candidato a interpretar o assustador Monstro do Pântano já surgiu: Ron Perlman.Conhecido por encarnar o Hellboy nos dois filmes da franquia e cotado para ser o Cable em Deadpool 2, Perlman já demonstrou interesse no papel de Monstro do Pântano, e tem o apoio dos fãs.Em uma troca de tweets recente, um fã perguntou quando Perlman vai conseguir um papel na Marvel ou na DC – provocativo, o ator respondeu: “Quando eles quiserem aumentar o nível deles”.

https://twitter.com/perlmutations/status/768796933875961856?ref_src=twsrc%5Etfw

Ué o cara está procurando trabalho. Gosto do Perman. Se o Del Toro estivesse no projeto o Perlman teria vaga garantida. Será uma boa contratação.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Minha questão sobre o universo paralelo era só sobre o título mesmo. Esse "Dark Universe" é meio ruim pro filme, porque já coloca como se fosse isso, mas definitivamente não é. E esse filme não é pra abordar isso mesmo (até acho que é cedo pra abordarem isso nesse universo que mal começou).

 

E Liga da Justiça Sombria é um título ruim também porque só confundiria o público, e é meio estranho um grupo de heróis/anti-heróis se colocar como se fosse um sub-grupo de outro time. Tira a personalidade desse grupo.

 

Bem, espero que a DC bole um nome melhor pra esse filme/time.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aliás, falando sobre isso: a DC tá investindo muito em filme de times. Parece meio com medo de investir nos filmes solos, e mais no de times (no de times tem mais heróis/personagens que pode chamar mais gente pro filme do que um filme solo, talvez seja isso).

 

Já teve Esquadrão, vai ter o da Liga, e esse novo da Liga Sombria. Já falaram que o filme do Cyborg pode ser cancelado pra ser o filme dos Jovens Titãns. E o filme do Lanterna vai ser o da "Tropa de Lanterna Verdes".

 

O próprio filme do BvS veio porque ficaram inseguros com um filme solo do Super, daí colocaram o Batman e Mulher Maravilha pra dar um up (e isso até rolou na Marvel quando resolveram colocar outros heróis no terceiro filme do Capitas e tals).

 

 

Enfim, espero que o filme da Mulher Maravilha dê um bom retorno pra acabar com esse medo da DC de filme solo. Eu, particularmente, quando gosto de um herói, prefiro vê-lo num filme solo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E Liga da Justiça Sombria é um título ruim também porque só confundiria o público

 

"Pacto das Sombras" que era uma equipe com a mesma função, inclusive compartilhando alguns membros

 

Quando li a postagem, cheguei a imaginar que Pacto das Sombras poderia funcionar como título, mas depois percebi que seria sinistro demais para o público mais amplo que a Warner obviamente vai focar.

 

Já teve Esquadrão, vai ter o da Liga, e esse novo da Liga Sombria. Já falaram que o filme do Cyborg pode ser cancelado pra ser o filme dos Jovens Titãns. E o filme do Lanterna vai ser o da "Tropa de Lanterna Verdes".

 

O próprio filme do BvS veio porque ficaram inseguros com um filme solo do Super, daí colocaram o Batman e Mulher Maravilha pra dar um up (e isso até rolou na Marvel quando resolveram colocar outros heróis no terceiro filme do Capitas e tals)

 

Boa, Jail. Um lance que a gente vem percebendo, mas faltava um arremate!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quando li a postagem, cheguei a imaginar que Pacto das Sombras poderia funcionar como título, mas depois percebi que seria sinistro demais para o público mais amplo que a Warner obviamente vai focar.

 

Esquadrão Suicida não foi sinistro suficiente? ;)

 

Suicídio não é exatamente tópico agradável hehe

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Fudeu... se assim for entao nem precisa do "Sombria" no titulo... ta indo muito bem, DC!!! :angry:  :(  :blink:  :rolleyes: mas no caso é da animação..

Liga da Justiça Sombria será um Harry Potter com super-heróis, diz diretorligadajusticasombria.jpg

Durante o painel de Liga da Justiça Sombria na New York Comic-Con, o diretor Jay Oliva adiantou o que esperar desta nova animação da DC. Além de lidar com o oculto e o paranormal, o filme também terá um mundo mágico inspirado em Harry Potter.“Eu me perguntei o que eu faria se fizesse um filme de Harry Potter, e basicamente é o que [Liga da Justiça Sombria] é”, admitiu.“Eu sou fã de Final Fantasy, amo Full Metal Alchemist, e roubei muitas ideias desse material. Eu tirei os elementos sombrios e de horror de cada um deles, e espero que isso se traduza bem para uma animação da DC”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Cara, mas a HQ esta longe de ser mega sombria. Sabe os filmes do Hellboy (não as Hqs)? Então, é aquilo. Não é o que eu chamo de ação de horror. Acho que até o filme do Constantine (que eu gosto, pode me xingar) ou os primeiros filmes do Blade eram mais horroríficos e sombrios que as Hqs da Liga Sombria.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Doug Liman, falando a IGN:

 

IGN: Justice League Dark/Dark Universe — are you excited about working on that?

 

Doug Liman: Yeah, I mean first of all, I love those characters, and I love Warner Bros., and I love [producer] Scott Rudin, and it’s — and you know, I get asked to come in and do things that are “unconventional.” If people want conventional, they don’t come to me. It’s why doing Invisible was like right up my alley — because how can you be conventional when there aren’t even conventions that exist? And so you know when Warner Bros. wants to sort of turn the comic book genre on its head, they call me.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

eu que me achava ridiculo fazendo o mesmo com Sol ou qq coisa.. :rolleyes:

Henry Cavill mostra como o Superman escolhe uma árvore de Natal

7-sad-super.jpg

Henry Cavill mostrou em seu Instagram exatamente como o Superman escolheria uma árvore de Natal para sua celebração ao lado de Lois Lane – com um braço só. Confira a foto mais abaixo.Claro, a imensa árvore está levantada por um cabo na foto, e Cavill só fingiu levantá-la. “Essa é mesmo a maior árvore que você tem?”, escreveu o ator na legenda.
15645172_10211955415183648_1058775466_n.
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...